Ir para conteúdo
Zoio

[Jogazera] - Notas não abalaram; The Order é líder de vendas no Reino Unido

Recommended Posts

Eu já disse em outro post: Tô nem azul com nota de ninguém, quando tiver um PS4 vou jogar essa porra com certeza!!!! 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se vcs lerem a crítica do jogo da zero hora vcs vao rir. os cara falam de tudo menos do jogo

Pô, os caras falam que o jogo poderia ter sido lançado para a geração retrasada! Quanto ignorância numa critica só! Bem criticado ou bem elogiado, vou jogar da mesma maneira quando adquirir meu ps4.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pesquisar na internet sobre a mitologia específica do jogo? Bom, já te adianto que só existem informações genéricas sobre os half-breeds, tais como características ou habilidades físicas. Coisas que já dá pra saber olhando um trailer.

O que ele questiona é qual o papel deles na história. Qual a origem de sua existência. E não é a primeira vez que eu vejo alguém dizer que isso foi mal explorado no jogo...

 

Eu não sei se o cara prestou ou não atenção o suficiente na história do jogo, mas o mínimo que eu espero de um jogo, que tem como principal foco e atrativo a história, é que ele se explique.

 

Não não, me desculpe, você não entendeu oque eu quis dizer.

 

Foi uma brincadeira que eu fiz, questionando a "internet" do jogo The Order, por isso que eu falei que o google mandou mal naquela época.

 

Oque eu quis dizer foi, talvez nem os cavaleiros tenham estas informações (por isso iriam procurar na internet com os termos que usei) e por isso não apareceu no jogo.

 

Um fato que eu achei muito interessante, foi que ninguém interpretou o Título do jogo, algo para começar do começo.

 

The Order 1886.

 

Este é o nome do jogo. É pré definido que ele vai revelar oque aconteceu em 1886. Nem antes e nem depois.

 

Então algumas coisas você vai ter que tentar interpretar mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que o que pegou mesmo foi o super hype criado em cima do jogo...achando que ele seria um concorrente direto de gears of wars..

O jogo tem seu valor e quem criou esse problema todo pra mim foi os gamers e midia especializada que pintaram o jogo do século, quando era apenas mais um jogo com graficos bonitos.

Aposto que se esse jogo tivesse vindo no lançamento do console ele teria sido melhor em relação a midia.

 

Nem, falta de jogo mesmo

Estamos falando do console com maior base instalada do momento e que por alguma razão bizarra não tem jogo.

Qualquer coisa que pareça agradável e seja dele vai vender bem.

É só ver infamous que nunca foi uma franquia que vendeu bem ter conseguido vender mais de um milhão de unidades em 9 dias...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Normal, PS4 tá vendendo que nem agua, tem baser instalada muito granda, vai vender bem o jogo, se driveclub vendeu que é horrivel, the order vende no minimo o dobro, por que ainda sendo fraco, a história é boa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei ontem até uma parte que temos que passar por baixo do hospital. 

 

E o que posso falar: O pessoal malhou o jogo a toa... a parte de ação não é tão ruim, mas é aquilo mesmo, correr, atirar, se esconder, esperar o momento certo e atirar de novo, de vez em quando vem uns malucos de shotgun correndo e se vacilar vai pro saco, a batalha com os half-breeds realmente deixaram a desejar, lutei com 3 e não é aquela maravilha não... as partes dos QTEs, que tantos reclamaram, nem é assim tão ruim... te empurra para uma interação com as cutscenes... não falo que é o melhor jogo que já joguei... mas está longe de ser ruim como falaram! O jogo te prende, mesmo te levando de mão dada para os acontecimentos... e para mim, não term MP é um bônus!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem, falta de jogo mesmo

Estamos falando do console com maior base instalada do momento e que por alguma razão bizarra não tem jogo.

Qualquer coisa que pareça agradável e seja dele vai vender bem.

É só ver infamous que nunca foi uma franquia que vendeu bem ter conseguido vender mais de um milhão de unidades em 9 dias...

 

ISso que esta matando....tem a maior base e consegue ter muito menos jogos que o Xone..

Não sei o que a sony está pensando, mas uma coisa é fato...nao temos tantos exclusivos de peso ainda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ISso que esta matando....tem a maior base e consegue ter muito menos jogos que o Xone..

Não sei o que a sony está pensando, mas uma coisa é fato...nao temos tantos exclusivos de peso ainda.

 

Sim, a Sony está matando, produzir e desenvolver um jogo hoje em dia leva só semanas!

 

Começo do PS3 foi a mesma coisa... poucos exclusivos, pouco peso nos jogos, mas quando começaram... não parou mais... a coisa vai melhorar no PS4 (em termos de jogos exclusivos) só lá pro final do ano.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ISso que esta matando....tem a maior base e consegue ter muito menos jogos que o Xone..

Não sei o que a sony está pensando, mas uma coisa é fato...nao temos tantos exclusivos de peso ainda.

 

Boto mais culpas em atrasos?

Tipo, eu lembro que a maioria dos jogos iriam sair ano passado, mas quase tudo foi pra esse ano (inclusive o the order), tanto que no natal o Xbone vendeu mais que o PS4 por não ter jogo \8

Tem muito anuncio mas ainda não saiu nada

Acho que o melhor exclusivo ate o momento (fora jogo de lançamento) foi infamous, que ainda assim é quase um tech demo, acabando abruptamente e parecendo mais que existe para mostrar as funções e capacidades do console do que se preocupar em ser um jogo em si 8\

 

 

Xbone tb não tem muito exclusivo de peso em seu lançamento, mas pelo menos os jogos estão saindo, logo existe algo para chamar atenção ou prender o pessoal 8\

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, a Sony está matando, produzir e desenvolver um jogo hoje em dia leva só semanas!

 

Começo do PS3 foi a mesma coisa... poucos exclusivos, pouco peso nos jogos, mas quando começaram... não parou mais... a coisa vai melhorar no PS4 (em termos de jogos exclusivos) só lá pro final do ano.

 

Cara não seja ironico.....O que estou dizendo é PS4 foi lançado em 29 de Novembro de 2013...Esse ano completa 2 anos e na minha opinião eles deveriam ter SIM mais jogos exclusivos logo no lançamento, mas isso é apenas minha opinião.

 

Se vc concorda com a sony em começar a soltar os exclusivos lá pra 2016 ok...Eu simplesmente não concordo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara não seja ironico.....O que estou dizendo é PS4 foi lançado em 29 de Novembro de 2013...Esse ano completa 2 anos e na minha opinião eles deveriam ter SIM mais jogos exclusivos logo no lançamento, mas isso é apenas minha opinião.

 

Se vc concorda com a sony em começar a soltar os exclusivos lá pra 2016 ok...Eu simplesmente não concordo...

 

Onde eu disse que concordo? E não fui irônico... E ninguém pode negar que nos primeiros anos de vida dos consoles é assim mesmo. Hoje um jogo leva o triplo de tempo para ser feito, se compararmos com alguns anos atrás... e ninguém iria começar um jogo, exclusivo, há 3, 4 anos, para ele ficar pronto junto com o console... sendo que nem tinham fechado as especificações....

 

Concordar não concordo, mas acho que dá para entender os caras... XBox, que todo mundo falou ai, também não tem aquele exclusivo fudidão!! Teve o que? Titanfall e Ryse? O que mais veio de peso? Forza? Mas veio Halo, Gears? Vai ser a mesma coisa com a MS, mais pro final do ano que virá coisas boas e exclusivos com peso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Onde eu disse que concordo? E não fui irônico... E ninguém pode negar que nos primeiros anos de vida dos consoles é assim mesmo. Hoje um jogo leva o triplo de tempo para ser feito, se compararmos com alguns anos atrás... e ninguém iria começar um jogo, exclusivo, há 3, 4 anos, para ele ficar pronto junto com o console... sendo que nem tinham fechado as especificações....

 

Concordar não concordo, mas acho que dá para entender os caras... XBox, que todo mundo falou ai, também não tem aquele exclusivo fudidão!! Teve o que? Titanfall e Ryse? O que mais veio de peso? Forza? Mas veio Halo, Gears? Vai ser a mesma coisa com a MS, mais pro final do ano que virá coisas boas e exclusivos com peso.

 

 

Eu to mais ou menos no meio do caminho do que vocês dois estão discutindo 8|

 

Eu concordo que inicio de geração é morto, sempre foi e sempre vai ser, porém, sempre sai um a cinco jogos de qualidade no seu primeiro de lançamento para assim convencer todo mundo a comprar o console, já que não adianta nada ter uma maquina sem jogos

No Lançamento eu creio que o xbone saiu na frente na parte dos jogos, Knack ate onde eu sei é meh, e apesar de ter Killzone eu não tive muito interesse de jogar (ainda), e infamous ter sido jogado para fora do lançamento por não estar pronto já foi algo bem incomodo (primeiro jogo do console adiado)

 

Xbone por outro lado saiu com Ryse (Que,é medíocre mas não é ruim), Forza motorsport e Dead Rising 3, isso além de cobrir um publico maior também é uma lineup superior.

E o primeiro ano do ps4 foi bem marcado por tudo ser adiado

 

Infamous deixou de ser titulo de lançamento

O jogo de corrida da plus *esqueci o nome* foi adiado e ainda saiu tudo errado com ele

The order foi adiado meses e o ano acabou com o console não tendo nenhum jogo sequer,  o que ocasionou com que o Wii-U e Xbone acabassem vendendo bem mais no natal que o ps4 afinal, um tinha mario e smash e o outro tinha sunset overdrive.

 

gostemos ou não o Xbone teve TitanlFall no inicio do ano, Forza horizon no meio e Sunset overdrive no fim, foram tidos de peso para o console enquanto o ps4 viveu apenas com a expectativa doa no que vem ser bom, já que tudo em 2014 de errado.

Em comparação com o ps4 os exclusivos do xbone são bem mais fortes e system seller que o ps4, e se vamos ter jogos exclusivos esse ano, eles também vão ter, isso acaba causando uma impressão de que o ps4 veio correndo e chegou antes da hora já que os jogos só vão começar a sair 2 anos depois do lançamento dele.

Enquanto isso o sujeito parece um xbox 360, um console sem nenhuma razão para vc comprar que a maioria dos multiplataformas rodam melhor nele

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então WhBlaze, vamos lá, o que precisa para a pessoa comprar consoles?

 

Promessas de lançamentos ou lançamentos... concordo que muitos jogos que foram anunciados como para estréia do console foi adiado... mas, a line up original do PS4 foi InFamous, DriveClub, Knack e Killzone....

 

InFamous teve um pequeno adiamento... algumas semanas, não lembro ao certo, Driveclub foi aquela novela...

 

Knack e Killzone seguiram na data correta e foi entregue no lançamento, ok, a maioria comprou o PS4 por promessas então?

 

Vamos por mim, eu comprei porque iria comprar de uma forma ou de outra... Mas, se eu fosse um usuário que compraria pelos lançamentos, eu nunca teria comprado a não ser que eu quisesse jogar Killzone e InFamous... então acredito eu, que quem comprou no lançamento comprou para jogar os jogos de lançamentos e não de promessas... como Uncharted, The Order e outros... se eu quisesse o PS4 apenas para jogar The Order, teria postergado a compra para essa semana... se fosse para jogar apenas Uncharted, teria deixado para comprar apenas na confirmação de seu lançamento!

 

Eu comprei o PS3 apenas quando anunciaram God Of War 3! Foi o jogo que me fez comprar o console... 

 

Então, onde quero chegar... se eu comprei o console, consciente de que os lançamentos seriam fracos e os exclusivos seriam meh... eu não posso reclamar, comprei sabendo que não ia ter jogo! E é o que a maioria aqui está reclamando, o PS4 não tem jogo... meu amigo, deixa para comprar quando tiver um jogo que te agrade... e não comprar para ficar reclamando que não tem jogo! Simples assim...

 

Novamente eu, comprei o PS4 quase no lançamento... e desde então ele ficou em cima do meu guarda-roupas... isso ai, desligado... comprei porque apareceu uma oportunidade boa e quis garantir, pois compraria de qualquer forma, ele ficou lá, quietinho, peguei para jogar um pouco de InFamous, garantir minha cópia do black flag e só... ficou desligado desde então... liguei ele 3 dias antes do lançamento do The Order... e, mesmo sabendo que o PS4 não tem jogo, não fico lamentando e chorando como muitos usuários ficam fazendo, não que seja o caso do pessoal daqui do tópico ou do forum, mas vejo muita gente de fora falando, xbox tem isso, xbox tem aquilo... compra a porra do xbox então... mas não, o cara compra o Ps4, sabendo que não tem jogo e que os grandes nomes chegarão mais pro final do ano e fica pelos cantos chorando... isso que é foda de ver!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

compram ps4 no lançamento. Ficam de mimimi pq não tem jogo.

 

Isso é igual COD e Assassins Creed, o cara fica enchendo o saco que lança todo ano mimimi mas me digam: onde está escrito que vc é obrigado a comprar? porra que gente chata. a maioria não sabe que AC é feito por diversas divisões da Ubisoft, se acha ruim lnaçmento anual, não compre oras.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então WhBlaze, vamos lá, o que precisa para a pessoa comprar consoles?

 

Promessas de lançamentos ou lançamentos... concordo que muitos jogos que foram anunciados como para estréia do console foi adiado... mas, a line up original do PS4 foi InFamous, DriveClub, Knack e Killzone....

 

InFamous teve um pequeno adiamento... algumas semanas, não lembro ao certo, Driveclub foi aquela novela...

 

Knack e Killzone seguiram na data correta e foi entregue no lançamento, ok, a maioria comprou o PS4 por promessas então?

 

Vamos por mim, eu comprei porque iria comprar de uma forma ou de outra... Mas, se eu fosse um usuário que compraria pelos lançamentos, eu nunca teria comprado a não ser que eu quisesse jogar Killzone e InFamous... então acredito eu, que quem comprou no lançamento comprou para jogar os jogos de lançamentos e não de promessas... como Uncharted, The Order e outros... se eu quisesse o PS4 apenas para jogar The Order, teria postergado a compra para essa semana... se fosse para jogar apenas Uncharted, teria deixado para comprar apenas na confirmação de seu lançamento!

 

Eu comprei o PS3 apenas quando anunciaram God Of War 3! Foi o jogo que me fez comprar o console... 

 

Então, onde quero chegar... se eu comprei o console, consciente de que os lançamentos seriam fracos e os exclusivos seriam meh... eu não posso reclamar, comprei sabendo que não ia ter jogo! E é o que a maioria aqui está reclamando, o PS4 não tem jogo... meu amigo, deixa para comprar quando tiver um jogo que te agrade... e não comprar para ficar reclamando que não tem jogo! Simples assim...

 

Novamente eu, comprei o PS4 quase no lançamento... e desde então ele ficou em cima do meu guarda-roupas... isso ai, desligado... comprei porque apareceu uma oportunidade boa e quis garantir, pois compraria de qualquer forma, ele ficou lá, quietinho, peguei para jogar um pouco de InFamous, garantir minha cópia do black flag e só... ficou desligado desde então... liguei ele 3 dias antes do lançamento do The Order... e, mesmo sabendo que o PS4 não tem jogo, não fico lamentando e chorando como muitos usuários ficam fazendo, não que seja o caso do pessoal daqui do tópico ou do forum, mas vejo muita gente de fora falando, xbox tem isso, xbox tem aquilo... compra a porra do xbox então... mas não, o cara compra o Ps4, sabendo que não tem jogo e que os grandes nomes chegarão mais pro final do ano e fica pelos cantos chorando... isso que é foda de ver!

 

Adiamento de infamous foram meses

Não lembro de cabeça mas acho que ele saiu no final de março, lembro que quando peguei meu ps4 o jogo ainda era praticamente lançamento. Lembro bem pq ele, evil withim e the order foram as razões de eu ter pego o console ainda no ano passado... e só de sacanagem the order foi adiado pro ano seguinte e evil withim foi para em outubro UHAHUAHUA

Mas tipo, o que eu falei mais do console não é bem de inicio, mas sim a longo prazo. Não sei se vc viu meu comentário la em cima que eu disse que acredito que The order não vendeu por Hype, mas sim por ausência de jogos, já que por mais que eu goste de infamous ela não é uma franquia forte e de uma forma bizarra Seccond son vendeu mais que os outros dois jogos em um período ridículo de tempo.

Como nos dois sabemos o PS4 é o console a vender mais rapido da historia, isso não é normal, principalmente pq eu acredito que nem todo mundo é fanbase hardcore, já que muitos estão esperando sair algum jogo que empurre o mesmo.

A comparação que eu fiz da falta de jogo foi mais por conta da venda incomum de infamous e the order, e traz também uma gafe do ps4 que o prejudicou no fim do ano.

 

Tipo, quem normalmente compra console em natal não são os eu ou vc que sabemos o que queremo e batemos na loja pra comprar aquela coisa especifica, mas sim crianças, pais e avos que que querem agradar filhos e netos ou a criança empolgada com aquela coisa do momento.

E o Ps4 não teve um jogo sequer para vender o console no ano passado, o unico que saiu foi Infamous no primeiro trimestre e depois disso teve uma seca tão maldita que quando bateu o natal ele não tinha nada para justificar uma compra dele no natal, o que permitiu que o xbox one crescesse e não ficasse tão distante dele (ate o wii-u cresceu)

 

Sobre o postergar eu não creio que seja necessariamente isso já que quando levamos em consideração o medidor de vendas é óbvio que o que importa mais é USA e EUR (japão minguou), e em ambos os lugares os consoles já tiveram vários casos de sumir do mapa, e com o crescimento dos scalpers e os incidentes do wii, fica meio que na suspeita de quem tiver dinheiro para comprar naquele vai comprar para evitar problemas a longo prazo, é sempre bom lembrar que aqui o preço despenca e sobe com frequência, mas lá ele tende a ficar como é por um bom tempo.

Estoques acabam, e nem sempre o pessoal tende a comprar consoles no exato segundo que o jogo que chamou atenção esta para sair.

Logo o pessoal tem a mesma mentalidade sua e minha (também comprei pq vi uma boa oportunidade e decidi pegar logo antes do lançamento de the order e evil withim *que na epoca saia em agosto)

 

Sobre as reclamações, as minhas não são bem "não tem jogo" (isso eu guardo pro vita uhahua) mas sim mais um "o jogo que eu queria foi adiado..." (isso inclui the Infamous, evil withim,the order, the witcher, bloodborn e to esperando uncharted dizer que não vai sair pq  não mais me surpreenderia UHAUHAHA), o que da uma sensação incomoda de que o console parece ter saido um ano antes apenas para tentar pegar o publico o mais rápido possível (algo que o 360 fez na geração passada e deu certo), principalmente quando se viu todos os jogos marcados para 2015 se mudarem para 2016 XD

 

Mas não consigo me irritar com o pessoal que fica reclamando que o PS4 não tem jogo e o xbone ou wii-u começaram a lançar.

tem muita gente explosiva e que se irrita com esse tipo de coisa, fora que é um pouco frustrante ver o console que vc comprou com tanta expectativa mofando no canto sem jogo (E quando sai um o jogo não é nada do que o pessoal esperava) e ainda sem uma certeza de que finalmente vc vai tocar no sujeito pq tudo desde a geração passada adia... fora que muita gente só leva em consideração algo quando o jogo já saiu, logo pra muitos bloodborn (um exemplo)só existe quando sair e tirar nota alta, logo ate agora ele não existe UHAHUAHUAHUAUHAA

 

mas enfim, eu ainda defendo uma suspeita de que the order ta vendendo mais porque o console ainda não tem jogo do que por conta de hype, ainda mais com a sensação que fica de quem comprou o ps4 ate o momento foi justamente a fanbase que tava esperando ele, e não o pessoal que compra por conta de um jogo ou outro.

Algo que ocorreu com infamous seccond son

Base instalada de consoles alta + nenhum jogo + um jogo interessante (mesmo que pequeno) = vendas altas altas

 

Na minha cabeça fica sempre que sair um jogo que tiver algum tipo de apelo para aquela área especifica com uma base de consoles alta vai ser um sucesso, pode ate não ser em escala global (Não sei se the order tem apelo para o mercado Americano como europeu) mas regional e continental é sucesso garantido por falta de concorrencia

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caramba guys ainda rola discussão aqui xD

 

Ainda não saiu nenhum chart, mas acho que 1886 vendeu muito bem nos mercados em que lançou...

Vou esperar esse mês de março passar pra ver se abaixa mais porque já da pra achar por 140 dilmas!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caramba guys ainda rola discussão aqui xD

 

Ainda não saiu nenhum chart, mas acho que 1886 vendeu muito bem nos mercados em que lançou...

Vou esperar esse mês de março passar pra ver se abaixa mais porque já da pra achar por 140 dilmas!

 

Saiu o número de vendas no Japão... como é um mercado incomum, ele até que vendeu bem. O gosto do pessoal lá é bem diferente e um jogo como The Order não vende nada lá.... 

 

Top Software (vendas acumuladas entre parêntesis)

  1. [PSV] God Eater 2: Rage Burst (Bandai Namco, 02/19/15) - 234,180 (Novo)
  2. [3DS] The Legend of Zelda: Majora's Mask 3D (Nintendo, 02/14/15) - 71,181 (302,246)
  3. [PS4] God Eater 2: Rage Burst (Bandai Namco, 02/19/15) - 37,824 (Novo)
  4. [PS4] The Order: 1886 (SCE, 02/20/15) - 25,023 (Novo)
  5. [PS4] Dead or Alive 5: Last Round (Koei Tecmo, 02/19/15) - 24,457 (Novo)
  6. [3DS] Yokai Watch 2: Shinuchi (Level-5, 12/14/14) - 17,738 (2,497,462)
  7. [PS3] Dragon Ball Xenoverse (Bandai Namco, 01/29/15) - 12,211 (72,838)
  8. [PS3] Dead or Alive 5: Last Round (Koei Tecmo, 02/19/15) - 11,271 (Novo)
  9. [3DS] Pokemon Omega Ruby / Alpha Sapphire (Pokemon, 11/21/14) - 11,256 (2,525,177)
  10. [PS3] Samurai Warriors 4-II (Koei Tecmo, 02/11/15) - 8,936 (53,510)
  11. [3DS] Monster Hunter 4 Ultimate (Capcom, 10/11/14) - 7,910 (2,478,064)
  12. [3DS] Super Smash Bros. for Nintendo 3DS (Nintendo, 09/13/14) - 7,860 (2,157,653)
  13. [PS4] Dragon Ball Xenoverse (Bandai Namco, 01/29/15) - 7,239 (54,442)
  14. [PSV] Otoko Yukaku (D3 Publisher, 02/19/15) - 7,083 (Novo)
  15. [PSV] Samurai Warriors 4-II (Koei Tecmo, 02/11/15) - 5,223 (28,742)
  16. [PSV] Hakuoki Zuisouroku Omokage Hana (Idea Factory, 02/19/15) - 5,154 (Novo)
  17. [Wii U] Super Smash Bros. for Wii U (Nintendo, 12/06/14) - 4,881 (592,794)
  18. [Wii U] Mario Kart 8 (Nintendo, 05/29/14) - 4,603 (921,092)
  19. [3DS] Animal Crossing: New Leaf (Nintendo, 11/08/12) - 4,595 (3,923,419)
  20. [PSV] Fuuraiki 3 (NIS, 02/19/15) - 4,435 (Novo)

Top Hardware (vendas da semana anterior entre parêntesis)

  1. PlayStation Vita - 35,203 (10,901)
  2. PlayStation 4 - 24,737 (21,381)
  3. New 3DS LL - 23,466 (41,821)
  4. New 3DS - 8,657 (9,584)
  5. Wii U - 6,070 (7,007)
  6. PlayStation 3 - 5,810 (6,683)
  7. 3DS LL - 3,343 (4,126)
  8. 3DS - 2,707 (3,214)
  9. Xbox One - 1,381 (191)
  10. PlayStation Vita TV - 731 (588)

Os dados aqui publicados são da Media-Create.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Saiu o número de vendas no Japão... como é um mercado incomum, ele até que vendeu bem. O gosto do pessoal lá é bem diferente e um jogo como The Order não vende nada lá.... 

 

Top Software (vendas acumuladas entre parêntesis)

  1. [PSV] God Eater 2: Rage Burst (Bandai Namco, 02/19/15) - 234,180 (Novo)
  2. [3DS] The Legend of Zelda: Majora's Mask 3D (Nintendo, 02/14/15) - 71,181 (302,246)
  3. [PS4] God Eater 2: Rage Burst (Bandai Namco, 02/19/15) - 37,824 (Novo)
  4. [PS4] The Order: 1886 (SCE, 02/20/15) - 25,023 (Novo)
  5. [PS4] Dead or Alive 5: Last Round (Koei Tecmo, 02/19/15) - 24,457 (Novo)
  6. [3DS] Yokai Watch 2: Shinuchi (Level-5, 12/14/14) - 17,738 (2,497,462)
  7. [PS3] Dragon Ball Xenoverse (Bandai Namco, 01/29/15) - 12,211 (72,838)
  8. [PS3] Dead or Alive 5: Last Round (Koei Tecmo, 02/19/15) - 11,271 (Novo)
  9. [3DS] Pokemon Omega Ruby / Alpha Sapphire (Pokemon, 11/21/14) - 11,256 (2,525,177)
  10. [PS3] Samurai Warriors 4-II (Koei Tecmo, 02/11/15) - 8,936 (53,510)
  11. [3DS] Monster Hunter 4 Ultimate (Capcom, 10/11/14) - 7,910 (2,478,064)
  12. [3DS] Super Smash Bros. for Nintendo 3DS (Nintendo, 09/13/14) - 7,860 (2,157,653)
  13. [PS4] Dragon Ball Xenoverse (Bandai Namco, 01/29/15) - 7,239 (54,442)
  14. [PSV] Otoko Yukaku (D3 Publisher, 02/19/15) - 7,083 (Novo)
  15. [PSV] Samurai Warriors 4-II (Koei Tecmo, 02/11/15) - 5,223 (28,742)
  16. [PSV] Hakuoki Zuisouroku Omokage Hana (Idea Factory, 02/19/15) - 5,154 (Novo)
  17. [Wii U] Super Smash Bros. for Wii U (Nintendo, 12/06/14) - 4,881 (592,794)
  18. [Wii U] Mario Kart 8 (Nintendo, 05/29/14) - 4,603 (921,092)
  19. [3DS] Animal Crossing: New Leaf (Nintendo, 11/08/12) - 4,595 (3,923,419)
  20. [PSV] Fuuraiki 3 (NIS, 02/19/15) - 4,435 (Novo)

Top Hardware (vendas da semana anterior entre parêntesis)

  1. PlayStation Vita - 35,203 (10,901)
  2. PlayStation 4 - 24,737 (21,381)
  3. New 3DS LL - 23,466 (41,821)
  4. New 3DS - 8,657 (9,584)
  5. Wii U - 6,070 (7,007)
  6. PlayStation 3 - 5,810 (6,683)
  7. 3DS LL - 3,343 (4,126)
  8. 3DS - 2,707 (3,214)
  9. Xbox One - 1,381 (191)
  10. PlayStation Vita TV - 731 (588)

Os dados aqui publicados são da Media-Create.

 

Exatamente até porque está no top 5. Recentemente Far Cry 4 saiu por lá e vendeu 36.000 na primeira semana, está na média pra uma continuação huhuhu

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Exatamente até porque está no top 5. Recentemente Far Cry 4 saiu por lá e vendeu 36.000 na primeira semana, está na média pra uma continuação huhuhu

 

Mas se for ver, Far Cry 4 não teve um lixamento digital nos reviews.... não é uma série nova... e vendeu 36.000 cópias. The Order é uma nova franquia, uma incognita até o lançamento e foi duramente criticado pela mídia em geral... vendeu 11.000 cópias a menos... ao meu ver foi uma pequena vitória vender bem para um público que torce o nariz para jogos do ocidente...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom saber que ta vendendo bem por lá, o jogo não é ruim, já deu pra ver isso, mas só jogarei quando pintar um preço bacana.

O jogo parece muito bom

 

Enviado pelo Moto E

Kit Kat4.4.2

Tapatalk 2

 

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...