Ir para conteúdo
MatiasGomes93

[PSBlogBR] Ganhe 30 dias de PS Plus no jogo do Brasil vs. México - 17/06

Recommended Posts

Somente para PSN BR.

Confira a nota, na íntegra:

 

"Olá a todos! Na quinta-feira, dia 12 de junho, nossos craques da seleção brasileira de futebol representaram a camisa verde e amarela e venceram a partida de estreia contra a seleção da Croácia por 3×1. A gente ficou empolgado com o resultado e quer ver se todo mundo também deixa o PlayStation no Pause enquanto assiste os jogos da seleção.

 

Então vai funcionar assim: cada vez que o Brasil fizer um gol na partida de hoje contra o México, vamos dar um código de 30 dias de PS Plus para o primeiro leitor do blog que postar um comentário comemorando o gol. Só são válidos os comentários que forem postados depois do gol. Os comentários aparecem em ordem de postagem, portanto você vai perceber se foi o primeiro ou não. Atenção: comentários que ficarem aguardando moderação também estão na jogada. Depois de aprovados, eles aparecem na ordem que foram postados.

 

Não serão validados comentários contendo palavrões (disfarçados ou não) ou palavras ofensivas.

Informaremos o vencedor respondendo o comentário neste post. O código do Voucher será enviado via mensagem da PSN. Portanto, fique atento à sua caixa de entrada.

 

Bom jogo e boa sorte a todos, e VAMOS, BRASIL!"

 


Fonte: PSBlogBR

 

Seria uma pena, se o Brasil não fizesse um gol.

:coolface: 


  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN PLUS 30 Dias BR?! Depois daquela farra do Boi do lançamento da PSN BR!? Dispenso obrigado!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

HAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAH

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSBlog podia fazer essa promoção até o final da copa!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

como deve ter ficado a galera que assistiu ao jogo grudado com o notebook/celular/pc ( o que for ) esperando sair o gol pra comentar ...  :duvida:

só sei que felizes não estão kkkkkk .

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seria uma pena, se o Brasil não fizesse um gol.

:coolface:

 

 

Como vcs podem ver, foi o Likarrei que zicou essa promoção  :coolface:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como vcs podem ver, foi o Likarrei que zicou essa promoção  :coolface:

 

Sera que existe o PSBlog Argentino pra fazerem um promo igual?

:excited_troll:

 

Não. Não existe. (Existe o Latam, mas é mais focado ao México - coincidência, não?)

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu estava pensando nisso, que sabiam o resultado, só não sei como. Mas sei que coincidência foi.

 

ps: Fiquei com o celular na perna, com a mensagem escrita e com zoom do celular no COMENTAR, teve uma hora que quase foi gol, que uns 15 caras postaram. Eu fui o segundo a comentar (não fui mais rápido pq fiquei olhando se foi gol mesmo).

 

E nem foi esforço, meu PS3 fica na sala do lado da TV. Enquanto contava os minutos do Capcom Arcade Cabinet, eu via o jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda bem que não vi a promo, se não estaria puto esperando e nada kkkk

 

Enviado do meu XT916

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...