Ir para conteúdo
Mc_Tabladense

Anunciado jogo de vampiros do estúdio de Remember Me

Recommended Posts

O estúdio francês Dontnod Entertainment, que criou Remember Me anunciou Vampyr, um jogo cujo protagonista é um vampiro ambientado no começo do século XX, depois da Primeira Guerra Mundial.

 

Em Vampyr o protagonista é um médico que volta pra sua cidade tomada pela gripe espanhola, é mordido por um paciente e se torna um bebedor de sangue. O jogador precisa decidir se vai se manter humano ou morder mais pescoços.
Como o jogo está em estágio inicial de desenvolvimento, ainda não tem data de lançamento e plataformas definidas.

 

http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2015/01/20/vampyr-e-rpg-com-vampiros-da-produtora-de-remember-me.htm

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei o enredo interessante  :duvida:  E tomara que não seja tão ruim quanto ao remember me [2].

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pô, eu gostei de Remember Me.  :hehe:

 

Se este novo jogo tiver a mesma qualidade da direção de arte de RM irei gostar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tbm gostei do Remenber Me², jogos desconhecidos, basta não serem jogados com à expectativa alta, gostei bastante do enredo, temática da história e a jogabilidade com os combos foi até interessante.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tbm gostei do Remenber Me², jogos desconhecidos, basta não serem jogados com à expectativa alta, gostei bastante do enredo, temática da história e a jogabilidade com os combos foi até interessante.

 

Falou tudo! Gostei do jogo também, só achei o final meio previsível.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Falou tudo! Gostei do jogo também, só achei o final meio previsível.

 

Em questão de história realmente poderia ter sido mais explorada, teve uma temática muito f*da e não conseguiu abusar de todo esse mundo que tinha à disposição (principalmente o lance das mixagens, que ficou muito limitada), me lembra até aquele filme "O Preço do Amanhã" com um p*ta tema e não consegui explorar esse mundo, acho que isso acabou dando esse gosto de decepção para alguns que jogaram.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu já achei um belo final, mesmo sendo previsivel, se fosse diferente talvez o jogo não tivesse sido tão bom.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu já achei um belo final, mesmo sendo previsivel, se fosse diferente talvez o jogo não tivesse sido tão bom.

 

Sim, também gostei do final, mas que foi previsível foi.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fui ler a matéria completa e vem aí mais um jogo dividido em capítulos... Virou moda agora.   :tabom:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fui ler a matéria completa e vem aí mais um jogo dividido em capítulos... Virou moda agora.   :tabom:

 

O jogo que tu se refere é outro também da Dontnod Entertainment, não esse do tópico.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante vinicius2323

Crepusculo - The Video Game  :coolface:

Ah, e já ia me esquecendo... Tomara que não seja ruim igual ao Remember Me :krumel:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...