Ir para conteúdo
RobertWillian

[PSVITA]Qual seu último jogo "PSN" com 100%...?!?

Recommended Posts

né esse montezuma aqui não né?

 

 

https://mypst.com.br/jogos/NPWR05555_00/

 

não consigo mais jogar o modo carreira nesse ai, depois que se acaba ele boqueia e da pra jogar só online.... pelas minhas contas se nao me engano prescisa de masi de 5 milhões(na verdade eu acho que é bem menos) de cristais pra conseguir os dois troféus que faltam e vc ganha nem 300 por partida  :face5:

 

não, é esse daqui: https://mypst.com.br/jogos/NPWR02887_00/

 

esse arena eu comecei, mas não curti muito não e acabei parando de joga-lo. Um dia eu volto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dois indies bem tranquilos pra coleção:

 

full-icon.png

 

#102 - Heroes of Loot - um "dungeon crawler/roguelike" com gráficos estilizados em sprites 8 bit. - escolhe-se uma classe e vai descendo os níveis do labirinto sem poder morrer. O 100% é bem fácil e rápido (umas 5 horas) e o jogo é bem no meu estilo (um Gauntlet simplificado). 

 

full-icon.png

 

#103 - The Quiet Collection - mais um indie com gráficos bem simples, estilo 8 bits. É um jogo estilo "adventure" (Day of the Tentacle, Grim Fandango, etc), mas bastante simplificado. Achei a motivação da protagonista bem engraçada, o jogo é decente, mas muuuuuito curto. São quatro capítulos (mais uns minigames) que podem ser terminados em cerca de duas horas usando um guia.

 

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png

Bombing Busters

 

No começo achei facil, mas conforme fui avançando a dificuldade foi piorando cada vez mais, são apenas 5 chefes e 25 telas, onde pra se ter 3 estrelas (pontuação máxima) deve-se concluir as fases em até 2 minutos. As telas não são tão dificeis,  o destaque fica pro penultimo e ultimo chefe que são muito apelativos.

 

O engraçado é que quando se morre várias vezes, na tela que carrega o jogo temos frases como: 'Voce pode xingar o console caso não tenha ninguem por perto' e 'Mozart não se tornou mestre do piano do dia pra noite' ou alguma coisa assim que não me lembro! hahhahahahaha

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

# 51 - Frobisher Says...


 


full-icon.png


 


Meu ultimo PSN, eh esse ai...joguinho bem chatinho, esse Frobisher enche o saco....o jogo em si eh fácil, muitos dizem q o troféu de ouro eh complicado, não tive problema algum, eh soh prestar atenção e fazer as contas certas q o troféu fica fácil de se fazer o único troféu q demorou p/ pipocar foi o "Just Say No", q teimava em naum vir....do resto de boas....


  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png

Pure Chess

 

Vi na promoção e como costumava jogar no tabuleiro me perguntei pq não?

ótimo jogo pra quem não conhece ou quer aprender a jogar xadrez.

O PDM de alguns trofeus assusta mas com um esquema informado nas dicas ficou fácil, só tive que utilizar em dois trofeus!

Acabei pegando o Velocista em 4 dias, mas dá pra fazer em bem menos!

 

Agradeço ao usuario Israellaks por me ajudar no unico trofeu on line do jogo!!!

 

Abs!

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Primeiro Psn Vita: AABS ANIMALfull-icon.png

 

O que falar deste incrível jogo que te dá 315 pontos em 5 minutos sem fazer NADA? O duro é a esposa que adora este joguinho e fica horas acariciando o gatinho, mexendo, tirando fotinho... Mas ainda assim é mais barato este do jogo que um gato real...

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Primeiro Psn Vita: AABS ANIMALfull-icon.png

 

O que falar deste incrível jogo que te dá 315 pontos em 5 minutos sem fazer NADA? O duro é a esposa que adora este joguinho e fica horas acariciando o gatinho, mexendo, tirando fotinho... Mas ainda assim é mais barato este do jogo que um gato real...

E o melhor de tudo: não caga, não mija, não estraga suas coisas. Cansou dele, desliga o console e vai fazer outra coisa....kkkk

 

 

Falo brincando, pois tenho uma pug (cachorro), ZARA, que apesar de me f.. direto estragando algumas coisas, me traz muita alegria.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E o melhor de tudo: não caga, não mija, não estraga suas coisas. Cansou dele, desliga o console e vai fazer outra coisa....kkkk

 

 

Falo brincando, pois tenho uma pug (cachorro), ZARA, que apesar de me f.. direto estragando algumas coisas, me traz muita alegria.

 

É tudo verdade o que você falou. Eu ao me mudar ao casar, deixei o dog na casa dos meus pais ( fui viver no segundo andar, em 2 cômodos e uma varanda minúscula ), é sem chance alguma de ter um gato ou cachorro ( eu prefiro dogs, patroa prefere gatos... ). Só que dá saudade do animal, tendo o jogo instalado, acaba diminuindo um pouco tal saudade, até o momento que poderei tê-los novamente.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

100% 15

Kung fu rabbits

full-icon.png

comecei jogando pra passar o tempo esse jogo que saiu na plus, e gostei,

ai ontem resolvi ir pro 100%

o mais estranho é que pra se fazer 100% nao precisa fazer 100% nas fases (pegar todas as bananas) e nem jogar todos os mundos kkk

 

recomendo...

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN #58 - Treasures of Montezuma: Blitz

full-icon.png

 

Amo esses joguinhos de pedrinha que cai e tem que combinar 3 ou mais e talz, mas vamos combinar que quem fez um troféu de passar 100 horas in game é um baita de um fdp!!!

 

Mais de 2 anos para terminar essa bomba, agora que peguei de vez para fechar o 100% eu mais fiquei jogando outra coisa e assistindo do que realmente jogando esse jogo. Ficava só dando continue a cada um minuto de jogo. Minhas últimas 30 horas foram um sufoco, mas finalmente está aí, um 100% duro e puxado.

 

Segundo o portal, fui o 65ª de 1914 pessoas que tem o jogo. Ainda nem levei a tartaruga, fui o 58ª mais rápido, passei bem longe dessa tartaruga com 2 anos para completar, só para terem uma noção de como é casca grossa esse jogo.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN #59 - Welcome Park (Portal de boas vindas)

full-icon.png

 

Eu sei que estou muito atrasado para fechar esse jogo. Demorei mais de 2 anos também, mas é que eu nunca conseguia fazer o último puzzle dentro do tempo estipulado, mas hoje voltei e com menos de 10 minutos consegui fechar o game. Realmente é bem fácil desde que se dedique um pouco no último quebra-cabeça.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

BreakQuest: Extra Evolution full-icon.png

 

Um jogo tipo Arkanoid, bem fácil de se fazer, tanto que o mais difícil é o troféu de 24h ( santo elástico ), pois com 8h jogadas eu tinha feito tudo. Também com um pouco de cuidado para não perder bolas, rapidamente faz. E o melhor de tudo é ser gratuito na psn, então bora pegá-lo

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

BreakQuest: Extra Evolution full-icon.png

 

Um jogo tipo Arkanoid, bem fácil de se fazer, tanto que o mais difícil é o troféu de 24h ( santo elástico ), pois com 8h jogadas eu tinha feito tudo. Também com um pouco de cuidado para não perder bolas, rapidamente faz. E o melhor de tudo é ser gratuito na psn, então bora pegá-lo

 

parabéns, eu infelizmente fiz a burrada de perder todas as bolas e aí não tem santo que me ajude mais :(

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

parabéns, eu infelizmente fiz a burrada de perder todas as bolas e aí não tem santo que me ajude mais :(

 

Compre-as, é o único jeito =[. O jogo de graça que eu gastei uma graninha é o no hero allowed, estou DOIDO atrás de alguém de SP que tenha o jogo e faça comigo o troféu ac-hoc

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Compre-as, é o único jeito =[. O jogo de graça que eu gastei uma graninha é o no hero allowed, estou DOIDO atrás de alguém de SP que tenha o jogo e faça comigo o troféu ac-hoc

 

 

heroes alowed é aquele japonês né?

 

É muito dificil esse jogo, exige um grind doido também!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

heroes alowed é aquele japonês né?

 

É muito dificil esse jogo, exige um grind doido também!

 

Este mesmo, meu maior problema está fechar a fase 8-8 ( o gênio aqui usou o código e assim, todos os heróis são mais difíceis desde a fase 1-1, então tou me matando aqui pra encontrar um jeito de derrotá-los XD ). E este do ac hoc, o do grind de heróis/monstros, não parece ser tão difícil, é mais cansativo pois as vezes levo meia hora pra fechar uma fase com três heróis xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Este mesmo, meu maior problema está fechar a fase 8-8 ( o gênio aqui usou o código e assim, todos os heróis são mais difíceis desde a fase 1-1, então tou me matando aqui pra encontrar um jeito de derrotá-los XD ). E este do ac hoc, o do grind de heróis/monstros, não parece ser tão difícil, é mais cansativo pois as vezes levo meia hora pra fechar uma fase com três heróis xD

 

e você já está na fase 8-8 mesmo com o código ativado? Meus parabéns!!!

 

eu venci tudo no modo normal e depois ativei o código, mas não consigo passar de muita coisa a partir daí não

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eita, faz tempo que não sai 100% no Vita...

Falta um troféu do Uncharted Fight for Fortune pra rolar o 100%.

Pena que não consigo vencer o Tenzin nessa desgraça.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png

Furmins

 

Puzzle muito bom!

Peguei em uma promoção se não me engano e o DLC esta a R$2,50... fiz 100% sem pretenção de velocista e fiquei em terceiro com tres dias e 5 horas, mas dá pra fazer em um dia tranquilamente.... recomendo!

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#148 - Run Sackboy! Run

O jogo é um passatempo legal e até divertido se não fosse o troféu de obter 10 roupas, é massante pegar essa quantidade de bolhas sem gastar uma grana real, mas basta ir jogando aos poucos que é possível.

full-icon.png

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png

SuperFrog

 

Peguei em uma promo também, não lembro qts Dilmas foram...

Joguinho até que legal, mas muito curto... os trofeus são bem fáceis de pegar.

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png

Shutshimi

 

Jogo da Plus deste mês, massante... não gostei muito e conforme fui ganhando alguns trofeus quis fazer os benditos 100%... alguns trofeus dependem muito da sorte pois os itens que vc é obrigado a "comprar" entre um level e outro podem acabar atrapalhando o seu progresso.

To correndo de jogos assim por um tempo.

 

Por algumas horas peguei o tartaruga.png

... de graça até injeção na testa! hahahaha

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

VITAMIN Z full-icon.png

 

O jogo é legal, muito similar aos jogos de naves, mas neste caso vc fica no centro e deve matar os inimigos que vem de todas as direções, melhor ainda por ser um dos jogos gratuitos da psn.

 

Agora, existem alguns bugs que podem desanimar quem for jogá-los:

 

Existem três troféus bugados: de comprar 1 de cada de todos os itens, de comprar todos de todos os itens e o de 1 milhão de pontos. No meu caso, bugou o primeiro e terceiro. Os dois primeiros, a única chance de conseguí-los é deletando e recomeçando o jogo, infelizmente.

 

Já o de 1 milhão de pontos, ninguém tinha relatado problema, mas na primeira jogada até comprar tudo não veio de forma alguma. Deletei e recomecei, agora pra comprar 1 de cada e obter o 1 milhão, no que comprei os itens, pipocou este troféu, mas nada de 1 milhão ( bati a marca 5 vezes ). Daí exclui por uma ÚLTIMA vez e reinstalei, mas agora sem a atualização, nesta no que cheguei a 1MI, pipocou. UFA!

 

O outro chato, durante o jogo, diversos inimigos ficam no subsolo, este ou vc usa o Plasma Power ( se tiver ele equipado no momento ) ou usa um Stamp. as é fod4 estar cheio de inimigos ao redor e ter que se preocupar com um "submerso" que você não viu e ele reduziu seu poder...

 

No mais, é um ótimo passatempo

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jetpack Joyride Deluxe full-icon.png

 

Segundo psn do dia, foi uma coincidência. O jogo é simples, gostei do jet Sky ( embora difícil de controlá-lo ) e a inclusão do S.A.M ( Stron Arm Machine ) também é bacana. Se no outro tinha que obter milhares de moedas para comprar tudo, este consiste em entrar cinco dias seguidos por dez vezes. O bom é que se esquecer um dia, você perde apenas a sequência da semana ( 1 a 10 ), não perde tudo o que já havia feito ( ex: se estiver na semana sete, dia 4, volta pra semana 7 dia 1, não pra semana 1... ). No geral o jogo é o mesmo, apenas com as alterações ditas acima.

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

100% - #60 - Wake-up Club

full-icon.png

 

Quando comprei o Vita esse "aplicativo" virou o meu despertador, porém usei pouquissimo. Agora como estou sem plus estou fazendo a limpa nos joguinhos Free to Play e esse não foi difícil, mas foi sim bem cansativo. O bom é que ficava usando enquanto estava no telefone e nem via a hora passar. Em pouco tempo consegui mais esse 100%

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...