Ir para conteúdo
GuiiDC

[Brasilgamer] - DLC de Mortal Kombat X simplifica a execução do Fatality

Recommended Posts

Um dos elementos característicos de Mortal Kombat X e de toda a série, são, certamente, os Fatalitys.

 

Estes movimentos especiais podem ser feitos após o fim de uma batalha, não tem um impacto direto sobre o jogo, mas em qualquer caso, exige o domínio e a capacidade de qualquer jogador. Precisamente por isso, a publicação de um DLC que torna mais fácil a realização de um Fatality está sendo criticado.

 

O DLC, relatado pelo GamesOn.net, custa $5, e permite que você faça Fatalitys de uma forma fácil e simplificada.

 

É claro que este conteúdo não foi aceito de forma muito positiva por parte da comunidade do jogo de luta, já que uma vez tornando simples a execução de um Fatality, isso distorce a essência da franquia.

 

O que você acha, vale a pena o investimento? Afinal, é apenas uma opção, onde os jogadores mais dedicados não precisam, necessariamente, aderir ao pacote.

 

Fonte: Brasilgamer

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas já tem um monte de coisa que ajuda a realizar fatality. Nos antigos não tinha nem como pausar o jogo, agora você pausa e olha lista de golpes e faz. #SddsMK

 

Deve ser real mesmo, do que jeito que as coisas vão, não duvido de mais nada

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lembro que no Mortal Kombat Ultimate 3, que joguei no Mega Drive, tinha uns códigos que você ativava os Fatality com apenas 1 botão.

 

A grande diferença que isso antigamente era de graça, e hoje em dia até nisto os caras querem ganhar uma grana.

Fique feliz que ainda não estão cobrando para liberar os fatalities. Não duvido nada que ja ja eles liberem o jogo sem eles e quem quiser, que compre...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fatality em si sempre foi fácil, apenas precise que memorize o comando e a distância. difícil era fazer brutality no MK3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E ainda não acabou.

 

Kombat Pack por $29,99

 

E por incrível que pareça, estão vendendo DLC PARA LIBERAR OS ITENS DA KRIPTA

 

ZLkJrzS.png

 

 

Basta jogar que consegue liberar tudo e ainda sobra

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fique feliz que ainda não estão cobrando para liberar os fatalities. Não duvido nada que ja ja eles liberem o jogo sem eles e quem quiser, que compre...

certamente vai vir fatality por DLC, eu mesmo uma hora me canso de sempre usar os mesmos fatalitys toda hora, é bacana no começo mas depois de ver o mesmo fatality pela milhonésima nona vez cansa (quem fez o my kung fu is stronger ai?) se viesse novos fatalitys por DLC eu até ficaria feliz por um lado pra variar mas ficaria puto pois quem comprou a versão normal se fuuuuuu

 

 

sobre a noticia não acho nada polêmico, no MK de ps2 (deadly alliance e deception) eram complicadinhos fazer o fatality já no MK9 era a coisa mais simples tinha até um tutorial pra isso e na propria move list já falava a distância que tinha que estar então eles só simplificaram ainda mais e mesmo do modo "normal" já é fácil então isso pra mim é muito chororô

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

peraí, vamos só esclarecer: essa dlc não "libera o uso dos fatalities fáceis".

O que vc compra é créditos pra executar os movimentos. Esse de 5 dólares te dá 30 créditos.

 

É assim: durante o jogo, normalmente vc vai ganhando koins, xp etc. E tb ganha esses créditos aí.

Cada vez que vc executa um "easy fatality", consome um crédito.

 

Ou seja, se vc gastar 5 dólares nessa dlc, vai fazer 30 easy fatalities e pronto.

 

Eu acho essa atitude extremamente "gold digger". Mas não é nada diferente de GTA V, por exemplo (ou de centenas de outros jogos),

que cobram dinheiro de verdade por um dlc de "dinheiro do jogo". É tudo "pay-to-win". A diferença é que no MK X, vc tem que fazer o win primeiro rs 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

peraí, vamos só esclarecer: essa dlc não "libera o uso dos fatalities fáceis".

O que vc compra é créditos pra executar os movimentos. Esse de 5 dólares te dá 30 créditos.

 

É assim: durante o jogo, normalmente vc vai ganhando koins, xp etc. E tb ganha esses créditos aí.

Cada vez que vc executa um "easy fatality", consome um crédito.

 

Ou seja, se vc gastar 5 dólares nessa dlc, vai fazer 30 easy fatalities e pronto.

 

Eu acho essa atitude extremamente "gold digger". Mas não é nada diferente de GTA V, por exemplo (ou de centenas de outros jogos),

que cobram dinheiro de verdade por um dlc de "dinheiro do jogo". É tudo "pay-to-win". A diferença é que no MK X, vc tem que fazer o win primeiro rs 

você explicou algo que muda a perspectiva total da coisa, entretanto eu discordo em partes do GTA V pois não adianta ter o dinheiro pra comprar a bazuca se você não tem o lv pra usar então de todo jeito o cara precisa jogar o game se quiser usar a bazuca 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

você explicou algo que muda a perspectiva total da coisa, entretanto eu discordo em partes do GTA V pois não adianta ter o dinheiro pra comprar a bazuca se você não tem o lv pra usar então de todo jeito o cara precisa jogar o game se quiser usar a bazuca 

 

 Concordo com vc. Mas o que eu quis dizer é que o esquema é o mesmo: gaste dinheiro pra facilitar a vida...

Infelizmente é assim com muitos jogos. O foda é que alguns, em vez de apenas oferecer essas coisas opcionais,

dificultam imensamente pra ganhar isso sem gastar grana.

 

Por exemplo, warframe (sim, o jogo é gratuito, é diferente. Mas só pra entender o esquema): se vc não gasta pra comprar

os créditos do jogo, vc vai ficar com um equipamento fudido eternamente.

 

Acho que essas coisas não precisam ser feitas assim. O próprio MK X, tem uma opção nos controles que faz os golpes funcionarem

mesmo sem ter muita precisão nos movimentos com o direcional. Ou seja, o pessoal que não tem muita habilidade tb consegue dar golpes,

não precisa ter precisão cirúrgica. Acho que não custaria nada botar os easy fatalities como opção do jogo, pq realmente muitas pessoas

não conseguem pegar o timing, ou a posição certa do personagem, enfim. Não atrapalha o jogo e atrai mais jogadores.

 

Acho meio babaca cobrar essas coisas, muito embora isso não ajude a pessoa a ganhar, não é algo que vai dar uma vantagem na luta.

 

Mas o que eu achei realmente absurdo é o preço do Kombat Pack. 30 dólares eu não pago de jeito nenhum. Infelizmente, vou ficar sem esses

lutadores extras.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

MK X vou pegar a versão do ps3 só quando sair a complete edition, mas de verdade fico triste nos rumos que os games estão tomando tudo agora é uma roubalheira danada, eu até entendo que produzir um game pode ser algo caro, mas hoje tudo tem esse esqueminha de créditos dentro do jogo, sinto saudades da época do tekken 3 por exemplo que pra liberar os personagens secretos precisava terminar o game com o personagem X ou Y

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

MK X vou pegar a versão do ps3 só quando sair a complete edition, mas de verdade fico triste nos rumos que os games estão tomando tudo agora é uma roubalheira danada, eu até entendo que produzir um game pode ser algo caro, mas hoje tudo tem esse esqueminha de créditos dentro do jogo, sinto saudades da época do tekken 3 por exemplo que pra liberar os personagens secretos precisava terminar o game com o personagem X ou Y

 

Mas a coisa só vai mudar de figura se todo mundo parar de comprar. E na boa, a DLC é algo opcional, assim como esse método ai é opcional... então compra quem acha que deve comprar... aposto que se o número caísse pela metade o pessoal iria repensar o modo de cobrar essas coisas.

 

Eu gosto de comprar DLC quando influencia em algo na história, tipo um novo episódio, um spin off, uma pontinha a mais da história... quando é multiplayer, roupa, personagem e coisas que nada muda no rumo da história principal... eu simplesmente ignoro... tipo, se eu fosse pegar o MK X eu iria passar longe das roupas (só se vierem de graça), das facilidades da kripta ou dos fatalities... mesmo que tenha um troféu onde eu tenha que fazer 1.000 fatalities, eu não iria gastar dinheiro com isso...faria no controle programável na mão, mesmo sendo noob.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É a nova geração de jogos que ja vem tudo "mastigado" e que não precisa de um esforço pra conseguir alguma coisa.

Tudo hoje tem seu preço, desde personagens "novos" até fatality que você apenas aperta um botão.

Aos poucos perde a graça...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É a nova geração de jogos que ja vem tudo "mastigado" e que não precisa de um esforço pra conseguir alguma coisa.

Tudo hoje tem seu preço, desde personagens "novos" até fatality que você apenas aperta um botão.

Aos poucos perde a graça...

 

Tb acho ruim que hoje "tudo tem um preço". Mas acho ruim quando não disponibilizam outra

maneira de vc conseguir aquilo. Por exemplo, o Goro vai sair em dlc, mas eu posso usá-lo sem custo

adicional pq comprei na pré-venda. Agora, botar 4 personagens num Pack de 30 dólares, realmente eu acho

absurdo. Acho que os valores deveriam ser mais razoáveis.

 

Quanto aos fatalities, não faz a menor diferença. Paga quem quer, e quem não quer consegue usar tb, pq no jogo

vc ganha uns créditos desses de easy fatality. E tb tem uns créditos de "skip battle" - ou seja, vc pode progredir no jogo

sem lutar. Novamente, é opcional, e pra quem é realmente muito ruim no jogo, é uma boa pedida pra conseguir avançar na

história em algum ponto em que estiver empacado.

 

Fico pensando: se tivesse dlc pra troféu instantâneo, um monte de gente que reclama de dlc iria comprar.... rsrsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tb acho ruim que hoje "tudo tem um preço". Mas acho ruim quando não disponibilizam outra

maneira de vc conseguir aquilo. Por exemplo, o Goro vai sair em dlc, mas eu posso usá-lo sem custo

adicional pq comprei na pré-venda. Agora, botar 4 personagens num Pack de 30 dólares, realmente eu acho

absurdo. Acho que os valores deveriam ser mais razoáveis.

 

Quanto aos fatalities, não faz a menor diferença. Paga quem quer, e quem não quer consegue usar tb, pq no jogo

vc ganha uns créditos desses de easy fatality. E tb tem uns créditos de "skip battle" - ou seja, vc pode progredir no jogo

sem lutar. Novamente, é opcional, e pra quem é realmente muito ruim no jogo, é uma boa pedida pra conseguir avançar na

história em algum ponto em que estiver empacado.

 

Fico pensando: se tivesse dlc pra troféu instantâneo, um monte de gente que reclama de dlc iria comprar.... rsrsrs

Sim, no caso do Goro até incentiva a pessoa a comprar na pré-venda, mas o duro seria (não sei se esta desse jeito no MK) se você só conseguisse ele por DLC. No caso dos jogos mais antigos, pra você liberar um jogador novo você devia zera com um personagem em um certo nível, e assim incentivava o jogador a zera o jogo.

 

Eu concordo com você do skip battle, pq tem horas que você trava no jogo e até perde a vontade de jogar ele e acaba por vende sem mesmo ter passado dessa tela.

 

Isso você pode ter certeza que compraria, se uma galera ja usa hack pra se beneficia de uma certa maneira, imagina a facilidade que ia ser só de comprar os troféus hahahaha. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Goro vai sair em DLC depois. Provavelmente vai custar 738 dólares, se for acompanhar o preço das outras.... affff

E vou te falar, jogar contra o Goro no Online é pedir pra levar uma surra, pqp.

Aliás: Goro, Ermac, Quan Chi, Kung Jin e Scorpion (principalmente na variação Hell) - apelação desgraçada.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Puts que diversão CAÇA níquel da pohaaa!!! Pra dar um soco 5 dilmas e os fatalitys com um botão 19$ Obamas kkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...