Ir para conteúdo
dsjoker87

[myPSt] Holiday Sale Week 3 PS Store US - Veja os jogos que estarão em promoção essa semana

Recommended Posts

Q decepção  esperava mind 0 , tales of hearts , danganronpa 1 e 2 , seran kangura, demon gaze ou qqer outro jrpg , vou esperar semana q vem, dai decido oque comprar, ainda mais q chegou meu tales of hearts japonês ^^

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que droga de promoção, tantas expectativas para nada. Agora nem vou mais ter expectativa para 4ª semana, só vai ter tranqueira.

 

 

Tartarugas ninja! Pq ninguém consegue fazer um jogo decente das tartarugas? Ainda espero o dia em que terá um jogo das tartarugas q possa valer a pena. Cobram caro e pelo que li o jogo não é coop offline? Como fazer jogo das 4 tartarugas ninja em que só 1 pode jogar? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comparada com as outras semanas essa veio fraca, mas nada que reclamar hehehe xD

 

To pensando em pegar o Child of Light, ele é bom? Pelo que vi em alguns vídeos o jogo parece ser bem legal, mas queria uma confirmação xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comparada com as outras semanas essa veio fraca, mas nada que reclamar hehehe xD

 

To pensando em pegar o Child of Light, ele é bom? Pelo que vi em alguns vídeos o jogo parece ser bem legal, mas queria uma confirmação xD

Esse jogo tem platina?

 

Moto E KitKat 4.4.4

Tapatalk 4.8.2

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse jogo tem platina?

 

Moto E KitKat 4.4.4

Tapatalk 4.8.2

Cara, eu olhei rapidamente no portal e ele é 100%, tem poucos troféus e é rápido de conseguir, queria ver se o jogo realmente é bom, pq ultimamente alguns 100% que eu achei q seriam legais acabaram mostrando ser chatos =/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, alguém aqui já jogou Playstation Vita Pets?

 

Se jogou, você acha que é indicado para uma criança de 4 anos?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, eu olhei rapidamente no portal e ele é 100%, tem poucos troféus e é rápido de conseguir, queria ver se o jogo realmente é bom, pq ultimamente alguns 100% que eu achei q seriam legais acabaram mostrando ser chatos =/

ja vi gente falando bem de Child, peguei pra jogar no pc, o jogo é muito lindo, historia perfeira, que vai se rimando,

acho que vale a pena pra quem gosta de rpg,

eu que nao gosto peguei ele

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ja vi gente falando bem de Child, peguei pra jogar no pc, o jogo é muito lindo, historia perfeira, que vai se rimando,

acho que vale a pena pra quem gosta de rpg,

eu que nao gosto peguei ele

 

Entendi, então o jogo parece ser bom mesmo, eu curto RPG, sempre gostei de jogar e se tem uma ótima história então é melhor ainda xD

 

e ai rafatsilva o que acha?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que acaba me chamando a atenção mesmo são esses jogos da PSN como o 'Counterspy'. Acho que vou arriscar. 'Child Of Light' eu já havia comprado por 30 reais, porém valeu assim mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Snceramente eu estou aproveitando estas semanas de promoçõs, e muito: já peguei Flow, Entwined e Sparkle 2 (na conta principal pra usar do cross buy com Vita) e Valiant Hearts (em grupo). Agora neste semana ainda quero pegar Flower (conta principal) e se aparecer algum grupo, Child of Light. 

 

Tudo indica que na semana 4 deva sair Journey e assim fechar os jogos da Thatgamecompany. Se sair também por um preço bom, pegarei. 

 

Acho compreensível a decepção de alguns, mas não vivam apenas de jogos AAA. No meio deste tantos jogos que vocês desprezam estão horas e horas de diversão, e o melhor de tudo, por menos de R$10,00. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Snceramente eu estou aproveitando estas semanas de promoçõs, e muito: já peguei Flow, Entwined e Sparkle 2 (na conta principal pra usar do cross buy com Vita) e Valiant Hearts (em grupo). Agora neste semana ainda quero pegar Flower (conta principal) e se aparecer algum grupo, Child of Light. 

 

Tudo indica que na semana 4 deva sair Journey e assim fechar os jogos da Thatgamecompany. Se sair também por um preço bom, pegarei. 

 

Acho compreensível a decepção de alguns, mas não vivam apenas de jogos AAA. No meio deste tantos jogos que vocês desprezam estão horas e horas de diversão, e o melhor de tudo, por menos de R$10,00. 

flower nao e mt parado?

to pensando em pegar,

se tiver journey acho que eu pego tb

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Snceramente eu estou aproveitando estas semanas de promoçõs, e muito: já peguei Flow, Entwined e Sparkle 2 (na conta principal pra usar do cross buy com Vita) e Valiant Hearts (em grupo). Agora neste semana ainda quero pegar Flower (conta principal) e se aparecer algum grupo, Child of Light. 

 

Tudo indica que na semana 4 deva sair Journey e assim fechar os jogos da Thatgamecompany. Se sair também por um preço bom, pegarei. 

 

Acho compreensível a decepção de alguns, mas não vivam apenas de jogos AAA. No meio deste tantos jogos que vocês desprezam estão horas e horas de diversão, e o melhor de tudo, por menos de R$10,00. 

 

Minha decepção nem é com não vir jogos AAA.

 

Ficaria feliz com jogos como Jak and Daxter Collection, LEGO Senhor dos Anéis, The Walking Dead Season 1...

 

Creio que a promoção poderia estar um pouco melhor.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha decepção nem é com não vir jogos AAA.

 

Ficaria feliz com jogos como Jak and Daxter Collection, LEGO Senhor dos Anéis, The Walking Dead Season 1...

 

Creio que a promoção poderia estar um pouco melhor.

mas saiu um the walking dead, ou eu to ficando louco?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

São os mesmos jogos na PSN brasileira?

 

To namorando Pier Solar a distancia ja tem um tempão.

Sim, são os mesmos jogos, porém com preços menos atrativos! Rs

P/ aqueles q reclamam das promoções: sempre haverá a opção de pagar o valor integral do jogo.

Mas não vi ninguém reclamando do preço e sim da qualidade dos jogos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...