Ir para conteúdo
DEAD_RIKIMARU

[CDL IX] Injustice - Concluído. Parabéns taciovinicius!

Recommended Posts

confuso, porém efetivo rsrsrs

 

por isso disse que não dá para definir muito bem, pois cada chave está passando por um determinado período do torneio. E se formos levar em consideração as regras que fazem uma oitavas e quartas de final, não poderiamos considerar esse CDL em nenhuma delas, pois oitavas são 8 pessoas disputando 4 vagas e assim por diante. Tendo em vista que temos 6 pessoas na winners e 12 na losers teriamos uma seistavas de final rsrsrsrs e uma chave de grupos ainda na losers. Sem contar que depois de uma final teremos outra final então é beeeeem complicado definir algo aqui rsrs

Sim, não podemos levar em consideração o número de participantes, e nem decisão por grupos, afinal o CDL tem um formato bem diferente. Mas da para usarmos essas nomenclaturas apenas como referência da posição do torneio, nada de oficial ^^

 

Nos estamos nessas fases dentro das chaves, porque só precisamos definir 1 lutador de cada para chegarmos na grande final do Torneio, e para isso precisamos passar pela Final das Chaves

 

Acho que daria para nomear da organizar o torneio da seguinte maneira:

  • 1ª Fase: Inscrição dos Participantes
  • 2ª Fase: Definição das Chaves Winners e Losers
Depois de definidas essas duas fases, precisamos saber o exato número de participantes, vamos usar esse CDL como exemplo: tivemos 22 participantes inscritos.

 

Já sabemos que desses inscritos, 11 vão para a Winners, e vamos precisar de 4 rodadas para definir o campeão da Winners, ficando assim: Oitavas > Quartas > Semi > Final.

Essa é a parte fácil de organizar, afinal a Winners só "elimina", o problema está na Losers

 

Começamos com 11 lutadores na Losers, precisando de 6 lutas para termos 6 lutadores na próxima rodada, só que vamos somar mais 5 lutadores da rodada anterior, voltando assim para 11 lutadores. Na próxima rodada novamente teremos 6 lutadores, mas dessa vez mais 3 lutadores vão descer da Winners, ficando com 9 na Losers.

Na rodada seguinte, teremos 4 lutadores na Losers e vamos somar mais 1 e na rodada seguinte mais 1 novamente. Ta perai q até eu m confundi agora kkkkkkkkkkk

 

Winners

  • 1ª Rodada: 11 Lutadores
  • 2ª Rodada: 6 Lutadores
  • 3ª Rodada: 3 Lutadores
  • 4ª Rodada: 2 Lutadores
Losers
  • 1ª Rodada: 11 Lutadores
  • 2ª Rodada: 6 Lutadores + 5 da Winners = 11 Lutadores
  • 3ª Rodada: 6 Lutadores + 3 da Winners = 9 Lutadores
  • 4ª Rodada: 4 Lutadores + 1 da Winners = 5 Lutadores
  • 5ª Rodada: 3 Lutadores + 1 da Winners = 4 Lutadores
  • 6ª Rodada: 2 Lutadores
Ao final de todas essas rodadas teremos a Grande Final

 

Bom, grande explicação essa eim kkkkkkkkkk, seria necessário pensar em todas as fases dessa forma para definirmos o que seria Oitavas, Quartas, Semis e Finais, além de que é necessário criar uma nomenclatura para antes das Oitavas, pois temos mais rodadas na Losers, poderíamos chamar de Décimas Sextas, Trigésimas Segundas e por ai vai :hehe:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, não podemos levar em consideração o número de participantes, e nem decisão por grupos, afinal o CDL tem um formato bem diferente. Mas da para usarmos essas nomenclaturas apenas como referência da posição do torneio, nada de oficial ^^

 

Nos estamos nessas fases dentro das chaves, porque só precisamos definir 1 lutador de cada para chegarmos na grande final do Torneio, e para isso precisamos passar pela Final das Chaves

 

Acho que daria para nomear da organizar o torneio da seguinte maneira:

  • 1ª Fase: Inscrição dos Participantes
  • 2ª Fase: Definição das Chaves Winners e Losers
Depois de definidas essas duas fases, precisamos saber o exato número de participantes, vamos usar esse CDL como exemplo: tivemos 22 participantes inscritos.

 

Já sabemos que desses inscritos, 11 vão para a Winners, e vamos precisar de 4 rodadas para definir o campeão da Winners, ficando assim: Oitavas > Quartas > Semi > Final.

Essa é a parte fácil de organizar, afinal a Winners só "elimina", o problema está na Losers

 

Começamos com 11 lutadores na Losers, precisando de 6 lutas para termos 6 lutadores na próxima rodada, só que vamos somar mais 5 lutadores da rodada anterior, voltando assim para 11 lutadores. Na próxima rodada novamente teremos 6 lutadores, mas dessa vez mais 3 lutadores vão descer da Winners, ficando com 9 na Losers.

Na rodada seguinte, teremos 4 lutadores na Losers e vamos somar mais 1 e na rodada seguinte mais 1 novamente. Ta perai q até eu m confundi agora kkkkkkkkkkk

 

Winners

  • 1ª Rodada: 11 Lutadores
  • 2ª Rodada: 6 Lutadores
  • 3ª Rodada: 3 Lutadores
  • 4ª Rodada: 2 Lutadores
Losers
  • 1ª Rodada: 11 Lutadores
  • 2ª Rodada: 6 Lutadores + 5 da Winners = 11 Lutadores
  • 3ª Rodada: 6 Lutadores + 3 da Winners = 9 Lutadores
  • 4ª Rodada: 4 Lutadores + 1 da Winners = 5 Lutadores
  • 5ª Rodada: 3 Lutadores + 1 da Winners = 4 Lutadores
  • 6ª Rodada: 2 Lutadores
Ao final de todas essas rodadas teremos a Grande Final

 

Bom, grande explicação essa eim kkkkkkkkkk, seria necessário pensar em todas as fases dessa forma para definirmos o que seria Oitavas, Quartas, Semis e Finais, além de que é necessário criar uma nomenclatura para antes das Oitavas, pois temos mais rodadas na Losers, poderíamos chamar de Décimas Sextas, Trigésimas Segundas e por ai vai :hehe:

 

 

tumblr_m9g0tsjEGv1rqfhi2o1_400.gif

 

por isso digo para mantermos Round 1, 2, 3 e assim por diante kkkkkkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tumblr_m9g0tsjEGv1rqfhi2o1_400.gif

 

por isso digo para mantermos Round 1, 2, 3 e assim por diante kkkkkkkkk

Concordo, nada como Round 1, 2 ... X, Semi Final, Final e Grande Final, assim fica mais fácil kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

RLazzarin, me add na psn por favor, ai lutamos quinta ou sexta, vou estar disponível o dia todo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

rafatsilva, vou lhe pedir por favor mais um banner do MK X.

 

Seria com o texto - GUIA DE FATALITIES -

 

Obrigado e Abração

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

rafatsilva, vou lhe pedir por favor mais um banner do MK X.

 

Seria com o texto - GUIA DE FATALITIES -

 

Obrigado e Abração

 

tá na mão

 

 

Il4M7WQ.png

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara to virando seu fã, rápido, prestativo e super eficiente.

 

Parabéns mais uma vez e obrigado

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara to virando seu fã, rápido, prestativo e super eficiente.

 

Parabéns mais uma vez e obrigado

 

esse estava praticamente pronto, só criei uma nova camada com o texto e fechei. Não deu nem 5 minutos rsrsrs. Ainda bem que os banners do mkx estavam aqui no meu desktop rsrs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

valeu, to quase finalizando o GUIA depois dá uma olhada lá tá ficando legal.

 

http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/45411-guia-mortal-kombat-x-ps4-em-constru%C3%A7%C3%A3o/?p=665585

 

eu já tinha dado uma olhada antes ^^

 

tá ficando bacanudo mesmo. Espero que o do PS3 não tenha mudanças drásticas, na realidade espero que não tenha nenhuma mudança rsrs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiz minha luta contra o tacio e esses foram os resultados:
 
Tacio ( Caçador de Marte ) x (Apocalipse) Eu
 
Tentei começar bem a luta, mas acabei tomando tanto golpe na primeira barra de vida que até assustei quando perdi ela. Consegui segurar a luta um pouco e tirei a primeira barra dele tbm. Mas ele fez combos e combos e combos que levou a vitória no segundo round.
 
Tacio ( Caçador de Marte ) x (Apocalipse) Eu
 

Essa luta eu nem vi ela passando, foi tão rápido que estou tonto até agora dela. Sério foi surreal o a velocidade em que eu perdi essa luta O_O . Não fiz nada nela nem tirar a primeira barra dele consegui. Creio que foram lutas bem fáceis para o tacio.

 

Boa Sorte Tacio :champion:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

RLazzarin, me add na psn por favor, ai lutamos quinta ou sexta, vou estar disponível o dia todo

 

Sexta feira pegarei uma folga também ai acabamos com essas agonia '-'

 

@Rafa

 

kkkk' Mais era Sua tretinha com o Joker como fica a grande final ? :face2:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

onde me inscrevo para desistir do CDL????  :hehe:

Pode falar comigo :hehe:

 

Gostaria de informar o motivo de sua desistência?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode falar comigo :hehe:

 

Gostaria de informar o motivo de sua desistência?

 

Sério que vc não sabe pq ele ta desistindo?

 

Medo cara, é óbvio.  :fuck:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sério que vc não sabe pq ele ta desistindo?

 

Medo cara, é óbvio.  :fuck:

Poutz eh vdd, eu tinha esquecido Joker hehehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é medo sim, mas não do joker, isso eu nunca terei kkkk

 

mas não sei se repararam ali em cima....o Math perdeu!!!!!!!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é medo sim, mas não do joker, isso eu nunca terei kkkk

 

mas não sei se repararam ali em cima....o Math perdeu!!!!!!!!!

 

o tacio joga muito com o Caçador de Marte, Rafa.

Eu te disse, o cara é bom! Ta pintando o favorito ao título desse CDL. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o tacio joga muito com o Caçador de Marte, Rafa.

Eu te disse, o cara é bom! Ta pintando o favorito ao título desse CDL. 

 

Estou vendo que ele joga muito mesmo. Pela descrição do Math ele nem se mexeu na segunda luta. Acho que o máximo que talvez por muito pouco na sorte eu possa ser campeão é da losers.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou vendo que ele joga muito mesmo. Pela descrição do Math ele nem se mexeu na segunda luta. Acho que o máximo que talvez por muito pouco na sorte eu possa ser campeão é da losers.

Não se esqueça que tem o Joker e o Math agora na Losers hehehehe

 

PS: já lutou?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu já tinha dado uma olhada antes ^^

 

tá ficando bacanudo mesmo. Espero que o do PS3 não tenha mudanças drásticas, na realidade espero que não tenha nenhuma mudança rsrs

também torço que seja igual e que venha logo pra ps3 pra gente curtir mais uma platina de responsa

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não se esqueça que tem o Joker e o Math agora na Losers hehehehe

 

PS: já lutou?

Vixxxxx, esquece a minha sorte então. Já era para mim shuhasusahua

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...