Ir para conteúdo
gleison_rs

(Grupo De Boost) PS VITA,PS3 e PS4 - Atualizado em 02-01-2019

Recommended Posts

Boost de Bioshock 2 em andamento. Dos interessados somente 4 apareceram ontem: eu, Srrodriguesdes, hidra13 e flavio_de_paula. Foi esquisito no começo mas acho que fluiu bem. Precisamos melhorar isso pra organizar e pegar os outros troféus. se tiverem skype, adicionem piledrivermaker. se derem pra vocês durante a semana, na 5ª a partir de 22:30 poderei jogar.

 

PS: vocês tem os dlcs? Tem alguns de MP também...eu tenho todos daí já aproveitaríamos os embalos!

 

Valeu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boost de Bioshock 2 em andamento. Dos interessados somente 4 apareceram ontem: eu, Srrodriguesdes, hidra13 e flavio_de_paula. Foi esquisito no começo mas acho que fluiu bem. Precisamos melhorar isso pra organizar e pegar os outros troféus. se tiverem skype, adicionem piledrivermaker. se derem pra vocês durante a semana, na 5ª a partir de 22:30 poderei jogar.

 

PS: vocês tem os dlcs? Tem alguns de MP também...eu tenho todos daí já aproveitaríamos os embalos!

 

Valeu!

 

Desculpa por não ter entrado no jogo antes, como disse, meu HD demorou para fazer a instalação desse jogo. Estive calculando: jogamos 3 horas. Subi 13 níveis. Ou seja, praticamente a cada 13 minutos dá para subir um nível. Depois joguei com alguns gringos tb, pelo menos 2 partidas, mas eles são pra lá de viciados e sequer nos dão chances. A gente pode fazer logo esse sistema de chegar ao nível 40, e depois partir para os outros troféus como ser o Big Daddy, resgatar a Little Sister, porém esses jogos precisam ao menos de 6 pessoas. Ou seja, creio que nós 4 teremos esse compromisso, mas para encontrar outros 2?

 

Eu tenho as DLC's, mas não me importo em fechar elas no online não, caso vc se interesse depois e dê para fazer com poucas pessoas, quem sabe...

 

E se quiser marcar numa outra sexta, não tem problema. Na quinta eu não posso ficar até tarde, até 1 da manhã, apenas. Depois a gente marca certinho. Obrigado pela mensagem.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Desculpa por não ter entrado no jogo antes, como disse, meu HD demorou para fazer a instalação desse jogo. Estive calculando: jogamos 3 horas. Subi 13 níveis. Ou seja, praticamente a cada 13 minutos dá para subir um nível. Depois joguei com alguns gringos tb, pelo menos 2 partidas, mas eles são pra lá de viciados e sequer nos dão chances. A gente pode fazer logo esse sistema de chegar ao nível 40, e depois partir para os outros troféus como ser o Big Daddy, resgatar a Little Sister, porém esses jogos precisam ao menos de 6 pessoas. Ou seja, creio que nós 4 teremos esse compromisso, mas para encontrar outros 2?

 

Eu tenho as DLC's, mas não me importo em fechar elas no online não, caso vc se interesse depois e dê para fazer com poucas pessoas, quem sabe...

 

E se quiser marcar numa outra sexta, não tem problema. Na quinta eu não posso ficar até tarde, até 1 da manhã, apenas. Depois a gente marca certinho. Obrigado pela mensagem.

 

No próprio post do boost apareceu mais pessoas interessadas...bom que apareçam nas próximas. O lance do dlc é que tem novos mapas se tivesse mais 2 com as dlc's a gente ia votando até aparecer os mapas novos e combinava as vitórias... o lance do lvl quarenta vai demorar um pouco e daí se conseguirmos entrar nos modos de capture( onde faz a roupa de big daddy e salva as sisters) já conta xp pro lvl 40. Até!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho interesse em:

 

Call of Duty Black Ops+DLCs (Não tenho, mas queria formar grupo pra comprar)

Resident Evil 5 Gold Edition
Uncharted 3 GOTY
Battlefield 3 Premium (Tenho o jogo mas não tenho as DLCs)
Little Big Planet 2
Killzone 3 + DLCs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho interesse em:

 

Call of Duty Black Ops+DLCs (Não tenho, mas queria formar grupo pra comprar)

Resident Evil 5 Gold Edition

Uncharted 3 GOTY

Battlefield 3 Premium (Tenho o jogo mas não tenho as DLCs)

Little Big Planet 2

Killzone 3 + DLCs

 

Do black ops eu tenho só o jogo básico! Mas não sei fazer os onlines acho meio complicado sozinho...se pá a gente marca se você souber o que fazer!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu interesse maior agora é no KIllzone 2 pois é o mais velhor MP que tenho!

 

Se alguém tiver disposto!!

 

Mas MarceloMAJR e RLazzarin podemos fazer só os online do BLack Ops são uns 3 troféus só e sozinho nem dou pro cheiro! Alguém sabe fazer aquele do Ladrão do pentágono e de explodir alguns zumbis com aquela flecha?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala amigo tenho interesse nos seguintes jogos:

GTA IV

Call of Duty Black Ops

Resident Evil 5 Gold Edition

Little Big Planet

Little Big Planet 2

 

Caso queira realizar, posso garantir, tenho disponibilidade todos os finais de semana, incluindo sexta feira, e vamos fazendo e adiantando os jogos juntos, por favor entre em contato comigo pelo skype avisando que é pra boost.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém pode me ajudar com os troféus cooperativos de Far Cry 4? São bem simples, por assim dizer. Então seria mais como um auxílio, e não levaria nem uma hora. (Dependendo da conexão).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém pode me ajudar com os troféus cooperativos de Far Cry 4? São bem simples, por assim dizer. Então seria mais como um auxílio, e não levaria nem uma hora. (Dependendo da conexão).

 

Cara não tem esse jogo na lista...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara não tem esse jogo na lista...

E daí? Vai dizer que ninguém aqui quer platinar o FC4? Estou pedindo na camaradagem, não sabia que o jogo deveria estar em uma lista medíocre pra receber suporte de alguém, sendo que no caso eu faria o mesmo. Fórum estranho... sorte a minha que conheço um melhor.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E daí? Vai dizer que ninguém aqui quer platinar o FC4? Estou pedindo na camaradagem, não sabia que o jogo deveria estar em uma lista medíocre pra receber suporte de alguém, sendo que no caso eu faria o mesmo. Fórum estranho... sorte a minha que conheço um melhor.

 

Acho que você não entendeu a proposta do tópico que eu criei. Eu criei um tópico com os jogo que EU tenho interesse em boost e coloquei no post inicial. Cada usuário pode criar seu próprio tópico ou procurar um tópico já existente que no SEU caso é de Far Cry 4! Espero que tenha entendido! : )

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu amigo acho que voce esta enganado. Podemos percebe que sem duvidas nenhuma ao menos parou para ler o primeiro post desse tópico, onde a finalidade DESTE tópico, pertencente ao usuario gleison, é procurar pessoas que tenham os jogos na lista dele para boostar em conjunto com a sua pessoa, mas o titulo não dá a entender nada disso.

Caso queira, não há nenhum problema em fazer um tópico com jogos na sua lista para achar usuarios para boostar com voce.

Mas sua atitude em vir aqui procurando alguem pra boostar FC4 com voce está errada, pois voce pensa que é para qualquer pessoa vir aqui e procurar alguem pra qualquer jogo, onde na verdade caso queira fazer isso é simples, apenas crie um tópico e logo menos achará alguem pra boostar com voce.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tenho killzone 3, RE gold edition e call of duty black ops, os dois primeiros ja fiz 100%, mas ajudo de boa.

Resident ajudo quem precisar, menos aquelas de VS que são chatas pra kct, como trabalho de dia e alguns dia a noite, meus horarios são meio complicados, mas a gente se esbarra por ai

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Apenas requisitei alguém que me ajudassem com os dois ÚNICOS troféus no co-op. Não levam nem 5 min para fazê-los e eu os faria em retorno para a pessoa. Eu sei que há regras no fórum e cada tópico tem sua finalidade, mas não achei daria problemas eu fazer um unico post requisitando ajuda. Ok, não se repetirá.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho interesse no KILLZONE 2


Alguém pode me ajudar com os troféus cooperativos de Far Cry 4? São bem simples, por assim dizer. Então seria mais como um auxílio, e não levaria nem uma hora. (Dependendo da conexão).

eu te ajudo nos trfoféus coop do Far Cry 4

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gleison, finalmente consegui platiner o killzone 2 graças à sua ajuda, :champion: .

Agora coloca o meu nome ai no uncharted 3 pros troféus das DLCs  e também para o Battlefield 3 (não tenho as DLCs, mas tem um bocado pra fazer em co-op e em MP.  :legal: .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá,

 

Tenho interesse em formar grupo pro Plants vs Zombies Garden Warfare de PS4, se ainda tiver interesse em formar um grupo pra esse jogo, to dentro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

amigo, já conseguiu os troféus do COD black ops 1?

 

pra mim só falta os do zumbi, vamos marcar de jogar um dia aí

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

amigo, já conseguiu os troféus do COD black ops 1?

 

pra mim só falta os do zumbi, vamos marcar de jogar um dia aí

 

esse tbm me interessa, bora marcar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...