Ir para conteúdo
FBanin

Comentários sobre o ranking

Recommended Posts

Tava fazendo as contas aqui....

Pegando os ultimos 5 meses, tem uma diferença de qz 9k entre eu e o Haagen nos pontos ganhos(estou contando Setembro tbm)...

Isso pq nos mes passado e este ele pegou uns 34k se não me engano, e eu só 19-20k...

Se ele voltasse a jogar "normal" eu passava ele heim!! :D

 

Só expondo uma "curiosidade"! =D

 

Começarei a ficar preocupado quando nos ranking semanais e mensais você ficar na minha frente...aí é pq você infezou e ta com sangue nos zóios.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

E como será que o Chikatilo descobriu a depilação do cara?? :D

Através do Google. :)

 

 

Ufa! me safei dessa. ::coolface:':

 

Tava tão interessado que foi procurar, einh! :D

Pesquisa apenas com fins científicos. :awyea:

 

Zakjap, que frescura é essa que você "parece" japonês? É ou não é, p****. :awyea:

 

Nunca ouvi falar que o lambeu é "meio gay". Ele é gay por completo. Não existe meio termo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Começarei a ficar preocupado quando nos ranking semanais e mensais você ficar na minha frente...aí é pq você infezou e ta com sangue nos zóios.

Po man, aqui é constancia...sempre me mantendo nos 10k por mes!! =D

Vc que ta virado no Jiraya!! Parece um louco!! asuhasuahs

Mas tentarei te passar! Até la, se eu num conseguir, nos 2 estaremos no top 50, o que já e deixa feliz bagaray!!! sauhashahsaushuahash \o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Começarei a ficar preocupado quando nos ranking semanais e mensais você ficar na minha frente...aí é pq você infezou e ta com sangue nos zóios.

Po man, aqui é constancia...sempre me mantendo nos 10k por mes!! =D

Vc que ta virado no Jiraya!! Parece um louco!! asuhasuahs

Mas tentarei te passar! Até la, se eu num conseguir, nos 2 estaremos no top 50, o que já e deixa feliz bagaray!!! sauhashahsaushuahash \o/

:D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Começarei a ficar preocupado quando nos ranking semanais e mensais você ficar na minha frente...aí é pq você infezou e ta com sangue nos zóios.

Po man, aqui é constancia...sempre me mantendo nos 10k por mes!! =D

Vc que ta virado no Jiraya!! Parece um louco!! asuhasuahs

Mas tentarei te passar! Até la, se eu num conseguir, nos 2 estaremos no top 50, o que já e deixa feliz bagaray!!! sauhashahsaushuahash \o/

É só seguirem o exemplo do noob Chanceler. Jogando pouco mas constante. Toda semana sobe pelo menos uma platina lá para ele, apesar que a maioria das platinas dele fui eu que fiz para ele. :D

 

Pagou-me com um abadá e acarajé à vontade quando eu estiver na Bahia. :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
HaagenDazz escreveu:

 

 

 

Também acho.

 

Se é aquele caso que o cara hackeou e perdeu os pontos daquele jogo específico e mesmo assim ganhou o semanal blz....mas se o cara foi banido é porque ele não faz mas parte do ranking e não deveria ter nada relacionado....como se ele não existisse no ranking...logo o segundo colocado seria o primeiro.

 

Tambem concordo, ja que nao faz sentido nenhum o cara continuar com seus "ganhos" mesmo apos ter sido banido do ranking. No meu caso eu iria ate pedir isso a diretoria esta semana ainda, que desce os segundos os meus ganhos. Estou banido do ranking e pra mim seria ate mesmo bem melhor nao ter nehuma relacao ha ele. Que orgulho teria eu de meus ganhos em um rank que acabei sendo banido? Nenhum.

Puxa vida, como fui ingênuo.

 

Eu devia ter apostado com você que nunca me passaria no ranking já que foi banido antes disso acontecer. :D

 

Poderia ter apostado um Resistance 3, por exemplo, e ganharia mole mole.

 

Aliás, quem já viu os vídeos do outlaw_renegado? Vão me dizer que ele não parece atendente do Mcdonald´s? :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Começarei a ficar preocupado quando nos ranking semanais e mensais você ficar na minha frente...aí é pq você infezou e ta com sangue nos zóios.

Por sinal, até pensei em tentar semanal essa semana. Olhei a galera tudo com mais de 2k no segundo dia e mudei de ideia :)

 

É só seguirem o exemplo do noob Chanceler. Jogando pouco mas constante. Toda semana sobe pelo menos uma platina lá para ele, apesar que a maioria das platinas dele fui eu que fiz para ele. :D

 

Opa! Confissão por aqui! Baniremos os dois: o Chanceler por compartilhar a conta e o Chokito por dar mau exemplo :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu ia comentar que vi e o achei extremamente sexy, mas na descrição do vídeo ele fala que gosta de rachas, ae fudeu tudo :coolface: :awyea:

 

chico, fiz oq tu sugeriu e entrei ontem num jogo no coliseu de um gringo do border já no round 13, mais 7 e ganhei o trofeu :D só mais dois agora hehe

 

Começarei a ficar preocupado quando nos ranking semanais e mensais você ficar na minha frente...aí é pq você infezou e ta com sangue nos zóios.

Po man, aqui é constancia...sempre me mantendo nos 10k por mes!! =D

Vc que ta virado no Jiraya!! Parece um louco!! asuhasuahs

Mas tentarei te passar! Até la, se eu num conseguir, nos 2 estaremos no top 50, o que já e deixa feliz bagaray!!! sauhashahsaushuahash \o/

É só seguirem o exemplo do noob Chanceler. Jogando pouco mas constante. Toda semana sobe pelo menos uma platina lá para ele, apesar que a maioria das platinas dele fui eu que fiz para ele. :D

 

Pagou-me com um abadá e acarajé à vontade quando eu estiver na Bahia. :)

 

BTW, quando rolará a excursão a salvador a cidade do chanceler pra ficarmos na casa dele patrocinado pelo governo da bahia caçador de troféu mais bonito daquelas terras?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Borderlands é bom!?

É rapido!?

Vi tanta gente platinando ele, eu tava querendo pega-lo só pela platina! =X

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Puxa vida, como fui ingênuo.

 

Eu devia ter apostado com você que nunca me passaria no ranking já que foi banido antes disso acontecer. :D

 

Poderia ter apostado um Resistance 3, por exemplo, e ganharia mole mole.

 

Aliás, quem já viu os vídeos do outlaw_renegado? Vão me dizer que ele não parece atendente do Mcdonald´s? :D

 

 

Resistance 3? Para ne, todo mundo sabe que vc ia pedir mesmo era uma segunda copia do Hannah Montana. :) :coolface: :awyea:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Borderlands é bom!?

É rapido!?

Vi tanta gente platinando ele, eu tava querendo pega-lo só pela platina! =X

 

não...

 

não...

 

pq saiu barato compartilhar na PSN. :D

 

 

ok, não é ruim, mas é um jogo nota 7... repetitivo demais. se for fazer os trofeus online coop sai até "rapido" mas creio eu que coisa de +35 horas. senão demora mais...

se tem mal gosto e gostou de bugout 3, é um prato cheio!

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Borderlands é bom!?

É rapido!?

Vi tanta gente platinando ele, eu tava querendo pega-lo só pela platina! =X

 

 

Se vc tem um xegado que lhe passa as Mod Guns e Shield, vira mole mole. Porque a gun com 1-2 tu mata qualquer inimigo e o shield te deixa invencivel. Em 2-3 dias tu pega a platina dele Soni. Agora sem esses macetes fica um pouco mais dificil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

true, mas também o jogo fica extremamente sme graça depois disso. só peguei essas paradas depois de zerar, pra usar nas DLCs, já que não aguentava mais o jogo.

 

o chokito DEU pro gomes que me DEU! tipo um suruba mesmo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Uma dúvida:

 

Quando alguem consegue semanais e mensais....mas ae descobrem que usou hack/compartilhamento e o escambal...os semanais e mensais são passados para os manolos que ficaram em segundo???

 

Na minha opinião deveria ser passado para o segundo colocado (no caso de banimento

do usuário que ganhou os títulos).

 

 

E se o cara voltar do banimento, deveria recuperar o semanal dado pro segundo lugar :coolface:

 

Ai estavamos falando sobre banidos por compartilhar... savehack está fora!! :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To pensando em aluga-lo! Tem a versão GOTY, com as DLCs, ai já faço 100% nessa porra! =D

 

Mas vou deixar essa pra depois, pras platinas mais "demoradas"! :coolface:

 

Vlw aew pelas respostas! =D

 

Outra coisa, depois vc DA pra mim Lambz!?

:P

asgasasgyasaysgasygagsyasg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
To pensando em aluga-lo! Tem a versão GOTY, com as DLCs, ai já faço 100% nessa porra! =D

 

Mas vou deixar essa pra depois, pras platinas mais "demoradas"! :coolface:

 

Vlw aew pelas respostas! =D

 

Outra coisa, depois vc DA pra mim Lambz!?

:P

asgasasgyasaysgasygagsyasg

 

Soni se tu pegar depois posso te dar ...um help....só avisar com antecedência pra eu baixar o jogo...só guardei o save.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fmz man!

Mas vai ser algo mais pra frente, depois que acabar os rapidos!! :coolface:

Acho que só ano que vem...pq eu vou boostar FEAR 2 qnd chegar nos 3k de trophies, ai vou dar uma estagnada! ^^

Mas vlw pelo help! :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

também posso te dar soni :coolface:

 

fazendo um comentário sobre o ranking pra variar um pouco hehe... já viram que posições no de dificuldade são mais difíceis de serem perdidas? ando quase sem ganhar trofeus nas ultimas tres semanas, acho que cai 5 posições no normal, mas no de dificuldade uma somente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É porque demora muito mais para fazer troféus difíceis, consequentemente você tem que ficar mais tempo sem jogar para cair, isso sem falar na galera que tá jogando disneytina para subir.]

Mas você dá sorte ainda, na minha posição, ficar 3 semanas sem troféu é perder 100-150 posições!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
também posso te dar soni :coolface:

 

fazendo um comentário sobre o ranking pra variar um pouco hehe... já viram que posições no de dificuldade são mais difíceis de serem perdidas? ando quase sem ganhar trofeus nas ultimas tres semanas, acho que cai 5 posições no normal, mas no de dificuldade uma somente.

 

Mais uma vantagem desse ranking...

Você pode se dedicar às pedreiras ou dar um tempo que os devoradores de dysneytinas não te alcançam.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Puxa vida, como fui ingênuo.

 

Eu devia ter apostado com você que nunca me passaria no ranking já que foi banido antes disso acontecer. :D

 

Poderia ter apostado um Resistance 3, por exemplo, e ganharia mole mole.

 

Aliás, quem já viu os vídeos do outlaw_renegado? Vão me dizer que ele não parece atendente do Mcdonald´s? ^o)

 

 

Resistance 3? Para ne, todo mundo sabe que vc ia pedir mesmo era uma segunda copia do Hannah Montana. :D :D :D

 

Achei bacana sua explicação!! ^^

nem tava sabendo do seu banimento hehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...