Ir para conteúdo
MatiasGomes93

[PSBlogUS] Spring Fever 4ª Semana: Metal Slug 3, GoW & Cabeça de Teia

Recommended Posts

Vale por ser crossbuy com o PS3 :P

Mas eu já tenho a versão ps3... Que platinei a mil anos, lembro que paguei 120r$ na midia física lol, foi bem no lançamento, nunca passei tanta raiva na vida :hehe:
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas eu já tenho a versão ps3... Que platinei a mil anos, lembro que paguei 120r$ na midia física lol, foi bem no lançamento, nunca passei tanta raiva na vida :hehe:

Ah, vale a pena sim por ser God of War e por estar barato. Não é um port perfeito, e tem que tomar cuidado com uns bugs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

god of war collection de vita vale a pena?

Eu já teria comprado se tivesse um vita :okay:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas eu já tenho a versão ps3... Que platinei a mil anos, lembro que paguei 120r$ na midia física lol, foi bem no lançamento, nunca passei tanta raiva na vida :hehe:

O jogo é bom(óbvio), mas o port é ruim, eu detestei.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah, vale a pena sim por ser God of War e por estar barato. Não é um port perfeito, e tem que tomar cuidado com uns bugs.

Vi muita reclamação de bug nos trophy, esse é meu medo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Puts! Estava aqui pesquisando pra comprar o Origins Collection com alguém e me fazem essa promoção. Show! Comprarei!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tomara que o Dragon Age Origins venha  uns 10 reais mês que vem... A promoção AC n foi mt boa. E GOW ja platinei todos. Se o Inquisition viesse a uns 70 reais eu ate pegava mas considerando o AC Rogue a 99 deve vir na mesma base.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tomara que o Dragon Age Origins venha  uns 10 reais mês que vem... A promoção AC n foi mt boa. E GOW ja platinei todos. Se o Inquisition viesse a uns 70 reais eu ate pegava mas considerando o AC Rogue a 99 deve vir na mesma base.

mas mês que vem não será do batman? :o

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poxa, agora nem tenho mais God Of War para zerar ou platinar, eis que chega um promoção. Bem, creio que quem já tem o console, tem a mesma sensação. Gostaria muito de uma promoção com o Ratchet And Clank, pois hoje até hoje não tenho o Full Frontal Assault e o jogo não baixou até hoje (quem sabe um dia, Sony?!)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas mês que vem não será do batman? :o

 

Acredito q sim, depois do Batman vem o Dragon Age.  :legal: 

Por sinal o deluxe blackgate me interessa tb.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vi muita reclamação de bug nos trophy, esse é meu medo

 

Os troféus estão bem bugados sim.... quando joguei alguns troféus que eram para pipocar não pipocaram... mas ai cada vez que ia salvar eu trocava o slot e a grande maioria dos troféus não bugaram mais... mas tive que voltar algumas partes para fazer os que bugaram. Mas quanto ao jogo... é God Of War, óbvio que é foda, mesmo com o port porco... não é a versão HD do PS3 é a versão do PS2 portada, só.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu joguei metade da campanha do god 1 no vita e n bugou 1 trophy

 

O meu bugaram alguns... o 2 foi menos problemático... olha minha lista, o troféu de pegar o poder de Zeus só veio depois que terminei o jogo...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu bugaram alguns... o 2 foi menos problemático... olha minha lista, o troféu de pegar o poder de Zeus só veio depois que terminei o jogo...

Acho que o esquema que dps que abrir o game é não usar mais o botão PS

Acho que o esquema que dps que abrir o game é não usar mas o botão PS

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vi muita reclamação de bug nos trophy, esse é meu medo

Pode pegar, mas os troféus é um porre, o bug do jogo é com o sistema, se ir pro descanso de tela ele trava os troféus, entre outras coisas, eu quando ia jogar, religava o vita, abria a aba de troféus(dica do Robert) e ia pro GoW, jogava sem deixar cair no descanso de tela, deu certo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que vou comprar o filme do Homem Aranha.

 eh melhor baixar pelo wolverdon ou então assistir pelo netflix

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Metal slug só no PC. E talvez no ps4 se for plus. Pq 14$ não vale por um game de mais 15 anos. Só tá pagando pelos trofeus

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode pegar, mas os troféus é um porre, o bug do jogo é com o sistema, se ir pro descanso de tela ele trava os troféus, entre outras coisas, eu quando ia jogar, religava o vita, abria a aba de troféus(dica do Robert) e ia pro GoW, jogava sem deixar cair no descanso de tela, deu certo.

Por causa desses bugs estou pensando 10x antes de pegar ele.

 

Enviado pelo Moto E

Kit Kat4.4.2

Tapatalk 2

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...