Ir para conteúdo
MatiasGomes93

[myPSt] The Game Awards 2014 - Confira os Vencedores

Recommended Posts

the-game-awards-780x414-670x355.jpg
 
Abaixo, em Vermelho o vencedor, os demais são seus respectivos concorrentes da mesma Categoria.

 

Jogo do Ano

  • Bayonetta 2
  • Dark Souls II
  • Dragon Age Inquisition
  • Hearthstone
  • Middle-earth: Shadow of Mordor

 

Desenvolvedor do Ano

  • Blizzard Entertainment
  • Monolith Productions
  • Nintendo
  • Telltale Games
  • Ubisoft Montreal

 

Melhor Jogo Independente

  • Broken Age
  • Monument Valley
  • Shovel Knight
  • Transistor
  • The Vanishing of Ethan Carter

 

Melhor Mobile / Jogo Portátil

  • Bravely Default
  • Monument Valley
  • Hearthstone
  • Super Smash Bros. for 3DS
  • Threes

 

Melhor Narrativa

  • South Park: The Stick of Truth
  • The Walking Dead: Season Two
  • The Wolf Among Us
  • Valiant Hearts: The Great War
  • Wolfenstein: Thew Order

 

Melhor Trilha Sonora / Soundtrack

  • Alien: Isolation
  • Child of Light
  • Destiny
  • Sunset Overdrive
  • Transistor

 

Melhor Performance em um Jogo

  • Adam Harrington for The Wolf Among Us
  • Kevin Spacey for CoD: AW
  • Melissa Hutchinson for The Walking Dead
  • Trey Parker for South Park: The Stick of Truth
  • Troy Baker for Middle-earth: Shadow of Mordor

 

Games For Change

  • Mountain
  • Never Alone
  • The Last of Us: Left Behind
  • This War of Mine
  • Valiant Hearts: The Great War

 

Melhor Remasterização

  • Grand Theft Auto V
  • Pokemon Omega Ruby and Alpha Sapphire
  • The Last of Us Remastered
  • The Master Chief Collection
  • Tomb Raider: Definitive Edition

 

Melhor Shooter

  • Call of Duty: Advanced Warfare
  • Destiny
  • Far Cry 4
  • Titanfall
  • Wolfenstein: The New Order

 

Melhor Ação / Aventura

  • Alien: Isolation
  • Assassin"™s Creed Unity
  • Bayonetta 2
  • Middle-earth: Shadow of Mordor
  • Sunset Overdrive

 

Melhor RPG

  • Bravely Default
  • Dark Souls II
  • Divinity: Original Sin
  • Dragon Age: Inquisition
  • South Park: The Stick of Truth

 

Melhor jogo de luta

  • Killer Instinct: Season Two
  • Persona 4 Arena Ultimax
  • Super Smash Bros para Nintendo 3DS
  • Super Smash Bros para Wii U
  • Ultra Street Fighter IV

 

Melhor Jogo para Família

  • Disney Infinity 2.0
  • Fantasia: Music Evolved
  • Mario Kart 8
  • Skylanders: Trap Team
  • Tomodachi Life

 

Melhores Esportes / Jogo de Corrida

  • FIFA 15
  • Forza Horizon 2
  • Mario Kart 8
  • NBA 2K15
  • Trials Fusão

 

Melhor experiência online

  • Call of Duty: Advanced Warfare
  • Dark Souls II
  • Destiny
  • Hearthstone
  • Titanfall
 
Industry Icon Award
  • Fundadores da Sierra, Ken e Roberta Williams
 
Escolha dos Fãs
  • Trending Gamer - Totalbiscuit
  • Melhor Jogador eSports - Matthew "NaDeSHoT" Haag
  • Jogo Mais Aguardado de 2015 - The Witcher 3
  • Equipe eSports do Ano - Ninjas in Pyjamas
  • Melhor "Criado pelos Fãs" - Twitch Plays Pokemon

 

Fonte: DualShockers / TheGameAwards

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Todas as premiações justas, achei esse ano o mais correto em todas as premiações.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

desenvolvedora do ano: Nintendo.

 

 

que piada hein  :coolface:  rolou a malinha branca nisso aí  :awyea:

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

desenvolvedora do ano: Nintendo.

 

 

que piada hein :coolface: rolou a malinha branca nisso aí :awyea:

Pensei o mesmo, mas como esses prêmios não agradam muito. -_-

 

Enviado de meu XT916 usando Tapatalk

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Num sei pro restante da galera, mas o game mais aguardo para mim é o Uncharted 4.

Só comprarei o PS4 quando o U4 já tiver data de lançamento.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra ver como o Dark Souls 2 foi ruim, nao ganhou nda.

 

Dark Souls 3 vai ter soul memory em cada atributo do personagem eh armas tbm, so pra melhorar a experiencia no jogo as armas vao ter o triplo do range.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De onde raios saiu esse? serio, nunca tinha visto esse award na vida

 

Mas devo admitir que é hilariante ver Smash bross ganhar melhor jogo de luta

Serio, o jogo é o deus do desbalanceamento e pra piorar esta bricando wii-u direto (Já tenho problema com ser bugado, mas brikar? pera ai, isso é pior que bayonetta que fica desligando o console em cutscenes...) tenha pelo menos vergonha na cara e não promova jogo que não funciona (Especialmente em um caso tão absurdo como esse)

 

 

O mesmo serve pra far cry 4 que quase não funciona...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostaria de saber o que o CoD AW está fazendo na lista de melhor experiência online :awyea:

Deve ser só uma brincadeira de mal gosto.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Num sei pro restante da galera, mas o game mais aguardo para mim é o Uncharted 4.

Só comprarei o PS4 quando o U4 já tiver data de lançamento.

Eu já tenho o PS4, mas também não vejo a hora de chegar o Uncharted 4

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostaria de saber o que o CoD AW está fazendo na lista de melhor experiência online :awyea:

Deve ser só uma brincadeira de mal gosto.

 

Se super smash bross pode ganhar melhor jogo de luta do ano (batenndo USFIV e P4 Ultimax) quebrando os consoles do povão "pq" CoD não pode ;D?

Deixa o povo ser sem noção e feliz, AC Unity e FC4 não funcionam e disputaram melhor jogo de sua categoria 8X

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra ver como o Dark Souls 2 foi ruim, nao ganhou nda.

 

Dark Souls 3 vai ter soul memory em cada atributo do personagem eh armas tbm, so pra melhorar a experiencia no jogo as armas vao ter o triplo do range.

Não acho que vão fazer um Dark Souls 3. Mas se fizerem um novo jogo da série Souls, tem de ser o Miyazaki a dirigi-lo, se não for ele, então já tá provado que os jogos são uma merda! O DkS II foi mesmo uma vergonha, não sei como é que de uma autêntica obra de arte (Dark Souls I) fazem uma das maiores merdas de sempre (DkS II).

 

Acho que todas as premiações foram justas. Só acho que o MGS V: The Phantom Pain devia estar ao menos nomeado nos jogos mais antecipados, mas secalhar não está lá por não ter data confirmada. Como ele não estava lá, Witcher 3 mereceu esse prémio.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não acho que vão fazer um Dark Souls 3. Mas se fizerem um novo jogo da série Souls, tem de ser o Miyazaki a dirigi-lo, se não for ele, então já tá provado que os jogos são uma merda! O DkS II foi mesmo uma vergonha, não sei como é que de uma autêntica obra de arte (Dark Souls I) fazem uma das maiores merdas de sempre (DkS II).

 

Acho que todas as premiações foram justas. Só acho que o MGS V: The Phantom Pain devia estar ao menos nomeado nos jogos mais antecipados, mas secalhar não está lá por não ter data confirmada. Como ele não estava lá, Witcher 3 mereceu esse prémio.

 

Justamente, esse rapaz o Miyazaki nao participou diretamente do DS 2 e deu no que deu, jogo todo bugado no pvp, idiotice do soul memory, ausencia de poise.

 

Pra que como eu que zerei mais de 11x o DS 1, mais de 500 horas de jogatina e acaba se deparando com um jogo mal feito como DS 2, puts eh pra matar qualquer um de raiva.

 

A esperanca eh justamente o Bloodborn, nova franquia sem nenhuma relacao com os outros jogos, quem sabe tenha alguma coisinha haver com o Demons.

The Wicher 3 eh outro jogo que estou doido pra jogar ;D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu Deus, onde o Dragon Inquision é melhor que FarCry 4 ou MGS V?

Aqui na terra mesmo

 

Farcry4 é um farcry3 com o pagan min

 

MGSV e qual mesmo ? Aquela demo de 2 horas jogadas ?

 

Dragon age está muito bom mas não merece GOTY

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu Deus, onde o Dragon Inquision é melhor que FarCry 4 ou MGS V?

Não joguei o Far Cry 4, mas por muito que goste de MGS e por muito que tenha gostado do MGS V: Ground Zeroes, ele não merecia GOTY de maneira alguma. Mas o MGS V: The Phantom Pain vai merecer o GOTY sim quando for lançado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para aqueles q reclamam de SSB ser o melhor game de luta: duvido jogarem só uma horinha.

Desde do 64, sempre tive dois consoles (sony e nintendo) e fazia muito tempo q não tinha um ano tão feliz com a Nintendo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

desenvolvedora do ano: Nintendo.

 

 

que piada hein  :coolface:  rolou a malinha branca nisso aí  :awyea:

Sinceramente, ninguém merecia mais do que a Nintendo nessa premiação, esse foi o melhor ano do WiiU, só quem não acompanhou de perto discorda...

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não acho que vão fazer um Dark Souls 3. Mas se fizerem um novo jogo da série Souls, tem de ser o Miyazaki a dirigi-lo, se não for ele, então já tá provado que os jogos são uma merda! O DkS II foi mesmo uma vergonha, não sei como é que de uma autêntica obra de arte (Dark Souls I) fazem uma das maiores merdas de sempre (DkS II).

 

Acho que todas as premiações foram justas. Só acho que o MGS V: The Phantom Pain devia estar ao menos nomeado nos jogos mais antecipados, mas secalhar não está lá por não ter data confirmada. Como ele não estava lá, Witcher 3 mereceu esse prémio.

 

Ok, eu tenho que fazer essa pergunta pq ela me intriga constantemente.

Porque diabos Dark souls II é ruim e o primeiro é bom?

Serio, eu quero entender qual é o problema  de varias pessoas que eu vejo com o segundo jogo e o louvor pelo primeiro.

Pra mim eu nem preciso me esticar para méritos próprios de um jogo ou outro para dizer que ele é melhor ou inferior, eu apenas preciso apontar para o fato de que Dark souls II funciona, enquanto dark souls é tão bugado que beira o inavegável, e mesmo depois de 3 anos de patchs constantes, pedidos de desculpas de miyazaki e outras coisas ainda assim "o jogo é quase injogavel"

não estou dizendo que estou certo ou você errado.

Eu apenas quero entender o porque tanta gente decretou o 2 como ruim e o 1 como maravilhoso.

 

 

 

Para aqueles q reclamam de SSB ser o melhor game de luta: duvido jogarem só uma horinha.

Desde do 64, sempre tive dois consoles (sony e nintendo) e fazia muito tempo q não tinha um ano tão feliz com a Nintendo.

 

O jogo ta bricando console.

Caso vc não saiba o que brick significa: é transformar o seu console em um tijolo, é ele nunca mais servir para absolutamente nada.

Isso é algo tão absurdo que merecia que o jogo fosse retirado de circulação

Nunca em toda minha vida eu vi uma coisa tão absurda e descontrolada como a onda de bugs desse inicio de geração, mas smash bross é algo tão inacreditável que não merecia nenhuma de suas notas ou sequer uma premiação.

é como se você tivesse dando um tapinha nas costas de uma pessoa que cometeu um crime hediondo apenas pq gosta dele...

Essa é a minha opinião, eu adoro elder scrolls e amei skyrim, e frequentemente aqui defendi pessoas que temiam comprar o jogo e apoiando as mesmas a passarem longe, já que por mais que eu gostasse, o diabo do jogo não funcionava...

fosse pc, fosse 360, fosse ps3... todas as versões eram bug mess que levou uma vida para ser arrumada e o jogo não merecia um goty sequer por esses problemas...

Essa é a minha opinião sobre a situação ridícula onde vemos Far cry 4, AC Unity, Bayonetta 2 e Smash concorrendo a melhor algo...

E se vc realmente estiver com um Wii-u jogando smash, eu aconselho a não jogar online de forma nenhuma, já que se seu jogo travar ele vai pedir para vc formatar o wii-u, e ai e adeus pro seu console...

 

 

Se não acredita em mim: http://www.gamespot.com/articles/some-wii-us-bricked-after-smash-bros-data-problem/1100-6423947/

 

 

 

Aqui na terra mesmo

 

Farcry4 é um farcry3 com o pagan min

 

MGSV e qual mesmo ? Aquela demo de 2 horas jogadas ?

 

Dragon age está muito bom mas não merece GOTY

 

Deve ser a falta de jogo.

Minha noiva ta jogando Dragon Age III no meu ps3 enquanto eu tento terminar Senran kagura.

É meio cômico ver o jogo travando em cutscenes (aconteceu 2 vezes) mas ele meio que ta menos bugado que Dragon Age 1 no 360 e ps3 8X

vamos ser sinceros, esse ano não foi um bom ano em jogos (eu frequentemente esquecia que jogo bom de verdade eu tinha jogado no ano, e frequentemente minha cabeça voltava apenas para Dark souls II como memorável)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não adianta fanboiolar aqui, todo mundo sabe que a nintendo não mereceu esse prêmio. WiiU é fiasco desde seu lançamento

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Desculpa a minha ignorância, mas o que é GAMES FOR CHANGE? Q categoria é essa?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ok, eu tenho que fazer essa pergunta pq ela me intriga constantemente.

Porque diabos Dark souls II é ruim e o primeiro é bom?

Serio, eu quero entender qual é o problema  de varias pessoas que eu vejo com o segundo jogo e o louvor pelo primeiro.

Pra mim eu nem preciso me esticar para méritos próprios de um jogo ou outro para dizer que ele é melhor ou inferior, eu apenas preciso apontar para o fato de que Dark souls II funciona, enquanto dark souls é tão bugado que beira o inavegável, e mesmo depois de 3 anos de patchs constantes, pedidos de desculpas de miyazaki e outras coisas ainda assim "o jogo é quase injogavel"

não estou dizendo que estou certo ou você errado.

Eu apenas quero entender o porque tanta gente decretou o 2 como ruim e o 1 como maravilhoso.

Sinceramente eu não sofri de bugs no Dark Souls I. A única coisa que me irritava era o PvP, aquele lag infernal, mas isso o Dark Souls II também tem, embora seja menos.

 

O Dark Souls II em termos de jogabilidade achei pior. Falta de poise, sistema de Stamina horrível, boss fights pouco memoráveis e injustas, DLCs más em comparação com a do Artorias (já passo a explicar porquê), design de alguns níveis maus, trilha sonora pior em relação ao primeiro jogo, magias ainda mais overpowered que no Dark Souls I, história do primeiro jogo muito melhor, e por enquanto não me consigo lembrar de outros defeitos que eu encontrei no II.

 

Quanto à falta de poise e sistema de Stamina mal feitos: Não me estou a queixar deles por terem feito o jogo mais dificil neste aspeto. Mas além de deixar o jogo mais dificil nesse aspeto, também o deixou mais injusto. Esses sistemas funcionavam bem no Dark Souls e eram completamente justos, e o jogo era bem dificil mesmo assim. A falta de poise no Dark Souls II torna impossível lutar contra vários inimigos ao mesmo tempo, e tem muitas áreas, especialmente nos DLCs, em que combate com mais de 5 inimigos ao mesmo tempo.

 

O sistema de Stamina está horrível. Ter de esperar que ela volte ao máximo para poder correr depois de a gastar toda, e o personagem não responder muito bem aos controlos quando a gasta toda deixou o jogo bem injusto. A parte do correr eu nem me importo muito, mas quando gasto a stamina toda e ela começa a regenerar, o personagem parece que não responde muito bem aos outros controlos antes de a barra chegar novamente ao máximo.

 

Quanto às boss fights, nenhuma se compara às do primeiro jogo (Ornstein e Smough, Sif, Artorias, Kalameet, Four Kings e Manus são as melhores do 1ª jogo na minha opinião). Algumas chegam mesmo a ser injustas e só são possíveis passar com ajuda de amigos. Isso é bem ridiculo, devia haver um certo balanceamento para poderem ser feitas sozinha e para poderem ser feitas com amigos. No Dark Souls I todas as boss fights podiam ser feitas sozinhas e eram igualmente dificeis com amigos, já no Dark Souls II, nomeadamente alguns das DLCs, são quase impossíveis sem amigos.

 

A única boss fight que eu achei injusta no DkS I foi a Bed of Chaos. A própria From Software admitiu que é um boss inacabado e que tinham mais planos para ele, mas não o puderam concluir por falta de tempo. Por causa disso, é uma batalha baseada em sorte e não na sua habilidade.

 

Um dos aspetos que eu menos gostei nas DLCs foi a maneira como distribuiram os inimigos. Eu não joguei nenhuma DLC inteira, joguei apenas parte delas em casa de um amigo, mas pelo que percebi, umas partes têm 10 inimigos e tem de combater com eles todos ao mesmo tempo, depois tem outras completamente vazias sem inimigos. Isso a meu ver torna as coisas bem injustas e muito desinteressantes. Elas foram feitas para serem jogadas com amigos e não sozinho, mas e as pessoas que têm uma internet má e não conseguem jogar online sem lag? Como elas vão jogar as DLCs?

 

Outra coisa das DLCs, numa delas existe um boss que é igual ao Smelter Demon mas só que azul. Isso foi das coisas mais ridiculas que eu vi, eles simplesmente foram preguiçosos, fizeram copy + paste de um boss e mudaram a cor dele. Agora deve-me responder que no Dark Souls também fizeram isso com o Asylum Demon e o Demon Firesage, mas o Demon Firesage é um boss completamente opcional, e como a DLC é conteúdo pago, então merecemos no mínimo conteúdo completamente novo! Se eu quiser combater o Smelter Demon novamente, simplesmente uso uma Bonfire Ascetic no Iron Keep, não quero que na DLC exista um boss igual a ele mas com uma cor diferente, na DLC eu quero um boss completamente diferente dos que já existem no jogo base!

 

Quanto à trilha sonora, não achei muito memoravel a do Dark Souls II. Ainda hoje tenho quase todas as músicas do Dark Souls I na minha cabeça e ainda ouço algumas músicas do Dark Souls I (e do Demon's Souls) todos os dias, porque são realmente fantásticas. Já a do Dark Souls II, embora esteja boa, não se compara à dos jogos anteriores. Esta parte como é mais subjetiva, eu não a costumo criticar muito.

 

Mais um problema do DkS II foi o sistema de magias. Sim, o do Dark Souls I também ficou péssimo quando introduziram a magia negra no DLC do Artorias, mas no DkS II é ridiculo. No PvP o pessoal só usa magia e raramente vejo builds de melee. A maior parte das builds que vi até agora, o pessoal só usava Hexes, Miracles ou Sorcery. E faziam 1k e 2k de dano aos inimigos com essas magias. Isso destruiu o PvP completamente...

 

Por último a história... até agora não estou a achar a do Dark Souls II nada interessante. Eu sei que a história é bem vaga na série Souls e temos de ler a descrição dos items, estar atentos ao dialogo dos NPCs e isso tudo para a perceber. É exatamente isso o que eu faço cada vez que jogo um jogo da série Souls. Mas a do Dark Souls II não me está a prender tanto como me prendeu a do Dark Souls I. Pode ser que mude à medida que vou jogando e vou descobrindo mais coisas, mas por enquanto é essa a minha opinião acerca da história.

 

Estas foram os defeitos do DkS II que me lembrei primeiro. Obviamente se você prefere o DkS II ao DkS I tudo bem, é a sua opinião e eu não tenho problemas nenhuns com isso. Mas é o que eu acho desse jogo. Talvez o facto de eu ter gostado tanto do DkS I e ter criado expectativas muito altas para o Dark Souls II e depois não ser tão bom como eu estava à espera tenha contribuido para eu gostar ainda menos do jogo, mas pronto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...