Ir para conteúdo
DEAD_RIKIMARU

[CDL IX] Injustice - Concluído. Parabéns taciovinicius!

Recommended Posts

joker, espero que não se esqueça da nossa treta hein! temos que ver com o Dead para ele gravar. Será bom fazermos isso antes da final acontecer, pois assim damos mais tempo de folga. Além do que você poderá treinar contra mim e melhorar para suas próximas rodadas, pq se perder de mim quer dizer que você não durou tudo o que deveria ter durado ahahahahhahaha

 

ps. o post abaixo está reservado para a zueira do digão

kkkkkkkkkkkkkkk, eu quero ver essa luta como vai ser, muitos posts falando dela, melhor acontecer o quanto antes.

 

Não vou zoar dessa vez oooooooorrrraaaa Joker!!! To vendo que se o Joker perder toda essa zuera vai virar contra ele kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Igor, totalmente offtopic, mas edita sua assinatura por favor.

Só podem ter 2 imagens nela.

 

Obg.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

joker, espero que não se esqueça da nossa treta hein! temos que ver com o Dead para ele gravar. Será bom fazermos isso antes da final acontecer, pois assim damos mais tempo de folga. Além do que você poderá treinar contra mim e melhorar para suas próximas rodadas, pq se perder de mim quer dizer que você não durou tudo o que deveria ter durado ahahahahhahaha

 

ps. o post abaixo está reservado para a zueira do digão

 

 

kkkkkkkkkkkkkkk, eu quero ver essa luta como vai ser, muitos posts falando dela, melhor acontecer o quanto antes.

 

Não vou zoar dessa vez oooooooorrrraaaa Joker!!! To vendo que se o Joker perder toda essa zuera vai virar contra ele kkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

ficou com tanto medo que nem respondeu, mudou de assunto rapidinho kkkkk

 

Nem tinha lido os posts. E medo? Bitch, please.  :hehe:

 

Infelizmente não podemos lutar ainda, pois diferente de vc, ainda estou participando do torneio.  :coolface:

 

O post abaixo está reservado ao vídeo do Digão:

 

"estou sentindo uma treta".  :grin:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem tinha lido os posts. E medo? Bitch, please.  :hehe:

 

Infelizmente não podemos lutar ainda, pois diferente de vc, ainda estou participando do torneio.  :coolface:

 

O post abaixo está reservado ao vídeo do Digão:

 

"estou sentindo uma treta".  :grin:

eu estou participando ativamente também. Em forma de ajudante do Dead. Isso já é muita coisa.

 

mas quanto a isso não tem problema, eu espero você perder a próxima luta ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu estou participando ativamente também. Em forma de ajudante do Dead. Isso já é muita coisa.

 

mas quanto a isso não tem problema, eu espero você perder a próxima luta ^^

 

Vc está participando da organização, e é claro que tem sua importância, mas como lutador... né...

 

 

tumblr_m6z86p5BmY1rquypm.gif

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vc está participando da organização, e é claro que tem sua importância, mas como lutador... né...

 

 

tumblr_m6z86p5BmY1rquypm.gif

 

por isso te derrotarei, para provar que não sou tão ruim assim nesse jogo

 

e também que você é ruim rsrsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

por isso te derrotarei, para provar que não sou tão ruim assim nesse jogo

 

e também que você é ruim rsrsrs

 

 

9073800.gif

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Posso sim amigão, devo estar on em outro jogo, só me chamar.

 

Valeu abração e boa luta.

 

Edinelson, te adicionei na PSN ontem... Não sei se você tá online agora, mas se estiver, me aceita aí! Talvez eu não vá poder as 21h, aí poderíamos fazer agora mesmo, ou um pouco mais tarde ainda hoje

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu( Apocalipse) 2x0 DaniloSouza84 (Aquaman)

 

Acho que ele só usou o Aquaman mesmo, to com preguiça de posta a luta e tbm de não lembrar dos detalhes :(

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns Math

 

galera, se alguém quiser ver a tabela sempre atualizada, ao invés de procurar post ou esperar por posts meus, na minha assinatura na área do Clube da Luta, tem um spoiler dentro do spoiler. Lá tem a tabela (espero que sempre atualizada).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ferreira_F10 (Scorpion) 2x0 (Exterminador) Edinelson_PGDC

 

Acabamos de realizar as duas lutas. Começamos a primeira, eu estava na frente e o servidor caiu, aí criei a sala e começamos de novo. Levei a primeira luta usando combos do Scorpion. O Edinelson defendeu alguns e no final tentou usar o especial mas eu bloqueei, ganhando sem perder a primeira barra de vida.

 

A segunda luta foi da mesma maneira que a primeira, o Edinelson utilizou bastante a arma do Exterminador, atirando pra frente e até me pegou no ar com ela. Utilizando os golpes especiais do Scorpion, levei as duas barras de vida dele, finalizando a última com uma transição de cenário seguido pelo especial.

 

Valeu pela luta! :D

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora vou postar com detalhes, pois acabou de acontecer :P

Eu (Apocalipse) x Ferreira_F10 (Scorpion)

A luta começou e eu estava até confiante, pois sabia uma certo jeito de parar o teleporte do Scorpion, mas acabou dando muito errado meu método e estava tomando porrada de tudo que era lado dele, até tomei uma transição de cenário. Perdi minha primeira barra bem rápido e só tinha tirado metade da dele. Depois dessa frustante tentativa, decidi ir pra cima dele e sair da defensiva. Não deu outra, consegui tirar a primeira barra de vida dele.
Logo depois ele consegue me acerta seu especial e eu já quase largando o controle, mas consegui voltar bem na partida usando a habilidade do Apocalipse. Vitória minha .

Eu (Apocalipse) x Ferreira_F10 (Scorpion)

Na segunda luta, para não cometer o mesmo erro da primeira, já comecei avançando e não dando espaço para o Scorpion. Consegui encurralar ele no canto umas 2 vezes. Consegui tirar a primeira barra dele facilmente nessa. Perto do final da partida ele me acertou o especial dele, mas não tirou minha primeira barra com o especial e não deu pra ele voltar pra luta, acabou que venci essa tbm.

Eu (Apocalipse) 2 x 0 Ferreira_F10 (Scorpion)

Vlw pelas lutas Ferreira :D

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu Math!

Vou falar pra vocês hein, se o Math acertar o combo, vai a vida inteira embora, tá doido :hehe:

 

Agora, estou fora :(

Foi bem legal participar, as lutas dão muita emoção

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabens novamente Math

 

E parabens Ferreira! Você chegou bem longe.

 

 

Joker e Lazzarin, falta a luta de vocês e após isso contra o Cannibal, para definir a final da Loser's

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabens novamente Math

 

E parabens Ferreira! Você chegou bem longe.

 

 

Joker e Lazzarin, falta a luta de vocês e após isso contra o Cannibal, para definir a final da Loser's

Vamos tentar fazer hoje a noite.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fiquei na duvida eu estava nas Oitavas ?

 

Numa tabela de eliminação simples, fala-se quartas e oitavas de final em referência a frações da final. 

 

Por exemplo, quando faltam quatro lutas para a final cada uma é a quarta parte da final, daí quartas de final.

 

Quando ainda faltam 8 lutas para a final, cada uma é 1/8 da final, daí chamarmos de oitavas.

 

No Brasil não se usa, mas tem lugar que se fala até 1/16 (um, dezesseis avos) de final.

 

No nosso sistema de eliminação dupla, com winner's e loser's finals, não tem como apontar precisamente o que seria semifinal, quartas, oitavas de final, etc. Melhor só acompanhar a tabela. rs

E chega ao fim minha saga nesse CDL.

 

Parabéns ao joker e boa sorte. Pra mim, fica pra próxima. Muito divertido participar. Obrigado.

 

Muito obrigado você pela participação, Berinja.

 

Lembre-se que já pode usar, se quiser, a medalhinha do CDL na sua caixinha de medalhas e fique ligado para a distribuição de pontos e atualização do ranking.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dead, eu tenho uma dúvida. Após a final tem outra luta para definir o terceiro lugar, ou é definida de outra maneira?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, foi legal participar do CDL....boa sorte p/ quem fica :)

Espero poder participar do próximo.

 

Obrigado pela participação, Ighor. Fique ligado na medalhinha do CDL e, em breve, no ranking.

Dead, eu tenho uma dúvida. Após a final tem outra luta para definir o terceiro lugar, ou é definida de outra maneira?

 

O terceiro lugar é de quem perder a loser's final. ;)

GO GO CDL - INJUSTICE

 

Obrigado por mais esta participação, Edinelson.

 

Em breve: distribuição de pontos para o ranking!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu Math!

 

Vou falar pra vocês hein, se o Math acertar o combo, vai a vida inteira embora, tá doido :hehe:

 

Agora, estou fora :(

Foi bem legal participar, as lutas dão muita emoção

 

Obrigado pela participação, Ferreira.

 

Ontem foi um dia movimentado, com muitas lutas, então não me culpem por repetir isso, rs:

 

Já pode usar sua medalhinha de participação no CDL 9, caso queira.

 

Em breve teremos distribuição de pontos e atualização do ranking do CDL. Fique de olho. ;)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atualizando aqui a tabela da página inicial. Agradeço muito ao rafatsilva por ter ajudado na organização, andei meio ligado em outros assuntos e já tinha até perdido a conta de quem enfrentava quem. rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...