Ir para conteúdo
DesmaBR

[NeoGaf] Veja os jogos da plus para Janeiro

Recommended Posts

Alguém ai sabe se o First Light segue a história do Second Son? Não tenho ele ainda, e não sei se espero pegar o Second Son e jogar First Light depois. O que acham?

First Light conta a historia da Fetch antes de conhecer o Delsin , ou seja, se passa antes do Second Son.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Massa...

o VITA eu não tenho, do PS3: Prototype 2 foi um dos primeiros jogos q eu tive, platinei ano retrasado, é um jogão, bem fiel ao primeiro, mas muuuito mais fácil de platinar, e o DuckTales talvez eu pegue, mas ambos do PS4 com certeza eu irei baixar.

Comprei o console da nova geração no início do mês passado e estava apenas esperando virar o ano e começar Janeiro para assinar a Plus, quaase comprava First Light, mas ainda bem q não precisarei mais, a espera acabou!! *---*

Só me bate uma tristeza qnd vejo o tamanho do game para fazer download... Infamous chega aos 9GB. :\

 

Já posso aproveitar meu primeiro mês de plus a partir de q dia, exatamente??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Massa...

o VITA eu não tenho, do PS3: Prototype 2 foi um dos primeiros jogos q eu tive, platinei ano retrasado, é um jogão, bem fiel ao primeiro, mas muuuito mais fácil de platinar, e o DuckTales talvez eu pegue, mas ambos do PS4 com certeza eu irei baixar.

Comprei o console da nova geração no início do mês passado e estava apenas esperando virar o ano e começar Janeiro para assinar a Plus, quaase comprava First Light, mas ainda bem q não precisarei mais, a espera acabou!! *---*

Só me bate uma tristeza qnd vejo o tamanho do game para fazer download... Infamous chega aos 9GB. :\

 

Já posso aproveitar meu primeiro mês de plus a partir de q dia, exatamente??

Se vc já é assinate da plus, jà pode aproveitar os games q disponibilizados em dezembro: injustice, hitman, deadly premonition...

Os jogos de janeiro. estarão disponíveis em 6 de janeiro.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vão me desculpar a ignorancia, mas esse Duke nukem não é o mesmo que aquele para PS3 não é?

Não. O duke da plus estreia na store no dia 6.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Prototype 2 tenho físico mas deixarei comprado já ducktales irei jogar estou esperando por ele desde que saiu castor of illusion na plus

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não vou aproveitar nada, mas pra quem não jogou Prototype 2, recomendo muito, bem divertido e sanguinário esse jogo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esta gratuito sim... :D A minha é BR também... acabei de vincular a conta....

 

 

Tenta buscar ele, as vezes não aparece na relação de jogos gratis.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caras peguem o Prototype 2 mas não joguem o 1, vocês vão se arrepender o jogo é muito, muito repetitivo, e chato demais, sem contar que a platina requer a habilidade do Jeet Kune do e do punho de wing chun, com a paciência maior que em muito jogo realmente difícil dos que eu já platinei por ele ser muito escroto, o 2 sim é uma maravilha!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...