Ir para conteúdo

wfxavier73

Trophy Hunter
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

Sobre wfxavier73

  1. Mas só tem esportes? Nem um terrorzinho basico? Nao digo os compativeis, mas os feitos pro move
  2. Nao conheço, mas pelos comentarios, gente bueníssima
  3. Galera, adquiri um ps3 move no ML e enquanto espero ele chegar, quera dicas de jogos pra ele. Sei que vem com um jogo de esportes e comprei o UFC trainer, mas gostaria de outras sugestoes. Tenho alguns jogos que sei que sao compativeis, como bioshock nfinite e Killzone, mas gostaria de jogos que fossem feitos espcificamente pra move, e de preferencia jogos de suspense, aventura, etc O Mais legal seria se tivesse um survival horror. Sabem de algum legal?
  4. Galera, obrigado pelas respostas. O problema foi resolvido de uma maneira um tanto obvia até. Atualização do sistema. Desde que comprei ele,pedia atualização do sistema. eu eu relutava em fazer, nem sei porque. Pois fiz, e apareceu o icone da plus lá. Nem entrei pq to baixando um jogo que não dá pra ficar em segundo plano, mas acredito que esteja tudo normal agora.
  5. Eu so tenho um usuario, entao nao tem como estar conectado com outro. Acho que vou ter q apelar pro suporte mesmo. Mas deve ser algo q to fazendo errado. To com o ps3 ha uma semana, e nao manjo nada desse negocio de psn, plus, etc, entao grandes chances de ser algo que eu nao esteja fazendo certo. O suporte é em portugues?
  6. Pessoal, tenho uma conta psn e assinei a plus hoje. Logo que assinei, apareceu a parte de jogos gratuitos e com desconto, até baixei um jogo. Até aí tudo bem. Só que sai, e nao consigo entrar de novo. pra começar, nao apareceu um icone da plus no ps3, como eu vi em alguns videos. Então, entro pela pstore, e fica como se a minha assinatura fosse comum, e não a plus. Nao consigo acessar a area de jogos gratuitos e descontos, enfim, nao consigo acessar a parte de assinantes da plus. E interessante que eu baixando jogo gratuto da plus que eu peguei logo que assinei, e nao conseguindo entrar novamente. Parece que só vou conseguir acessar a area se comprar a plus de novo. Deve ser alguma coisa q to fazendo errado, mas nao sei o que. Espero qie possam me ajudar. Valeu pessoal.
  7. Mais uma coisa. Vamos supor que eu seja um fantasma e sem querer entre com a conta fantasma. Que tipo de merda pode dar? Outra coisa. Posso jogar estes jogos desconectado da internet, né? não precisa, tipo, uma liberação online pra poder jogar?
  8. Valeu pelas respostas rápidas. Já me sinto mais seguro pra entrar nos grupos
  9. PQP, as vezes me sinto um asno com esse negocio de psn, contas, etc. Duvidas. Tenho a minha conta na p2n e tal.quando entro num grupo, os caras vao me mandar um e-mail e senha de outra conta pra eu entrar na psn pelo ps3 e baixar o jogo, e aí começa a confusão pra mim. Tenho que desconectar da minha conta pessoal pra fazer isso? Se sim, como se faz isso, pq eu acho que ela ta configurada pra entrar automaticamente. se tiver duas contas ativadas ao mesmo tempo no ps3 vai dar problema? Então, eu entro, baixo, e tal. Depois, eu não posso mais entrar nessa conta, só na minha, mas também não poposso apagar o usuário que eu usei pra baixar o jogo do meu ps3. Deu outro nó na minha cabeça. Cono eu faço pra deletar a conta do meu ps3 mas deixar o usuário pra nao ter o perigo de entrar por ela na psn sem se dar conta? Na real, acho que precisaria de um passo-a-passo de como fazer todos os procedimentos, Acho que to ficando velho demais pra entender isso. Tenho muitas duvidas com isso, e quero saná-las antes de entrar nisso, pq não quero fazer merda nem pra mim nem pro resto do povo do grupo.
  10. Boa noite. Comprei um ps3 recentemente. Fiquei muito tempo fora do universo de games, meu ultimo console foi um ps2 "tijolão". Nao entendo nada desta coisa de psn, plus e afins, entao tenho muitas duvidas. 1 - Compreim um super slim de 12 gb, e comprei um hd de 500 GB separado. Descobri que estes 12 gb sao um tipo de memoria interna, visto que veio sem hd e, inclusive, sem o case, que tive comprar separado. A minha duvida é se é so encaixar e ligar e ele reconhece, ou precisa fazer algum backup e reinstalar o firmware, igual acontece qdo vamos trocar os modelos que vem com um hd físico 2 - a plus trial permite baixar os jogos free normalmente. Pq assinei a trial pelo pc e qdo entro na psn pelo ps3 nao aparece como se eu tivesse a plus.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...