Ir para conteúdo
DEAD_RIKIMARU

[myPSt] Campeonato Brasileiro de Futebol Digital 2014 (com participação de membro do myPSt)

Recommended Posts

Eu já sabia que existia um Campeonato Braileiro de Pro Evolution Soccer, quando fiquei sabendo que o nosso camarada EdinelsonPGDC, membro do myPSt e do Clube da Luta, era um dos  classificados para este evento me senti na obrigação de compartilhar a informação para que possamos todos torcer e, quem tiver condições, comparecer. 

 

Banner do evento:



cbfd2014_arte_final_2-620x876.jpg


 

Lista de Participantes (será que mais algum deles é frequentador do myPSt?):


 

Anúncio do evento, obtido no site da CBFDV:

 


Brasília será sede da 9ª edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Digital

 

64 participantes. 15 estados. Um único campeão. Com este objetivo em mente, os melhores cyber-atletas do Brasil se reunirão no Alameda Shopping, em Taguatinga, nos dias 27 e 28 de setembro para a disputa do Campeonato Brasileiro de futebol digital. Os representantes regionais se enfrentarão no game Pro Evolution Soccer 2014 para decidir quem será o melhor jogador da temporada. O Campeonato Brasileiro de Futebol Digital é realizado pela Confederação Brasileira de Futebol Digital e Virtual (CBFDV) e a empresa japonesa Konami, criadora da franquia PES.

 

R$ 10 mil em prêmios

 

Em sua 9ª edição, o Campeonato Brasileiro é considerado como o maior torneio anual entre os gamers do Pro Evolution Soccer. Sede nas edições de 2006, 2008, 2009 e 2011, Brasília volta a sediar a competição virtual depois de três anos. Fortaleza e Goiânia foram as últimas capitais a receberem o certame digital. Em 2014, o campeão receberá o valor equivalente a R$ 10 mil em prêmios. Segundo e terceiro colocados levarão para casa um PlayStation 4 e um PlayStation 3, respectivamente.

 

O torneio será disputado na plataforma PlayStation 3. O campeonato terá início no sábado, com a fase de grupos da competição, com horário previsto para às 12h. No domingo, a partir de 13h, os 32 classificados disputarão a etapa final e eliminatória, com a grande decisão prevista para às 18h.

 

Pernambucano favorito, estrangeiros confirmados

 

A nona edição contará com representantes de diversos estados do Brasil. Acre, Amapá, Bahia, Ceará, Goiás, Espírito Santo, Maranhão, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo, além do Distrito Federal, enviarão seus concorrentes.

 

A edição de 2014 terá um charme especial. Além dos jogadores brasileiros, a competição deste ano também contará com participantes "forasteiros". Os peruanos Renzo Cordiglia e Luis Kuan González confirmaram presença e prometem fazer frente aos cyber-atletas nacionais na disputa pelo título em solo brasileiro.

 

Pela frente os peruanos terão o pernambucano Alisson Rafael como principal obstáculo. O jogador de 26 anos tem no currículo duas participações no Campeonato Mundial de Pro Evolution Soccer, sendo um deles um vice-campeonato em 2013. Rafael também tem um título do Campeonato Brasileiro, conquistado em 2011 em Brasília e espera repetir a dose.

 

"É o maior encontro dos jogadores de PES no ano. O Campeonato Brasileiro é o título mais cobiçado e o campeonato mais esperado pelos participantes. Em 2014 trouxemos a competição de volta para Brasília, que já é conhecida como a capital do nosso esporte", conta Edivaldo dos Santos, presidente da CBFDV.

 


 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O EdinelsonPGDC é um dos caras mais para cima do fórum. Não somos próximos mas em todos os seus posts eu o vejo para cima e sempre sem crise.

 

Espero que vá longe beliscando um dos prêmios!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se ele ganhar premio em dinheito tem que fazer uma festa regada a muita cerveja e convidar o pessoal do myPSt!  :rich_guy:

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera obrigado a todos pelo apoio e ao meu amigo DEAD pela postagem, me desculpem eu andar meio sumido, mas to trabalhando na ativa na Guarda Municipal e treinando forte a noite e indo dormir todo dia 1 ou 2 da madruga, espero ir bem no campeonato.

Pra quem tiver interesse vai ter transmissão sim AO VIVO mas pelo site da CBFDV, só entrar no site www.cbfdv.com.br e quem entrar no meu face tem links de algumas notícias minha e no site www.arede.info dei entrevistas ontem, ontem tbm dei entrevista para o SBT local vai ao ar hoje e hoje gravei pela manhã um documentário muito grande que ficou show de bola, para RPC TV a globo local, onde me filmaram trabalhando, em casa brincando com a filha e a esposa, depois mostraram alguns jogos meus na estante e eu treinando e as camisetas de todos eventos que participei de 2010 pra cá em todos no PARANÃ.

 

Semana que vem posto aqui os vídeos e bora rumo a Brasília quem quiser pode me add e ver pelo meu face tudo isso e lá tem as fotos da minha participação no BR de PES2011 no mesmo local.

 

PGDC entrando na mente no BR de PES2014

 

Abraço a todos e fiquem na torcida por mim.

 

ATT

 

Edinelson Pereira Costa 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Guarda Municipal de PG 'bate bolão' no videogame.

 

Minha coneão de 1M não permitirá assistir ao vivo em streaming, sugiro a quem puder que torça ao vivo. Vai rolar youtube depois?

 

Acho que só da final mesmo, isso já não sei hehe mas os caras vão me entrevistar e vou mandar um abraço pra galera do meu clube PGDC e pra galera aqui do Mypst.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante rikmga

Boa sorte edinelson e traz esses 10 mil pro PR!!!!! 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então galera to no quarto do hotel muito bom por sinal e so com 3 estrelas imaginem se fossem 5 estrelas.

Quero apenas postar um resumo do meu primeiro dia de competições eram 8 grupos com 8 jogadores em cada grupo e apenas 4 passavam pra fase de amanhã e eu cosegui galera ja to entre os 32 melhores do brasil. obrigado a todos pelo apoio e torcida. Agora caiu eu contra um fera e muito respeitado mas vou tentar ser a zebra do confonto.

 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...