Ir para conteúdo
blackgndrf

[myPSt] Loja chilena lista Mass Effect Trilogy para PS4

Recommended Posts

A loja chilena ZMART listou o jogo Mass Effect Trilogy, previamente lançado em PlayStation 3, Xbox 360 e PC, para PlayStation 4 e Xbox One. O anuncio não menciona a data de lançamento. 

 

Até agora a Electronic Arts não anunciou planos para trazer o Mass Effect Trilogy para consoles de nova geração, no entanto, no mês passado a BioWare disse que era algo que eles estavam discutindo internamente.

 

Untitled_zps0db67ac4.png

 

Fonte: Gematsu 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A algum tempo ando curioso com essa série... Pre ciso vê-la mais de perto  :nuss:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

devo dizer que estou surpreso...
Serio, achei que essa moda de portar jogos de geração passada para nova seria menos frequente, principalmente quando é algo recente como ME, que o trilogy saiu em... 2012? (acertei? não lembro mais)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

devo dizer que estou surpreso...

Serio, achei que essa moda de portar jogos de geração passada para nova seria menos frequente, principalmente quando é algo recente como ME, que o trilogy saiu em... 2012? (acertei? não lembro mais)

 

Pô mano, vc é o cara dos jogos japa e jogando essa porcaria de futebol? Fala sério... :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sou fã de Mass Effect, mas porra, os rumores do 4 morreram e tão falando em port? Daqui a pouco tem mais port do que jogo exclusivo next gen.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pô mano, vc é o cara dos jogos japa e jogando essa porcaria de futebol? Fala sério... :hehe:

 

Fui pego no ritmo da copa? HUAHUAHUAHAUAHAHU

Eu jogo jogos de esporte esporadicamente, não é muito meu forte (ate porque excluindo football manager que é um jogo de estratégia, eu sou ruim em todos UHAUHAHAA) mas as vezes é divertido jogar um o outro...

Porém, esse pes 14 ta cretino demais -____-"

Assim que terminar ele eu vou voltar pro meu SRTZ3, Sengoku hime e Heroine chronicles XP

Falando nisso, eu tinha esquecido de ver as tags que vc pediu, tava meio aborrecido (fiquei doente do nada) e acabei esquecendo UAHUAUHAAUH

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que bom!

Seria melhor ainda se o 3 viesse com todos os DLC's, lançados, ter que comprar tudo aparte era uma merda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que bom!

 

Seria melhor ainda se o 3 viesse com todos os DLC's, lançados, ter que comprar tudo aparte era uma merda.

 

Caramba! É sério que essa coletânea não tem as dlcs?

 

Sacanagem

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, o 2 vem com todas DLCs no pacote da trilogia, embora o 3 não venha com nada! "On PlayStation 3, Bring Down the Sky will be included both on disc and on the PSN download, Mass Effect 2 will still have the same DLC on-disc that it was originally shipped with: Cerberus Network; Genesis; Kasumi; Overlord; and Lair of the Shadow Broker. Finally, Mass Effect 3 will also be exactly as it originally shipped." http://masseffect.bioware.com/about/trilogy

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caramba! É sério que essa coletânea não tem as dlcs?

 

Sacanagem

 

Ela tem um do Mass Effect 1, quase todas do Mass Effect 2 (só uma aparte, que vale a pena comprar) e o 3 não vem com nenhuma, é a versão de disco que foi vendida.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

devia vir todas dlcs do 2 e do 3 pelo meno

 

 

tenho vontade de começar a jogar mass efect

 

o que desanima é o tempo que leva pra terminar, e o numero de dlcs  :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qual a moral dessa loja chilena pra todo mundo achar que um produto que ela anunciou vai ser realmente lançado? Como ela conseguiu essas informações privilegiadas? Adoraria uma coletânea completa (incluindo todos DLCs) de ME, mas estou inclinado a achar que não vai sair...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ela tem um do Mass Effect 1, quase todas do Mass Effect 2 (só uma aparte, que vale a pena comprar) e o 3 não vem com nenhuma, é a versão de disco que foi vendida.

 

 

valeu! 

 

Se for lançada pro ps4 mesmo, vou esperar então.

 

É uma série que sempre quis jogar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

valeu! 

 

Se for lançada pro ps4 mesmo, vou esperar então.

 

É uma série que sempre quis jogar

 

Ultra-recomendo. Uma das melhores trilogia com sci-fi espacial que existe :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deve ser um port do PC... Dada a facilidade para ports PC -> PS4 é possível que apareçam muitos durante a vida útil do PS4. Eu acho bom, prefiro a comodidade de jogar no console!! 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...