Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Batman: Arkham Knight - Vídeo de jogabilidade - Invadindo a industria quimica Ace

Recommended Posts

 

A Warner Bros. lançou o primeiro de uma série de três vídeos demonstrando a jogabilidade de Batman: Arkham Knight , que destaca novas características do jogo, incluindo a nova manobra Fear Takedown, bem como a interação com o Batmóvel em modo de combate.

 

 

Batman: Arkham Knight será lançado para PlayStation 4 no dia 2 de Junho de 2015.

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

muito bonito, mas se for o tempo todo nesse estilo John Woo

vai ser bem irritante.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

muito bonito, mas se for o tempo todo nesse estilo John Woo

vai ser bem irritante.

Concordo! Tenho boas espectativas, mas se for com esse SM o tempo inteiro o jogo além de fácil, vai ser maçante.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, comprei praticamente todos os games do batman desde que comecei a jogar no ps3... e vou te dizer... Não me arrependo nem um segundo, muito pelo contrario, fiquei apaixonado pelo clima, pelas lutas e batalhas ao redor do elenco, muito bom mesmo! Nem falar que é uma honra conseguir platina-los!

 

Esse novo Batman esta simplesmente o melhor possivel! E ainda atenderam os fãns para adicionarem o batmovel, so fala terem adicionado tbm o batwing *--*

 

Ta top d+ será um dos meus primeiros games de ps4!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, comprei praticamente todos os games do batman desde que comecei a jogar no ps3... e vou te dizer... Não me arrependo nem um segundo, muito pelo contrario, fiquei apaixonado pelo clima, pelas lutas e batalhas ao redor do elenco, muito bom mesmo! Nem falar que é uma honra conseguir platina-los!

 

Esse novo Batman esta simplesmente o melhor possivel! E ainda atenderam os fãns para adicionarem o batmovel, so fala terem adicionado tbm o batwing *--*

 

Ta top d+ será um dos meus primeiros games de ps4!

Oxe, mas esse ai num já tem no Origins ??? Ele é usado pra fazer as fast travel né não ? Ou você queria pilotar ele mesmo, tipo um jogo de nave ?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oxe, mas esse ai num já tem no Origins ??? Ele é usado pra fazer as fast travel né não ? Ou você queria pilotar ele mesmo, tipo um jogo de nave ?

 

O batwing em Origins e apenas uma animação do fast travel. Diferente do batmovel desse novo batman onde vc mesmo podera controlar todo os dispositivos do carro, entendeu? Seila, uma luta no ar ai o batman usa, dps fica liberado pra andar pela cidade, algo assim =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, comprei praticamente todos os games do batman desde que comecei a jogar no ps3... e vou te dizer... Não me arrependo nem um segundo, muito pelo contrario, fiquei apaixonado pelo clima, pelas lutas e batalhas ao redor do elenco, muito bom mesmo! Nem falar que é uma honra conseguir platina-los!

 

Esse novo Batman esta simplesmente o melhor possivel! E ainda atenderam os fãns para adicionarem o batmovel, so fala terem adicionado tbm o batwing *--*

 

Ta top d+ será um dos meus primeiros games de ps4!

 

Ao contrario de você, será o meu primeiro jogo no PS4 já ano que vem.

O batwing em Origins e apenas uma animação do fast travel. Diferente do batmovel desse novo batman onde vc mesmo podera controlar todo os dispositivos do carro, entendeu? Seila, uma luta no ar ai o batman usa, dps fica liberado pra andar pela cidade, algo assim =D

 

Eita porra! Seria então Batman Arkham Ace Combat :hehe: :grin:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Eita porra! Seria então Batman Arkham Ace Combat :hehe: :grin:

 

Pensei a mesma coisa 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem sou fã do morcegão, mas esse dae ta louco de mais!

 

Tbm não sou fã do homem morcego, mas quem sabe..

Queria um jogo descente do Spider Man, sem aquelas frescuradas que tinham nos anteriores.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha, ainda estou assimilando esse video e pelo que vi esse jogo esta prometendo muito; o que a meu ver é um grande problema. Quase sempre o monstro da expectativa se torna real e nos passa uma rasteira. Prefiro ficar com um pé atrás até o jogo ser lançado. Claro que lá no fundo to pensando: "PQP o jogo vai ser foda pra Baralho".

Agora, uma coisa que me deixou um pouco desgostoso foi o traje. Porra, tá parecendo uma armadura do homem de ferro. Cheia de trocinhos com luz, Gadgets e sei lá mais o que. Poderiam ter usado uma versão melhorada do traje do Arkham City.

Bem, como sempre digo, é a minha opinião e ninguém é obrigado a concordar com ela.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei muito, só de saber que vai ser produzido pela Rocksteady já é compra certa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já pensou se o Arkham knight no final se revela ser o Oliver Queen, que se passou por um vilão para dar apoio ao batman, então o jogo termina com um gancho pra uma série do jogo do arqueiro verde. rsrs

 

Acho q é meio obvio q esse arkham knight é algum robin rebelde, tido o red hood u.u

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...