Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LeoOneBR

Ex usuário de xbox...

Recommended Posts

vlw galera, estou me sentindo bem aqui no fórum, e não que eu seja caçador de troféus, eu gosto de caçar uma platina sim, mais não sou obcecado até porque já esta meio tarde pra isso, peguei o ps3, mais pelos exclusivos e conheço muitas pessoas q tem e aprovam o ps3, por isso estou feliz com o meu..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nunca é tarde pra ser viciado caçador de troféus! :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Parabéns aí ao amigo que teve coragem de se mostrar usuário de XboX.

Podia ter um tópico de Caixistas Anonimos pra galera se assumir aí e se recuperar do trauma. :coolface:

 

Ridículo...!!!

 

Tenho muito mais conquistas do que troféus, e não existe trauma em ser usuário de xbox... O que existe é um bando de babacas que se acham "istas" apenas por não ter condições ou competência de jogar em vários consoles...

 

Tenho todas as plataformas desde "Atari 2600", sem falar nos portáteis, e de época em época me dedico um pouco mais em uma e vamo-que-vamo, o importante é jogar...

 

Não existe uma plataforma melhor que a outra, e sim algumas vantagens uma sobre a outra, mas no geral, juntas se completam...

 

Ou vai aparecer alguém pra me dizer que um jogador de FPS médio no PC, não é infinitamente superior do que um super- PRÓ em qualquer console...?!? (eu mesmo tenho dificuldade de jogar FPS nos consoles)

 

Ou que a LIVE e o controle de 360 não é muito melhor que a PSN e o controle pré-histórico do PS 3...?!? (eu mesmo não uso essa bosta de controle, uso os alternativos da MadCatz)

 

Ou que a Nintendo é a melhor empresa porque sempre trás inovações, enquanto as concorrentes sempre copiam os conceitos dela...?!? Sem falar que é inacreditável como um empresa vive de 4 franquias e consegue ter 4 entre os 5 títulos mais vendidos de todos os tempos...

 

Ou que realmente foi uma grande sacada os "troféus" (embora plágio das conquistas), que nós tanto nos matamos pra conseguir...?!?

 

Apenas o que existe é uma preferência pessoal por determinado console, mas encarar como monopólio numa vida cheia de opções para se ter oque jogar e realmente ridículo...

 

Ou vão me dizer que ninguém daqui do site não ficou (ou fica) babando num Halo, Gears of War, Epic Mikey ou Mario Galaxy...?!?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Parabéns aí ao amigo que teve coragem de se mostrar usuário de XboX.

Podia ter um tópico de Caixistas Anonimos pra galera se assumir aí e se recuperar do trauma. :coolface:

 

Ridículo...!!!

 

Tenho muito mais conquistas do que troféus, e não existe trauma em ser usuário de xbox... O que existe é um bando de babacas que se acham "istas" apenas por não ter condições ou competência de jogar em vários consoles...

 

Tenho todas as plataformas desde "Atari 2600", sem falar nos portáteis, e de época em época me dedico um pouco mais em uma e vamo-que-vamo, o importante é jogar...

 

Não existe uma plataforma melhor que a outra, e sim algumas vantagens uma sobre a outra, mas no geral, juntas se completam...

 

Ou vai aparecer alguém pra me dizer que um jogador de FPS médio no PC, não é infinitamente superior do que um super- PRÓ em qualquer console...?!? (eu mesmo tenho dificuldade de jogar FPS nos consoles)

 

Ou que a LIVE e o controle de 360 não é muito melhor que a PSN e o controle pré-histórico do PS 3...?!? (eu mesmo não uso essa bosta de controle, uso os alternativos da MadCatz)

 

Ou que a Nintendo é a melhor empresa porque sempre trás inovações, enquanto as concorrentes sempre copiam os conceitos dela...?!? Sem falar que é inacreditável como um empresa vive de 4 franquias e consegue ter 4 entre os 5 títulos mais vendidos de todos os tempos...

 

Ou que realmente foi uma grande sacada os "troféus" (embora plágio das conquistas), que nós tanto nos matamos pra conseguir...?!?

 

Apenas o que existe é uma preferência pessoal por determinado console, mas encarar como monopólio numa vida cheia de opções para se ter oque jogar e realmente ridículo...

 

Ou vão me dizer que ninguém daqui do site não ficou (ou fica) babando num Halo, Gears of War, Epic Mikey ou Mario Galaxy...?!?

Então, eu sinceramente não ligo pra nenhum exclusivo do Xbox, não há nenhum que realmente me interesse (da nintendo talvez), mas ignorando isso, o comentário foi só brincadeira, não precisa levar a sério nem pro lado pessoal. (Nem gastar 20 minutos fazendo uma tese de TCC pra rebater um comentário de fórum na apresentação do manolo que acabou de entrar no fórum) :(

 

Meu emoticon de troll significa que era brincadeira, se você entrou em rage quer dizer que deu certo :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Parabéns aí ao amigo que teve coragem de se mostrar usuário de XboX.

Podia ter um tópico de Caixistas Anonimos pra galera se assumir aí e se recuperar do trauma. :coolface:

 

Ridículo...!!!

 

Tenho muito mais conquistas do que troféus, e não existe trauma em ser usuário de xbox... O que existe é um bando de babacas que se acham "istas" apenas por não ter condições ou competência de jogar em vários consoles...

 

Tenho todas as plataformas desde "Atari 2600", sem falar nos portáteis, e de época em época me dedico um pouco mais em uma e vamo-que-vamo, o importante é jogar...

 

Não existe uma plataforma melhor que a outra, e sim algumas vantagens uma sobre a outra, mas no geral, juntas se completam...

 

Ou vai aparecer alguém pra me dizer que um jogador de FPS médio no PC, não é infinitamente superior do que um super- PRÓ em qualquer console...?!? (eu mesmo tenho dificuldade de jogar FPS nos consoles)

 

Ou que a LIVE e o controle de 360 não é muito melhor que a PSN e o controle pré-histórico do PS 3...?!? (eu mesmo não uso essa bosta de controle, uso os alternativos da MadCatz)

 

Ou que a Nintendo é a melhor empresa porque sempre trás inovações, enquanto as concorrentes sempre copiam os conceitos dela...?!? Sem falar que é inacreditável como um empresa vive de 4 franquias e consegue ter 4 entre os 5 títulos mais vendidos de todos os tempos...

 

Ou que realmente foi uma grande sacada os "troféus" (embora plágio das conquistas), que nós tanto nos matamos pra conseguir...?!?

 

Apenas o que existe é uma preferência pessoal por determinado console, mas encarar como monopólio numa vida cheia de opções para se ter oque jogar e realmente ridículo...

 

Ou vão me dizer que ninguém daqui do site não ficou (ou fica) babando num Halo, Gears of War, Epic Mikey ou Mario Galaxy...?!?

Pow cara a galera aqui é amiga não precisa vir com quatro pedras na mão cada um aqui tem a sua opinião sobre esse assunto. Bom a verdade e q não tem comparação a live com a psn, a microsoft está anos luz na frente vamos ser francos, mais só de jogar on-line de graça e os exclusivos q pra mim são infinitamente melhores q a microsoft e a nintendo e o move (tudo bem q é cópia do wii) mais é 100% preciso, sou muito mais o move q o kinect, mais isso é a minha opinião.

A próxima geração se a sony não abrir o olho em inovar a microsoft vai virar um tsunami, tomara q isso não aconteça com a nossa querida empresa nipônica...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sempre quis ter Halo, só pra fazer "HALO NIGHT!"

vide Big Bang Theory! :coolface:

 

Mas no geral eu sempre preferi PS mas não acho que o xbox perca em nada para ele, tão pau a pau....se não não seriam concorente a tanto tempo....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, não vamos tornar esse tópico um console war ok?!

 

Acho que o Bass se exaltou na brincadeira do vinikento... então vamos deixar como está... todos em harmonia!

 

Bele?! Nem vou postar o que acho, porque ia iniciar um outro console war! hahahaha.... se quiserem minha opinião coloco em spoiler, mas não discutirei sobre! :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acho que os emoticons deveriam ter tipo o triplo de tamanho e vir com o significado entre paranteses automático abaixo para evitar discussões inúteis.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Galera, não vamos tornar esse tópico um console war ok?!

 

Acho que o Bass se exaltou na brincadeira do vinikento... então vamos deixar como está... todos em harmonia!

 

Bele?! Nem vou postar o que acho, porque ia iniciar um outro console war! hahahaha.... se quiserem minha opinião coloco em spoiler, mas não discutirei sobre! :P

 

Fica frio parceiro, não vai virar discussão, e caso você se lembre das "verdadeiras" discussões que já tivemos por aqui, essa não tem como chegar perto ou continuar...

 

Outra coisa, não me exaltei no tópico, até porque seria injusto com os "meninos"... Apenas respondi ao chamado de "covarde"...

 

vinikento escreveu:

Parabéns aí ao amigo que teve coragem de se mostrar usuário de XboX.

 

Porque sou usuário multi-plataforma, e gosto de cada uma de forma diferente... E tenho coragem de mostrar pra quem quiser saber... Só não coloco na assinatura meu perfil da LIVE por bom-senso...

Obs: Não existe um tópico de apresentação no forum...?!? Porque se cada um que aparecer querendo falar até do tipo sanguineo abrir um tópico... :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O esquema é PolyStation, e todo o resto, vão se foderem!!

 

 

 

 

 

:coolface: :P :( :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
O esquema é PolyStation, e todo o resto, vão se foderem!!

 

 

 

 

 

:coolface: :P :( :P

Aquagame não usa nem pilha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
O esquema é PolyStation, e todo o resto, vão se foderem!!

 

 

 

 

 

:coolface: :P :( :P

Aquagame não usa nem pilha

Ou se não MiniGame, custa 1 real, vem mil jogos, e vc ainda pode fazer sua carteirinha de minigameiro, igual do Boça!! asuhashuasausuahsuasahsha

(bons tempos de Hermes e Renato :( )

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
... e não que eu seja caçador de troféus, eu gosto de caçar uma platina sim, mais não sou obcecado até porque já esta meio tarde pra isso, peguei o ps3,...

 

Eu pensava a mesma coisa, mas como dizem aí Platinar Vicia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
... e não que eu seja caçador de troféus, eu gosto de caçar uma platina sim, mais não sou obcecado até porque já esta meio tarde pra isso, peguei o ps3,...

 

Eu pensava a mesma coisa, mas como dizem aí Platinar Vicia.

 

2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo!

 

Eu estou jogando a 3 meses e ainda não consegui nehuma platina :D

 

 

Trofeu do Wanted (GTA) Ta me deixando louco!

 

 

o primeiro Video game que joguei dessa geração foi o XBOX, depois o Wii ai tomei vergonha na cara e comprei o meu PS3

 

O primeiro Xbox nunca me interessou, mas gostei do 360 joguei muito Halo, GoW e Sega rally (entre outros)

 

Por isso eu sempre falo:

 

Sou SEGA de coração e SONY por opção :silver:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pow vlw galera, to gostando do ps3.

Tenho quase 1 mês de play e tenho 2 platinas, mais confesso q os jogos que eu platinei não são lá essas coisas...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...