Ir para conteúdo
YugusBR

"RANKING" LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis)

Recommended Posts

Bom, estava reparando no myPST que existe vários tipos de Ranking, e no mundo gamer venho reparando que o grupo LGBT vem crescendo muito com a jogatina do dia-a-dia, queria saber se é valido um Ranking com o tema.

Não que eu me incomode por ter Ranking Feminino e Masculino, mas acho que deveriam aderir a ideia, até mesmo por que tem muito homossexual que dá um show de bola jogando vídeo game, eu não me intitulo como um, mas sei, assim como meus amigos também sabem que eu jogo com muita raça, e determinação. 

 Essa é a minha única ideia, e gostaria muito, com ajuda de todos, independente da opção sexual que tentassem lutar pela causa de um Ranking LGBT no grupo myPST um dos melhores até hoje.

 

FB%20Pride%20Stickers.jpg?1401818247

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, mais respeito, vamos se atentar ao tema do tópico.

Qualquer assunto não referente ao tema, será excluído.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa, desculpa o incomodo mas gostaria de saber onde meu comentário fugiu ao tema do tópico ou em que parte fui desrespeitoso.

 

Só achei que por ser postado em Sugestões/DISCUSSÃO poderia vir expressar minha humilde opinião. Mera ilusão. Desde já, me retiro. Obrigado.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Particularmente desconheço como funciona a criação dos grupos de Rankings, e também como funciona a adesão a eles.

 

Mas se for algo fácil de ser implementado e houver quórum suficiente para participação, sou favorável à sugestão do YugusBR.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso não pode gerar perseguição de usuários? Só perguntando. Não vejo problema algum, já que existe o ranking Meninas.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só uma pequena correção. A sigla "correta" é LGBT.(http://pt.wikipedia.org/wiki/LGBT#Brasil)

Eu acho uma ideia interessante, dá mais visibilidade à uma minoria. Especialmente nessa indústria.

 

Tava achando estranho mesmo. GLSBTXYZ. Até o canal do Silvio Santos colocaram no meio :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais já existe ranking de grupos, eu por exemplo faço parte do gruo UOL, não dá pra fazer ao mesmo formato pra LGBT?

 

Não saem do ranking normal, mas ficam com o ranking grupo, pronto!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais já existe ranking de grupos, eu por exemplo faço parte do gruo UOL, não dá pra fazer ao mesmo formato pra LGBT?

 

Não saem do ranking normal, mas ficam com o ranking grupo, pronto!

Exatamente o que eu havia pensado.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho bobagem, por uma centena de motivos, mas principalmente pelo fato de que não se denomina um gamer pela sua opção sexual ou religiosa.... Ranking por dificuldade, estado é uma coisa, por sexo, cor , raça é outra completamente diferente.

 

Moto E KitKat 4.4.4

Tapatalk 4.8.2

 

 

  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo plenamente com o Pagan, depois viram com o ranking de Negros, índios e Deficientes. 

Criar um grupo é sem problemas, até pq existem vários com descrição diferentes, basta criar um e divulgar. Agora gerar uma nova aba no ranking com essa opção e totalmente desnecessário.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Particularmente, não vejo problema nenhum no ranking proposto.

Meu único medo seria a questão da perseguição, falta de respeito e coisas do tipo a quem vier a fazer parte do ranking.

 

Agora, quem pode nos dizer se é possível ou não é o Fabriciols.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo plenamente com o Pagan, depois viram com o ranking de Negros, índios e Deficientes. 

Criar um grupo é sem problemas, até pq existem vários com descrição diferentes, basta criar um e divulgar. Agora gerar uma nova aba no ranking com essa opção e totalmente desnecessário.

 

Bom, estou defendendo a minha classe, e gostaria sim e muito de ver um Ranking LGBT, agora se um Negro, um Ãndio, tbm lutasse pela sua classe sem ter vergonha, faria o mesmo que eu ! Simples...

Particularmente, não vejo problema nenhum no ranking proposto.

Meu único medo seria a questão da perseguição, falta de respeito e coisas do tipo a quem vier a fazer parte do ranking.

 

Agora, quem pode nos dizer se é possível ou não é o Fabriciols.

 

Perseguição isso sempre vai ter, independente que seja, hétero, gay ou o caralho a quatro, isso não se chama perseguição, mas imagina um Gay melhor que um Hétero ? pra mim seria inveja... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas olha xD Migusta Ranking novo! Apoiado.

 

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tú é besta mesmo, aushuahsuahsuashuahs !!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, estou defendendo a minha classe, e gostaria sim e muito de ver um Ranking LGBT, agora se um Negro, um Ãndio, tbm lutasse pela sua classe sem ter vergonha, faria o mesmo que eu ! Simples...

 

 

Lutar por sua classe, sim, com toda certeza, direito iguais à todos, agora o que mudaria a pessoa ser homossexual ou negra pra jogar vídeo - game? 

Ah e que fique claro Yugus eu apoio a proposta, só não concordo que seja criado uma nova aba no ranking mas sim um grupo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desculpe o que eu vou dizer....mas a opção sexual de quem faz parte do LGBT parece que tem de ser imposta....uma opção sexual não pode ser colocada como classe, pois ela é só uma opção sexual....

 

Vai ter ranking dos bsdm também se aparecer uma galera dessa "classe"?

 

Moto E KitKat 4.4.4

Tapatalk 4.8.2

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tá vendo o que começa de errado?

 

Você, que se disse ser da classe, está se diminuindo... porque um gay não poderia ser melhor no videogame que um hétero? O que muda? assim como ficam de, homem é melhor que mulher... cara, ninguém é melhor que ninguém, todo mundo vai feder e virar pó quando morrer... acho que isso que você escreveu foi de uma infelicidade tremenda.... e até um pouco preconceituoso... logo vocês que prezam tanto pelo fim do preconceito....

 

Para mim, não faria essa separação. Teria que mudar cadastro e o cara teria que informar se é Hetero, Homo, Trans, Lésbica... depois, teria um ranking só para os Bi? Os Homos? Os Trans? Uma coisa é pedir seu gênero, masculino e feminino... outra é pedir sua orientação sexual... Além disso tem n motivos para não o fazer. Pessoal já é intolerante demais por aqui, para que abrir mais brecha.... 

 

Eu ia parar para responder, mas vc já o fez de maneira magistral.

Então, não vou nem entrar mais no assunto. Já dei a minha opinião.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah e que fique claro Yugus eu apoio a proposta, só não concordo que seja criado uma nova aba no ranking mas sim um grupo.

 

Concordo.

 

Acho uma solução prática e que atende ao que se deseja. Quem quiser vai poder se inscrever e participar desse grupo de ranking.

 

Basta saber como se dá a criação, simples assim.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Respeito a opinião dele em querer um ranking próprio mas na minha opinião seria desnecessário asim como cotas raciais, imagina por exemplo dividir uma sala de aula ou um escritório de uma empresa entre hetero e homosexuais, daí já começa o desrespeito por tentar dizer q um é diferente do outro quando na verdade n é.

 

Sem contar q qual seria o critério pra entrar nesse ranking? Pois qualquer um hetero mal intencionado pode fazer parte pelo simples prazer de estragar tudo.

 

 

PS: engraçada pa carai essa imagem q vc botou no fim do seu post kkkkklk.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Somos todos iguais, acho desnecessário ficar segregando público.

 

Por mais que a ideia seja legal irá se instalar como sendo um ranking xenofóbico. Desde quando precisamos de um Ranking Nordestino? Ranking Negrão? Ranking Classe A,B e C, Rankings dos Bilionários do Brasil? Somos todos iguais não somos?

Não precisamos de rankings preconceituosos de forma alguma! Porque o efeito disso sempre será uma hemácia contrária à proposta. Não é dessa forma que se luta por igualdade. Segregar significa separar e não unir.

 

Edit: Como disseram acima, um grupo seria justo, pois pode se aderir quem quiser entrar.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...