Ir para conteúdo
YugusBR

"RANKING" LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis)

Recommended Posts

Sei lá, acho totalmente desnecessário como foi mencionado acima, a opção sexual,credo,cor ou raça não é parâmetro para ser gamer ou não.
Criar um subgrupo para a categoria LGBT iria rotular certos jogadores, fazendo os virar alvo de vários usuários mal intencionados e preconceituosos, associem isso a facilidade de descobrir dados de usuários associando IDS, a contas de outros serviços e seria uma ferramenta para problemas, com alguns cliques da para descobrir o endereço perfil do facebook e afins e tornar a vida do cara um inferno.
Fechem esse tópico desnecessário.
 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tá vendo o que começa de errado?

 

Você, que se disse ser da classe, está se diminuindo... porque um gay não poderia ser melhor no videogame que um hétero? O que muda? assim como ficam de, homem é melhor que mulher... cara, ninguém é melhor que ninguém, todo mundo vai feder e virar pó quando morrer... acho que isso que você escreveu foi de uma infelicidade tremenda.... e até um pouco preconceituoso... logo vocês que prezam tanto pelo fim do preconceito....

 

Para mim, não faria essa separação. Teria que mudar cadastro e o cara teria que informar se é Hetero, Homo, Trans, Lésbica... depois, teria um ranking só para os Bi? Os Homos? Os Trans? Uma coisa é pedir seu gênero, masculino e feminino... outra é pedir sua orientação sexual... Além disso tem n motivos para não o fazer. Pessoal já é intolerante demais por aqui, para que abrir mais brecha.... 

 

Me expressei mal, mas eu só dei uma sugestão, independente do que aconteça... mas realmente, não tem o por que de um Ranking LGBT, sendo que tem o Ranking Masculino e Feminino. Mas eu gostei da idéia, e se eu tivesse um site, colocaria um espaço pra disputa entre LGBT, até por que nenhum hétero vai estar disputando por esse Ranking.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"O dia em que pararmos de nos preocupar com Consciência Negra, Amarela ou Branca e nos preocuparmos com Consciência Humana, o racismo desaparece." (Morgan Freeman)

 

Uma das melhores citações sobre preconceito que já ouvi na minha vida!

 

Acho que é a melhor ilustração de como se resolver uma série de problemas sociais.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pessoa, falaram tudo ai em cima,

eu como homossexual tb nao vejo a necessidade disso, isso seria como a cota para negros,

e quanto ao assunto de inveja do amigo que criou o topico tb achei super desapropriado, vindo propriamente de um membro do grupo Homo

e apenas para corrigir, não é mais LGBT, e sim LGBTT =D

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pessoa, falaram tudo ai em cima,

eu como homossexual tb nao vejo a necessidade disso, isso seria como a cota para negros,

e quanto ao assunto de inveja do amigo que criou o topico tb achei super desapropriado, vindo propriamente de um membro do grupo Homo

e apenas para corrigir, não é mais LGBT, e sim LGBTT =D

 

Não sei onde isso é preconceito !! Enfim, cada um escreve o que pensa !! Eu sendo Homo fui homem o suficiente de fazer esse post, nunca feito aqui no mypst tenho toda certeza do mundo !! E em nenhum momento desclassifiquei ninguém... opiniões sempre são bem vindas ! Sendo elas boas ou ruins...

Eu, como um homem homossexual, acho que essas separações só servem para criar mais e mais preconceito.

 

Na verdade acho rank masculino e feminino já errado. Não acho que deva existir algum tipo de parâmetro diferente só porque é um jogador ou uma jogadora. É fato que a quantidade de mulheres gamers é inferior a quantidade de homens, mas não acho que nenhuma delas é melhor ou pior do que qualquer jogador masculino só por ser mulher.

 

Acho que essa frase resume tudo:

 

"O dia em que pararmos de nos preocupar com Consciência Negra, Amarela ou Branca e nos preocuparmos com Consciência Humana, o racismo desaparece." (Morgan Freeman)

 

O mesmo vale para qualquer tipo de preconceito.

 

Não sei onde isso é preconceito !! Enfim, cada um escreve o que pensa !! Eu sendo Homo fui homem o suficiente de fazer esse post, nunca feito aqui no mypst tenho toda certeza do mundo !! E em nenhum momento desclassifiquei ninguém... opiniões sempre são bem vindas ! Sendo elas boas ou ruins...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei onde isso é preconceito !! Enfim, cada um escreve o que pensa !! Eu sendo Homo fui homem o suficiente de fazer esse post, nunca feito aqui no mypst tenho toda certeza do mundo !! E em nenhum momento desclassifiquei ninguém... opiniões sempre são bem vindas ! Sendo elas boas ou ruins...

 

Não falei que era preconceito, só que gera preconceito.

 

Não desqualifiquei sua opinião, só dei a minha e argumentei em cima.

 

Eu particularmente não concordo porque não sou cerveja para ter rótulo.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não falei que era preconceito, só que gera preconceito.

 

Não desqualifiquei sua opinião, só dei a minha e argumentei em cima.

 

Eu particularmente não concordo porque não sou cerveja para ter rótulo.

 

Bom... isso fica a seu critério, é você quem está se rotulando, aqui é simples, ou aceita ou não aceita, já sei de sua humilde opinião, ahsuahsuhaushs !! Cada um pensa de um jeito, eu respeito e entendo todos os tipos de comentários...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Ranking feminino existe, de qualquer forma.
Ninguém usa a genitália para ganhar troféus, isso eu concordo, mas uma sub-categoria, como o criado para jogadoras, por serem em menor número se justifica aqui nesse caso em especial. Se virar bagunça e hetero esperto entrar pra ter vantagens será problema, pois assim como gênero não tem como se confirmar, se um cara colocou que é do sexo feminino competirá no ranking Meninas, o mesmo acontecerá de um hetero que resolva se adentrar no ranking LGBT.

Se os subrankings são considerados por motivos óbvios, esse subranking deve ser considerado de igual maneira, caso contrário seria beneficiar uns e não aos outros. Qual o problema de índios e negros solicitarem isso por um acaso? Não são seres humanos também? Não tem histórico de que são minoria também?

Qual é? Cada um pode achar o que quiser aqui, como disse, ninguém usa o pinto ou a chana pra ganhar troféu, mas que são minorias são. PONTO. Orientação sexual não conta na hora, mas a maioria é hetero e não vê problema algum em misturar jogos e observações afins, né? "Ah, a Lara, maior gostosona". Mentira? Não. Mas se uma menina dissesse isso já teríamos exaltados, mais ainda se um cara dissesse isso de um Nathan Drake, por exemplo.

 

E antes que eu perca o fio da meada...

 

 

Quão ultrajado você está ao ver 'Pelos ao vento'?

Vq54Shx.gif

 

tHwAqEP.gif

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pessoa, falaram tudo ai em cima,

eu como homossexual tb nao vejo a necessidade disso, isso seria como a cota para negros,

e quanto ao assunto de inveja do amigo que criou o topico tb achei super desapropriado, vindo propriamente de um membro do grupo Homo

e apenas para corrigir, não é mais LGBT, e sim LGBTT =D

Rapaz todo ano se inventa um novo gênero?

Todo ano a sigla muda, o q significa o segundo T?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não me leve a mal, mas não vejo nada que sirva como base para criar outro ranking, pois apesar de serem o sexo, religião, etc. que quiserem, não difere no fato de jogarem o video game. Por mim, pode até criar, já que tem um ranking só para meninas, acho justo tbm para algo mais que quiser acrescentar. Por favor, não entenda mal, eu apenas não os vejo como uma "classe" diferente, como você citou, todos são pessoas que jogam. =)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não sei se é uma boa ideia no sentido de que para a implementação vai ter que perguntar a orientação sexual da pessoa, e não sei até que ponto isso pode ser feito sem que haja algum problema. Sei lá, acho que ninguém nunca respondeu isso ao se cadastrar em nenhum lugar, portanto acho que isso poderia ser estranho. Nesse sentido talvez criar um grande grupo seria melhor mesmo, entra quem quer, mas pessoalmente não veria nenhum problema em cadastrar minha orientação sexual, mas talvez muita gente não gostaria.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não sei se é uma boa ideia no sentido de que para a implementação vai ter que perguntar a orientação sexual da pessoa, e não sei até que ponto isso pode ser feito sem que haja algum problema. Sei lá, acho que ninguém nunca respondeu isso ao se cadastrar em nenhum lugar, portanto acho que isso poderia ser estranho. Nesse sentido talvez criar um grande grupo seria melhor mesmo, entra quem quer, mas pessoalmente não veria nenhum problema em cadastrar minha orientação sexual, mas talvez muita gente não gostaria.

no orkut tinha a opcao de colocar se era hetero, homo , lembram?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

no orkut tinha a opcao de colocar se era hetero, homo , lembram?

 

Lembro sim, e acho tbm que isso vai da cabeça de cada um... quem quiser coloca e que não quiser não coloca...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não sei se é uma boa ideia no sentido de que para a implementação vai ter que perguntar a orientação sexual da pessoa, e não sei até que ponto isso pode ser feito sem que haja algum problema. Sei lá, acho que ninguém nunca respondeu isso ao se cadastrar em nenhum lugar, portanto acho que isso poderia ser estranho. Nesse sentido talvez criar um grande grupo seria melhor mesmo, entra quem quer, mas pessoalmente não veria nenhum problema em cadastrar minha orientação sexual, mas talvez muita gente não gostaria.

 

Você chegou no ponto.... acho que isso é muita invasão de propriedade!!!!! Em todo lugar que tem cadastramento não pede esses tipos de dados! Porque é muita invasão ao seu pessoal! 

 

Pedir o sexo, masculino ou feminino é normal, porque afinal somos MASCULINOS ou FEMININOS... chegar ao ponto de pedir sua orientação sexual, um cara que vem se cadastrar e vê isso vai ficar logo imaginando: "Para que esses putos querem minha orientação sexual?". Isso é uma opção muito delicada de se pedir em qualquer tipo de cadastramento! Esse é apenas um ponto, e pra mim o mais forte, para não se implementar esse tipo de ranking. Assim como não devemos pedir religião, cor da pele, região onde nasceu... são informações pessoais, delicadas de se pedir... tem gente que não vê nada de errado em pedir, outros, porém, já são receosos com esse tipo de informação... para que eu vou divulgar isso? Para que vou dizer minha orientação sexual em um site de troféus?

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você chegou no ponto.... acho que isso é muita invasão de propriedade!!!!! Em todo lugar que tem cadastramento não pede esses tipos de dados! Porque é muita invasão ao seu pessoal! 

 

Pedir o sexo, masculino ou feminino é normal, porque afinal somos MASCULINOS ou FEMININOS... chegar ao ponto de pedir sua orientação sexual, um cara que vem se cadastrar e vê isso vai ficar logo imaginando: "Para que esses putos querem minha orientação sexual?". Isso é uma opção muito delicada de se pedir em qualquer tipo de cadastramento! Esse é apenas um ponto, e pra mim o mais forte, para não se implementar esse tipo de ranking. Assim como não devemos pedir religião, cor da pele, região onde nasceu... são informações pessoais, delicadas de se pedir... tem gente que não vê nada de errado em pedir, outros, porém, já são receosos com esse tipo de informação... para que eu vou divulgar isso? Para que vou dizer minha orientação sexual em um site de troféus?

 

Não foi bem esse o intuito de fazer um Ranking LGBT, vai colocar a opção quem quiser ninguém é obrigado a se sujeitar a isso, quem não quiser vai continuar no masculino e no feminino, muitos não preferem dar cara a tapa como eu, mas o mundo evoluiu, o Brasil é um estado Laico onde a diversidade faz a diferença, e orientação sexual não é vergonha ! 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ok, que é intrusivo e que é extremamente pessoal, confere.

Agora, faz parte quem quer ou se identifica.

 

O fórum não tem uma sessão só para pr0n ou derivados, mas não sejamos hipócritas de achar que games não tem menção alguma à sexualidade, até mesmo em personagens na atualidade. 

 

Acho no mínimo curioso pessoas acharem ruim essa adição, pois tem a ver com sexualidade, essas mesmas pessoas digerem bem a violência explícita em jogos, mas não exposição de sexualidade, principalmente alguma que seja diferente da do jogador.

Aí mais um exemplo de diferenciação, pois em 99% dos jogos que possuem essa exposição - sexualidade - essa minoria LGBT é 'obrigada' a seguir algo que não lhes representa. Aí já vemos a diferenciação.

 

Novamente, ninguém é obrigado e entra quem quer e se garante. Se for ver, há tantas outras minorias implícitas e ninguém faz o auê que fazem sobre esse assunto em especial.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tirando você, ninguém mais está fazendo AUE até o momento, todos estão expondo seu ponto de vista.

 

Eu como programador sei que essa alteração demanda tempo... e sinceramente, não acho viável! Teria que criar mais um campo no cadastro, teria que criar outro processamento de rankeamento! esse é meu ponto de vista técnico....

 

Outro ponto é ser intrusivo! Um site de ranking de troféus, pedir algo que muitos lugares não pedem! Tem gente que acha isso uma invasão de privacidade tremenda... outros acham que é apenas mais um campo a ser preenchido. Sabemos que o preconceito existe, esse pode ser apenas mais uma forma de se perseguir a pessoa... de termos problemas no mural... ao meu ver, não acho necessário criar essa diversificação! Para que separar? Os negros se sentiriam excluídos, ai criaremos o ranking por cor de pele, depois os japoneses, os indios... sinceramente, para que diversificar dessa forma? Não é preconceito meu... é que não vejo isso como uma coisa necessária... a separação de masculino ou feminino já não acho bacana... no final somos todos caçadores de troféus, sejam eles ricos, pobres, gays, lésbicas, héteros, negros, japoneses, índios... 

 

Mas, como eu disse, é o meu ponto de vista... quem dá o aval para se criar isso ou não é o Fabricio... aliás, ele quem vai perder o tempo dele criando.


... o Brasil é um estado Laico onde a diversidade faz a diferença, e orientação sexual não é vergonha ! 

 

 

O significado de estado laico é esse...  http://www.significados.com.br/estado-laico/

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oh Yugus abra sua mente veio. So existe dois sexos, e cabe de um homossexual definir de qual lado ele fica. Por exemplo, se vc gosta de homen vc é masculino do mesmo jeito. Entao pq criar um treco imbecil de separar os sexos, ja acho errado os q existem no portal. Seria melhor todos aqui se reunir pra tirar os ranking masc e feminino e juntar TODOS os player num so rank.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tirando você, ninguém mais está fazendo AUE até o momento, todos estão expondo seu ponto de vista.

 

Eu como programador sei que essa alteração demanda tempo... e sinceramente, não acho viável! Teria que criar mais um campo no cadastro, teria que criar outro processamento de rankeamento! esse é meu ponto de vista técnico....

 

Outro ponto é ser intrusivo! Um site de ranking de troféus, pedir algo que muitos lugares não pedem! Tem gente que acha isso uma invasão de privacidade tremenda... outros acham que é apenas mais um campo a ser preenchido. Sabemos que o preconceito existe, esse pode ser apenas mais uma forma de se perseguir a pessoa... de termos problemas no mural... ao meu ver, não acho necessário criar essa diversificação! Para que separar? Os negros se sentiriam excluídos, ai criaremos o ranking por cor de pele, depois os japoneses, os indios... sinceramente, para que diversificar dessa forma? Não é preconceito meu... é que não vejo isso como uma coisa necessária... a separação de masculino ou feminino já não acho bacana... no final somos todos caçadores de troféus, sejam eles ricos, pobres, gays, lésbicas, héteros, negros, japoneses, índios... 

 

Mas, como eu disse, é o meu ponto de vista... quem dá o aval para se criar isso ou não é o Fabricio... aliás, ele quem vai perder o tempo dele criando.

 

 

O significado de estado laico é esse...  http://www.significados.com.br/estado-laico/

 

Não concordo com a separação de homens e mulheres também, no entanto existe. E aí?

Eu não estou fazendo auê, estou mencionando que concordo se for um sub-ranking, não um ranking que precise programar algo a mais. Se há como fazer sub-ranking como há para o fórum ou outros fóruns, para esse caso também seria possível. Necessário por necessário novamente: nem mesmo o ranking por gênero é 'correto'.

 

Novamente, entra quem quer. A subdivisão por estado e cidade são default, não sei como funciona os outros sub-rankings. Eu venho de um fórum que nem participo mais (Outer Space) e permaneço nesse sub-ranking e não sei como alterar isso, por exemplo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Numa boa, acho uma bobagem enorme.

Imagina todo mundo querer um ranking próprio por algum motivo?

Um vai pedir ranking de negro, outro de gordos, outro de ateu, outro de muçulmano,

outro de vegetariano....

 

Como já falaram aqui, o ranking é de jogador de videogame, e pronto.

Por mim nem precisava de ter ranking feminino e masculino, mas entendo a criação desse, pois

sempre houve aquele papo de que videogame é coisa de garoto, etc. Mas isso nada tem a ver com

sexualidade.

 

A meu ver, a idéia de um ranking é justamente competir por algo que temos em comum, que é jogar videogame.

Se ficar segregando todo mundo, perde o sentido de se fazer um ranking. Por exemplo: os rankings por estado e por cidade

são interessantes, pois vc consegue ver o que as pessoas próximas de vc estão jogando, pode até manter um contato pra trocar

jogos, enfim.

 

Um ranking desse tipo geraria muito preconceito. Outro dia mesmo, um post sobre uma cena homossexual no DA Inquisition teve respostas

bem ofensivas e preconceituosas, tanto que foi fechado rapidamente. Se alguns se sentem extremamente ofendidos por uma cena de jogo, imagina

o que isso não causaria com um ranking? Se o cara vê que tem um amigo da psn no ranking de gays, ele pode excluir a pessoa por puro preconceito,

por exemplo. Acho que não teria vantagem alguma isso.

 

Respeito a opinião de todos, mas a minha é essa: acho bobagem, não agrega nada ao camarote.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

concordo com necker aqui encima, na verdade tava esperando alguém lembrar deste tópico  

 

se você acha que e uma boa ideia fazer este ranking pede pra algum moderador reabrir o tópico falando sobre a cena de sexo gay no DA:inquisition, eu aposto que você pensara mil vezes antes de pedir de novo algo sobre o assunto  

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

no orkut tinha a opcao de colocar se era hetero, homo , lembram?

  

Cara, pior é que não lembro não, mas minha memória não é das melhores.

 

Lembro sim, e acho tbm que isso vai da cabeça de cada um... quem quiser coloca e que não quiser não coloca...

Então, nesse sentido de "quem quiser coloca e quem não quiser não coloca" acho que se pode fazer como outros rankings pessoais, já vi algum ranking que chama ranking fórum, algo assim, que nem todos participam, mas não sei como funciona isso, se dá pra criar um lgbtt também e ir convidando a galera pra entrar. Se alguém puder me dar uma Luz agradeço porque faz um tempo que tenho curiosidade quanto a isso. Talvez seja mais sensato assim do que sair perguntando a sexualidade de todo mundo. Ai teria que pensar uma forma de se propagandear o ranking pra atingir o máximo de gente possível.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...