Ir para conteúdo
lKnowell

[JOGAZERA] Inimigos em RE: Revelations 2 não estão infectados por nenhum tipo de vírus, diz produtor

Recommended Posts

Resident-Evil-Revelations-2-Primeiro-Tra

 

Parece que a coisa vai ficar interessante em Resident Evil: Revelations 2! Michiteru Okabe, produtor envolvido no game, forneceu uma entrevista ao site GameSpot sobre alguns detalhes do game, especialmente sobre o novo tipo de inimigos no jogo, chamados de "Afflicted". De acordo com Okabe, os Afflicted não estão infectados por nenhum tipo de vírus, parasitas ou afins. Eles são apenas insanos.

Diretamente do site REvil, que se encarregou de traduzir a entrevista, confira:

  • Os Afflicted são inimigos que foram levados a loucura mas não carregam nenhum tipo de vírus/parasita como visto em todos os outros jogos da franquia. Eles atacam Claire e Moira com mordidas mas não transmitem nada a elas. O processo que os levou a se tornarem o que são, é diferente de tudo que já foi visto e vai ser descoberto quando o jogo for lançado.
  • As pulseiras de Claire e Moira não indicam nível de infecção e sim, o nível de sanidade mental das personagens.
  • A "sanidade" é um elemento importante do jogo, e o nível de sanidade apontado nos braceletes das protagonistas impacta diretamente no enredo do jogo, e esse nível de sanidade é determinado pela forma como o jogador conduz o jogo.
  • Mas apesar disso, embora hajam alguns impactos na trama, não há mudanças drásticas resultantes da forma como o jogo é jogado.
  • A cooperação entre as personagens (seja single, ou coop local) é essencial para o bom andamento do jogo. As personagens tem dois estilos diferentes e devem ser conduzidas da forma correta. E mesmo Claire tendo posse de armas e sendo direcionada ao combate direto, ela não poderá sempre fazer o que bem entende, mesmo estando bem equipada, pois ela tem de se preocupar com Moira e protegê-la.
  • Moira tem uma certa idolatria por Claire, por conta de seu trabalho na Terra Save.
  • "Sem entrar em detalhes, uma das filosofias de RE: Revelations 2 é entregar ao público o que o público quer. Então é quase certo que veremos outros rostos familiares durante o jogo" disse Okabe, quando perguntado sobre a presença de outros personagens clássicos no jogo.
  • Haverá um Raid Mode em RE: Revelations 2. A equipe está trabalhando em uma reformulação desse modo, para entregar aos jogadores um modo Raid ainda mais viciante do que o do primeiro jogo.

Resident Evil: Revelations 2 chega no começo de 2015 e promete trazer um survival horror na medida certa, para antiga e atual geração e PC.

 

Fonte: JOGAZERA

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nossa, Resident Evil sem infecção é coisa nova msmo, vamos esperar que de certo esse aí, 

de qualquer forma eu tenho que me apressar e pegar logo o Revelation 1, pra jogar antes que saia o 2 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não to gostando do que estou ouvindo...

parece que o povo quer trazer a mesma sensação que vc sente no final de RE4 ao se dar conta que vc passou o jogo inteiro matando inocentes, mas sei lá... não to gostando muito do que estou ouvindo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não to gostando do que estou ouvindo...

parece que o povo quer trazer a mesma sensação que vc sente no final de RE4 ao se dar conta que vc passou o jogo inteiro matando inocentes, mas sei lá... não to gostando muito do que estou ouvindo

Pensando isso tb amigo, espero que seja o bom é amado zumbi XD

 

Moto D1

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sei não hein, Resident Evil só é resident evil ultimamente por que usa os mesmos personagens, pq de resto sempre muda. Agora não tem nem vírus nem nada?!

 

Cadê Umbrella? Cadê a Tricell? lembrando que o titulo original é Biohazard, mas já que esse não terá nenhum tipo de infecção também não segue nada.

 

Estão tentando fazer um novo tipo de survivor horror com personagens conhecidos e só. Posso gostar do game, mas pra mim Resident Evil deixou de ser Resident Evil no 4ª jogo. Tentou voltar várias vezes, mas nunca conseguiu.

 

PS. sou absurdamente fan da série e gosto de todos, mas eles não estão conseguindo se achar mais. Inventa um outro nome que fica melhor ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra tanto faz nao vou compra mesmo, nao gostei de nada do jogo ate agora, o jogo vai ser muito estranho pra quem acompanha desde o inicio :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que triste isso, residente evil sem residentes malígnos nos corpos. A única coisa boa nessa notícia é que a expectativa diminuiu bastante agora.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pensando isso tb amigo, espero que seja o bom é amado zumbi XD

 

Moto D1

 

eu não dou muita trela pra isso

goste ou não, resident evil nunca teve um zumbi de forma oficial, só chamam pq... bom, não tem do que chamar...

Eu só não gostei muito da ideia de que "A, pessoas ficaram loucas por culpa de alguém!" the end

Se for algo como the Crazies de Romero, de um produto atingir a água e todo mundo que bebeu ficou absurdamente agressivo e selvagem eu admito que vou gostar (E muito) mas da forma que tão falando? yea... to jogando RE, não the Condemned

Mas se for só ma tentativa desesperada de repetir o final de RE4 que fez vc parar e olhar que passou o jogo inteiro matando inocentes... bom, não seii se vai funcionar...

 

 

 

Editt ps: A sim, tinha esquecido 8x

tenho que admitir uma coisa, eu gostei do retorno do medidor de sanidade/tensão.

foi uma das varias boas ideias de mikami em RE4 que nunca saiu do demo e é bom ver ela se materializando.

Só é meio awkward ver que claire vai ser aflingida por algo depois de sobreviver aos Ashfoords e Raccoon city

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

AFFLICTED?

pera aí cara, como assim?

não sei se alguém daqui ja ouviu falar, mas assisti esse filme e me fez lembrar na hora!

 

Ficha Técnica
Título no Brasil: Infectado
Título Original: Afflicted
Ano de Lançamento: 2013
Gênero: Terror / Suspense
País de Origem Canadá / EUA
Tempo de Duração: 85 minutos
Direção: Derek Lee / Clif Prowse

 

Afflicted-Slider.jpg  Afflicted%2B2.jpg  afflicted-rev.jpg

 

Os protagonistas são os próprios realizadores usando seus nomes verdadeiros; Derek e Clif decidem fazer uma viagem de um ano em volta do mundo. Evidentemente o "found footage" está na intenção de documentar todas as experiências na forma de vídeos postados em um blog. O grande fator motivador da viagem é que Derek foi diagnosticado com uma condição perigosa de saúde que pode causar um aneurisma cerebral a qualquer momento e ele não pretende sofrer em comiseração no lugar onde mora.

Tudo começa bem quando os amigos partem para a primeira etapa da viagem na Europa, com visitas a monumentos e atividades emocionantes como um salto de paraquedas em Barcelona, contudo na passagem dos dois para Paris, Derek conhece uma garota chamada Audrey em uma casa noturna. A noite segue tranquila para Clif, só que voltando ao hotel durante a madrugada ele descobre o amigo sangrando na cama com um ferimento no pescoço, sem qualquer sinal de Audrey.

Sem se lembrar de nada e ignorando qualquer ida ao hospital para que não seja internado e tenha a viagem interrompida, os dois partem para a Itália onde as coisas se complicam. Primeiro ele adquire uma sonolência durante o dia, passa muito mal em um restaurante da região e cria aversão a luz solar.

Preocupado com sua condição, Clif tenta convencer o amigo que a melhor opção é procurar um hospital. No desentendimento Derek destrói parte da parede de pedra sólida do quarto onde estão hospedados com um único soco e, como em Poder Sem Limites (2012), descobre que aparentemente desenvolveu poderes sobre-humanos, passando por diversos testes por pura diversão, fazendo o blog ficar mais movimentado. A brincadeira termina rapidamente quando uma aflição por sangue indica que ao invés de estar virando um super-herói, Derek está de fato se transformando num vampiro. A violência aumenta em escala e os dois precisam se manter a margem das autoridades estrangeiras e procurar uma solução antes que a fúria de Derek se torne uma trilha de sangue incontrolável.

 

 

Fonte do spoiler
A única diferença está no que o cara do filme se torna, apesar de ficar insano e com força sobre humana, além de ganhar outras habilidades.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

AFFLICTED?

 

pera aí cara, como assim?

 

não sei se alguém daqui ja ouviu falar, mas assisti esse filme e me fez lembrar na hora!

 

 

 

Ficha Técnica

Título no Brasil: Infectado

Título Original: Afflicted

Ano de Lançamento: 2013

Gênero: Terror / Suspense

País de Origem Canadá / EUA

Tempo de Duração: 85 minutos

Direção: Derek Lee / Clif Prowse

 

Afflicted-Slider.jpg  Afflicted%2B2.jpg  afflicted-rev.jpg

 

Os protagonistas são os próprios realizadores usando seus nomes verdadeiros; Derek e Clif decidem fazer uma viagem de um ano em volta do mundo. Evidentemente o "found footage" está na intenção de documentar todas as experiências na forma de vídeos postados em um blog. O grande fator motivador da viagem é que Derek foi diagnosticado com uma condição perigosa de saúde que pode causar um aneurisma cerebral a qualquer momento e ele não pretende sofrer em comiseração no lugar onde mora.

Tudo começa bem quando os amigos partem para a primeira etapa da viagem na Europa, com visitas a monumentos e atividades emocionantes como um salto de paraquedas em Barcelona, contudo na passagem dos dois para Paris, Derek conhece uma garota chamada Audrey em uma casa noturna. A noite segue tranquila para Clif, só que voltando ao hotel durante a madrugada ele descobre o amigo sangrando na cama com um ferimento no pescoço, sem qualquer sinal de Audrey.

Sem se lembrar de nada e ignorando qualquer ida ao hospital para que não seja internado e tenha a viagem interrompida, os dois partem para a Itália onde as coisas se complicam. Primeiro ele adquire uma sonolência durante o dia, passa muito mal em um restaurante da região e cria aversão a luz solar.

Preocupado com sua condição, Clif tenta convencer o amigo que a melhor opção é procurar um hospital. No desentendimento Derek destrói parte da parede de pedra sólida do quarto onde estão hospedados com um único soco e, como em Poder Sem Limites (2012), descobre que aparentemente desenvolveu poderes sobre-humanos, passando por diversos testes por pura diversão, fazendo o blog ficar mais movimentado. A brincadeira termina rapidamente quando uma aflição por sangue indica que ao invés de estar virando um super-herói, Derek está de fato se transformando num vampiro. A violência aumenta em escala e os dois precisam se manter a margem das autoridades estrangeiras e procurar uma solução antes que a fúria de Derek se torne uma trilha de sangue incontrolável.

 

 

Fonte do spoiler

A única diferença está no que o cara do filme se torna, apesar de ficar insano e com força sobre humana, além de ganhar outras habilidades.

 

Afflicted é um dos filmes de vampiro mais awkwards que eu vi na vida... (Sim, eu ignoro crepusculo)

Talvez seja meu desgaste com mockmentaries que acabou de vez com the bay, mas enfim...

 

É mais pra The Crazies mesmo, em the crazies cai um produto quimico na agua que faz altera a personalidade das pessoas, deixando elas mais irritadas e selvagens.

Da forma que tão mostrando os Afflicteds são mais nesse padrão de selvageria do que um vampiro ambulante,,,

 

Diferente da maioria daqui, eu não acho tão ruim assim.

meu problema maior é que isso de afflicted me lembra mais the condemed que resident evil.

Verdade que a ideia original de RE era ser diferente a cada jogo, mas a franquia já ta tão encrustrada com monstros que ver um jogo sem algum BOW ou parasita gigante é meio que incomodo e estranho pra mim

Mas enfim, eu assisti o trailer pela primeira vez a pouco tempo (pouco depois de responder no topico) e ate que gostei do que vi, é meio estranho o negocio de balear humanos normais e fico com receio do que podem fazer tentando emular RE4, mas fora isso eu gostei bastante do trailer.

 

 

 

Editt ps: A sim, se quiser tb pode comparar com Exterminio ou Rec (primeiro, antes de chutarem o balde com demonios e noivas de serra elegtrica... dear lord...) que também tem algo com virus da raiva descontrolado e com efeito acelerado que deixa as pessoas enlouquecidas.

E tiipo, eu de ser sincero... não acredito 100% que os aflitos ai do jogo só foram atormentados psicologicamente e viraram super goluns.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não devo comprar tal jogo, mas ele parece interessante. Claro que deveriam mudar o nome e lançar uma nova franquia, afinal foge do padrão de RE. Mas vejam por outro lado, mudanças as vezes são boas, as vezes não. Vamos aguardar os primeiros reviews ...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não devo comprar tal jogo, mas ele parece interessante. Claro que deveriam mudar o nome e lançar uma nova franquia, afinal foge do padrão de RE. Mas vejam por outro lado, mudanças as vezes são boas, as vezes não. Vamos aguardar os primeiros reviews ...

Eu preferia que tivesse seguido a ideia original de "cada jogo é algo diferente" que voltou quase que por completo no 4 ao lado dos seus parasitas...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...