Ir para conteúdo
jonatha1987

[myPSt ] Previsões para outubro

Recommended Posts

Vai ter 5 jogos na plus do PS4 e 6 na do PS3 no próximo mês?

 

pode-isso-arnaldo.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

castle of ilusion é bem recente, por isso acho que toda a lista é fake, além do mais GT6? nada contra mas não me parece o tipo de jogo que darão na plus

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Flower é praticamente certeza que vai vir.

 

Castle of Illusion é realmente recente, não deve voltar.

 

Assassin's Creed está com promoção AGORA. Vai ser muita sacanagem com quem comprou se daqui uns dias sair na PLUS.

 

Por sinal RE Revelations, também seria sacanagem com quem aproveitou a promoção da CAPCOM da semana passada.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pq os caras fazem uma lista com jogos que já sairam???

 

no mínimo estranho, poderiam pelo menos tirar o castle of ilusion eo terraria que já soaria mais real rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Flower é praticamente certeza que vai vir.

 

Castle of Illusion é realmente recente, não deve voltar.

 

Assassin's Creed está com promoção AGORA. Vai ser muita sacanagem com quem comprou se daqui uns dias sair na PLUS.

 

Por sinal RE Revelations, também seria sacanagem com quem aproveitou a promoção da CAPCOM da semana passada.

Lembra das promoções que tiveram bioshock infinite e logo após estava na plus

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu mesmo irei pensar que venha os não tão cogitados, se vier coisa melhor é lucro XD kkkk

 

Moto D1

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu adoro a PLUS mas é muito complicado acompanha-la. Ainda mais para quem tem as três plataformas. É tanto jogo bom e de graça que não dou conta de zerar todos eles dentro do mês... ainda mais se somados com os jogos que compro off-free. Quando eu começo a desafogar, sai mais uma pancada de jogos novos no mês seguinte. :8):

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A lista tá boa demais pra ser verdade.

Mas não custa hypar.

Mas não seria a lista toda.

Apenas parte dela.

 

Vamos ver, eu torço pelo Killzone de Vita.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu queria dishonored na plus , mas acho que teremos um game de terror pelo dia das bruxas RE6 seria legal

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu queria dishonored na plus , mas acho que teremos um game de terror pelo dia das bruxas RE6 seria legal

Cara, definitivamente RE6 não é legal...

É fraco demais...

 

:(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se for vir um RE espero que não seja o 6 de forma alguma, mas como dito anteriormente parece boa de mais pra ser verdade... RE revelations, GT 6... Sei la.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, definitivamente RE6 não é legal...

É fraco demais...

 

:(

eu sei que é fraco mas vindo de graça na plus ta bom ou o revelation sei lá,

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se RE der as caras mesmo, eu não me surpreendo se vier o 6 ao invés do Revelations (até porque estava a pouco tempo em promoção na PSN). A Plus anda muito dosenta ultimamente, uma vez que quem tem PS4 precisa dela pra jogar, então tanto faz pra Sony. Ela só está dando Driveclub porque tinha prometido isso no passado, se não fosse por isso, duvido também que apareceria tão cedo na Plus, hihi.

Se o segundo jogo do PS3 não for um cross-buy / cross-save / etc com o Vita ou com o PS4, eu apostaria em um RPG japonês. Nino no Kuni, Tales of Xillia.. tem cara de que vai sair em algum momento.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rayman seria uma boa, principalmente para o Vita e PS4 que pretendo comprar em algummmmm dia rsrssr. Quero um titulo de peso para o Vita, ele anda meio triste coitado. :(

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Resident 6 terá modos novos de jogos, logo pode ser uma boa para a produtora

 

Serio isso? o_O

Além daqueles que já foram lançados?

E eu pensando que a Capcom tinha deixado o RE6 na gaveta pra não passar mais vergonha, hohoho. =X

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, li em um site gringo, vou achar link aqui

No seu comunicado de imprensa, a Capcom diz que o jogo terá três novos modos online. Estes são:

 

Survivors Mode: Um jogador assume o solo- clássico e modo versus e acrescenta um toque baseado em equipe. Se ele morre, ele se torna um personagem inimigo com a capacidade de atacar os personagens humanos. Se ele derruba dois personagens humanos, ele vai ressuscitar na forma humana. Último homem de pé ou equipe ganha.

 

Modo Predator: Um jogador assume o papel do Ustanak, o BOW temível que persegue Jake Muller ao longo de sua campanha, e tenta eliminar os jogadores humanos. A tarefa dos seres humanos: parar o BOW mortal em suas trilhas, ou pelo menos sobreviver até o final da sessão.

 

Modo Siege: Escolhendo o lado humano, os jogadores vão proteger um único NPC, enquanto como um membro do time adversário, os jogadores terão de eliminar esse mesmo NPC. Se o NPC ainda vivos no final do período de tempo, a equipa humana ganha.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, li em um site gringo, vou achar link aqui

No seu comunicado de imprensa, a Capcom diz que o jogo terá três novos modos online. Estes são:

 

Survivors Mode: Um jogador assume o solo- clássico e modo versus e acrescenta um toque baseado em equipe. Se ele morre, ele se torna um personagem inimigo com a capacidade de atacar os personagens humanos. Se ele derruba dois personagens humanos, ele vai ressuscitar na forma humana. Último homem de pé ou equipe ganha.

 

Modo Predator: Um jogador assume o papel do Ustanak, o BOW temível que persegue Jake Muller ao longo de sua campanha, e tenta eliminar os jogadores humanos. A tarefa dos seres humanos: parar o BOW mortal em suas trilhas, ou pelo menos sobreviver até o final da sessão.

 

Modo Siege: Escolhendo o lado humano, os jogadores vão proteger um único NPC, enquanto como um membro do time adversário, os jogadores terão de eliminar esse mesmo NPC. Se o NPC ainda vivos no final do período de tempo, a equipa humana ganha.

 

Mas pelo que sei esses modos são antigos já, vendidos separadamente por DLC.

Lembro que até tentei jogar um desses modos no Xbox mas era ruim demais, kkkk.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sério? Então já não sei mais nada kkk Kate olhei a notícia para ver se não tava lendo algo antigo, mas tá lá 29 de setembro de 2014 kkkk

Tenho Resident 6, aqui de meu irmão. Foi um dos piores jogos da série, senao o pior

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...