Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LeoOneBR

Ex usuário de xbox...

Recommended Posts

Galera bom tarde, sou usuário novíssimo do fórum e do PS3, estou gostando bastante do console. Bom vim aqui me apresentar para galera do site.

Prazer, meu nome e Leonardo tenho 27 anos, sou Bacharel em Direito (mas não exerço a profissão), atualmente estou fazendo ciência da computação e trabalho na firma da família, sou usuário do xbox desde 2008 e 2 semanas atrás me veio uma oportunidade de adquirir um ps3, bom peguei ele com alguns jogos e achei bem interessante o design da psn, o q me chamou bastante a atenção os vídeos q não precisam ser baixados vi alguns trailers sem problemas de carregamento, bem interessante, por enquanto não tenho nenhum amigo adicionado, mais ainda preciso comprar um headset e mais alguns jogos. Vamos nos ver muito ainda nesse site e tb na psn quem sabe.

Bom é isso obrigado e um abraço a todos...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pois é cara, sempre tive vontade de fazer ciência da computação mais na época não tinha aqui na minha cidade, e como eu sou sedentário não faço porra nenhuma a noite, a não ser jogar videogame e sair pra tomar um chopp com a galera, ai resolvi encarrar um faculdade de novo, mais e legal vc faz novos amigos e expande seus horizontes..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Falai Leo, seja bem vindo, espero que goste... e já vi que tem 1 platina... já começou platinando! hehehee, caçador de troféus tb....

 

Abraços...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tb peguei um jogo fácil de fazer, mais eu gosto sim de platinar, tenho alguns 1000/1000 no xbox, mais o importante mesmo é se divertir e fazer amigos... e dar headshot porque ninguém é de ferro, huahuahua..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
(...)ai resolvi encarrar um faculdade de novo, mais e legal vc faz novos amigos e expande seus horizontes.

a.k.a. participar de todas as choppadas numa nova faculdade. :coolface:

 

Bem-vindo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
(...)ai resolvi encarrar um faculdade de novo, mais e legal vc faz novos amigos e expande seus horizontes.

a.k.a. participar de todas as choppadas numa nova faculdade. :D

 

Bem-vindo!

e rapaz o intuito é esse :coolface:

vlw cara brigado..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns aí ao amigo que teve coragem de se mostrar usuário de XboX.

Podia ter um tópico de Caixistas Anonimos pra galera se assumir aí e se recuperar do trauma. :rock:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Opa! Bem vindo!

 

A galera aqui é Foda! vc vai curtir bastante!

Precisando de qualquer coisa é só chamar!

Vlw Brandão..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
e cursando ciências da computação, quem sabe não vira meu estagiário :rock: :D

boas palavras Fabrício, mais estou fazendo ela mais para conhecimento próprio não pretendo viver disso, mais o futuro ninguém sabe, se der errado meus planos te mandarei um currículo, vlw irmão..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Parabéns aí ao amigo que teve coragem de se mostrar usuário de XboX.

Podia ter um tópico de Caixistas Anonimos pra galera se assumir aí e se recuperar do trauma. :rock:

Cara fui muito tempo usuário do portalxbox, fórum na minha opinião o melhor do Brasil no quesito xbox. (Me desculpa falar ai de outro Fórum, mais eu acho que a galera aqui me entende)

Séria legal criar sim um tópico fixo para a galera q tem um xbox, seria pouco frequentado :D , mais somando usuários e sempre bom, fica a dica ai do Vini...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Seja bem vindo... chegou com estilo ao PS3, jah mandou uma platina para o saco. Boa!! :rock:
To tentando né cara, vai demorar um pouco parta chegar no nível de vcs mais eu chego lá... :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já já vc entra no ritmo das disneytinhas!

 

Qualquer coisa pega umas dicas com o sonimail! Ele ta devorando uma atras das outras!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Já já vc entra no ritmo das disneytinhas!

 

Qualquer coisa pega umas dicas com o sonimail! Ele ta devorando uma atras das outras!!!

Po, eu recomendo ir atrás dos jogos maneiros, que tem muito jogo foda de PS3. Ir atrás de jogo só por platina acho que é desperdicio de tempo/dinheiro (a não ser que tu tenha muito, aí vái atrás até de Hannah Montanna, amigo)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Já já vc entra no ritmo das disneytinhas!

 

Qualquer coisa pega umas dicas com o sonimail! Ele ta devorando uma atras das outras!!!

Po, eu recomendo ir atrás dos jogos maneiros, que tem muito jogo foda de PS3. Ir atrás de jogo só por platina acho que é desperdicio de tempo/dinheiro (a não ser que tu tenha muito, aí vái atrás até de Hannah Montanna, amigo)

 

Concordo contigo Vinikento. Jogar algo só por causa da platina não tem a menor graça. O legal é platinar um jogo que vc goste.

 

Ah, e seja bem vindo LeoOneBR !!!!

PS. O título do tópico tá parecendo ex usuário de dorgas :coolface: :coolface: :nuss:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Já já vc entra no ritmo das disneytinhas!

 

Qualquer coisa pega umas dicas com o sonimail! Ele ta devorando uma atras das outras!!!

auhshsahsauhs

Logo menos serei o "Disney-man" do forum!! :coolface: :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...