Ir para conteúdo
lKnowell

[JOGAZERA] De acordo com essa igreja, Jesus é mais legal que Destiny

Recommended Posts

emdnfplbs7pecn2icnu1.jpg

 

Parece que o sucesso de Destiny está afetando mais gente do que o previsto. E com essa igreja, a coisa não foi diferente. De acordo com o usuário do reddit TCLplMax, ele postou a seguinte imagem (logo acima) com a legenda: "Isso foi parte de um sermão em slideshow de uma igreja".

 

Mesmo que seja só uma pegadinha, erro, fake ou qualquer outra coisa, é bem curioso e engraçado de se imaginar um pastor pregando fervorosamente usando o jogo como exemplo. "ABRAM OS OLHOS PARA O VERDADEIRO DESTINO!". Traduzindo a imagem, seria algo assim:

  • "SEJA quem Deus te fez para ser. Seja você."
  • "SAIBA que os propósitos de Deus para você são muito melhores do que você pode fazer por você mesmo."
  • "CONFIE em Jesus para que esse destino aconteça, e nada e nem ninguém poderá entrar no caminho."

É cada uma, ein?

 

Fonte: JOGAZERA

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O cara que fez a apresentação, que possivelmente é um pastor idoso que não faz idéia do que seja o jogo, procurou "Destiny" no google image procurando uma bela imagem para ilustrar o seu slide.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O cara que fez a apresentação, que possivelmente é um pastor idoso que

não faz idéia do que seja o jogo, procurou "Destiny" no google image

procurando uma bela imagem para ilustrar o seu slide.

Eu nao duvido nada :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O cara que fez a apresentação, que possivelmente é um pastor idoso que não faz idéia do que seja o jogo, procurou "Destiny" no google image procurando uma bela imagem para ilustrar o seu slide.

 

Pensei a mesma coisa ...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, é difícil, mas imagina a hora em que algum fiel cair por si e for atrás da origem desta imagem e tomar conhecimento do real significado do que é o game....

 

O problema é que o povo está tão alienado que nem percebe.

 

Mas ao mesmo tempo, gosto do jeito que a pessoa manipula imagens, escritos, etc.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando o pastor disse "Trust Jesus to make that destiny happen", acho que ele se referia a rezar pra conseguir os troféus da raid.  :lol:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sinceramente, não gosto quando colocam o nome Deus ou Jesus em brincadeiras, desenhos que satirizam ou games. Pois ja o nome é sagrado. Não falo de religião, mas sim do nome do Senhor.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sinceramente, não gosto quando colocam o nome Deus ou Jesus em brincadeiras, desenhos que satirizam ou games. Pois ja o nome é sagrado. Não falo de religião, mas sim do nome do Senhor.

Problema nenhum com God of War, né?? Matar Zeus e o resto dos DEUSES gregos não dá galho... só brincar com o seu deus que não pode...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poxa Gonzo. Nem na Grecia esses Deuses sao mais venerados a seculos, ate la ja virou mito. E o meu Deus que eu falo é o mesmo Deus q boa parte do mundo adora. E se tiver alguma situação onde envolve Buda, Ala, Maome tb nao curto. Pois esses existiam, mesmo eu servindo ao Deus vivo, não tenho o direito de agredir o criador de tal religião. Fica na Paz amigo.

 

PS: Ja q estou aqui, tem como vc me emprestar o seu passe online do Ascencion? Vou ve arrumo de novo o game empresto, so falto aquele troféu online.

Problema nenhum com God of War, né?? Matar Zeus e o resto dos DEUSES gregos não dá galho... só brincar com o seu deus que não pode...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poxa Gonzo. Nem na Grecia esses Deuses sao mais venerados a seculos, ate la ja virou mito. E o meu Deus que eu falo é o mesmo Deus q boa parte do mundo adora. E se tiver alguma situação onde envolve Buda, Ala, Maome tb nao curto. Pois esses existiam, mesmo eu servindo ao Deus vivo, não tenho o direito de agredir o criador de tal religião. Fica na Paz amigo.

 

PS: Ja q estou aqui, tem como vc me emprestar o seu passe online do Ascencion? Vou ve arrumo de novo o game empresto, so falto aquele troféu online.

 

É... pelo visto problema nenhum com GoW mesmo... se quiser o pass, pede via MP, que se eu liberar a senha aqui, sempre vai ter um zé ruela pra sacanear...

 

Mas enfim, pra mim, qualquer ideia pode ser debatida e, sim, ridicularizada (e, convenhamos, não há nenhuma comprovação da existência de qualquer divindade, portanto, é uma ideia [má q merda é escrever 'ideia' sem acento... essa reforma ortográfica é uma bosta])

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poxa Gonzo. Nem na Grecia esses Deuses sao mais venerados a seculos, ate la ja virou mito. E o meu Deus que eu falo é o mesmo Deus q boa parte do mundo adora. E se tiver alguma situação onde envolve Buda, Ala, Maome tb nao curto. Pois esses existiam, mesmo eu servindo ao Deus vivo, não tenho o direito de agredir o criador de tal religião. Fica na Paz amigo.

Só se for mito pra você, Zeus é o deus do deuses, e meu criador. E mesmo eu servindo o Deus vivo, ninguém tem o direito de agredir a religião de ninguém (principalmente a minha) . É por isso que desde o primeiro God of War estou processando todos os programadores do jogo, assim como as empresas Santa Monica e Sony.

 

Espero ganhar o processo, glória a Zeus.

Fica na paz aí amigo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só se for mito pra você, Zeus é o deus do deuses, e meu criador. E mesmo eu servindo o Deus vivo, ninguém tem o direito de agredir a religião de ninguém (principalmente a minha) . É por isso que desde o primeiro God of War estou processando todos os programadores do jogo, assim como as empresas Santa Monica e Sony.

 

Espero ganhar o processo, glória a Zeus.

Fica na paz aí amigo

 

serio ? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só se for mito pra você, Zeus é o deus do deuses, e meu criador. E mesmo eu servindo o Deus vivo, ninguém tem o direito de agredir a religião de ninguém (principalmente a minha) . É por isso que desde o primeiro God of War estou processando todos os programadores do jogo, assim como as empresas Santa Monica e Sony.

 

Espero ganhar o processo, glória a Zeus.

Fica na paz aí amigo

 

serio ? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Respeite o Sr, Nunca questione o Sr, Tema o Sr, Nunca diga o nome do Sr em vão, se ajoelhe para falar com o Sr e etc....

 

Alguns chamam isso de religião, no meu tempo se chamava escravidão.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Respeite o Sr, Nunca questione o Sr, Tema o Sr, Nunca diga o nome do Sr em vão, se ajoelhe para falar com o Sr e etc....

 

Alguns chamam isso de religião, no meu tempo se chamava escravidão.

 

No seu tempo?? Tá velho, hein, Tio...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No seu tempo?? Tá velho, hein, Tio...

 

Sou mais velho que o próprio Tempo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

serio ?

 

 

 

UHAUASHUHASUHASU Muito bom cara, já pensou pegar uma madeira e socar no meio do teu cu pra ver se sai mais piadas deste nível  ? babaca 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...