Ir para conteúdo
FBanin

Comentários sobre o ranking

Recommended Posts

 

acho que eh sim so tem turbo qundo faz drift ou pega nos poderes lah e talz .. vai sair um agora tbm dreanworks kartz algo assim .. parece igual madagascar pelo jeito.. o game eh do guaxa so que aviso ele pagou carinho mas logo ele vai vender ou trocar acho

 

 

Hum... não sabia desse dreamworks, vou ficar de olho quando sair... e o ben 10 racing ta caro ainda, mesmo importando tá dificil achar um preço bom...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tas é doido, tem jogo que é divertido, mas o fato de ter que jogá-lo de novo por um único troféu --"

 

Vou ter que jogar o PoP Forgotten Sands pela terceira vez, só por causa daquele chefe maldito, não sei o que fiz de errado pra não levar o troféu, ele não me bateu :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tas é doido, tem jogo que é divertido, mas o fato de ter que jogá-lo de novo por um único troféu --"

 

Vou ter que jogar o PoP Forgotten Sands pela terceira vez, só por causa daquele chefe maldito, não sei o que fiz de errado pra não levar o troféu, ele não me bateu :(

 

o negócio é você usar a magia de terra (a que te deixa invencível) o tempo todo...

 

E no caminho que você tem que subir atrás dele pra continuar batendo... você num pode tomar nenhum dano... Isso inclui o tempo em que você está escalando as paredes e ele fica jogando uns raios vermelhos...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Top 3 anul conquistado! meta atual manter! Preciso terminar o Sonic do Rene, Dai eu jogo o Uncharted 3 do RENE! O_O ele me proibiu de jogar antes =D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que vou me mudar pra SC, meu irmão está devagar com os jogos dele... comprou o Uncharted 3 e ainda não pegou! E eu aqui, na seca de jogar! :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não vi... voltei, procurei, mas não achei! O que você colocou?!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tava xeretando o Ranking Geral e imaginei uma coisa...;

 

- "Caso eu consiga fazer mais 10k essa semana, fico entre os 200 no Geral... Acho que seria um Épico...!!!"

 

Resumindo, descansando hoje e voltando ao Ps3 amanhã... >8)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem gente nova no ranking e chegou roubando 25 Pioneiros.

 

O_O

 

Pode kickar

 

Huahauhuaa... eu vi... ainda bem que não levou nenhum meu...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que esse cara novo é gringo! Sei la! Mas tomara que seja! Ganho uma posicao! Hauahauah

 

(null)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quero chegar em casa para platinar o Sonic Generations logo (uma ou duas horas talvez... vai da minha habilidade e sorte =D) para então começar o Uncharted 3! Depois disso vou jogar umas porcarias pra segurar meu top 3 anual =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

estou jogando so o bf3 e u3, mas ja me desliguei um pouco desse anual, ja q nao tenho como manter neh! bora guaxa e renee, torcendo ai por vcs!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amanhã viajo a trabalho e só volto quarta-feira que vem... :angry:

 

... porém, será em Fortaleza... :fuck:

 

Espero que não tenha tanto trabalho assim e possa curtir um pouco a cidade e encher a cara de whiskey pelo menos uma noite do final de semana... >8)

 

Sendo assim... adeus ranking e tentativa de velocista no TDU2. :nuss:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

estou jogando so o bf3 e u3, mas ja me desliguei um pouco desse anual, ja q nao tenho como manter neh! bora guaxa e renee, torcendo ai por vcs!

 

 

aqui o negocio vai ser se manter msm pq o dark ja abriu demais no anual :( .. esse happy feet eh teu ou aluguel? se for teu e for negociar avisa :D te dou o ben10 kart do guaxa hauhauhaha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

na verdade nem é filosofia, é constatação mesmo e já dura um tempo

 

o primeiro, que eu lembre, foi o snipo, depois o berna, o chick, metre

 

pereira, raven, barbaro, kill tão postado pouco tbm

 

douk e dropeti sumiram de vez

 

posso falar por mim q to com pouquíssimo tempo livre pq, além do trabalho, to resolvendo burocracia com minha mulher pq os cartórios extrajudiciais vão privatizar aqui ano q vem e ela vai pegar a concessão

 

e tbm a galera que "apareceu" como o renee e o guaxa já são velhos aqui, participavam quando ainda estávamos no ps3rankings e n sei pq sumiram

 

mas no geral, a galera q corria atrás de troféus deu uma parada, eu continuo com a platininha da semana :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

aqui o negocio vai ser se manter msm pq o dark ja abriu demais  no anual :( .. esse happy feet eh teu ou aluguel? se for teu e for negociar avisa :D te dou o ben10 kart do guaxa hauhauhaha

 

alugado renee, joguinho chato pra poha!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...