Ir para conteúdo
katsu_gamer

Dragon's Crown - Guia de Troféus

Recommended Posts

Se estiver falando dos aliados NPC's, não.

obrigado por me tirar esta dúvida, mas tenho uma outra dúvida

 

 

as vezes o jogo me da duas opções, uma A e outra B, eu necessáriamente preciso terminar tudo no A e depois terminar tudo na opção B? ou posso mesclar as opções? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

obrigado por me tirar esta dúvida, mas tenho uma outra dúvida

 

 

as vezes o jogo me da duas opções, uma A e outra B, eu necessáriamente preciso terminar tudo no A e depois terminar tudo na opção B? ou posso mesclar as opções?

Essas opções só aparecem quando você tá fazendo a rota A pela primeira vez, pode escolher qualquer uma de boa. Eu só escolhi a opção A, mas isso não influencia em nada no seu gameplay.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essas opções só aparecem quando você tá fazendo a rota A pela primeira vez, pode escolher qualquer uma de boa. Eu só escolhi a opção A, mas isso não influencia em nada no seu gameplay.

Ufa!! ainda bem, pensei que eu teria que fazer mais jogadas pra pegar troféus

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ufa!! ainda bem, pensei que eu teria que fazer mais jogadas pra pegar troféus

É sim! Zerar mesmo só vai uma vez com o seu personagem principal, quando for zerar com os outros personagens, basta fazer a rota B para pegar os talismãs e enfrentar o Ancient Dragon, em 15 minutos você zera com cada um. Se fizer o esquema que eu ensino no guia, você encurta o tempo mais ainda.

Só vai ter que jogar as fases várias vezes para subir de level e pra fazer o Labirinto do Caos. Mas é tão de boa platinar esse jogo, que eu jogando em ritmo lento(tartaruga kkkk), fiz em 17 dias. Se tiver um tempinho pra se dedicar só para o jogo tu faz em 1 semana.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou usando o guia , está muito bom... porém eu estou com a dúvida: toda vez que eu utilizo os estábulos para escolher certa fase o preço da viagem aumenta. Ele fica aumentando assim sem limites? e para conseguir $$ facilmente? as vezes vou em alguma fase e só de ressuscitar 1 ou 2 vezes começa a dar prejuízo =/ 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou usando o guia , está muito bom... porém eu estou com a dúvida: toda vez que eu utilizo os estábulos para escolher certa fase o preço da viagem aumenta. Ele fica aumentando assim sem limites? e para conseguir $$ facilmente? as vezes vou em alguma fase e só de ressuscitar 1 ou 2 vezes começa a dar prejuízo =/

Sim, o preço do estábulo sobe com o tempo. Sobre ganhar dinheiro, você pode ficar com receio de ficar gastando, mas dinheiro não é problema nesse jogo, quando você estiver jogando no Infernal vai dar muito Gold e XP. Mas se tiver precisando de uma graninha, você pode ir no Canaan Temple e fazer essa reza por exemplo: Prayer of Fortune - que aumenta a quantidade ouro ganha em até 25%.

Outra coisa que indico é jogar o máximo possível de fases seguidas(enquanto seus equipamentos aguentarem), sempre abrindo os báus e portas secretas, ajuda bastante.

Lembrando que quanto maior for a dificuldade que estiver jogando, mais você ganha de Gold e XP.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom guia. :legal:

 

Não se esqueça de dar os créditos ao seu mestre Jedi. :coolface:

 

Se quiser postar as dicas dos troféus Gourmet e Legendary Strike daquela planilha que te mandei tempos atrás, fique a vontade. :legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito bom o guia, principalmente pela parte das Quests <3

 

Mas, tenho um dúvida meio besta: Acabei de zerar o game pela primeira vez, e mudou automaticamente pro Hard, tipo: Tem como voltar pro modo normal pra eu fazer o troféu de matar o Boss Final em menos de 2 minutos? Ou precisa terminar até o Infernal pra ter essa opção? Ou tem que criar outro save? Valew >_<

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito bom o guia, principalmente pela parte das Quests <3

 

Mas, tenho um dúvida meio besta: Acabei de zerar o game pela primeira vez, e mudou automaticamente pro Hard, tipo: Tem como voltar pro modo normal pra eu fazer o troféu de matar o Boss Final em menos de 2 minutos? Ou precisa terminar até o Infernal pra ter essa opção? Ou tem que criar outro save? Valew >_<

Sim, pode ficar tranquilo, dá pra mudar a dificuldade quando quiser. Para isso basta ir no Canaan Temple, depois vá em Pray e escolha a dificuldade normal.

Pode fazer as quests nessa dificuldade também, dessa forma fica muito mais fácil.

 

Bom guia. :legal:

Não se esqueça de dar os créditos ao seu mestre Jedi. :coolface:

Se quiser postar as dicas dos troféus Gourmet e Legendary Strike daquela planilha que te mandei tempos atrás, fique a vontade. :legal:

kkkkkkkkkk sim, blz. xD

To terminando o guia das quests e vou dar uma ajeitada no guia principal, mesmo oficializado tem uns pontos que dá pra melhorar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, pode ficar tranquilo, dá pra mudar a dificuldade quando quiser. Para isso basta ir no Canaan Temple, depois vá em Pray e escolha a dificuldade normal.

Pode fazer as quests nessa dificuldade também, dessa forma fica muito mais fácil.

 

kkkkkkkkkk sim, blz. xD

To terminando o guia das quests e vou dar uma ajeitada no guia principal, mesmo oficializado tem uns pontos que dá pra melhorar.

 

Ah sim, obrigado cara :D

Outra coisa >_<

Toda vez que for matar o boss final é preciso juntar os 8 talismãs novamente né?!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah sim, obrigado cara :D

Outra coisa >_<

Toda vez que for matar o boss final é preciso juntar os 8 talismãs novamente né?!

 

Isso, toda vez que quiser enfrentar o Ancient Dragon, precisa fazer a rota B para juntar os talismãs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, o preço do estábulo sobe com o tempo. Sobre ganhar dinheiro, você pode ficar com receio de ficar gastando, mas dinheiro não é problema nesse jogo, quando você estiver jogando no Infernal vai dar muito Gold e XP. Mas se tiver precisando de uma graninha, você pode ir no Canaan Temple e fazer essa reza por exemplo: Prayer of Fortune - que aumenta a quantidade ouro ganha em até 25%.

Outra coisa que indico é jogar o máximo possível de fases seguidas(enquanto seus equipamentos aguentarem), sempre abrindo os báus e portas secretas, ajuda bastante.

Lembrando que quanto maior for a dificuldade que estiver jogando, mais você ganha de Gold e XP.

 

Valeu pela dica katsu, realmente jogar as fases de modo seguido e online ainda, dá muita recompensa! Outra dúvida é sobre o troféu de comer todos os tipos de comida diferente no acampamento... eu vi no guia que são 70 diferentes e eu não entendi direito sobre seguir as rotas, para fazer ele tem que jogar sempre continuando a aventura ao invés de voltar para a cidade? cada chefe derrotado muda o tipo de comida que aparece né?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu pela dica katsu, realmente jogar as fases de modo seguido e online ainda, dá muita recompensa! Outra dúvida é sobre o troféu de comer todos os tipos de comida diferente no acampamento... eu vi no guia que são 70 diferentes e eu não entendi direito sobre seguir as rotas, para fazer ele tem que jogar sempre continuando a aventura ao invés de voltar para a cidade? cada chefe derrotado muda o tipo de comida que aparece né?

 

É assim: a 1ª parte seria você jogar a fase Ghost Ship Cove (Rota A) e quando ela acabar, ao invés, de você sair, continua, só assim o acampamento vai aparecer. Aí, você cozinharia todos os alimentos. Assim que acabar e começar a próxima fase, pode sair e voltar para a cidade. Agora você vai jogar a Ghost Ship Cove novamente, só que quando chegar no acampamento, vai fazer a versão frita dos alimentos. Pronto! A 1ª parte já foi, só seguir o resto do roteiro.

 

Outro exemplo seria a 6ª parte: jogue a Bilbaron Subterranean Fortress (Rota A) quando terminar coloque pra continuar, na sequência vem Castle of the Dead: Catacombs (Rota B) quando terminar coloque pra continuar, aí vai vir a Ancient Temple Ruins (Rota A), quando acabar ela coloque pra continuar, que aí vem o acampamento, basta cozinhar Minotaur Tongue e os Harpy Eggs, ingredientes que vieram dos boss que você enfrentou. Quando acabar e começar a próxima fase, pode sair e voltar para a cidade. E refazer esse caminho novamente, só que dessa vez fazendo a versão frita do Minotaur Tongue e os Harpy Eggs.

 

Entendeu ?  :good: Qualquer dúvida é só dizer.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso, toda vez que quiser enfrentar o Ancient Dragon, precisa fazer a rota B para juntar os talismãs.

Opa, obrigado cara :D Agora sim não tenho dúvida nenhuma, eu acho haha

Muito bom o guia, e o guia de quests sem dúvidas é a melhor parte. Parabéns!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Umas perguntas sobre o gameplay.

 

- Tenho 2 bags, onde é que posso troca-las quando já estou nas fases ?

- Da pra repetir equipamento nas bags ?

- Quando a durabilidade de um equipamento zera, eu perco ele permanentemente ?

 

Observação no guia: A descrição de Crime and Punishment está errado no roadmap, antes de ir pra dungeon eu derrubava o cara das maças no caminho, pensei que era só derrubar ele e ir embora. =/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sempre que termino uma dungeon aparece a opção "Sell all spoils" até agora não vendi nenhum esses itens  serão uteis para algo ou servem só pra venda mesmo

 

uma coisa que estou sentindo falta é equipamentos já passei várias dungeons (não lembro o nome da dungeon mas o chefe final é o besouro e tem as larvas e cogumelos) e até agora não consegui um arco melhor (jogo de elfa) nem uma capa melhor, isso é normal?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sempre que termino uma dungeon aparece a opção "Sell all spoils" até agora não vendi nenhum esses itens  serão uteis para algo ou servem só pra venda mesmo

 

uma coisa que estou sentindo falta é equipamentos já passei várias dungeons (não lembro o nome da dungeon mas o chefe final é o besouro e tem as larvas e cogumelos) e até agora não consegui um arco melhor (jogo de elfa) nem uma capa melhor, isso é normal?

 

Pegue arcos que possuem "???" em ataque, vai ajudar bastante. Rank S, A ou B. Esses itens são os melhores os , sendo que rank  S, vai conseguir derrotando o Ancient Dragons e Red Dragon

 

Só macho joga e elf. hahahaha

 

Acho que vou upar mais a minha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pegue arcos que possuem "???" em ataque, vai ajudar bastante. Rank S, A ou B. Esses itens são os melhores os , sendo que rank  S, vai conseguir derrotando o Ancient Dragons e Red Dragon

 

Só macho joga e elf. hahahaha

 

Acho que vou upar mais a minha

mas esses arcos com nome de "????" não equipam, não sei se é por causa do lv da minha elfa ou algo assim, mas não consigo equipar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas esses arcos com nome de "????" não equipam, não sei se é por causa do lv da minha elfa ou algo assim, mas não consigo equipar

 

É assim, tem a opção de vender e "appraise". Appraise é a opção ue habilita o item. 

 

Quando ele está "???" você não pode usa-lo, ao usar a opção appraise em algum item, vai aparecer o nome e todos os dados do item, não faça isso em todos, apenas nos primeiros da lista, pois sã os mais fortes. Por isso eu disse pra escolher rank S, A ou B.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Umas perguntas sobre o gameplay.

 

- Tenho 2 bags, onde é que posso troca-las quando já estou nas fases ?

- Da pra repetir equipamento nas bags ?

- Quando a durabilidade de um equipamento zera, eu perco ele permanentemente ?

 

Observação no guia: A descrição de Crime and Punishment está errado no roadmap, antes de ir pra dungeon eu derrubava o cara das maças no caminho, pensei que era só derrubar ele e ir embora. =/

 

1ª Você pode trocar de bag quando vai escolher qual rota vai fazer, A ou B.

2ª Não dá pra repetir os itens, a não ser que você tenha mais de um.

3ª Certos equipamentos quando "quebram" não tem conserto. Mas os outros você pode consertar, basta ir na Morgan'ss Magic Item Shop, depois vá na opção Repair Equipament.

4ª É, realmente estava errada a informação no roadmap. Obrigado, vou corrigir. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É assim, tem a opção de vender e "appraise". Appraise é a opção ue habilita o item. 

 

Quando ele está "???" você não pode usa-lo, ao usar a opção appraise em algum item, vai aparecer o nome e todos os dados do item, não faça isso em todos, apenas nos primeiros da lista, pois sã os mais fortes. Por isso eu disse pra escolher rank S, A ou B.

você sabia que você é um abençoado né? devo ter pego muito item forte que esta mofando no meu inventário

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...