Ir para conteúdo

DiegoKG5

Trophy Hunter
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

16 Bronze

1 Seguidor

Sobre DiegoKG5

  1. Pessoal, alguém também está com problemas ao atualizar os troféus? Já sincronizei os troféus pelo PlayStation 3 (não ocultei nenhum) e ao atualizar os troféus pelo site ou aplicativo do myPSt os novos troféus não estão aparecendo. É um problema pontual ou mais pessoas estão tendo a mesma situação? Faz dois dias que este problema vem ocorrendo comigo. Grato se alguém puder ajudar. Obrigado.
  2. Estive navegando pelo portal myPSt por estes dias e me deparei que a imagem do jogo (a mesma que aparece na lista de troféus) está trocada pela imagem dos troféus do usuário "Samuyenga". Isso aconteceu também com o aplicativo. É algo pontual ou mais usuários estão tendo o mesmo problema? Em algum outro jogo está acontecendo a mesma situação? Não sei se o tópico está correto, porém, foi o melhor local que encontrei para relatar o problema. Desde já agradeço a atenção de todos. Obrigado.
  3. Essa é a grande questão: a rede elétrica a qual meus aparelhos estão conectados é extremamente imprevisível e instável. Por essa razão que estudo a compra de um no-break. De qualquer forma, agradeço, mais uma vez, por toda ajuda da comunidade myPSt, pelos relatos e conteúdos externos. Tenho certeza que irão me auxiliar e muito na busca pelo aparelho ideal para suportar os problemas em minha rede elétrica!
  4. Pessoal, resolvi abrir novamente o tópico pois, aos pesquisar sobre as soluções propostas, me deparei com algumas dúvidas, as quais gostaria da ajuda de vocês para esclarecer. De fato, o DPS da Clamper parece ser a solução com melhor custo/benefício. Porém, muitos citam que a solução ideal seria um no-break, devido a possibilidade de poder desligar tudo de forma correta e salvar algum conteúdo necessário. Entretanto, uns citam os no-breaks da SMS e outras pessoas dizem que os aparelhos da APC são os melhores. Além disso, muitos fóruns sugerem que o no-break ideal seria um senoidal puro, bivolt e on-line (não sei exatamente se é este o termo). Some a isso, existe o fato de que "quantos VA's são necessários para determinada quantidade de aparelhos"? Diante disso, gostaria do apoio da comunidade myPSt para sanar as seguintes dúvidas: 1° - Qual a melhor marca de no-break para se adquirir? 2° - Qual aparelho ideal: um senoidal puro, bivolt e on-line (como disse, não sei se este é o termo) ou algum de outra característica? 3° - Qual a potência necessária (VA's) de um no-break para suportar, a princípio, um PS3 (provavelmente um PlayStation 4 à substituí-lo) e um televisor de 40 polegadas? Quantos VA's necessários se incluírmos na contagem um aparelho de DVD, um aparelho de som e um decoder? 4° - Baseado nas perguntas e características anteriores, qual seria o melhor aparelho do mercado? Qual possui o melhor custo benefício? Citei o comentário do NeckerQube, pois ele, ao citar sobre os no-breaks "convencionais", me fez pesquisar sobre os mesmos e retornar com as dúvidas acima. Mais uma vez, gostaria de contar com a ajuda de todos para encontrar uma solução.
  5. Agradeço pela ajuda, pessoal! Ultimamente a rede elétrica aqui não tem oscilado com muita frequência, porém, toda precaução é necessária! Mesmo com várias sugestões, notei dois pontos em comum: é sempre importante ligar o aparelho em um meio de proteção e manter os arquivos de progresso dos jogos em backup. Sendo assim, tomarei o cuidado necessário, para com o PlayStation 3, baseado nas sugestões da comunidade myPSt! Muito obrigado à todos! Forte abraço!
  6. Olá, pessoal! Tudo bem? Estou criando este tópico pois tenho uma dúvida pertinente em relação ao título que descrevi: Recentemente, estava jogando em meu PlayStation 3 quando, de repente, ocorreu uma queda de energia. Obviamente que o aparelho desligou. Em seguida, o liguei novamente e, apenas apareceu a característica mensagem de que "o aparelho não foi desligado corretamente e que uma verificação seria feita para recuperar algum dado foi corrompido". Feita a verificação, prossegui e continuei jogando (jogo em mídia física). No momento que ocorreu a queda, o jogo não estava salvando nenhum progresso. Joguei por mais alguns minutos e desliguei o aparelho. Após alguns minutos liguei-o novamente e o mesmo apresentou perfeito funcionamento. A minha dúvida em si (e gostaria da opinião e ajuda de vocês para esclarecer a mesma) é: Quedas de energia podem danificar o PS3? Ou o aparelho dispõe de alguma proteção, para que eventuais quedas (de energia) não o danifiquem? Gostaria da ajuda da comunidade myPSt para esclarecer esta questão.
  7. Não imagino que haja muitos problemas em lançar para a 7° geração, visto que os jogos da empresa são bem mecânicos, no sentido de basear-se em escolhas. O que, a princípio, não seria um grande problema quando falamos de processamento e uso de memória. Entretanto, a questão se torna complexa quando citamos termos gráficos, mas não acredito, a princípio, em "engasgos". Aguardemos. Porém, não sei, de fato, como a Telltale pretende trabalhar com a geração passada, sem perder a qualidade quando comparada com a atual. Isso porque estamos acostumados com a ação dos jogos da série Arkham e a abordagem é completamente diferente quando se trata dela (Telltale). De qualquer forma, estou bastante curioso para saber como será abordada a narrativa, já que, como o próprio nome sugere, o que eles de fato sabem é contar (e muito bem) histórias.
  8. Se os admiradores da série já foram contemplados com "Resident Evil: HD Remaster", esta notícia só vem para reforçar o quão errada estava a Capcom com os rumos os quais a franquia seguiu. Sem dúvida é algo para se comemorar! "Resident Evil 2" é um dos melhores jogos da série (não é nenhuma novidade que todos os que acompanham Jill Valentine e companhia sabem que os três primeiros jogos são o que há de melhor se tratando de "Resident"). A DLCrapcom empresa japonesa plantou verde sabendo que colheria maduro: "REmaster" foi um sucesso de vendas no meio digital. E qual a razão para isso? Escutaram quem sustenta a série desde os primórdios: os fãs de longa data! "Resident Evil 2: Remake" tem tudo para ser um jogo extremamente rentável. Porque digo isso? Pelo seguinte: A Capcom não precisa criar uma engine a partir do zero. Basta utilizar o mesmo motor no qual "Resident Evil: Remake" foi desenvolvido. Obviamente que é necessário atualizar as texturas, corrigir "mínimas" angulações de câmera e sons. Outro aspecto interessante é manter o clássico "tank control" juntamente com os controles que foram introduzidos em "REmaster" (daí corrigir algumas posições de câmera, para não causar estranheza na movimentação). Resumindo: tudo que foi feito para desenvolver "Resident Evil: Remake" deve ser feito no desenvolver de "Resident Evil 2: Remake". E venderá. Venderá muito! Seria muito interessante um "Resident Evil 3: Remake" (meu favorito da série) ou ainda "Dino Crisis 2: Remake" (ao meu ver o melhor da série "Dino Crisis"). Porém, precisamos ir devagar: depois de uma enxurrada de solicitações, fomos atendidos com "HD Remaster" e um "Resident Evil 2: Remake" chegando em breve (Tanto PS3 quanto PS4 tem totais condições de executar o jogo na engine de "REmaster" sem diferenças gráficas, já que os cenários manteriam o mesmo padrão: pré-renderizados). Então, precisamos ter os pés no chão e exigir da mesma forma que exigimos até agora: Não queremos algo novo! Apenas o que é clássico de volta!
  9. Não entendam como comentário machista, longe disso: entendo eu que, apesar de ser uma adição bastante interessante, existem outros pontos da franquia que precisam ser melhorados, especialmente no que se refere aos bugs e física. Aproveitar os movimentos do futebol masculino para desenvolver o feminino, não ajudará em nada: é preciso criar mecânicas inéditas para o futebol feminino, visto que, o futebol praticado por elas não é tão dinâmico quanto o praticado pelos homens. É louvável a atitude da EA, entretanto, são necessários, em primeiro lugar, cuidados com as questões que não foram corrigidas ainda. O título precisa de correções primeiramente. Se estes problemas forem corrigidos, é uma ideia bem-vinda, mas adicionar novos modos sem ao menos cuidar dos problemas existentes, acaba por se tornar uma dor de cabeça maior.
  10. Você tem toda razão, Necker [rs]! E tanto é que os modelos mais recentes do PS3, sequer possuem aquele "livro" para instruções: somente um manual básico de instalação mesmo. Como um amigo meu diz: ter zelo por suas coisas é importante, mas cuidado excessivo pode acabar estragando o aparelho ao invés de preservá-lo. "Só não vale jogar o console par ao alto": essa foi ótima [rs]! Está em perfeito funcionamento! O leitor está respondendo corretamente, o cooler resfria o aparelho quando preciso e retorna à velocidade normal após o processo, o PS3 tem aguentado jogatinas prolongadas sem necessitar de resfriamento (mais de 5 ou 7 horas)... Tudo 100%! Agradeço seu apoio por esclarecer estas questões. A comunidade myPSt é sempre fantástica!
  11. Pois é. Acredito que exagerei na descrição. Quanto ao fato de ter que guardar o aparelho sempre, isso não me incomoda. O que me incomodou e deixou preocupado foi o fato de moverem o console (mesmo que poucos centímetros e na horizontal) com o jogo sendo executado. O manual do aparelho sugere que isto não deve ser feito, pois pode ocasionar danos. Mas acredito que isso não tenha causado problemas, pois o aparelho está em funcionamento perfeito.
  12. Acho que exagerei quando disse "condições adversas": O "máximo" que ocorreu foi eu deixar o aparelho sobre uma superfície de madeira em local fechado (a ventilação era boa, pois havia, como sugere o manual, mais de 10 centímetros para dissipação de ar. Porém, não é o adequado). Na maior parte do tempo, o PS3 fica sobre superfície fria, justamente para evitar super-aquecimento. Acredito que este episódio do headset foi mera coincidência, pois hoje deixei o aparelho ligado por mais de 5 horas seguidas. GTA On-line estava sendo executado e ele sequer recorreu ao cooler para resfriar o sistema. Ocorreram algumas "travadas", mas todas relacionadas ao próprio GTA, que corriqueiramente apresenta este tipo de problema. Raríssimas vezes o PlayStation recorreu ao cooler: observei que isto apenas ocorreu em dias bem quentes e, após resfriar o sistema, o cooler retornava à velocidade natural, apresentando assim funcionamento perfeito. Além disso, nunca deixo meu aparelho desprotegido: sempre que acabo de jogar, espero o PS3 retornar à temperatura normal e o guardo na caixa junto aos demais componentes, justamente para evitar acúmulo de poeira por falta de cuidado. A única situação que posso classificar como "adversa" foi quando não estava em casa, e havia deixado alguns downloads sendo executados: após isso, o aparelho instalou os dados e executou o jogo em disco. Pouco depois reparei que haviam movido o aparelho ligado, para outra posição com o disco dentro, felizmente moveram na horizontal. Nada ocorreu, pois estava funcionando perfeitamente, mas mesmo assim fiquei preocupado por alguns instantes.
  13. "Ambiente fechado" o qual cito, seria sim um local com pouca ventilação. Não costumo fazer este tipo de coisa, mas visto que o aparelho está em garantia, preciso observar o comportamento do mesmo em diferentes situações e temperaturas. ontem, por exemplo, joguei por cerca de 2 horas e 30 minutos em ambiente bem ventilado: o aparelho não acusou nenhum problema... Seja de congelamento de tela, "lag" ou qualquer problema relacionado. Perguntei à um colega que também possui este mesmo modelo, e ele me informou que ao jogar GTAV no modo on-line (sessão pública) durante um período prolongado de horas, lhe havia ocorrido de o aparelho "travar" mais de uma vez. Fiquei mais tranquilo pois acabei por perceber que é um problema do jogo em si, e não do PlayStation 3. O meu receio foi em relação ao teste que fiz, ligando o headset e deixando músicas tocarem ao invés de utilizar para comunicação. No PC, vejo muitos relatos do tipo, quando você está em uma conexão instável e o headset usado de forma indevida acaba por causar muitos lags. Por isso não sei se esta foi a razão dos "travamentos" ou se realmente foi o aparelho em ambiente não ventilado. Já joguei por mais de 7 horas seguidas utilizando o headset corretamente e nunca me ocorreu isto. E foi no mesmo PS3.
  14. Pessoal, após mais de um mês de uso, o aparelho encontra-se em ótimo estado: o aumento na velocidade do cooler ocorreu pouquíssimas vezes, e, concluo que foi o local no qual o aparelho estava, pois em superfícies com maior ventilação, ocorreu tudo normal. Destaque para o dia que resolvi realmente "testar": multiplayer de GTAV sendo executado durante 7 horas consecutivas, sem nenhum travamento ou problemas aparentes (exceto por problemas de carregamento, os quais, devido à temperatura e o próprio jogo, acredito ser algo natural [alguém que passou pelo mesmo problema, gostaria que compartilhasse para que eu tenha certeza de que está tudo normal]). Minha única ressalva vai ao fato de que, ao jogar durante este sábado (ambiente fechado por aproximadamente 3 horas), utilizei o headset e resolvi testar deixando uma música executando e transmitindo o áudio para a sessão por ele (não gosto deste tipo de atitude. Mil perdões se atrapalhei alguém, mas precisava testar para saber mais algumas coisas sobre o aparelho): me ocorreu que o aparelho "travou" 3 vezes, mas após desligar o headset, consegui jogar normalmente por cerca de uma hora. Gostaria mais uma vez do apoio da comunidade para que possa ter informações suficientes para manter o PlayStation 3 em ótimas condições, ou, se necessário acionar a garantia, a qual ainda possuo dois meses. Obrigado.
  15. Pessoal, informo que consegui efetuar a troca por um aparelho novo (mesmo modelo Slim: CECH-3001A). Porém, estou deparado com outra situação: testei o aparelho no dia em que adquiri: ajustei as configurações iniciais e executei "The Last Of Us" por cerca de 2 horas e "GTA V" também por cerca de duas, ambos no período da noite e não houve qualquer tipo de problema, o aparelho parecia estar funcionando normalmente. No dia seguinte, no entanto, após cerca de duas horas jogando "GTA V" no período da tarde, o cooler do aparelho passou a emitir um barulho elevado (girando muito rapidamente), mas o mesmo estava no chão. Gostaria de saber se isto é normal do aparelho, temperatura ambiente ou algum tipo de problema diferente. Caso alguém já tenha passado por esse tipo de situação, gostaria que compartilhasse comigo para que possa esclarecer a situação. Obrigado.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...