Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Assassin’s Creed: Rogue - Trailer vaza, lançamento previsto para 11 de Novembro (Atualizado: trailer online novamente)

Recommended Posts

AC-Rogue-Leaked_08-05_009.jpg

 

 

O trailer de Assassin's Creed: Rogue -o jogo que os rumores diziam que ia ser lançado para PlayStation 3 e Xbox 360- vazou.

 

O trailer revela o novo assassino, a data de lançamento ara o dia 11 de Novembro e o bônus pra quem fizer a pré compra, que vai ser um pacote chamado "Ultimate Hunter".

 

Trailer vazado de Assassin's Creed: Rogue

 

Imagens do trailer.

 

 

 

AC-Rogue-Leaked_08-05_001.jpg

 

AC-Rogue-Leaked_08-05_002.jpg

 

AC-Rogue-Leaked_08-05_003.jpg

 

AC-Rogue-Leaked_08-05_004.jpg

 

AC-Rogue-Leaked_08-05_005.jpg

 

AC-Rogue-Leaked_08-05_009.jpg

 

AC-Rogue-Leaked_08-05_011.jpg

 

AC-Rogue-Leaked_08-05_012.jpg

 

 

 

Fonte: Gematsu

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

2 Jogos por ano uU A Ubisoft ta mesmo querendo tira grana do meu bolso hauahuha ... Foda que tou desanimado com Assassin's Creed :9 Sou um fã da franquia porém o final do 3 e o fato de não explicarem nada do que ocorreu depois no 4 me broxo completamente !!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

oO lol, o cara é tem a cruz dos templários no traje e em uma parte do trailer ele fala "Antes um assassino, agora o perseguidor, devo destruir aqueles que eu uma vez chamei de irmãos". Será que esse cara vai ser um vira casaca? :) Quero so ver como vai ficar isso, só espero que a UBISOFT num cague com a franquia !!!

 

Trailer da UBISOFT LEGENDADO :

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

3 não, 2. Rogue/Comet e o Unity. E sim, ele é um vira casaca, o que não é novo na série, sendo que o pai do Connor era um traidor.

 

Gostei do que li, espero que a Ubi deixe o MP de lado nesse!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

3 não, 2. Rogue/Comet e o Unity. E sim, ele é um vira casaca, o que não é novo na série, sendo que o pai do Connor era um traidor.

 

Gostei do que li, espero que a Ubi deixe o MP de lado nesse!

 

Depende man, o Haytham nunca foi de fato um assassino, e este novo personagem, pelo o que ele diz no trailer, já foi companheiro de diversos assassinos. De início eu não curti muito esta nova perspectiva, mas agora eu to curtindo o fato, só espero, como disse antes, que a UBI num acabe com a franquia !!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não vi o trailer mas que pena que o cara de roupa branca ali não é o altair, mas eu gostei do cara ser vira casaca, estou ansioso pelo game

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

3 Jogos por ano uU A Ubisoft ta mesmo querendo tira grana do meu bolso hauahuha ... Foda que tou desanimado com Assassin's Creed :9 Sou um fã da franquia porém o final do 3 e o fato de não explicarem nada do que ocorreu depois no 4 me broxo completamente !!!!

 

Na verdade a historia do 4 acontece antes do 3, sendo o Kenway avô do Connor. Por isso que o jogo não faz nenhuma menção ao anterior.

 

2 jogos, já vou começar a guardar dinheiro para comprar a edição com a estatua. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade a historia do 4 acontece antes do 3, sendo o Kenway avô do Connor. Por isso que o jogo não faz nenhuma menção ao anterior.

 

2 jogos, já vou começar a guardar dinheiro para comprar a edição com a estatua. 

 

Estava falando da História do Desmond :) Ela segue a ordem cronológica dos games mesmo, O "Atualidade" do 4 se passa depois da "Atualidade" do 3 ... Ele só mostam um pequeno trecho do que aconteceu com o Desmond o que não explica nada e o Final do 3 me deixou aflito e com uma grande expectativa pro 4 :S

 

Já concertei, Foi que estava digitando pelo Cell não vi que tinha colocado 3 jogos hauhauha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não vi o trailer mas que pena que o cara de roupa branca ali não é o altair, mas eu gostei do cara ser vira casaca, estou ansioso pelo game

o altair já ta morto há 300 anos, já que esse se passa entre o 3 e o blackflag.

 

 

 

Gostei do que vi hein

 

edit: viram o símbolo da irmandade quebrado no fianl?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um assassino que traiu a irmandado e virou um caçador de recompensas, tai, legal a proposta, só n gostei de terem feito junto com o unity, se fosse feito apenas 1... teria dado total atenção a ele e o game teria saido foda... só espero q n seja dos msm produtores q Watch_Dogs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

Legal essa ideia de Assassino caçando outros Assassinos, eles podiam reaproveitar o pai do protagonista do 3 e desenvolver melhor a estória dele. não sei se isso já foi feito no próprio AC3, mas né

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vocês estão um pouco desatualizados. Na verdade você jogará com ele como assassino, e irá totalmente acompanhar a mudança sombria dele, até chegar em um templário e caçador de assassinos. O jogo mostrará a queda das guildas dos assassinos entre a Guerra dos 7 anos. Uma coisa no trailer que só eu reparei na hora que vazou, é a passagem do Shay pelo cenário, que mostra todas as estações do ano, até chegar no Inverno, onde ele mata um assassino. Na mesma passagem de cenário, ele encolhe a Hidden Blade, mostrando que não era um assassino, depois larga a espada templária, mostrando que também largará os templários, por fim ele empunha o rifle, que é a marca de um caçador, por que é isso que Shay é, Assassino, Templário, Caçador. A mudança lenta dele se fecha em um ciclo de 1 ano, como o trailer sugere.

E lembrando, será dublado, não sairá para PC e nem Nextgen. O dublador do Shay será o Alexandre moreno, famoso por dublar Adam Sandler, Allan de dois Homens e meio e outros...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poutz, Ubisoft ta mesmo querendo sugar meu dinheiro, sou muito fã da franquia, e esse vídeo aumentou mais a minha vontade de comprar o PS4 com os novos AC's. Gostei bastante dessa ideia dele virar a casaca e se tornar um caçador, deixando de lado os templários e os assassinos e matando qualquer um dos dois sem se preocupar com nada. Espero que a Ubisoft não estrague as histórias do Unity e do Rogue com isso

 

Legal essa ideia de Assassino caçando outros Assassinos, eles podiam reaproveitar o pai do protagonista do 3 e desenvolver melhor a estória dele. não sei se isso já foi feito no próprio AC3, mas né

Então, não exploraram muito disso no III, mas se vc ler o livro do AC Renegado, se não me engano, conta a história do pai do Connor mesmo, tudo que ele até o Connor fazer o seu trabalho

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o altair já ta morto há 300 anos, já que esse se passa entre o 3 e o blackflag.

 

 

 

Gostei do que vi hein

 

edit: viram o símbolo da irmandade quebrado no fianl?

eu sei mas a roupa daquele é muito parecida com a do altair, por isso comentei

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dono do tópico, cola aí no post principal o trailer dublado

 

 

Realmente é o Adam Sandler. Só falto uma piadinha ruim que era ele por completo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só joguei o 1 e, com exceção da cena final, não gostei, mas sei que a partir do 2 fica muito bom! Por esses motivos, não sei muito sobre a estória dos assassinos, porém, esse vídeo me deixou muito interessado! Aguardando pelo gameplay.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...