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brnavyman

Trophy Hunter
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Sobre brnavyman

  1. Se for remasterização de Beyond ou Heavy Rain, eu desisto do PS4! Se for do Indigo Prophecy, aí sim seria muito válido. Agora, se lançarem um pack remaster com Indigo Prophecy HD, Heavy Rain e Beyond Remaster, pelo preço de um jogo (assim como outras empresas já fizeram), seria top demais. Mas po, pelo amor de Deus, que seja um novo jogo!
  2. Porra, GOW em um universo de Mitologia Egípcia... seria épico!
  3. Vou deixar aqui o meu ponto de vista para o tema: Gráficos são o "cartão de visitas" de um jogo, são o primeiro efetivo contato do jogo com o jogador, do game com o gamer. E por mais que o ditado "a primeira impressão é a que fica" não seja uma verdade incontestável, essa primeira impressão é, no mínimo, importante. E esse contato já começa antes dos lançamentos, já começa no Trailer. Observem: Ao assistir um trailer, você tem de se contentar apenas com uma sinopse, logo não pode de fato avaliar o enredo; você está apenas assistindo, logo não tem como avaliar a jogabilidade; trailers costumam ser comentados/narrados, logo, nada de avaliar trilha sonora; e por ai vai.... O que sobra pra analisar e chamar a atenção? Um detalhe ou outro do enredo e gameplay mas, principalmente e quase que exclusivamente, os gráficos. Então os gráficos são importantíssimos sim (do ponto de vista das empresas) porque é ele que atrai os jogadores ao seu produto, por isso esse investimento massivo em motores gráficos e etc... E do ponto de vista dos jogadores, o gráfico é o cartão de visitas, quando você insere o disco no console e começam os primeiros minutos de gameplay, do mesmo jeito que um gráfico ruim te frustra por estar em 2014 e já ter jogado melhor e à s vezes acaba até ignorando o jogo, um gráfico bom te dá uma sensação grandiosa de imersão e acaba te levando pro universo o jogo, AMPLIANDO e AMPLIFICANDO a diversão. Aí, depois que você começa, que passa aquele êxtase por causa dos gráficos, você começa a avaliar a jogabilidade e a diversão da gameplay, pra ver se o jogo te diverte, te entretem, e se não é complicado de jogar. Passada a primeira hora de jogatina, que é a hora mais crítica, onde a maioria já abandona, vem aquela análise quase que inconsciente sobre o Enredo, sobre o que já aconteceu e se o jogo te despertou curiosidade pra saber o que vai acontecer, e você se pergunta o quão imerso está na história. Se isso tudo ocorre realmente inconscientemente, é sinal de que você já está bem imerso. Aí vem essa segunda hora analisando o enredo pra ver se você vai querer levar até o final não. Por conta disso, a maioria das pessoas que completam duas horas de um game jogam ele até o final! Em outras palavras, os gráficos NÃO CRIAM diversão em um game, mas eles AMPLIFICAM E MUITO essa diversão. Por isso, são importantes sim! MorpheuVRJ, você comete um grave equívoco ao dizer isso.... Existe uma diferença absurda entre QUALIDADE GRÃFICA e GÊNERO GRÃFICO. Jogos como Journey e Child of Light são DE UMA QUALIDADE GRÃFICA ABSURDAMENTE ALTA. São lindos. São Polidos. São épicos. São quase perfeitos. Acontece que eles não são jogos fotorrealistas, são jogos que aprimoram outro gênero gráfico. Child of Light é um gênero que já fora explorado algumas vezes, um gráfico estilo pintura a óleo, com pitadas de cartunizado. Journey já olha por outra ótica. Há os jogos cel-shading, também, que são os gráficos do gênero cartunizado. Enfim, há vários gêneros. Entre eles, é claro, há o fotorrealismo, marca registrada da maioria dos FPS, como CoD e Battlefield. Você poderia ter dito - e acredito que foi o que quis dizer - que "jogos que fogem do fotorrealismo são os grandes clássicos ultimamente." e eu concordaria plenamente. E te digo o porquê - Saem da rotina, fogem do "mais do mesmo"... Em tempos de brigas por "qual console produz melhor gráfico", "pc melhor que consoles", bla bla bla, vem uma Ubisoft da vida, pensa fora da caixa, lança, através do estúdio Ubiart duas obras primas, que são Child of Light e Valiant Hearts, e dá no que dá.
  4. Falaram que é o último de Sully, mas não acredito mesmo que seja o último. Isso é boato de fã, no máximo de jornalista. Mas nada de concreto. Bom, mas caso realmente seja verdade, só substituir esse Uncharted 5 da lista por uma franquia nova. As datas permanecem as mesmas.
  5. Nos moldes do original é impossível, hahahahahahahaha Eu concordo plenamente que a Sony não vai investir "alto" em Crash. Nisso, não há nem o que discutir, não é padrão da Sony. Em se tratando da Japonesa, é mais fácil ela criar um personagem mais carismático ainda e conseguir fazer esquecerem o Crash, levando o personagem ao ostracismo, do que ela recomprar por um valor alto. Talvez, se não fosse um título de lançamento, e fosse trabalhado com mais... paixão, Knack poderia ter sido um grande jogo e se tornado um personagem marcante. Não acho um jogo ruim, mas a responsabilidade de ABRIR a geração pesou muito, e o jogo definitivamente não era pra isso tudo, então a Sony queimou uma possível franquia. Nego esperando Uncharted, God of War e a Sony me vem com Knack? Isso só prova que o público da Sony não é tão apaixonado assim por jogos Plataforma - ainda que Knack não seja idêntico à Crash - e que esse apelo por um Crash novo não passa de mero saudosismo. Nostalgia de gente velha, como nós. Eu, honestamente, acho que Crash só daria certo novamente se fosse lançado Remakes, uma remasterização do original. Nisso, o saudosismo dessa galera mais velha seria satisfeito, e o jogo venderia para o público fiel da Sony. Um Crash novo não venderia tanto porque é um estilo de jogo relativamente batido. TALVEZ NO PSVITA, por falta de jogos e porque Plataforma são mais bem vistos em portáteis. Agora, um Reboot, completamente renovado, com mecânica diferente, e não umas simples sequência, TALVEZ, poderia dar certo. Agora, isso é se a Sony lançar, se der para a Naughty Dog. Só que é nisso que há a trava. Como falamos, não vejo a Sony comprando. E como você fala, é possível que a Activision não venda. Agora, eu realmente acho possível o lance da concessão. Seria oportunismo da Activision inclusive. A Sony lança um exclusivo, faz um bom trabalho, o nome ganha força novamente, todo mundo fica com inveja de quem tem consolo Sony porque é exclusivo, e aí vem a Activision e lança um multiplataforma caça-níqueis pra fazer dinheiro. Se ficar bom, eterniza Crash (mas sem exclusividade da Sony) e vende muito. Se ficar ruim, mata, afunda Crash de vez. Seria um cenário interessante, ver o que a Sony faria se tivesse novamente, mesmo que por um jogo, a Franquia em suas mãos.
  6. Talvez, justamente pela insignificância atual da franquia, que se deu pela péssima administração que ela teve por parte da Activision, esta não consiga vislumbrar grandes lucros com o nome Crash e a saída para não ficar com um nome morto e congelado que não gera lucros seria vender para quem o fizesse, ou estabelecer uma concessão. Se a Sony quiser recomprar Crash, não acredito que seja por uma fortuna, pois a Activision não tem saída, ou vende barato, ou não lucra nada. Então, das duas uma, ou a Sony realmente vai comprar essas franquias e fazer do jeito dela, dar a quem sabe - Crash nas mãos da Naughty Dog viraria ouro, a gente não tem ideia do que eles seriam capazes de fazer -, ou a Activision abre concessão - por uma determinada quantia, concede à Sony o direito de usar a marca Crash para produzir um título para seu console, ficando os termos da concessão a critério do acordo (a sony paga muito e fica com 100%, a sony paga uma quantia simbólica e dividem os lucros, a activision concede pra apenas um jogo, concede pra uma trilogia, etc...) por ambas estabelecido. Enfim, são duas saídas relativamente viáveis para ambas as empresas. E eu realmente acredito na possibilidade da Concessão, que não seria algo inédito na história dos games. Fazendo um paralelo pra entender o que é concessão, é como se eu pagasse ao Joe Jackson (pai do Michael Jackson e detentor dos direitos autorais da carreira dele) para regravar algumas músicas do Michael com a minha banda e gravá-las em um álbum. Só que, no mundo da música, normalmente essa concessão é amigável, é gratuita - nem sempre, normalmente. Eu já duvido muito que a Activision libere Crash de graça pra Sony fazer um jogo, hahahahahaha
  7. Uncharted: Drake's Fortune - 2007 Uncharted 2: Among Thieves - 2009 Uncharted 3: Drake's Deception - 2011 The Last of Us - 2013 4 Títulos no PS3 Uncharted 4: A Thief's End - 2015 The Last of Us 2 - 2017 Uncharted 5 - 2019 The Last of Us 3 - 2021 4 Títulos no PS4 No PS5 viram novas franquias, assim como no PS3 surgiram duas! Vale ressaltar que tudo encaixa perfeitamente e, se o PS4 tiver a mesma duração do PS3, o PS5 deve ser lançado por volta de 2021/22. Acho que a Naughty Dog vai manter esse padrão de 1 AAA a cada 2 anos, pra não deixar o nível cair! Podem anotar, todos os anos de lançamento, tudo!!!
  8. Konami tinha que largar esse nome, começar do zero e fazer um Winning Eleven Zero (dando alusão a "recomeçar do zero")... Já seria uma baita jogada de marketing deles, se o jogo ficasse bom, acabaria com o FIFA!
  9. Ia comentar exatamente isso. O Mercado desse jogo para X360 e XOne no Japão deve ser tão pequeno que não compensa o investimento! Vale lembrar que há custo ao lançar um jogo, não é de graça, logo, tem de se ter um retorno maior que o investimento.
  10. Sei lá... achei muito pouco pra um jogo... Meio sem nexo, sem objetivo. Parece mais um minigame (dos mais simples) de um jogo, e não um jogo em si. Mas vamos ver....
  11. É, eu percebi. Ele começou em 360p e mudou automaticamente pra 1080p. É que eu dei play, estava com baixa resolução, eu fechei. Aí tentei de novo, e automaticamente ele setou em 1080p Hahahaha, vlw! Eu pensei em muito mais coisas, muito mais detalhes, tentando desvendar o que vem por aí, mas ficaria muito extenso pra um simples comentário... Talvez eu crie um artigo depois mais elaborado, fazendo uma análise da trilogia como um todo e conectando ela ao próximo jogo com as impressões que tive até agora. E nem ficou tão genial assim, relendo o meu texto, percebi alguns errinhos de português (um grave de concordância), mas que são perdoáveis por estar escrevendo no celular! Hahahahahaha abraços!
  12. Como faz pra por em 1080p?? Aqui ficou cheio de serrilhado, diferente do Youtube!
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