Ir para conteúdo
lKnowell

[PS3 Brasil] Bioshock 2 é removido temporariamente da Playstation Store

Recommended Posts

Sem anúncio prévio, BioShock 2 foi removido de todas as lojas online. Ou seja, o título não pode ser mais comprado digitalmente na PSN, Live, Steam ou App Store.

 

Fãs especulam que a remoção é por causa de músicas licenciadas no jogo das décadas de 1920 a 1950. Em outras palavras, a licença pode ter expirado.

 

Porém, a 2K entrou em contato com o site Polygon e informou os seus leitores de que a remoção é temporária. Em breve, o jogo retornará para as lojas digitais.

 

Fonte: PS3 Brasil

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Normalmente pode pelo histórico de downloads

 

menos mal então, mas não sei pq estou chorando, nem terminei o primeiro ainda rsrsrsrs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que nao, por que, na japonesa eles excluíram o zombei driver, e eu tenho esse jogo pela plus, e não esta mais na minha lista de downloads.....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que nao, por que, na japonesa eles excluíram o zombei driver, e eu tenho esse jogo pela plus, e não esta mais na minha lista de downloads.....

 

Pode ser por diferenças de lei, mas a lei americana (acho que a brasileira tambem) garante que se voce tem o jogo digital, sempre vai poder jogar e dar download dele como se fosse midia fisica.

 

O que acontece é que o jogo não pode ser mais vendido, mas quem tem fisico ou digital pode jogar normalmente.

 

O que pode acontecer é fecharem o servidor do multiplayer.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aí esta! Por isso que eu não encontrava as Dlc na store (nem o jogo). Queria ver o preço da Dlc Minerva.

 

O jogo aparece normalmente na lista de downloads, caso você o tenha.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode ser por diferenças de lei, mas a lei americana (acho que a brasileira tambem) garante que se voce tem o jogo digital, sempre vai poder jogar e dar download dele como se fosse midia fisica.

 

O que acontece é que o jogo não pode ser mais vendido, mas quem tem fisico ou digital pode jogar normalmente.

 

O que pode acontecer é fecharem o servidor do multiplayer.

 

Eu acho que isso é o mais correto, onde se viu, voce adquirir um produto, independente onde seja, e simplesmente remover sem nenhum motivo, mas em relação ao jogo eu não ligo pois ja platinei  :legal:

Tive uma duvida, alguém sabe por que removeram o zombie driver?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Do nada removem as coisas. Não verifiquei se está mesmo na minha lista de downloads, mas removeram o GTA San Andreas (não sei porque) e continuou na minha lista normalmente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Do nada removem as coisas. Não verifiquei se está mesmo na minha lista de downloads, mas removeram o GTA San Andreas (não sei porque) e continuou na minha lista normalmente.

Acho que o gta SA foi removido por que no lugar dessa versão seria lançada uma versão HD para o PS3, mas ate agora nada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Melhor coisa que eu fiz foi compra ele e o Bio 1 na promo de 9 dilmas, pela primeira vez venci o sistema... :fuck:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os servidores estão normais. Entrei hoje pra ver como é o modo online. As salas estão bem vazias e só consegui jogar o modo "capture the little Sister". Consegui só dois troféus! =P

 

Pra pegar alguns (principalmente o de Lv) só com boost mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...