Ir para conteúdo
BIGBOSS-RJ

Recomendações - BIGBOSS-RJ

Recommended Posts

Tópico para recomendações de futuras negociações!

Obrigado a todos!

Compartilhe esta postagem

recomendando o amigo ai. Tá começando agora, me pagou rapido pra caramba, direito a comprovante e tudo. Comprou uma conta minha

Recomendo o amigo, podem confiar , rapido e decidido :P sem enrolações, um abraço!

Excelente pessoa

Compro uma vaga fantasma de 3 jogos, sendo COD GHOST + ASSASSINS IV + BF4

Nota 10, recomendo a todos

Recomendo. Fiz um grupo de contas, que, apesar de demorar um pouco e passar por muitas mudanças, deu certo. Ainda não foi totalmente fechado, mas... deu certo XD

Recomendo o camarada. Participou de um Grupo PURE + MX Vs ATV Alive e ocorreu tudo certo, sempre atencioso em casa passo da criação da conta e compra dos jogos. 

Participei do grupo com o BIGBOSS, correu tudo bem, rápido pra executar o pagamento, recomendo a todos!

Recomendo fizemos uma compra conjunta , foi tudo certo e rapido espero fazer novas negociações!  :legal:

Ficou com uma das vagas originais num grupo que montamos, depósito bem rápido, obrigado e até as próximas negociações.

Excelente user, super gente fina! :D

Vendi pra ele uma vaga original do Tom Clancy's Splinter Cell Blacklist e foi tudo ok, negociação super rápida e tranquila.

pode confiar no Boss, cara decidido e rápido na transação, fizemos uma troca de jogos de vita pelo correio, nclusive enviou o jogo 2 dias antes de eu enviar.

100% recomendado.

Participei do grupo com o BIGBOSS, correu tudo bem, rápido pra executar o pagamento, recomendo a todos!

Olha nós ai de novo  :krumel: .... Dessa vez ele fui original no grupo do Bio 1 e 2, só reafirmo o que disse, BIGBOSS mais que recomendado!

Participei de um grupo com o BIGBOSS em que ocorreu tudo beleza. Recomendado.

Olha nós ai de novo  :krumel: .... Dessa vez ele fui original no grupo do Bio 1 e 2, só reafirmo o que disse, BIGBOSS mais que recomendado!

Triple Kill!!   :excited_troll:...3ª negociação bem sucedida com o BIGBOSS, 100% Recomendado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...