Ir para conteúdo
DEAD_RIKIMARU

[CDL IX] Injustice - Concluído. Parabéns taciovinicius!

Recommended Posts

tumblr_mt19i1gJC31rdwhtho1_500.gif

 

Parabens, ficou muito legal o layout. :i-m_so_happy:

 

O taciovinicius podia aproveitar e passar a usar um avatar também, pra ficar mais maneiro.

 

Se eu fosse apostar no vencedor do campeonato baseado apenas na imagem do avatar a minha grana ia toda no Hendly_Gamer. rs

WTF!?

Que maldito vc, Dead!

kkkkkkkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eita karaio... o.0

Agora essa porra ficou séria!

xD

 

Se eu soubesse, tinha colocado a minha foto como avatar(like a Pirukah n Edinelson)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Show de bola a tabela ehehehe xD

 

Bora marcar para segunda a luta EdinelsonPGDC?

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Show essa tabela ae.

 

E ae Tacio, pode lutar quando?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eae Pirukah, quando podemos resolver isso? Lembrando que o vencedor ainda vai ter que fazer outra luta até dia 7. Gogogo CDL!

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Show de bola a tabela ehehehe xD

 

Bora marcar para segunda a luta EdinelsonPGDC?

COMBINADO, me add na psn tentei te achar e deu erro e não te achou.

 

 

A propósito, só confirmando o que todos já falaram - QUE TESÃO DE TABELA MESMO, parabéns, uma obra de arte.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu pelo apoio galera!!! Muito importante esse feedback!

 

Aproveitando, Danilo te mandei o convite. Meus horários são: Sábado e Domingo após as 23h (Domingo até 24h), dia de semana após as 21h até as 24h (sexta até onde der)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mandei o Ps3 pra assistência dar uma limpada '-'

 

ate quarta ele ta de volta posso jogar depois das 23:50 e todos os dias de manha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

COMBINADO, me add na psn tentei te achar e deu erro e não te achou.

 

 

A propósito, só confirmando o que todos já falaram - QUE TESÃO DE TABELA MESMO, parabéns, uma obra de arte.

blz xD, assim q eu chegar em casa eu t add na PSN

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

LUTA REALIZADA

 

 

(Lobo, Arqueiro Verde) digaocls 0X2 EdinelsonPGDC (Deathstroke)

 

 

Na primeira luta digao veio de Lobo e me deu um branco eu estava tentando dar rasteira com bola, kkkkkkkkkkkkkk até que me caiu a ficha que a rasteira seria no X então dei uma rasteira, pulei pra trás e usei e abusei da metralhadora, e da espada e acabei levando o SPECIAL, achei que ia perder, mas consegui manter a distância e acertar mais alguns tiros e reverti e venci mesmo errando o meu especial.
 

 

Na segunda luta ele optou pelo Arqueiro Verde e eu não sabia se continuava ou trocava, como a minha derrota na WINNNERS foi após eu tentar trocar, resolvi continuar de Destruidor e eu iria tentar a sorte, mas pra minha surpresa, a luta foi melhor do que eu imaginava, ambos tentando acertar o oponente de longe, mas as flechas dele não me acertavam e os meus tiros sim, ele errou o especial também, e eu conseguindo contragolpear com os golpes especias da espada e tiros, quando percebi que encheu meu especial e usei e consegui acertá-lo, e pra minha surpresa VENCENDO com um PERFECT.
 

 

No aguardo do meu próximo adversário, o vencedor da luta entre os brothers Tk-Hanzo x Almorte666

 

Quem vencer , por favor me add na PSN e me manda msg com os dias e horários melhor pra gente lutar.

Posso 4 feira a noite e 5 feira, mesmo sendo feriado apenas a noite tbm, sexta farei uma cirurgia, então ficarei off por uns 2 ou 3 dias

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já adicionei o Tk-Hanzo.

Pode jogar amanhã a noite?

Se lutarem amanhã a noite, quem vencer me chama na PSN que já fazemos a nossa luta também.

 

Valeu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ontem chamei o Danilo para lutarmos, aparentemente ele está com um PS4 então eu não o consigo ver online, mas pelo vita eu vejo quando ele está on. O chamei, mas até agora apenas me aceitou, mas não respondeu a mensagem. Vamos esperar.

 

No mais, seguem tabelas até o momento:

 

gvA9tsu.jpg     ASBO9xs.jpg

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois daqui vms para as Oitavas ?

 

É dificil de definir oitavas, quartas e semi. Conseguimos só definir 3 finais. A final da Winner, a final da Loser e a Final entre as duas.

 

Vendo a tabela da Winners já estamos nas quartas, porém na semi um passará para a final por BYE. Já na losers ainda temos uma galera para lutar, e contando que serão duas lutas nessa rodada é bem complicado de definir oitavas, quartas e semi. Apenas conseguimos definir as finais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É dificil de definir oitavas, quartas e semi. Conseguimos só definir 3 finais. A final da Winner, a final da Loser e a Final entre as duas.

 

Vendo a tabela da Winners já estamos nas quartas, porém na semi um passará para a final por BYE. Já na losers ainda temos uma galera para lutar, e contando que serão duas lutas nessa rodada é bem complicado de definir oitavas, quartas e semi. Apenas conseguimos definir as finais.

Bom, seguindo essa tabela que vc postou da para calcular da seguinte maneira

 

Winners

Atual: Quartas de Final

 

Losers

Atual: Oitavas e Quartas de Final

 

Como temos que realizar 2 lutas nessa rodada, estamos fazendo primeiro a Oitavas e já indo para a Quartas de Final. Tanto é que no final dessa Rodada teremos apenas 3 lutadores na Losers, fazendo assim a Semi Final junto com a Winers, ambas tendo 1 lutador ganhando de BYE

 

EDITADO:

 

Claro, eu não estou contando com o fim do torneio, apenas até definir o ganhador de cada uma das chaves. Se for contar com a Grande Final, então temos que reduzir em 1 cada uma das chaves, ficando assim

 

Winners

Oitavas

 

Losers

Final de Grupos e Oitavas

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, seguindo essa tabela que vc postou da para calcular da seguinte maneira

 

Winners

Atual: Quartas de Final

 

Losers

Atual: Oitavas e Quartas de Final

 

Como temos que realizar 2 lutas nessa rodada, estamos fazendo primeiro a Oitavas e já indo para a Quartas de Final. Tanto é que no final dessa Rodada teremos apenas 3 lutadores na Losers, fazendo assim a Semi Final junto com a Winers, ambas tendo 1 lutador ganhando de BYE

 

EDITADO:

 

Claro, eu não estou contando com o fim do torneio, apenas até definir o ganhador de cada uma das chaves. Se for contar com a Grande Final, então temos que reduzir em 1 cada uma das chaves, ficando assim

 

Winners

Oitavas

 

Losers

Final de Grupos e Oitavas

 

confuso, porém efetivo rsrsrs

 

por isso disse que não dá para definir muito bem, pois cada chave está passando por um determinado período do torneio. E se formos levar em consideração as regras que fazem uma oitavas e quartas de final, não poderiamos considerar esse CDL em nenhuma delas, pois oitavas são 8 pessoas disputando 4 vagas e assim por diante. Tendo em vista que temos 6 pessoas na winners e 12 na losers teriamos uma seistavas de final rsrsrsrs e uma chave de grupos ainda na losers. Sem contar que depois de uma final teremos outra final então é beeeeem complicado definir algo aqui rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...