Ir para conteúdo
MatiasGomes93

[UbiBlog] Watch Dogs rodará a 900p no PS4 e 792p no XOne; ambos a 30 FPS

Recommended Posts

SgRunPt.png

 

A Ubisoft confirmou oficialmente que Watch Dogs rodará a 900p no PlayStation 4 e a 792p no Xbox One.

 

Além disso, os dois jogos rodarão a 30 quadros por segundo.

 

Jonathan Morin, diretor criativo do título, diz que isso são "apenas números" e que Watch Dogs entregará ao jogador uma "incrível experiência da nova geração". Ele também justifica que o mundo do jogo é muito dinâmico e uma taxa fixa é o núcleo da experiência.

 

Fonte: UbiBlog

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que merda, vou vender meu ps4 e comprar um pc!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

caramba vc desembolsa milhares de reais num console com promessas de 60 FPS e o jogo roda á 30.

 

n acho a sony mentirosa e sim a Ubisoft, que mostrou inicialmente trailers com gráficos melhores do que o atual, como assim Ubi?

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

porra de ubisoft, to sentindo que teremos algo do estilo daquele jogo de aliens que mostraram um jogo na e3 e lançaram outro

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não ligo muito pra gráficos assim, mas o caso do Watch dogs dá uma desanimada foda. Tava afim de comprar a edição de colecionador mas acho que não vai valer a pena.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

porra de ubisoft, to sentindo que teremos algo do estilo daquele jogo de aliens que mostraram um jogo na e3 e lançaram outro

2 a culpa não é da ubi é da sony cara kkkk ninguém mandou ela falar algo que não não ia aconteçer

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desculpe a ignorância, mas... o que que rolou na e3 de 2005

veja o trailer do Killzone 2 da E3 e dps no console huahauha chega a ser engraçado 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ai vem um engraçadinho e fala q gráfico não faz diferença e blá blá blá... Se é verdade eles não precisam de nova geração,podem lançar o jogo na plataforma atual que o game play vai ser o mesmo...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que merda, vou vender meu ps4 e comprar um pc!

Confesso que estou um pouco revoltado com a Sony pois ela prometeu antes do lançamento do PS4 que ele seria um console qur rodaria a 1080p e 60 fps. Com aquele marketing que dizia: " compre seu PS4, pois é a proxima geraçao e vale a pena pois rodará em 1080p e 60 fps, aproveite!"

 

Vá a puta q o pariu a Sony, se nao fossem os exclusivos venderia meu PS4 e compraria um PC top. Dai era só colocar um controle sem fio de XBOXONE e já era.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muita falta de consideração com os consumidores. Deveria haver uma punição pra esse tipo de coisa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nao adianta nem esperar avanços gráficos nessa geraçao pois os consoles já estão rodando no limite. N vai ter muita diferença gráfica dos jogos lançados esse ano de 2014 para os lançados em 2018, pois os consoles já estao usando o poder de fogo deles atualmente ( ou seria mais apropriado dizer poder de faísca kkkkkk)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vindo da Ubisoft era até esperado. xD

 

e pessoal xingando a Sony, lembra que a culpada aí é a Ubisoft que parece nunca saber programar seus jogos direito! 

mas caso vcs não queiram mais seus PS4 e decidam jogá-lo fora ou coisas desse tipo só por isso, aceito doações bele? :D huhahuahua

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vindo da Ubisoft era até esperado. xD

 

e pessoal xingando a Sony, lembra que a culpada aí é a Ubisoft... mas caso vcs não queiram mais seus PS4 só por isso, aceito doações bele? :D huhahuahua

A culpa nao é so da Ubisoft. A Sony antes do lançamento vivia dizendo para os consumidores comprarem a "proxima geraçao"

pois o PS4 rodaria em 1080p e 60fps. Oq acontece é q essa informaçao foi só mais uma jogada de marketing pois a maioria dos jogos não está chegando a 1080p e 60fps. Os poucos que sao 1080p rodam a 30fps.

 

Usaram essa propaganda enganosa para empurrar uma nova geraçao que já chega defasada, pois o ps3 fficou 8 anos no mercado abaixo do potencial dos computadores, mas qnd ele foi lançado o seu ppder de fogo era similar ao de um PC mediano. Hoje em dia qualquer PC mediano roda em 1080p e 60fps esses jogos, mas o PS4 nao, ele nao roda, o maldito já chegou perdendo para qualquer PC de 2200 reais. U.U

E por fim vc paga 200 reais em um jogo para rodar no seu console da "proxima geraçao" a 900p e 30fps e o gamer de PC paga mais barato no dele e joga a 1080p 60 fps.

 

Acho que os joga para console deveriam ser mais barato do q os jogoa para PC e nao o contrário.

 

Obs: nao te dou o meu PS4 pq n sou milionario e mesmo q fosse gosto dos exclusivos.... kkkkk mas se fosse comprava um pra vc pra nós jogarmos um boost maroto juntos! :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

34ee081138dd78754cabc4cb4c246413ae3e905d

 

EU particularmente não acho que exista uma diferença tão gritante entre 900p e 1080p. São mais números mesmo.

 

Exemplo:

 

900p

02_900crysis3-670x376.png

 

1080p

02_1080crysis3-670x376.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...