Ir para conteúdo
DEAD_RIKIMARU

[CDL IX] Injustice - Concluído. Parabéns taciovinicius!

Recommended Posts

Fiz minha luta contra o Edinelson:

 

EdinelsonPGDC (Deathstroke) 2 x 0 (Superman,Batman) Tk-Hanzo

 

Na primeira luta tentei ir pra cima, porque sabia que contra o Deathstroke, não poderia dar espaço, pois é um personagem forte a longa distância, com o Superman consegui pegar alguns combos, mas o Edinelson utilizou os golpes especiais do Deathstroke, para me neutralizar quando chegava perto, consegui tirar uma barra de vida dele, porém não adiantou muito,acabei perdendo.

 

Segunda luta tentei o Batman, para ficar ainda mais próximo dele, e conseguir bons combos, mas nessa luta, o Edinelson utilizou bastante os golpes de espada do Deathstroke para não me deixar combar, e com isso ele se afastava e utilizava os tiros, que são difíceis de desviar, a luta se resumiu a isso, não pude fazer muita coisa.

 

Com isso estou fora do torneio, mas foi bem legal poder participar, e agora vou acompanhar o resto do torneio de camarote, valeu pessoal  :champion:

Obrigado por postar, a luta foi dificil mesmo, com o batman vc faz uns combos animal, ainda bem que te mantive longe e apelei com os tiros hehe

 

No aguardo do próximo adversário, essa rodada foi difcil pra mim tive que vencer um e pegar o vencedor de outro confronto, mas me animou pra próxima luta, quem sabe não consigo chegar na minha primeir a final em um CDL ???

Até agora meu melhor resultado foi um 4 lugar

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

@EdinelsonPGDC, faz um guia dos Brutalitys e Stage Brutalitys. Não encontrei nada em português sobre eles.

Vou tentar fazer sim, como to pensando nas dicas do combo de 10 hits com todos os personagens.

To pensando onde inserir no guia e como hehe

eu já tinha dado uma olhada antes ^^

 

tá ficando bacanudo mesmo. Espero que o do PS3 não tenha mudanças drásticas, na realidade espero que não tenha nenhuma mudança rsrs

Rafa eu de volta te incomodando, esqueci de pedir o banner "SOBRE O JOGO"

E se puder faça mais um "GUIA DE BRUTALITIES" esse ainda vou ver se incluo no guia hehe

 

Obrigado de volta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou tentar fazer sim, como to pensando nas dicas do combo de 10 hits com todos os personagens.

To pensando onde inserir no guia e como hehe

 

Rafa eu de volta te incomodando, esqueci de pedir o banner "SOBRE O JOGO"

E se puder faça mais um "GUIA DE BRUTALITIES" esse ainda vou ver se incluo no guia hehe

 

Obrigado de volta.

 

Edinelson, o SOBRE O JOGO eu já tinha feito da primeira vez, já o de brutalities vou fazer amanhã, pq deixei o arquivo no trampo. No mais, segue o Sobre o jogo novamente

 

 

 

wehDpOB.png

 

 

edit. Segue banner de brutalities

 

 

9FZaJBU.png

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, andei afastado por estar com dengue, mas já estou bem melhor.

 

Vou aguardar o prazo acabar e o Rafa fazer a atualização final da tabela dele. Depois nas 48h seguintes eu posto a tabela da rodada final com as decisões que tiverem de ser feitas já embutidas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom dia pessoal, seguem tabelas e observações sobre o final da 3ª rodada:

 

kC9HqLY.jpg Hu93I0U.jpg

 

Winner's: 1 luta pendente

- gabrielck vs rlazzarin: ambos tiveram comunicação e também participaram ativamente no tópico, porém o lutador rlazzarin está sem seu console.

 

Loser's: 4 lutas pendentes

- hendly_gamer vs dsjoker87: ambos se comunicaram via PSN, porém a luta não foi realizada. O lutador dsjoker foi o único ativo no tópico.

- pirukah vs berinja_br: o lutador berinja_br participou ativamente do tópico e tentou se comunicar com o lutador pirukah, porém não obteve sucesso. Já o lutador pirukah não participou do tópico.

- igorhenriquee vs danilosouza84: ambos participaram do tópico, porém o lutador igorhenriquee foi mais ativo. É necessario saber qual foi o combinado entre os dois nesse final de semana.

- vencedor de (hendly_gamer vs dsjoker87) vs vencedor de (pirukah vs brinja_br): Essa luta fica em aberto...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vale lembrar que aqueles que já saíram da disputa, assim como eu, já podem colocar na assinatura a medalha de participante

 

CDLIX-5.gif

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rafa e pedir muito mais tem caixinha de medalhas do SCV ?

 

teria que ver os outros CDLs, mas para você colocar na assinatura teria que ter participado rsrsrsrs

 

eu sei que tem do All Star e esse do Injustice pq participei. As outras medalhas eu não sei quais são. Dá uma olhada na assinatura do Dead, ele participou de todos os CDLs e tem todas as medalhas lá, com excessão dos dois últimos.

 

Dead, ficou com preguiça de atualizar sua assinatura? rsrsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom dia pessoal, seguem tabelas e observações sobre o final da 3ª rodada:

 

kC9HqLY.jpg Hu93I0U.jpg

 

Winner's: 1 luta pendente

- gabrielck vs rlazzarin: ambos tiveram comunicação e também participaram ativamente no tópico, porém o lutador rlazzarin está sem seu console.

O Lazzarin não tem culpa do PS3 ter dado defeito. Vamos dar mais uns dias.

 

Loser's: 4 lutas pendentes

- hendly_gamer vs dsjoker87: ambos se comunicaram via PSN, porém a luta não foi realizada. O lutador dsjoker foi o único ativo no tópico.

Passa o joker.

 

- pirukah vs berinja_br: o lutador berinja_br participou ativamente do tópico e tentou se comunicar com o lutador pirukah, porém não obteve sucesso. Já o lutador pirukah não participou do tópico.

Passa o Berinja.

 

- igorhenriquee vs danilosouza84: ambos participaram do tópico, porém o lutador igorhenriquee foi mais ativo. É necessario saber qual foi o combinado entre os dois nesse final de semana.

O Danilo fez pelo menos uma luta, e parece que eles já têm confronto marcado. Vamos aguardar.

 

Tabela no topo da próxima página! (quando estiver pronta).

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho q entendi. Você faz o sorteio a cada round, para um jogador não cair com bye novamente. Realmente funciona melhor assim mesmo. Mas pelos duelos repetidos, montar a primeira chave com os "finalistas" do torneio anterior em pontas diferentes já matava essa ultima questão. Entretanto, isso é facilmente resolvido em qualquer estilo de organização.

 

Caso ainda queira ver, encontrei um vídeo melhor no YT: https://youtu.be/7db712lPLfI

 

Deixa eu dar um exemplo prático:

 

A primeira rodada foram 22 jogadores e onze batalhas, três delas não foram realizadas a tempo e terminaram em W.O.

 

A segunda foram 11 na winners e 11 na losers. Cinco lutas em cada lado e um BYE. Eu sorteei primeiro os BYEs entre os oito que lutaram na primeira fase, assim ninguém ficou sem lutar duas rodadas seguidas. 

 

Na terceira rodada tivemos seis sobreviventes da losers e cinco que desceram da winners, então tive de escolher um desses para mais um BYE, como Hanzo já tinha ganho BYE e Pirukah, digao, rafa e Hendly já tinham todos vencido por WO então o BYE da terceira rodada foi dado para o igor sem sorteio, pois era o único entre os seis a ter lutado duas vezes.

 

Este tipo de mobilidade é o que me faz preferir o método  atual. Na época da tabela fixa era capaz de um Enzo da vida ganhar dois BYEs nas primeiras rodadas e só na terceira agente descobrir que ele nem está mais participando.

 

(vai aprendendo, rafa) ;)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deixa eu dar um exemplo prático:

 

A primeira rodada foram 22 jogadores e onze batalhas, três delas não foram realizadas a tempo e terminaram em W.O.

 

A segunda foram 11 na winners e 11 na losers. Cinco lutas em cada lado e um BYE. Eu sorteei primeiro os BYEs entre os oito que lutaram na primeira fase, assim ninguém ficou sem lutar duas rodadas seguidas. 

 

Na terceira rodada tivemos seis sobreviventes da losers e cinco que desceram da winners, então tive de escolher um desses para mais um BYE, como Hanzo já tinha ganho BYE e Pirukah, digao, rafa e Hendly já tinham todos vencido por WO então o BYE da terceira rodada foi dado para o igor sem sorteio, pois era o único entre os seis a ter lutado duas vezes.

 

Este tipo de mobilidade é o que me faz preferir o método  atual. Na época da tabela fixa era capaz de um Enzo da vida ganhar dois BYEs nas primeiras rodadas e só na terceira agente descobrir que ele nem está mais participando.

 

(vai aprendendo, rafa) ;)

 

deixa comigo!!

 

Jedi-Master-Yoda-in-a-sce-006.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Terceira Rodada

 

Winner's Bracket:

 

gabrielck x RLazzarin

 

---

 
Loser's Bracket:
 
Igorhenriquee  x DaniloSouza84
 
dsjoker87 x Berinja_BR
 

 

Rodada Final

Winner's Bracket:

 

Cannibal_BR x taciovinicius

 

:2:

 

x) vencedor de (Cannibal_BR x taciovinicius) x vencedor de (gabrielk x RLazzarin) < Winner's Final - Melhor de 5!!! >

 

Loser's Bracket:

 

a) vencedor de (Igorhenriquee  x DaniloSouza84) x Math_153
 
b) EdinelsonPGDC x Ferreira_F10
 
c) vencedor de (dsjoker87 x Berinja_BR) x perdedor de (gabrielk x RLazzarin)
 
---
 
d) vencedor de a) x vencedor de b)
 
e) vencedor de c) x perdedor de (Cannibal_BR x taciovinicius)
 
---
 
f) vencedor de d) x vencedor de e)
 
:2:
 
vencedor de f) x perdedor de x)  < Loser's Final - Melhor de 5!!! >

 

Grande Final!

 

Vencedor da Winners x Vencedor da Losers

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

@RLazzarin vc ta no grupo do whatsapp do torneio?

se tiver pode me chamar la quando seu ps3 chegar. caso contrario pode me avisar por esse tópico msm

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Edinelson, o SOBRE O JOGO eu já tinha feito da primeira vez, já o de brutalities vou fazer amanhã, pq deixei o arquivo no trampo. No mais, segue o Sobre o jogo novamente

 

 

 

wehDpOB.png

 

 

edit. Segue banner de brutalities

 

 

9FZaJBU.png

 

Obrigado novamente amigão

b) EdinelsonPGDC x Ferreira_F10

 

Podemos lutar na quinta ou sexta?

Me add na psn, valeu

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...