Ir para conteúdo
jonatha1987

[myPSt ] Previsões para outubro

Recommended Posts

De acordo com o site Epoch times, estes serão os jogos da plus pra outubro 2014

http://m.theepochtimes.com/n3/978378-playstation-plus-free-games-october-2014-list-driveclub-for-ps-plus-confirmed-speculation-includes-flower-terraria/

 

PS 4
 
Octodad: Dadliest Catch
Flower (cross-buy)
Injustice
Steamworld Dig
Assassins Creed Black Flag
 
 
 
 
 
PS 3
 
Rain
Resident Evil: Revelations
Castle of Illusion
Gran Turismo 6
Terraria (cross-buy)
Rayman Legends
 
 
 
PS Vita
 
Olli Olli
Killzone
Crimsonland
Terraria (cross-buy)
 
lembrando que escolherao 2 , qual quer um desses para ps3 ou ps4 me deixam animados. a lista so sai dia primeiro de outubro

 

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Killzone do Vita e o Rayman Legends sendo Croos-Buy já me deixariam muito feliz!  :face8:

kilzone para vita so ha um mesmo ne? tambem queria esse rayman ai kkkk deveriam dar logo todos de vcs kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu vi dizer que DriveClub vai entrar como o 3ª jogo da Lista da Plus no PS4, da lista do PS3 eu prefiro o Rayman e o RE xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kilzone para vita so ha um mesmo ne? tambem queria esse rayman ai kkkk deveriam dar logo todos de vcs kkk

 

Sim, o Killzone do Vita é o Mercenary.

 

Pegar ele seria lindo demais, dizem que é um dos melhores jogos de vita!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Já vou preparar a mente pra receber Octodad: Dadliest Catch e Flower no PS4.

Esperar por AC Black Flag e até mesmo o Injustice, é como esperar por Papai Noel.

hahahahahaha!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se for sair algum AC na plus eu duvido que seja o mais recente, talvez saia o 3. Rayman Legends seria boa se fosse cross-buy, quero ele para o Vita, Killzone seria uma boa também.

 

O Terraria também já saiu na plus, acho que essa lista está um pouco furada isso sim. A previsao da line up de outubro sai quando? Amanha?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu, particularmente, duvido muito que a Sony vai dar um título AAA (como AC IV ou qualquer coisa do gênero) além de DriveClub pro PS4. Vai vir indie e provavelmente algo que seja cross-buy / cross-save com o Vita ou PS3.

Pro PS3, acho que vai vir algum jogo de terror por causa do Halloween. Não tenho ideia de qual poderia ser mas RE Revelations é uma possibilidade. E também, como de costume, deve vir algum joguinho de PSN pra acompanhar. Pro Vita não tenho ideia mas NUNCA que eles vão dar Killzone. '-'

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se confirmadas, acho que vale a pena assinar a plus.

 

Só uma pergunta, caso eu assine a plus, os jogos que já saíram em meses anteriores (grátis) eu consigo baixá-los também gratuitamente???

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se confirmadas, acho que vale a pena assinar a plus.

 

Só uma pergunta, caso eu assine a plus, os jogos que já saíram em meses anteriores (grátis) eu consigo baixá-los também gratuitamente???

 

Não.

 

Só baixa o que está free naquele momento, o que passou, passou!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não.

 

Só baixa o que está free naquele momento, o que passou, passou!

 

Obrigado pelo esclarecimento.

 

Flw!!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se for sair algum AC na plus eu duvido que seja o mais recente, talvez saia o 3. Rayman Legends seria boa se fosse cross-buy, quero ele para o Vita, Killzone seria uma boa também.

 

O Terraria também já saiu na plus, acho que essa lista está um pouco furada isso sim. A previsao da line up de outubro sai quando? Amanha?

 

Li na net que a lista sai no dia 01/10 =S, tava que nem doido procurando hj d manha hehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A minha aposta seria :

Knack

Octodad

Driveclub

 

Rain

Resident

 

Olli oli

Crimsoland

 

Espero com todas as minhas forças que suas previsões estejam erradas, principalmente com relação aos jogos do Vita.  :hihi:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pro Vita deve sair algum lego, talvez o harry potter anos 5-7 que já saiu na europeia uma vez.

 

Pro PS3 acho que sai o RE sim, tenho esperanças pelo menos!! *-----*

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Espero com todas as minhas forças que suas previsões estejam erradas, principalmente com relação aos jogos do Vita. :hihi:

Kkk kkk pro Vita espero que esteja então, kkk não possuo para ps3 e 4 que esteja certo

Parece que um Resident sai, não sei qual mais sai. Espero

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...