Ir para conteúdo
Archanngelus

O que você já fez com o seu Joystick na hora da raiva ?!

Recommended Posts

...Ah e atualmente eu xingo à empresa, tipo quando meu save bugou em The Amazing Spider-Man eu xinguei tanto a Activision primeira game que jogo dela no Ps3 e sáporra me buga  :face5: , fiz o mesmo com a Square Enix quando teve um mini glitch com Batman Arkham Asylum mas depois vi que eu que acabei matando os Titãs rápido demais e nao explodiu umas paradas lá, dai fiquei pedindo desculpa pra Square :hehe:  

como você xingou a Square enix por um bug no Batman Asylum se quem fez o game foi a rocksteady??????

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

como você xingou a Square enix por um bug no Batman Asylum se quem fez o game foi a rocksteady??????

 

A Square é distribuidora do Batman Arkham Asylum. Acho que muitos xingam a empresa errada, pq o nome

que aparece mais é sempre da distribuidora rsrsrsrs

 

Mas aproveita e xinga a Square pela trollagem do Final Fantasy 7, ela merece kkkkk

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Square é distribuidora do Batman Arkham Asylum. Acho que muitos xingam a empresa errada, pq o nome

que aparece mais é sempre da distribuidora rsrsrsrs

 

Mas aproveita e xinga a Square pela trollagem do Final Fantasy 7, ela merece kkkkk

WTF??????????? batman AS a Square distribuiu  :face6:  não sabia

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante vinicius2323

Xinguei meu controle de apaixonado uma vez jogando NFS Rivals, tinha pego uns 600.000 sp points e ele descarregou.Desculpe controle, nunca mais faço isso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Xinguei meu controle de apaixonado uma vez jogando NFS Rivals, tinha pego uns 600.000 sp points e ele descarregou.Desculpe controle, nunca mais faço isso

 

xingou de "apaixonado"???? Isso é xingamento?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante vinicius2323

xingou de "apaixonado"???? Isso é xingamento?

 

Pra mim era, hoje nem ligo mais pra essas porra.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu mordia o controle do ps2 de raiva, parei de fazer isso.

 

@topic

Já quebrei controle de ps2 por causa da raiva, no ps3 não machuco eles, o que faço é dar murro na cama, no braço da cadeira e as vezes na parede.

Pow Loflit! dai o preju é dobrado.. estraga o controle e o pivô vai pro espaço também (risos)

 

A Square é distribuidora do Batman Arkham Asylum. Acho que muitos xingam a empresa errada, pq o nome

que aparece mais é sempre da distribuidora rsrsrsrs

 

Mas aproveita e xinga a Square pela trollagem do Final Fantasy 7, ela merece kkkkk

Eu ia dizer isso também NeckerQube.. boa essa! :legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pow Loflit! dai o preju é dobrado.. estraga o controle e o pivô vai pro espaço também (risos)

 

 

Eu ia dizer isso também NeckerQube.. boa essa! :legal:

Esse tópico me fez lembrar a minha época do ps2, joguei muito Guitar Hero no dualshock, por causa disso os botões começava a enganchar, quando o maldito R2 (o que mais gostava de prender) enganchava e me fazia perder uma música, eu desenganchava na base da porrada.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No PS1 uma vez jogando o Parasite Eve eu deu uma "calcanharada" nem cima da tampa do disco e o canhão foi para o saco.

 

No PS2 puxei o fio de raiva e ele caiu da base. Ainda bem que era só 10 cm de altura.

 

No PS3 eu joguei o controle na parede, mas ele funciona até hoje.

 

Agora no PS4 e Vita eu bato com eles na almofada quando estou com muita raiva, mas juro que tento me controlar, tanto o Vita quanto o controle do PS4 estão cara demais para dar piti.  :awyea:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No PS1 uma vez jogando o Parasite Eve eu deu uma "calcanharada" nem cima da tampa do disco e o canhão foi para o saco.

 

No PS2 puxei o fio de raiva e ele caiu da base. Ainda bem que era só 10 cm de altura.

 

No PS3 eu joguei o controle na parede, mas ele funciona até hoje.

 

Agora no PS4 e Vita eu bato com eles na almofada quando estou com muita raiva, mas juro que tento me controlar, tanto o Vita quanto o controle do PS4 estão cara demais para dar piti.  :awyea:

Sei bem o que é passar por algumas circunstancias destas, algo parecido aconteceu eventualmente com alguns consoles meus.. cara Parasite Eve, eu gosta de jogar ele no PS2..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra falar a verdade, foram tantas vezes que daria um texto se eu fosse escrever, na época do PS2 eu quebrei um monte de controle, principalmente quando jogava Bomba Patch com os amigos, malditos goleiros bugados  :superbravo: .

Recentemente, pra não falar ontem, eu peguei o controle do PS3 e joguei com tudo na cama, eu só não esperava que ele fosse quicar e voar na parede, nesse momento a raiva até passou e se tornou preocupação, tudo por culpa daquele maldito Isaac Frost do Fight Night Champion, cara apelão da porra.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu dou socos na perna na hora da raiva, mas no controle não faço nada...

Já olhei muito pra eles e a mão coçou pra jogar no chão, mas aí eu lembro do preço...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra falar a verdade, foram tantas vezes que daria um texto se eu fosse escrever, na época do PS2 eu quebrei um monte de controle, principalmente quando jogava Bomba Patch com os amigos, malditos goleiros bugados  :superbravo: .

 

Recentemente, pra não falar ontem, eu peguei o controle do PS3 e joguei com tudo na cama, eu só não esperava que ele fosse quicar e voar na parede, nesse momento a raiva até passou e se tornou preocupação, tudo por culpa daquele maldito Isaac Frost do Fight Night Champion, cara apelão da porra.

Cara, esse lance de jogar na cama ou no sofá não é um lance muito de boa não, segurança tipo.. #nívelaprendiz-2.. um amigo meu fez um lance desse parecido com o que você contou, estava jogando MKvs e num lance de bobeira jogou o controle dele na cama, ele não esperava que o controle iria quicar e sair pela janela.. detalhe, ele morava no 17ª andar..

 

:caveira: :caveira: :caveira: Joystick Is dead on the floor! :caveira: :caveira: :caveira:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, esse lance de jogar na cama ou no sofá não é um lance muito de boa não, segurança tipo.. #nívelaprendiz-2.. um amigo meu fez um lance desse parecido com o que você contou, estava jogando MKvs e num lance de bobeira jogou o controle dele na cama, ele não esperava que o controle iria quicar e sair pela janela.. detalhe, ele morava no 17ª andar..

 

:caveira: :caveira: :caveira: Joystick Is dead on the floor! :caveira: :caveira: :caveira:

KKKKKK carai, imagina o desespero do maluco no momento  :fuuu: , o pior é que na hora da raiva, vc nem imagina a possibilidade disso acontecer, já pensou se numa dessas o controle cai na cabeça de alguém que estivesse passando na rua? LOL

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

KKKKKK carai, imagina o desespero do maluco no momento  :fuuu: , o pior é que na hora da raiva, vc nem imagina a possibilidade disso acontecer, já pensou se numa dessas o controle cai na cabeça de alguém que estivesse passando na rua? LOL

fatality.png

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

Eu dou socos na perna na hora da raiva, mas no controle não faço nada...

Já olhei muito pra eles e a mão coçou pra jogar no chão, mas aí eu lembro do preço...

Dois então, já quebrei muito controle de Ps2 na raiva, mas desde que mudei para Ps3/Ps4 os socos na perna tomaram lugar dos controles voadores, antes um hematoma na coxa do que um controle quebrado e menos dinheiro no bolso. Kkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dois então, já quebrei muito controle de Ps2 na raiva, mas desde que mudei para Ps3/Ps4 os socos na perna tomaram lugar dos controles voadores, antes um hematoma na coxa do que um controle quebrado e menos dinheiro no bolso. Kkkk

kkkkkkkkkkkkkkk Eu fazia isso aí, a dor acalma, mas depois dá um arrependimento porque fica dolorido.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu dou socos na perna na hora da raiva, mas no controle não faço nada...

Já olhei muito pra eles e a mão coçou pra jogar no chão, mas aí eu lembro do preço...

 

Dois então, já quebrei muito controle de Ps2 na raiva, mas desde que mudei para Ps3/Ps4 os socos na perna tomaram lugar dos controles voadores, antes um hematoma na coxa do que um controle quebrado e menos dinheiro no bolso. Kkkk

kkkkkkkkkkkkkkk Eu fazia isso aí, a dor acalma, mas depois dá um arrependimento porque fica dolorido.

Jogador.jpg

Na onda de se socar enquanto jogar

apenas pra descontrair :face4:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uncharted 1 - dificuldade Crushing - Fase 5 (eu acho).....não conseguia passar nem f....., deu tanta raiva, que pensei em quebrar o controle e a mídia....ai parei, pensei e apertei o controle tão forte que quase quebrou.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uncharted 1 - dificuldade Crushing - Fase 5 (eu acho).....não conseguia passar nem f....., deu tanta raiva, que pensei em quebrar o controle e a mídia....ai parei, pensei e apertei o controle tão forte que quase quebrou.

E é porque deu pensada antes de apertar kkkkk

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

WTF??????????? batman AS a Square distribuiu  :face6:  não sabia

 

Vc não sabia pq ela não distribuiu o jogo.

Eidos na época ainda "não era" da square, mas pouco depois a square comprou a Eidos logo é bem possível que a versão japonesa tenha o logo da square perdido em algum lugar (Ou em algum relançamento eles enfiaram lá com a permissão da warner)

mas lançamento original? nops, 100% senhora maleta de money para compra de notas (Eidos)

engraçado é que na época que batman saiu rolou mais uma confusão de eidos comprando nota, só que o alarde durou pouco pq o jogo no fim das contas não era ruim, logo não fazia sentido (apesar que... bom, é eidos, é bem provável que eles tenham feito isso para garantir notas altas por precaução uhauhauha)

 

 

Sobre o controle:

solto o controle e bebo uma água

não sou de quebrar coisas em momento de raiva (Como disseram acima: doí no bolso)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E é porque deu pensada antes de apertar kkkkk

 

 

Verdade, imagina se é sem pensar....já teria quebrado uns 3 ou 4

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

jogando black do ps2 na ultima parte da ultima fase não conseguia passar nem fudendo

 

me irritei tanto que peguei o fio do controle, dei uma girada nele q deu uma   cacetada no controle bonita demais de se ver, voou pedaço de controle pra tudo que é lado

 

jogando dark souls eu fiquei enganchado no great grey wolf, quando passei eu xinguei tanto e tão alto que a vizinhança inteira escutou :v

 

não quebro mais nada, tá tudo caro demais

 

 

ps: uma vez jogando dark souls quase taquei o controle na tv, graças a deus consegui raciocinar a tempo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...