Ir para conteúdo
DEAD_RIKIMARU

[CDL IX] Injustice - Concluído. Parabéns taciovinicius!

Recommended Posts

caraca, o tacio joga muito com o marciano!!

Eu te disse isso logo após ser humilhado por ele! Rs

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nessas horas eu vejo que seria humilhado se chegasse longe no torneiro :hehe:

 

Parabéns ao tacio e ao gabriel tbm. Quero muito ver como vai ser a Final do CDL

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amanhã a noite, qual horário?

 

amanha apartir das 00:00 hora que chego do serviço

 

O prazo final para a sua luta é dia 27 às 23:59h

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

na verdade acho melhor começarmos a procurar as esferas para fazer ele aparecer

 

214516549.png

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei é permitido mas caso precisem de um substituto estou aí....

 

Posso participar de segunda a sexta das 21:00 as 23:00 + ou - / sábado e domingo quase o dia todo, só precisaria confirmar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei é permitido mas caso precisem de um substituto estou aí....

 

Posso participar de segunda a sexta das 21:00 as 23:00 + ou - / sábado e domingo quase o dia todo, só precisaria confirmar.

 

Obrigado pela oferta DDEX, mas o campeonato está numa fase muito avançada, então não rola mais substituição. 

 

Joker passa por wo

 

Acho que todos os participantes que sobraram estão presentes e ávidos por participar. Vamos à luta então que podemos completar este torneio ainda esta semana.

 

Lembrem-se que a losers' final (gabrielck x quem sobrar) vai ser gravada, então não se afobem!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joker e Cannibal, agora é com vocês. Favor se comunicarem fia fórum e PSN para a luta.

 

Boa sorte aos dois!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado pela oferta DDEX, mas o campeonato está numa fase muito avançada, então não rola mais substituição. 

 

Blz....Infelizmente não vi isso antes....Mas boa sorte aos que seguem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cannibal_BR [Arquer] 2 x 0 [Death/Super] DsJoker87

 

Venci o DsJoker87 por 2x0, utilizando o Arqueiro Verde. Ele usou o Externinador na primeira, e o Super Homem na luta seguinte. Jogamos ontem, 01/07, as 21 horas.

 

A primeira luta foi bem rápida pois consegui me aproximar sem cair no zooning do Exterminador. Quando eu estava perto, esperava bastante contra ataques, mas ele tentava retornar pro zooning. Como estou um pouco acostumado com os golpes do Exterminador, fui em frente sempre e sem medo de ser feliz. Eu gastei as minhas barras com golpes extendidos(usando R2) e até fiquei tomando cuidado pra ver a hora que ele iria usar o especial dele. Mas isso não aconteceu.

 

os. após essa luta, o PS3 dele travou. Ele reiniciou o console e continuamos a disputa.

 

A segunda luta foi contra o Superman e eu não conhecia o jogo dele. Com muito custo, cheguei perto e grudei nele. Tentei não dar espaço, mas ele tem alguns golpes q me afastavam um pouco e então decidi usar o slide pra chegar perto e fiz isso até ganhar a primeira barra. Na segunda barra, ele estava no canto e eu com especial cheio. Soltei especial na primeira chance, ele conseguiu sair do canto, mas não deixei ele se afastar e ganhei essa luta.

 

GG's

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cannibal_BR [Arquer] 2 x 0 [batgirl] Math_153

Venci o Math_153 por 2x0, utilizando o Arqueiro Verde. Ele usou a Batgirl na primeira e na segunda luta. Jogamos hoje, 04/07.
 

O jogo começou mal para mim porque tomei todos os golpes com o cenário. Nós dois ficamos na defensiva e esperando uma oportunidade de qualquer contra ataque. Já tinha começado mal e a minha recuperação começou quando acertei o especial. Após isso, voltei para a defensiva para esperar alguma ação dele e tomando cuidado para não tomar especial. Ele conseguiu abrir a minha defesa e acabei tomando uns combos básicos n, mas eu já estava quase ganhando e acabei fazendo dois bons acertos com um pouco de pressão na defesa dele q me ajudaram a ganhar essa luta.

 

A segunda luta foi mais disputada. Aprendi um pouco com a luta anterior e consegui não tomar todos os golpes do cenário. O primeiro round foi muito equilibrado e logo após ele me tirar a primeira barra, voltei para a defensiva e logo tirei a primeira barra dele tbm. Na primeira oportunidade eu usei o meu especial e depois ele usou o contra golpe(quebra combo com R2) pra recuperar energia. Esse final de luta foi muito tenso pois foi decido em pequenos detalhes. Ganhei por só um pouco de sangue, pois qualquer combo de um dos dois ganharia essa luta.

 

GG's 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabens Cannibal, e parabens Math porter chegado até aqui.

 

Agora é combinar com o Dead para gravar a final da loser's 

 

Cannibal_BR x gabrielck

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Chegaram a algum acordo, Rafa e Diego?

 

Sexta é um dia bom pra mim.

Hoje, amanhã e no fim de semana, dificilmente conseguirei jogar.

 

E o Rafa?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cannibal e Gabrielck marcaram para terça feira a sua luta.

 

Chegaram a algum acordo, Rafa e Diego?

 

 

Sexta é um dia bom pra mim.

Hoje, amanhã e no fim de semana, dificilmente conseguirei jogar.

 

E o Rafa?

Pode ser na sexta sim, a noite quase de madruga rsrs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...