Ir para conteúdo
FBanin

Comentários sobre o ranking

Recommended Posts

tenho um longo caminho até os 9000, agora meu tempo de jogar diminui e o ritmo cai um pouco

O meu ja caiu drasticamente, apesar de eu ainda estar platinando muito. Mas os jogos 'rápidos' vão acabar. O que me ajuda é que jogo praticamente em 3 plataformas. 

 

Agora eu quero chegar aos 9000 com o milestone planejado. Depois disso o que vier é lucro

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Allan é o meu foco agora, passar ele, pois ele se encontra entre a divisão da segunda para a primeira página.

Voltei com um ritmo bom até, depois de 11 meses sem platinar nenhum jogo, platinei 9 do vita, mas de ps3 passara de 1 ano sem platina.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu abandonei os troféus por hora, percebi que jogar com os amigos (destiny, PvZ e helldivers) me divertem mais que ficar catando Troféus ou zerar jogos maçantes

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Só agora caiu a ficha que eu passei o renee_roots õ-o"

tipo, quando eu vim pro site no longínquo 2010 eu era 30 e muito ou 40 e algo no ranking e se não me engano eu era grudado no renee e o guaxa-gaspar ficava bem atrás de mim.

Depois que eles dois pegaram um foguete e foram parar lá em cima eu pensei que eu nunca mais ia alcançar nenhum dos dois, deu ate uma decepção acompanhado por uma sensação de incompetência por ver todo mundo próximo de mim subindo rápido bagaraio e eu ficando estagnado na mesma posição.

muito por birra e me recusar a jogar disneytinas (e a Rã da montanha... que eu ainda não joguei e nem quero) mas tb pelos outros estarem fazendo um trabalho melhor.

Ver que não só eu alcancei ele mas também passei me deu uma bela de uma revigorada agora XD

Vou ver se dou uma subida no ranking agora e fico mais estável (ate pq eu estou com mais tempo), subir pro lv 51% ate o final de abril seria ótimo para uma auto estima que eu nem sabia que tinha UHAUHAUHA

 

 

Moonhawk,  vou atrás de vc que me passou de novo 8X

 

Ah, vai jogar FMC14 e me esquece!  :lol:

Aliás, já platinou essa bagaça ou teu profile de treinador morreu de velhice antes de completar as 9265 temporadas?  :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu ja caiu drasticamente, apesar de eu ainda estar platinando muito. Mas os jogos 'rápidos' vão acabar. O que me ajuda é que jogo praticamente em 3 plataformas. 

 

Agora eu quero chegar aos 9000 com o milestone planejado. Depois disso o que vier é lucro

 

Estava para chegar a 9.000 troféus, ai lembrei do Allan e suas miles, resolvi fazer o ACR e assim foi porém não ligo muito para isso huahuahuahua

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O melhor milestone é meu, onde a platina do Hannna é o trofeu 500 E a 10ª platina...

pior que não foi nem um pouco planejado

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O melhor milestone é meu, onde a platina do Hannna é o trofeu 500 E a 10ª platina...

pior que não foi nem um pouco planejado

 

Pra mim foi no troféu 522 e 10ª platina. Quase empatamos!!  :lol:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Allan é o meu foco agora, passar ele, pois ele se encontra entre a divisão da segunda para a primeira página.

Voltei com um ritmo bom até, depois de 11 meses sem platinar nenhum jogo, platinei 9 do vita, mas de ps3 passara de 1 ano sem platina.

Caramba, pelo menos alguem me tem por objetivo @_@

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah, vai jogar FMC14 e me esquece!  :lol:

Aliás, já platinou essa bagaça ou teu profile de treinador morreu de velhice antes de completar as 9265 temporadas?  :coolface:

 

Eu já estou começando a cogitar que esse demônio não tem fim UHAUHAUUAHUAHUAH

Quanto mais proximo do fim eu chego, mais longo o jogo parece.

Creio que eu termino ele assim que lançar o 2015 no vita, ai eu volto e fico preso no 2015 (maldito ciclo vicioso)

 

 

Isso já é esperado WH, muitos vão falar, sempre nos prejulgam por erros passados, mas o que importa é ficar de cabeça erguida e ignorar a maioria dos comentarios. Eu ja recomecei minha subida, ainda estou bem la embaixo, mas comparado a 3 meses atras, estou muito bem!

 

Em relação ao que vc falou, eu sei muito bem como é essa sensação. Mesmo que os players estejam afastados da vida whore, da uma sensação de missão cumprida qnd conseguimos alcançar e passar eles. Pessoas que sempre vimos em nossa frente e não sabiamos como passar. Parabens cara! E rumo aos 15k de trofeus! :P

O meu caso é um pouco mais complicado UHAHUAHUA

Eu tava grudado dos dois, e um subiu e se manteve em segundo e o outro ficou na posição por um tempo

Por isso que disse que deu uma sensação de incompetência minha por não ter acompanhado UHAHUAUHA

 

 

Sobre a milestone...

dude, meu troféu 5000 é e de bleach, e minha platina 100 é de bleach.

Seria normal se a distancia do meu troféu 5000 para minha 1000 platina não fosse de 2 anos e 6000 troféus...

E tb o fato de que eu não gosto de bleach AUHAUHAUHAHUA

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vcs ficam falando de milestone e as minha é tudo cavada

 

Só as de 10 em 10 platinas q eu dou uma atenção

 

Já de troféu MSM só o 2000 q eu abri o Batman AC só pra ser o im Batman 8)

 

E o 1 q eu coloquei bioshock infinite pra ser o escrito nas nuvens (ainda não platinei bioshock infinite, mas acho q co deixar pra ser minha platina 50)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que pego o 1° lugar da minha cidade em Abril. Isso se o DS 2 deixar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que pego o 1° lugar da minha cidade em Abril. Isso se o DS 2 deixar.

Ainda vou demorar pra ser o primeiro da minha cidade :/

 

Isso se os três primeiros deixarem

Acho que pego o 1° lugar da minha cidade em Abril. Isso se o DS 2 deixar.

Ainda vou demorar pra ser o primeiro da minha cidade :/

 

Isso se os três primeiros deixarem

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda vou demorar pra ser o primeiro da minha cidade :/

 

Isso se os três primeiros deixarem

 

Do jeito que você está jogando forte, passa eles rapidinho hehe

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Do jeito que você está jogando forte, passa eles rapidinho hehe

Vamos ver se vai rápido,mas eu acho q ainda demora um bom tempo :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Logo menos saio do ranking de 4 digitos e entro no de 3! \ o/

 

Esse mes foi bão! =D

E continua a pegar em um mês o que eu pego em um ano..... ¬¬

 

O que é o soni? Onde vive? O que come? Quem come ele? Logo mais no globo repórter 

 

USAHUSAHUSAHUSASUAhUH

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E continua a pegar em um mês o que eu pego em um ano..... ¬¬

 

O que é o soni? Onde vive? O que come? Quem come ele? Logo mais no globo repórter 

 

USAHUSAHUSAHUSASUAhUH

asahushashasush

Esse mes foi ostentação de novels e platinas mesmo, to de ferias, jogando igual um alucinado. Pelo menos vou ganhar o primeiro mensal da minha vida! *-*

Mas depois disso o ritmo vai cair

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

asahushashasush

Esse mes foi ostentação de novels e platinas mesmo, to de ferias, jogando igual um alucinado. Pelo menos vou ganhar o primeiro mensal da minha vida! *-*

Mas depois disso o ritmo vai cair

E eu além de estar fazendo uma platina demorada (Diablo RoS), estou de ferias e quando voltar começo em um emprego novo.... combinação ótima para ficar um bom tempo sem conseguir jogar...

 

Estava olhando o ranking. E com o ps4 lançando mais jogos do jeito q esta... perdi 100 posições só no da cidade (RJ)... minhas metas para esse ano estão indo para o vinagre lentamente

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cheguei ao level 21. Agora falta mais ou menos 1 level e meio para alcançar o primeiro colocado da minha Cidade. :D :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

alguem sabe me dizer se o danilo morreu ? porque mesmo largando os troféus pra me dedicar a destiny eu ainda estou 1k na frente dele UASHUSAHUSHSAUH 

 

 

meu rival tsc tsc tsc tsc 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu abandonei os troféus por hora, percebi que jogar com os amigos (destiny, PvZ e helldivers) me divertem mais que ficar catando Troféus ou zerar jogos maçantes

 

 

alguem sabe me dizer se o danilo morreu ? porque mesmo largando os troféus pra me dedicar a destiny eu ainda estou 1k na frente dele UASHUSAHUSHSAUH 

 

 

meu rival tsc tsc tsc tsc

Estou em dúvida agora, você liga ou não para o ranking?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

 

Estou em dúvida agora, você liga ou não para o ranking?

Eu não ligo tanto quanto ligava antes MAS ligo o bastante pra ficar bem feliz quando te vejo lá tras

 

Au revoir caro Danilo, coma a poeira enquanto eu passeio pelas posições hahua

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não ligo tanto quanto ligava antes MAS ligo o bastante pra ficar bem feliz quando te vejo lá tras

 

Au revoir caro Danilo, coma a poeira enquanto eu passeio pelas posições hahua

Estive ocupado nas últimas semanas, mas não mais, já subi uma platininha hoje e até amanhã sobe mais uma.

 

E estou BEEMMM atrás, tipo uns 400 pontos, tsc...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Lucas ta causando pra cima do coleguinha ai, mas quem vai comer poeija ja ja é ele! sauahsuhasuhsh

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...