Ir para conteúdo
DEAD_RIKIMARU

[CDL IX] Injustice - Concluído. Parabéns taciovinicius!

Recommended Posts

Galera, então façam o favor de postarem os resultados para podermos atualizar e assim todos acompanharem o andamento das tabelas.

 

Obrigado!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Ontem fiz as minhas lutas com o Cannibal_BR e o resultado foi o seguinte:

 

taciovinicius ( Caçador de Marte ) x Cannibal_BR (Arqueiro Verde)

 

Na primeira luta consegui abrir a defesa dele e aproveitar algumas oportunidades para fazer alguns combos seguidos de pressão para sufoca-lo. No final ele tentou reagir me acertando uma fecha de gelo seguida de um combo com o setup para um reset indefensável usando o super do arqueiro verde. Só que eu já conhecia o setup e sabia que tinha uma forma de escapar (meio estranho ver a explosão do super errar totalmente o adversário, mas enfim... para minha sorte funcionou). Após isso ele já estava quase sem vida para tentar mais alguma coisa.

 

 

taciovinicius ( Caçador de Marte ) x Cannibal_BR (Arqueiro Verde)

 

Na segunda as coisas não correram muito bem, abria a defesa dele e errava os combos na seguida, ele começou a defender algumas coisas que davam certo na primeira luta e punir meus erros e me pegar de supresa com algumas flexas aéreas. Mas mesmo assim o a primeira barra de vida de ambos acabou quase ao mesmo tempo. Mas depois disso consegui botar a cabeça no lugar, restabelecer a pressão da primeira partida e finalizar a luta.

 

Boa sorte ao Cannibal_BR na losers, muito obrigado pelas lutas.

 

 

Parabéns pela vitória! Pode lutar hoje a noite?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Posso hj a noite de volta galera, desculpa ae a correria do final de semana.

por favor me add e me mandem msg aqui ou no nosso grupo wats.

Obrigado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E chega ao fim minha saga nesse CDL.

 

Berinja_BR (Harley Quinn) 1x2 dsjoker87 (Superman, Exterminador)

 

Sabia que teria muitos problemas contra o Exterminador, então abusei do cenário pra poder me aproximar mas o joker foi mais esperto e me venceu.

 

Depois ele mudou pro Superman e eu abusei dos saltos e tiros da Harley. Mesmo tomando o especial, ganhei a luta.

 

Ai ele voltou pro exterminador e eu ja fui perdendo a esperança. Ele me dominou totalmente a distancia, ainda assim consegui dar certo trabalho pra ele.

 

Parabéns ao joker e boa sorte. Pra mim, fica pra próxima. Muito divertido participar. Obrigado.

 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E chega ao fim minha saga nesse CDL.

 

Berinja_BR (Harley Quinn) 1x2 dsjoker87 (Superman, Exterminador)

 

Sabia que teria muitos problemas contra o Exterminador, então abusei do cenário pra poder me aproximar mas o joker foi mais esperto e me venceu.

 

Depois ele mudou pro Superman e eu abusei dos saltos e tiros da Harley. Mesmo tomando o especial, ganhei a luta.

 

Ai ele voltou pro exterminador e eu ja fui perdendo a esperança. Ele me dominou totalmente a distancia, ainda assim consegui dar certo trabalho pra ele.

 

Parabéns ao joker e boa sorte. Pra mim, fica pra próxima. Muito divertido participar. Obrigado.

 

Vlw pelas lutas Berinja.

 

Rafa ou Dead, com quem eu luto agora?  :-D

 

Edit: Já vi que é com o Canibal, vou marcar com ele.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vlw pelas lutas Berinja.

 

Rafa ou Dead, com quem eu luto agora?  :-D

 

Edit: Já vi que é com o Canibal, vou marcar com ele.

não não joker, agora você luta contra o RLazzarin

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Continuo no aguardo do meu adversário, posso todos os dias a noite das 19 as 23:30 alguns dias até um pouco antes, basta me avisar e combinamos certinho, como já fiz com os outros adversários.

 

GO GO CDL - INJUSTICE

 

 

Ps.: alguma conversa em andamento sobre qual seria o próximo CDL ???

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, com a última luta do joker e berinja ontem, entramos definitivamente na última rodada. Montei uma tabela geral mesclando Winner's com Loser's. Espero que entendam.

 

Rodada Final

 

clubedalutaix.png

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ps.: alguma conversa em andamento sobre qual seria o próximo CDL ???

 

Tem esse tópico aqui, mas sinceramente nem estou pensando nisso no momento. Bem capaz de eu abrir tópico novo depois, pois aquele está defasado.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Continuo no aguardo do meu adversário, posso todos os dias a noite das 19 as 23:30 alguns dias até um pouco antes, basta me avisar e combinamos certinho, como já fiz com os outros adversários.

 

GO GO CDL - INJUSTICE

 

 

Ps.: alguma conversa em andamento sobre qual seria o próximo CDL ???

Pode hoje as 21h?

 

Enviado do meu Xperia SP usando Tapatalk

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

estou disponível amanha na parte das 8:00 as 14:30 e depois de noite mais de sexta o dia todo

 

Amanhã a noite, qual horário?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode hoje as 21h?

 

Enviado do meu Xperia SP usando Tapatalk

 

Posso sim amigão, devo estar on em outro jogo, só me chamar.

 

Valeu abração e boa luta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

joker, espero que não se esqueça da nossa treta hein! temos que ver com o Dead para ele gravar. Será bom fazermos isso antes da final acontecer, pois assim damos mais tempo de folga. Além do que você poderá treinar contra mim e melhorar para suas próximas rodadas, pq se perder de mim quer dizer que você não durou tudo o que deveria ter durado ahahahahhahaha

 

ps. o post abaixo está reservado para a zueira do digão

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...