Ir para conteúdo

AndersonHMoreira

Trophy Hunter
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

4 Neutro

1 Seguidor

Sobre AndersonHMoreira

Informações Pessoais

  • Idade
    Fortaleza, CE
  1. Qual a nacionalidade da conta do PS4? Katar? Enviado de meu SM-A700FD usando Tapatalk
  2. Tenho 6 mil pontos nesse programa. Alguem já conseguiu comprar algum jogo em formato digital? Recebe por e-mail ou físicamente? ( ai F@#$ tudo)
  3. Fazendo desse método estou conseguindo baixar no PC. Estou aqui fazendo o download de alguns jogos e amanha tentar instalar os mesmos para o PS3. Tomara que dê certo,pq ai vai ser uma mão na roda!!!! Obrigado pela ajuda Leandro_DMC
  4. Vou testar e volto pra informar. Na verdade tou bem desconfiado do meu roteador wireless, um TP Link 942. Amanhã vou tentar montar uma rede cabeada pra ver se dar certo.
  5. Iaew Galera, blz? Esse metodo ainda está funcionando com a OFW 4.60? Pois tentei aqui e até conecto na PSN e incia a sessão. Mas quando vou entrar na Store ela apresenta um erro e pede para sair. Gostaria muito de fazer esse metodo, pois tenho dois PS3 recem formatados na qual vou ter que instalar uns 40 jogos em cada. Vai demorar até o PS5 sair se for no metodo convencional!!!!!
  6. Pessoal, tou com dois PS3 para instalar todos os meus games ( mais de 40) algum desses dois softwares está funcionando? Meu PS3 logicamente está na 4.60 OFW
  7. Desculpas por estar ressucitando o tópico. Mas queria saber se o Diablo 3 na PSN Mexico é em pt-br. Visto que o grupo comprou, mas não postou o resultado. Obrigado!!!
  8. Alguem sabe o idioma do Game Just Dance 2014 na PSN BR e na US? Alguma delas é em pt-br? Na PSN BR o game está R$ 149,99 Na US 30,00 U$, o que dá R$ 100,00 Uma boa economia, ainda nao fiz a compra pois tou na duvida do idioma!!!
  9. Também tenho 99,9% de certeza que é assim. Esse 0,01% de duvida nasceu com a sua informação!!!!
  10. Vou tentar novamente, na quinta passada, comprei 4 jogos no mesmo dia. Após isso nenhuma vez mais. Vou tentar com essa sua dica.
  11. Alguem sabe de Twisted Metal e Playstation All Stars Battle Royal? Estou querendo comprar os 2 na US, mas tou na duvida se são em pt-br!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...