Ir para conteúdo
dsjoker87

[PS3 Brasil] Demon's Souls Remastered é anunciado para o PS4; Servidores do PS3 serão desligados

Recommended Posts

Vamos esperar os próximos dias de abril pra confirmar...

 

Enviado pelo Moto E

Kit Kat4.4.2

Tapatalk 2

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais uma vez a criatividade se curva perante às cópias.

Mais uma vez venceu a preguiça sobre a iniciativa.

Mais uma vez teremos outro remaster/remake/reboot/revenge ou re qualquer coisa.

Ok, pode ser um puta jogo e coisa e tal, mas até quando iremos aguentar essa onda de jogos portados da antiga plataforma para a nova? Nossa, é um puta desperdício de equipamento. Daqui uns dias não custa nada alguma produtora lançar RIVER RAID pro PS4 alegando ser uma coisa de outro mundo!!! 

O blá blá blá da produtora é de que quem não jogou no PS3 poderá ter uma "incrível" experiência com o jogo rodando a 30, 60 120 10.000fps e sei lá mais o quê.

Ah de boa, não é papo de hater não, mas to achando uma furada ter comprado o PS4. $$ jogado fora pra falar a verdade. Se for pra jogar esses jogos fico com meu bom e velho PS3 velho de guerra.

 

PS: oque disse acima não é piada de 1ª de abril não...

 

Mais uma vez temos reclamações....

Mais uma vez cuspiu todo seu ódio a toa... afinal, era pegadinha de primeiro de abril....

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já disse e digo de novo: tá precisnado de um tópico específico pros chorões, assim TALVEZ eles parem de chorar

em TUDO QUANTO É TÓPICO.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já disse e digo de novo: tá precisnado de um tópico específico pros chorões, assim TALVEZ eles parem de chorar

em TUDO QUANTO É TÓPICO.

Necker é melhor você se segurar se não alguém vem e te chama de soberbo hsushauhsus

 

 

haters to the left!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Necker é melhor você se segurar se não alguém vem e te chama de soberbo hsushauhsus

 

 

haters to the left!

 

Ah, mas da mesma forma que os haters choram em todo lugar, os "haters de haters" tb podem ué rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Presente (levanta o braço)

mas eu não sou chorão u_u

Mantenho tudo que disse sobre remaster...

PORÉM!

Se for verdade eu compro

tenho que manter minha função de verme e fazer meu trabalho de comprar tudo que saia de uma franquia que eu gosto não importa o quão desnecessário, imbecil ou fútil isso soe

Paul W.S. Anderson! me aguarde com seu próximo Awesomely Stupid Movie (aka: proximo Resident evil)

 

Porisso tem que lançar remaster mesmo. Pq mesmo que o cara odeie remasters se vc acertar na veia(remasterizar o jogo que ele ama) o cara compra.

Compra mesmo com um discurso avesso a remasterizações.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, como era uma piada... portanto, está em lugar errado, portanto estou fechando o tópico! :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...