Ir para conteúdo
lKnowell

[PS3 Brasil] Jogo baseado em Sexta-Feira 13, Friday the 13th, será lançado em 2015; detalhes

Recommended Posts

De acordo com a EGM, Friday the 13th será lançado para múltiplas plataformas em outubro de 2015.

Baseado na franquia "Sexta-Feira 13", o jogo será uma experiência multiplayer: um grupo de sobreviventes controlados pelos jogadores deverá se unir para sobreviver aos ataques de Jason Voorhees, que será controlado por um outro jogador.

Este será o primeiro jogo oficial da franquia desde o título de NES de 1989. A temática do jogo não se baseará somente nos filmes, mas também na série que será lançada.

Um estúdio experiente está desenvolvendo o jogo, mas não foi revelado qual. Resta aguardar por mais detalhes e um anúncio oficial nas próximas semanas.

 

1420833687-friday-the-13th-announce-art.

 

Fonte: PS3 Brasil

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

CARALHO!!!
Sou muito fã da franquia,apesar de ter muito filme cagado na saga.

 

Massa esse estilo ''Envolve'' que o jogo vai ser,se capricharem vai ser uma aquisição sem duvida.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To até com medo.

A última adaptação pra games de uma franquia clássica dos anos 80 para consoles foi uma lástima. Pra quem não sabe ou não se lembra ai vai o nome da bomba: RAMBO.

Bem, vamos torcer pra não conseguirem cagar a franquia.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho trauma dessa pourr4 kkk

 

Se for estilo Within é bom. Mas duvido que saia alguma coisa boa, a Telltale bem que poderia cuidar da produção desse

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A história mostra que filmes baseados em jogos, ou vice e versa são ruins....Então eu não espero que seja diferente dessa vez...posso estar errado.....

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será só Mult??

Sou mto fã da serie! tomara que seja bom!!!! Pena que geralmente as adaptações de filmes, séries, etc, não ficam boas... mas estou torcendo para que seja bom!!! 

É o terror voltando com tudo!!!!  :champion:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogo adaptado de filmes nunca dá certo... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Massa esse estilo ''Envolve'' que o jogo vai ser,se capricharem vai ser uma aquisição sem duvida.

 

Pensei na mesma relação.

 

a Telltale bem que poderia cuidar da produção desse

 

Idéia SENSACIONAL!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Po a ideia abordada pro MP ficou boa, sobreviver ao Jason ou melhor matar outros players, parece excelente.... Mas tb n consigo imaginar um jogo nesse esquema que não seja MUITO limitado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A ideia de ser outro jogador controlando o Jason é muito boa, ainda mais se esse jogador tiver vantagens no gameplay... mas o jogo do Rambo fica apitando na minha cabeça toda vez que vejo o subtítulo "The video game".

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o the videogame é nome provisório por enquanto, sério me tornei fã do jason desde que aquele deu um headshot com uma flecha em uma mina andando de barco a uns 80 metros de distância, porém essa pegada de envolve me deixou preocupado já que o próprio envolve eu não curti

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...