Ir para conteúdo
Wesley_Hz

Help me

Recommended Posts

Creio que sim, pois a galera ta pegando level 50 em menos de 30 min com um Hacker.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sim, da, e tem gente jogando no multiplayer, aproveite e faça o bug que da o lv 50 em uma hora, entre no multiplayer, e va para mcfarlanes ranch, se estiver de dia, va para o private e depois volte para o free roam publico, quando entrar em uma sala a noite, procure pelo rancho um cara de cartola deitado no chão, atire nele e espere, vai ganhar muito xp muito rapido, se ele não estiver la, va para armadillo e procure la

 

 

não é hack, é um bug anntigo que voltou apos a troca de servidores

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Creio que sim, pois a galera ta pegando level 50 em menos de 30 min com um Hacker.

valeu  :-D

 

sim, da, e tem gente jogando no multiplayer, aproveite e faça o bug que da o lv 50 em uma hora, entre no multiplayer, e va para mcfarlanes ranch, se estiver de dia, va para o private e depois volte para o free roam publico, quando entrar em uma sala a noite, procure pelo rancho um cara de cartola deitado no chão, atire nele e espere, vai ganhar muito xp muito rapido, se ele não estiver la, va para armadillo e procure la

 

 

não é hack, é um bug anntigo que voltou apos a troca de servidores

Valeu man  :good:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Creio que sim, pois a galera ta pegando level 50 em menos de 30 min com um Hacker. bug

 

Falou uma besteira tremenda agora em...

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sim, da, e tem gente jogando no multiplayer, aproveite e faça o bug que da o lv 50 em uma hora, entre no multiplayer, e va para mcfarlanes ranch, se estiver de dia, va para o private e depois volte para o free roam publico, quando entrar em uma sala a noite, procure pelo rancho um cara de cartola deitado no chão, atire nele e espere, vai ganhar muito xp muito rapido, se ele não estiver la, va para armadillo e procure la

 

 

não é hack, é um bug anntigo que voltou apos a troca de servidores

 

Usei hoje cedo esse glitch e não só ainda funciona como foi bem rápido chegar no nivel 50 e além disso ganhar outros trofeus de lambuja

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Usei hoje cedo esse glitch e não só ainda funciona como foi bem rápido chegar no nivel 50 e além disso ganhar outros trofeus de lambuja

 

Quando foi anunciado o fechamento do servidor pela Spy, a rockstar decidiu manter os servidores de alguns jogos dela, no caso do RDR além de retonar ela ainda adicionou doble XP, por isso é ainda mais rápido :)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Falou uma besteira tremenda agora em...

 

JR-Fernandes-BR postou isso na atualização de status ontem, só queria ajudar o cara.

 

sorry

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

JR-Fernandes-BR postou isso na atualização de status ontem, só queria ajudar o cara.

 

sorry

 

De boa, porém ficou bem tendencioso a frase, enfim... o /

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na minha época não tinha essa moleza não hehe.

 

E ainda peguei uma sequência de semanas sem nenhum double XP.

 

Foram horas e horas limpando os hideouts.

 

Tô pensando em rejogar o jogo do começo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também sofri no lvl 50 hein! Tô pensando em chegar em xerife agora, só pra jogar de novo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pergunta: Como disseram que é bug antigo tem alguma possibilidade de atualizarem e retirar? Eu estou com o game aqui mas ainda não comecei queria saber se preciso aproveitar logo o tal bug ou posso deixar pra pegar quando for jogar pra valer?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pergunta: Como disseram que é bug antigo tem alguma possibilidade de atualizarem e retirar? Eu estou com o game aqui mas ainda não comecei queria saber se preciso aproveitar logo o tal bug ou posso deixar pra pegar quando for jogar pra valer?

 

Já devia ter feito, ano passado o bug até foi retirado, porém ele voltou O.o (ou não foi e somente tinha sido desligado temporariamente)

 

Enfim, faça o quanto antes, não só esse troféu mas os outros também.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poxa, nem é tão demorado assim pegar level máximo pra precisar desse bug. Na época eu completava o hideout twin rocks em poucos segundos, em pouco tempo tava com uma caralhada de xp.

 

E era até legal, por que acabava tendo tempo para ouvir alguns álbuns de bandas que gostava ou que queria conhecer.

 

GTA 4 sim, esse é demorado pra c$r%lh@ chegar no nível máximo. Os troféus dessa porr% foram abençoados pelo satanás, mas glória a Alá consegui todos (online) ~ (eu mesmo me pergunto como consegui).

Isso pra não citar a obra-prima de Lucifer: Max Payne 3

 

Whatever, acabei desviando o assunto

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dos jogos da Rockstar, o RDR é o que tem o online mais tranquilo de se fazer.

 

GTA 5 é tenso, GTA 4 é pior ainda, e o Max Payne é o pior de todos.

 

Eu diria que pra fazer os onlines do RDR, vc gastaria cerca de 25 horas, tirando os dois troféus do level 50.

 

10 horas pro coop.

15 horas pro resto.

 

Isto tudo se feito em boost, com gente que sabe jogar, e que sabe o que é pra fazer, é claro.

 

Sobre o level 50, se for pra fazer de forma legítima, a melhor opção é repetir o hideout de Pike's Basin. Vc decora a fase e fica repetindo ela.

 

Se não me falha a memória, dá 1.800 XP a cada 5 minutos. Em cerca de 30 horas, dá pra chegar ao level 50, levando em conta que se vc fez os passos anteriores (restante dos troféus online), vc já vai começar aqui por volta do level 23/25.

 

No total, 50 horas pra matar todos os troféus online de um jogo gigantesco como o RDR é bem razoável, NMO.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dos jogos da Rockstar, o RDR é o que tem o online mais tranquilo de se fazer.

 

GTA 5 é tenso, GTA 4 é pior ainda, e o Max Payne é o pior de todos.

 

GTA V tenso? Mas é bem tranquilo, nem precisa ganhar todos os modos e eventos existente, ficou bem fraquinho em se tratando de troféus.

Max Payne também é tranquilo o online em se tratando de boost, as DLC's também mas somente com boost.

 

O que pega mesmo no Max Payne é o troféu de terminar direto, o jeito é reservar uma tarde e ir tentando.

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Robertón, eu quis dizer que o GTA 5 é tenso pq é muuuuuuuuuuito demorado pra se fazer o level 100. O resto é tranquilo, e o jogo é bem legal, bem variado, então vc vai brincando e faz os troféus numa boa.

 

Agora, leve em conta que a gente fez o level 100 na época do lançamento... todo jogo da Rockstar é assim, conforme vai passando o tempo, eles vão limando as maneiras fáceis de se fazer XP.

 

O Max Payne é tranquilaço em relação aos onlines, novamente com exceção do level 50. Em 15 horas dá pra se fazer tudo. O problema é que o level 50 é fácil, fácil, 50 horas de vc repetindo o capítulo 4, maçante demais. E se for jogar legítimo ainda, vai umas 120 horas, rs.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...