Ir para conteúdo
RobertWillian

[PSVITA]Qual seu último jogo "PSN" com 100%...?!?

Recommended Posts

full-icon.png

 

 

Como é bom ganhar uns trofeuzinhos sem esforço :hehe:

Não tem o que falar, babinha... E mais um app pra minha filha brincar ^^

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png

 

100% de boas

Um bom joguinho pra passar tempo, bem divertido. Dá pra 100porcentar antes de terminar o game

 

Belo investimento de R$1,37 :coolface:

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png

 

Só uma coisa a dizer: Que bosta... Sem mais

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

full-icon.png

 

 

Só uma coisa a dizer: Que bosta... Sem mais

Mas tu jogou na 1ª versão ou na remasterizada? Porque eu joguei na 1ª e só depois fui ver que no remaster é muito mais agradável...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas tu jogou na 1ª versão ou na remasterizada? Porque eu joguei na 1ª e só depois fui ver que no remaster é muito mais agradável...

 

Graças a Deus não cheguei a conhecer a primeira versão. Só tive o desprazer de jogar essa versão mesmo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.pngB

Battalion Commander

 

Jogo simples que me lembrou aqueles de "nave" da era do SNES e com o baixo custo na PSN BR resolvi começar.

 

A maioria dos trofeus são acumulativos, do tipo: Mate 100 jeeps inimigos, mate 50 inimigos... mas dois deles são bem chatos de se fazer:

1 - Completar todas as missões (57 total) apenas por uma delas: em uma volta inteira só utilizar aliados Rocketeers, onde vc só conseguirá fazer em uma 2ª volta devido a já começar a 1ª volta com outros tipos de aliados.
 
2 - Derrotar o Submarino sem entrar na área de Napalm com o Lider do esquadrão. Este troféu foi bem chato pq não localizei nenhuma dica em outros sites, e é relativamente fácil desde que saiba o que se tem que fazer. Em determinado momento do combate com o Submarino ele irá lançar bombas no terreno, estas são identificadas pelo circulo vermelho, basta vc não pisar no circulo vermelho ou ser atingido e derrotar o chefe.
 
Deixei algumas dicas no site pra facilitar.
 
Este jogo me rendeu o meu 1ª Pioneiro (até agora né...).

 

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN #070 - Type:Rider

full-icon.png

 

Muito bacana, passei raiva em algumas fases, mas nada muito complicado também. Ganhei o velocista, mas como tive que repetir algumas fases, já me tiraram ele :(

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png

Baseball Riot

 

Peguei em uma promo recente por módicos R$3,10.

Jogo legal da mesma linha do Tennis In The Face e que não apresenta muita dificuldade.

 

Recomendo

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#01 - Fat Princess: Piece of Cake


 


 


full-icon.png


 


Meu primeiro 100% exclusivo do PsVita, apesar do servidor estar fechado ainda da pra pegar todos os trofeus numa boa (só demora bem mais já que não se tem jogadas infinitas) não é difícil só é bem chato.


  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png

Royal Defense

Este é um tower defense com apenas um trofeu demorado, matar 30 mil inimigos... de resto é um 100% bem fácil.

Peguei em uma promo por menos que R$5,00

 

Terminei em 5 dias e consegui mais um Velocista.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#57 The Walking Dead: Season 2

 

a7a35860.png

 

Esse foi tenso, jogo é bom, mas como já tinha jogado no PS3 e PS4 o jogo se tornou muito chato

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eee mais um!

 

full-icon.png

 

Outro joguinho de 100% fácil, o problema é que é (muito) demorado, a menos é claro que vc gaste dinheiro de verdade e que não foi meu caso ^_^
 

Eu gostei bastante, minha filha gostou tbm então vou continuar até pegar o restante dos monstros

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#244 - Fat Princess: Piece of Cake

 

Finalmente acabou, depois de muito tempo ter iniciado e enfim terminou, fazer 555, combinações de 5 com toda a certeza é o que mais demora além de ser extremamente chato.

 

full-trophy_10.png

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN #074 - Metrico

full-icon.png

 

Joguinho muito interessante, comecei ele lá em 2014, mas como não tinha guia e eu não conseguia achar muita coisa na net, desisti rápido dos troféus, apenas conclui o jogo mesmo. Agora que o gabriel fez o guia (já faz um tempo na verdade) eu resolvi dar uma chance e consegui fechar o jogo.

O troféu mais chato é o de terminar um mundo sem mexer o Vita, o que acaba se tornando bem chato, já que você não pode colocar ele em uma superfície, porque vai precisar usar o touch traseiro em uma parte da fase. Tentei 3x para conseguir o troféu. O outros são mais da habilidade do jogador em não errar pulos e mexer o Vita para o lado certo no angulo certo e tudo mais.

 

Valeu plus pelo joguinho e valeu gabriel pelo ótimo guia!

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

100% #30 no geral

 

Azkend 2

 

full-icon.png

 

Vai achando que jogo Candy Crush é fácil...joguinho legal mas com troféu do capiroto! Enfim depois de 10980980980 tentativas do troféu Exact-o-Matcher saiu o 100% !!!

 

 

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png

Pixel Hunter

Jogo facil mas tem momentos em que é facil perder a paciência devido a jogabilidade.

São apenas 5 trofeus que são relacionados a derrotar os chefes.

 

100% tranquilo

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png

Unfinished Swan

 

Eu gosto desses games com historinhas viajantes 

100% fácil, um troféu só com um pouco mais de trabalho mas nada impossivel. Mais um pra conta ^_^

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...