Ir para conteúdo
rafatsilva

[Omelete] Sony quer revitalizar Crash e Spyro

Recommended Posts

Crash Bandicoot e Spyro são duas franquias que a Sony pensa em revitalizar. Em entrevista ao Telegraph, o CEO da Sony Computer Entertainment, Andrew House, falou sobre a possibilidade.

"Este é um terreno muito perigoso. É algo que venho pensando e discutindo em conceito, e [quando acontecer] será uma mudança para nós", disse. "Não há nada de errado em olhar para personagens que as pessoas ainda falam, que eram uma grande parte da sua infância ou quer sua juventude. Eu definitivamente não quero fechar a porta para isso".

As duas franquias hoje pertencem a Activision. A última aparição de Spyro foi na série Skylanders, enquanto a de Crash foi em Mind Over Mutant, de 2008.

fonte: Omelete

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ultimo crash que joguei foi o twinsanity, mas é so por nas mãos da naughty dog e teremos um retorno brilhante pro crash e o que eu achei bastante chato foi que nas mãos da activision crash ficou multiplataforma, poxa a franquia nasceu no PS e tem que morrer no PS

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tambem sou dessa opiniao, tem que morrer na Sony. Passamos a geração do PS3 sem Crash, isso é triste

 

tivemos o Battlestar Royale sem o Crash por culpa da Activision.

 

Poderiam até fazer um remake dos 3 primeiros que já seria um retorno brilhante!

ultimo crash que joguei foi o twinsanity, mas é so por nas mãos da naughty dog e teremos um retorno brilhante pro crash e o que eu achei bastante chato foi que nas mãos da activision crash ficou multiplataforma, poxa a franquia nasceu no PS e tem que morrer no PS

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

titulo sensacionalista, não querem fazer nada, mas também não querem enterrar de vez as franquias

INCRÃVEL! Sony confirma o retorno dos mascotes do Playstation!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

seria um dos maiores lancamentos da historia se lançasse o remake de crash em hd, de vez em quando é otimo jogar um jogo pra passaro tempo, igual antigamente

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já demoraram muito pra fazer isso...também ressuscitaria o Jack. É só por na mão de uma produtora decente e ver o que acontece, quem sabe a naughty dog. :champion:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Yes Crash and Spyro! Joguei todos no psone!!! Seria muito legal ver novos bons games destas séries e com troféus!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

seria um dos maiores lancamentos da historia se lançasse o remake de crash em hd, de vez em quando é otimo jogar um jogo pra passaro tempo, igual antigamente

 

Concordo plenamente, deviam lançar uma versão em hd dos 3 primeiros games (Crash Bandicoot ,Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back e Crash Bandicoot 3: Warped), que na minha opinião foram os melhores de toda a série.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Total de acordo. Um remake dos 3 primeiros, do Crash Bash e do Crash Team Race seria ótimo.

 

tambem sou dessa opiniao, tem que morrer na Sony. Passamos a geração do PS3 sem Crash, isso é triste

 

tivemos o Battlestar Royale sem o Crash por culpa da Activision.

 

Poderiam até fazer um remake dos 3 primeiros que já seria um retorno brilhante!

 

 

ultimo crash que joguei foi o twinsanity, mas é so por nas mãos da naughty dog e teremos um retorno brilhante pro crash e o que eu achei bastante chato foi que nas mãos da activision crash ficou multiplataforma, poxa a franquia nasceu no PS e tem que morrer no PS

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei Spyro no PS e Crash no PS2. Seria ótimo um resurgimento destes games, matar a saudade.

cara crash no  ps2 era aquele jogo que você jogava e curtia por ser fã do personagem por que na verdade  crash mesmo era do psone se não jogou o o 1, 2 e 3 me desculpe mas você não jogou crash 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara crash no  ps2 era aquele jogo que você jogava e curtia por ser fã do personagem por que na verdade  crash mesmo era do psone se não jogou o o 1, 2 e 3 me desculpe mas você não jogou crash 

Sim.. Crash no ps2 não chegava nem perto do que era no ps1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sony via comprar crash de volta da Actvision?

Eu meio que não consigo ver actvision fazendo um jogo exclusivo pra sony...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sony via comprar crash de volta da Actvision?

Eu meio que não consigo ver actvision fazendo um jogo exclusivo pra sony...

 

Activision fazer exclusivo? Nunca. Ela quer é $$$$.

Tanto que ela vende exclusividade de conteudo dos jogos por um tempo pra determinada plataforma. 

Microsoft gastou uma bagatela de dinheiro pra ter 1 ano de exclusividade em um jogo que não me lembro mas acho que é CoD.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Activision fazer exclusivo? Nunca. Ela quer é $$$$.

Tanto que ela vende exclusividade de conteudo dos jogos por um tempo pra determinada plataforma. 

Microsoft gastou uma bagatela de dinheiro pra ter 1 ano de exclusividade em um jogo que não me lembro mas acho que é CoD.

 

pouco mais de um ano e é exclusividade temporária em DLC de COD.

Por esses motivos que eu tb to perguntando se a sony vai comprar skylanders e crash, pq eu  não vejo a sony pagando pra ter as duas franquias de novo, e tb não consigo imaginar actvision fazendo um jogo exclusivo pra sony.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A activision pode muito bem vender o Crash e a Sony poderia pagar bem por ele, afinal tenho certeza que se lançarem um novo game vai vender muito!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A activision pode muito bem vender o Crash e a Sony poderia pagar bem por ele, afinal tenho certeza que se lançarem um novo game vai vender muito!!

 

O caso é que a sony não compra franquia nem empresas.

É o mesmo que esperar a sony comprar a capcom, não faz muito sentido.

Qual o padrão dela? pega uma empresa pequena, aproxima pouco a pouco e compra ela quanto o preço é baixo.

Não é "compro essa!" (joga um balde de dinheiro)

Esse é o padrão Microsoft.

 

Por isso estou tendo dificuldades para entender o que raios esta acontecendo, mesmo crash sendo insignificante, ele vai sair caro por ser da actvision, fora que, ele é insignificante hoje em dia.

Vale a pena gastar uma fortuna em um gênero que não é mais popular com uma franquia que quase ninguém se lembra que existe?

pra mim ta difícil de entender qe raios ta acontecendo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Talvez, justamente pela insignificância atual da franquia, que se deu pela péssima administração que ela teve por parte da Activision, esta não consiga vislumbrar grandes lucros com o nome Crash e a saída para não ficar com um nome morto e congelado que não gera lucros seria vender para quem o fizesse, ou estabelecer uma concessão. Se a Sony quiser recomprar Crash, não acredito que seja por uma fortuna, pois a Activision não tem saída, ou vende barato, ou não lucra nada.

Então, das duas uma, ou a Sony realmente vai comprar essas franquias e fazer do jeito dela, dar a quem sabe - Crash nas mãos da Naughty Dog viraria ouro, a gente não tem ideia do que eles seriam capazes de fazer -, ou a Activision abre concessão - por uma determinada quantia, concede à Sony o direito de usar a marca Crash para produzir um título para seu console, ficando os termos da concessão a critério do acordo (a sony paga muito e fica com 100%, a sony paga uma quantia simbólica e dividem os lucros, a activision concede pra apenas um jogo, concede pra uma trilogia, etc...) por ambas estabelecido.

Enfim, são duas saídas relativamente viáveis para ambas as empresas. E eu realmente acredito na possibilidade da Concessão, que não seria algo inédito na história dos games.

 

Fazendo um paralelo pra entender o que é concessão, é como se eu pagasse ao Joe Jackson (pai do Michael Jackson e detentor dos direitos autorais da carreira dele) para regravar algumas músicas do Michael com a minha banda e gravá-las em um álbum. Só que, no mundo da música, normalmente essa concessão é amigável, é gratuita - nem sempre, normalmente. Eu já duvido muito que a Activision libere Crash de graça pra Sony fazer um jogo, hahahahahaha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Talvez, justamente pela insignificância atual da franquia, que se deu pela péssima administração que ela teve por parte da Activision, esta não consiga vislumbrar grandes lucros com o nome Crash e a saída para não ficar com um nome morto e congelado que não gera lucros seria vender para quem o fizesse, ou estabelecer uma concessão. Se a Sony quiser recomprar Crash, não acredito que seja por uma fortuna, pois a Activision não tem saída, ou vende barato, ou não lucra nada.

 

Então, das duas uma, ou a Sony realmente vai comprar essas franquias e fazer do jeito dela, dar a quem sabe - Crash nas mãos da Naughty Dog viraria ouro, a gente não tem ideia do que eles seriam capazes de fazer -, ou a Activision abre concessão - por uma determinada quantia, concede à Sony o direito de usar a marca Crash para produzir um título para seu console, ficando os termos da concessão a critério do acordo (a sony paga muito e fica com 100%, a sony paga uma quantia simbólica e dividem os lucros, a activision concede pra apenas um jogo, concede pra uma trilogia, etc...) por ambas estabelecido.

 

Enfim, são duas saídas relativamente viáveis para ambas as empresas. E eu realmente acredito na possibilidade da Concessão, que não seria algo inédito na história dos games.

 

Fazendo um paralelo pra entender o que é concessão, é como se eu pagasse ao Joe Jackson (pai do Michael Jackson e detentor dos direitos autorais da carreira dele) para regravar algumas músicas do Michael com a minha banda e gravá-las em um álbum. Só que, no mundo da música, normalmente essa concessão é amigável, é gratuita - nem sempre, normalmente. Eu já duvido muito que a Activision libere Crash de graça pra Sony fazer um jogo, hahahahahaha

Minha impressão é bem parecida com a sua, a única diferença é que eu realmente não consigo ver a actvision se livrando de crash barato, e seguindo o apdrão da sony, eu não acredito que a sony gaste dinheiro para comprar crash, principalmente levando em conta a insignificância da franquia atualmente, e piorando ainda mais quando lembrarmos que crash nunca foi grande o bastante para justificar um sacrifício enorme por ele.

 

Logo pra mim, não consigo ver a actvision vendendo crash barato, principalmente levando em consideração outras franquias como pitfall, que ta morta a 20 anos e eles não largariam.

E principalmente levando em consideração spyro que eles compraram da universal, tava morto e enterrado e do nada eles criaram skylander, que é a segunda franquia deles na geração.

Se na cabeça deles passar que eles podem ganhar dinheiro com nostalgia, eles não se livram.

 

Porém, similar a sega em shenmue, quem sabe a Actvision aceite fazer um exclusivo do jogo "bancado pela sony", mas também acho difícil alguém querer queimar dinheiro dessa forma...

Como falei acima, crash não grande para justificar tanto sacrifício.

gostaria de rever um crash, mas acho difícil, e piora ainda mais que eu quero ver nos moldes do original, e não vejo isso ocorrendo tb uhauhaa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...