Ir para conteúdo
FBanin

Comentários sobre o ranking

Recommended Posts

É que nem sempre o banimento tem a ver com a semana que o cara levou o semanal.

 

Geralmente o cara ganha o semanal, ai fica em evidência e todo mundo olha o perfil dele...

E nessa é que vem as denuncias sobre irregularidades hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas ai vc passa alguem, e esse alguem vai querer ver quem passou ele... E vai descobrir e denunciar hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

FUUUU!! asuhashasaushasuh

 

To zuando!

Usar hack é sem sentido, afinal vc vai se gabar(tendo o troféu) de algo que vc não fez! Tipo (?)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hack = Arrombar a fechadura e levar a tv

Glitch = Aproveitar que a fechadura tá com defeito, entrar na casa e levar a tv

Boost = Se apresentar como técnico da sabesp, render o dono, entrar na casa e levar a tv

 

No final você sempre vai perder a TV. :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Uma dúvida:

 

Quando alguem consegue semanais e mensais....mas ae descobrem que usou hack/compartilhamento e o escambal...os semanais e mensais são passados para os manolos que ficaram em segundo???

 

Na minha opinião deveria ser passado para o segundo colocado (no caso de banimento

do usuário que ganhou os títulos).

 

Também acho.

 

Se é aquele caso que o cara hackeou e perdeu os pontos daquele jogo específico e mesmo assim ganhou o semanal blz....mas se o cara foi banido é porque ele não faz mas parte do ranking e não deveria ter nada relacionado....como se ele não existisse no ranking...logo o segundo colocado seria o primeiro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Eeeeee, voltou!!! :D :) :coolface: :awyea: :awyea: :dorgas: :dorgas: :dorgas: :dorgas: :dorgas: :dorgas: :dorgas: :dorgas: :dorgas:

Eu quase tive um treco sem postar o dia inteiro :D

 

[2] :-_-':

 

Qual foi o problema? :heim:

Foi problema de Encosto mas já encomendamos uma sabonete do descarrego. :joia:

 

P.S.: evidente que só comprarei um sabonete, então Fabrício, Giba e zakarias japonês (vulgo zakjapa) terão que tomar banho juntinhos. ;)

 

 

Na verdade, é evidente que já tomaram o banho juntinhos e agarradinhos já o site já voltou.

A minha dúvida é de qual deles pegou o sabonete já que o Chikatilo me contou que deixou no chão.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hack = Arrombar a fechadura e levar a tv

Glitch = Aproveitar que a fechadura tá com defeito, entrar na casa e levar a tv

Boost = Se apresentar como técnico da sabesp, render o dono, entrar na casa e levar a tv

 

No final você sempre vai perder a TV. :D

 

Eu acho que boost é mais como "juntar mil neguinhos, cada um dá 1 real e compram a TV do cara"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

so tem comedia aqui!

o chika eh um e a roberta tah indo no caminho!!

 

passo pelo forum soh pra riri um pouco!!

 

em relaçao ao ranking, to parado, esse Chris q ta na minha frente, nao para de jogar, o kill tbm ja tah indo pro lvl 27 e o reload daqui um pouco me passa de novo!

 

tbm, jogando crysis2, e agr esse beta do bf3, vai demorar um pouco pra mim caçar uns trofeus!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Uma dúvida:

 

Quando alguem consegue semanais e mensais....mas ae descobrem que usou hack/compartilhamento e o escambal...os semanais e mensais são passados para os manolos que ficaram em segundo???

 

Na minha opinião deveria ser passado para o segundo colocado (no caso de banimento

do usuário que ganhou os títulos).

 

 

E se o cara voltar do banimento, deveria recuperar o semanal dado pro segundo lugar :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pow celo, mas vc tá na cola. O trio RE não para nunca.

O berna parou e acho que nós 3 vamos passar ele, mas prevejo que logo o Trio e vc me passam hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Pow celo, mas vc tá na cola. O trio RE não para nunca.

O berna parou e acho que nós 3 vamos passar ele, mas prevejo que logo o Trio e vc me passam hehe

 

to sussegado agr, jah to no top 15 e daqui eh meio dificil me tirarem (sei!! da um mole vem a penca e passa), mas o berna tah soh no CoD e diz q daqui uns mesesvai ficar parado... mas soh assim mesmo pra passar ele! ja o resto nem esquento, pois os caras nao param de jogar

 

o renee eh um, pqp esse tah pirado!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os pirados do ranking, atualmente, são o renne, guaxa (dupla dinâmica hehe), skynover e o Raisen.

 

O Chanceler anda jogando muito tbm...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foi problema de Encosto mas já encomendamos uma sabonete do descarrego. :D

 

P.S.: evidente que só comprarei um sabonete, então Fabrício, Giba e zakarias japonês (vulgo zakjapa) terão que tomar banho juntinhos. :)

 

 

Na verdade, é evidente que já tomaram o banho juntinhos e agarradinhos já o site já voltou.

A minha dúvida é de qual deles pegou o sabonete já que o Chikatilo me contou que deixou no chão.

 

Na verdade eu só vi o Chikatilho abaixado deixando o sabonete...o visão dos infernos...sai batido dali, nem vi quando o fabris e o zak chegaram :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Foi problema de Encosto mas já encomendamos uma sabonete do descarrego. :D

 

P.S.: evidente que só comprarei um sabonete, então Fabrício, Giba e zakarias japonês (vulgo zakjapa) terão que tomar banho juntinhos. :coolface:

 

 

Na verdade, é evidente que já tomaram o banho juntinhos e agarradinhos já o site já voltou.

A minha dúvida é de qual deles pegou o sabonete já que o Chikatilo me contou que deixou no chão.

 

Poxa, esse pessoal nem respeita nossas privacidades :D

 

Mas eu juro que não vou falar quem se abaixou p pegar o sabonete, OK Fabris? :)

 

Grande "Zakarias", desenterrou essa heim chikatilo!

 

zacarias-716249.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
HaagenDazz escreveu:

 

 

 

Também acho.

 

Se é aquele caso que o cara hackeou e perdeu os pontos daquele jogo específico e mesmo assim ganhou o semanal blz....mas se o cara foi banido é porque ele não faz mas parte do ranking e não deveria ter nada relacionado....como se ele não existisse no ranking...logo o segundo colocado seria o primeiro.

 

Tambem concordo, ja que nao faz sentido nenhum o cara continuar com seus "ganhos" mesmo apos ter sido banido do ranking. No meu caso eu iria ate pedir isso a diretoria esta semana ainda, que desce os segundos os meus ganhos. Estou banido do ranking e pra mim seria ate mesmo bem melhor nao ter nehuma relacao ha ele. Que orgulho teria eu de meus ganhos em um rank que acabei sendo banido? Nenhum.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fórum voltou! :D

 

resolvi platinar o PES 11 pra parar de cair um pouco rsrs depois volto pro disgaea. e platinando ele fico só com um jogo emprestado... tipo... it´s a miracle :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha, e nem vou entregar aqui quem é o elemento mas um dos 3 é adepto da depilação cavada.

 

E para fim de papo, eu joguei o sabonete bem de longe, para garantir minha integridade física e moral.

 

Killuiuuiuiu doidinho para participar da brincadeira, né. Sonha todas as noites sendo o sabonete.

 

Zakjapa, sempre achei que zak fosse por causa do zacarias. :D Ou seu nome é Zakel? :coolface: Pode confessar que seu nome é Zakarias. Ninguém vai rir. :D ......................... :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tava fazendo as contas aqui....

Pegando os ultimos 5 meses, tem uma diferença de qz 9k entre eu e o Haagen nos pontos ganhos(estou contando Setembro tbm)...

Isso pq nos mes passado e este ele pegou uns 34k se não me engano, e eu só 19-20k...

Se ele voltasse a jogar "normal" eu passava ele heim!! :D

 

Só expondo uma "curiosidade"! =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Tava fazendo as contas aqui....

Pegando os ultimos 5 meses, tem uma diferença de qz 9k entre eu e o Haagen nos pontos ganhos(estou contando Setembro tbm)...

Isso pq nos mes passado e este ele pegou uns 34k se não me engano, e eu só 19-20k...

Se ele voltasse a jogar "normal" eu passava ele heim!! :D

 

Só expondo uma "curiosidade"! =D

Também tenho uma curiosidade para informar:

 

Atualmente ocupa posição de número 29 no ranking.

 

Se eu passar mais um ocuparei a posição 28. :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Olha, e nem vou entregar aqui quem é o elemento mas um dos 3 é adepto da depilação cavada.

 

E para fim de papo, eu joguei o sabonete bem de longe, para garantir minha integridade física e moral.

 

Killuiuuiuiu doidinho para participar da brincadeira, né. Sonha todas as noites sendo o sabonete.

 

Zakjapa, sempre achei que zak fosse por causa do zacarias. :) Ou seu nome é Zakel? :awyea: Pode confessar que seu nome é Zakarias. Ninguém vai rir. :D ......................... :coolface:

 

 

hehehe...suas teorias passaram....Longe! :awyea:

 

Aqui eu expliquei qual a origem do meu nick, e tem mais várias histórias "interessantes" de outros users

 

http://forum.myps3t.com.br/viewtopic.php?f=10&t=907&start=50

 

:D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Olha, e nem vou entregar aqui quem é o elemento mas um dos 3 é adepto da depilação cavada.

 

E como será que o Chikatilo descobriu a depilação do cara?? :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Olha, e nem vou entregar aqui quem é o elemento mas um dos 3 é adepto da depilação cavada.

 

E como será que o Chikatilo descobriu a depilação do cara?? :D

Através do Google. :D

 

 

Ufa! me safei dessa. ::)':

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Olha, e nem vou entregar aqui quem é o elemento mas um dos 3 é adepto da depilação cavada.

 

E como será que o Chikatilo descobriu a depilação do cara?? :D

Através do Google. :)

 

 

Ufa! me safei dessa. ::coolface:':

 

Tava tão interessado que foi procurar, einh! :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...