Ir para conteúdo
tanha21

Saga Metal Gear - quero jogar...

Recommended Posts

Fala galera blza...

 

Seguinte, meu estilo de jogo é mais ação/aventura/corrida e talz, e o máximo de games em Stealth que eu joguei foi Hitman Absolution , mas achei o Metal Gear Solid V muito interessante... E aí é que vem a tarefa de vcs...  rsrsrs

 

Me convençam a jogar a série.. O que eu devo esperar, quais jogos da série eu realmente não posso deixar passar? 

 

Já estou com o MGS:V e com o Revengeance (PLUS)..

 

Sei que os fãs terão prazer em responder....

 

Valeu pela ajuda galera...

 

Abraços a todos....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

jogue metal gear 3, depois peace walker, depois o metal gear solid(esse de ps1), depois o 2, depois o 4, nessa ordem

acho esses os mais essenciais pra quem quer conhecer a série

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Compre o Metal Gear Legacy Collection,deve achar de até R$130,00 e vai ter toda a saga.Eu só tenho o MGS4 mas até hoje não zerei mas o jogo é muito bom.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

compre o legacy collection e jogue todos, acho mais interessante jogar na ordem de lançamento(mesmo que n seja a ordem cronológica)é bom pois existe vários ganchos na trama.

jogue nessa ordem:Metal Gear, Metal Gear2(ambos incluso no MGS3), Metal Gear Solid, Metal Gear Solid2, Metal Gear Solid3, Metal Gear Sold:PW,  Metal Gear Solid4, Metal Gear Solid V.

bom se mesmo assim  vc n estiver convencido, vá pro inferno :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E não basta simplesmente jogar e tentar entender para gostar, você tem que merecer! :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, valeu a todos que responderam... vou procurar os games e experimentar.....

 

abraços a todos...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

compre o legacy collection e jogue todos, acho mais interessante jogar na ordem de lançamento(mesmo que n seja a ordem cronológica)é bom pois existe vários ganchos na trama.

jogue nessa ordem:Metal Gear, Metal Gear2(ambos incluso no MGS3), Metal Gear Solid, Metal Gear Solid2, Metal Gear Solid3, Metal Gear Sold:PW,  Metal Gear Solid4, Metal Gear Solid V.

bom se mesmo assim  vc n estiver convencido, vá pro inferno :hehe:

 

Caracas man, vc pelo jeito é fã mesmo... vou tentar alugar, se eu realmente curtir, vou pra cima... QUais os mais phodas de platinar?

 

Abraços.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caracas man, vc pelo jeito é fã mesmo... vou tentar alugar, se eu realmente curtir, vou pra cima... QUais os mais phodas de platinar?

 

Abraços.

bom no ps3 eu ainda n terminei nenhum(vou dedicar tempo mês que vem quando sair do trabalho :hehe: )já salvei todos só que somente nos consoles que foram lançados (ps1, ps2, psp)o 4 eu terminei com um amigo

sobre platinas dizem que o 3 é bem fácil, o 2 é facil mais tem que terminar 5x pra platina, o 4 é quase impossível de se platinar o PW eu n sei dizer.

e n se esqueça que o Metal Gear Rising: Revengeance também é legal pra caramba

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caso resolva entrar na série, a ordem cronológica dos eventos é a seguinte:

 

Metal Gear Solid 3: Snake Eater (PS2, PS3, Vita)
Metal Gear Solid: Portable Ops (PSP)

Metal Gear Solid: Peace Walker (PSP, PS3, Vita)

Metal Gear Solid 5: Ground Zeroes (PS3, PS4)

Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain (PS4 - lançamento previsto para o ano que vem)

Metal Gear (PS2, PS3, Vita)

Metal Gear 2: Solid Snake (PS2, PS3, Vita)

Metal Gear Solid (PS1, PSP, PS3, Vita)

Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty (PS2, PS3, Vita)

Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots (PS3)

Metal Gear Rising: Revengeance (PS3)

 

A Legacy Collection, mencionada no tópico, traz a maioria todos os jogos. As exceções são Portable Ops e Rising, além do novo Ground Zeroes.

 

Há, ainda, alguns jogos que são considerados não-canônicos: Metal Gear Solid: Ghost Babel (esse jogo é muito bom, no estilo de Metal Gear 1 e 2, e foi lançado apenas para Game Boy Color), Snake's Revenge (lançado para MSX2 como sequência para o Metal Gear original, o jogo não agradou Kojima, que desenvolveu a sua própria continuação, Metal Gear 2), Metal Gear Acid 1 e 2 (basicamente, jogos de carta inspirados na série, lançados para PSP) e mais alguns joguinhos para iOS, Android e Arcade, a maioria dos quais não foi lançada fora do Japão.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, recuperando o post, vi hoje que vão lançar as HQs de MGS, alguém sabe se elas substituem os games, ou ainda assim jogar o Legacy ainda é melhor?

 

Valeu

 

SNNAAAAAKKEEEEE!!!!!!!!!!!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, recuperando o post, vi hoje que vão lançar as HQs de MGS, alguém sabe se elas substituem os games, ou ainda assim jogar o Legacy ainda é melhor?

 

Valeu

 

SNNAAAAAKKEEEEE!!!!!!!!!!!!!

 Pega o Legacy, não tem erro

 Não sabia das hqs, vou dar uma caçada.

 

bom no ps3 eu ainda n terminei nenhum(vou dedicar tempo mês que vem quando sair do trabalho :hehe: )já salvei todos só que somente nos consoles que foram lançados (ps1, ps2, psp)o 4 eu terminei com um amigo

sobre platinas dizem que o 3 é bem fácil, o 2 é facil mais tem que terminar 5x pra platina, o 4 é quase impossível de se platinar o PW eu n sei dizer.

e n se esqueça que o Metal Gear Rising: Revengeance também é legal pra caramba

Sei que é post antigo, mas como assim o 2 é mais fácil ? Tirando o Rising que não joguei, considero o 2 mais difícil

O 3 considero o melhor da série, mas ficou com uma platina tão mal explorada, enquanto todos os outros tem troféu de dificuldade (exceto PW que não tem tal opção), o 3 dá pra fazer tudo no easy =/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 Pega o Legacy, não tem erro

 Não sabia das hqs, vou dar uma caçada.

 

Sei que é post antigo, mas como assim o 2 é mais fácil ? Tirando o Rising que não joguei, considero o 2 mais difícil

O 3 considero o melhor da série, mas ficou com uma platina tão mal explorada, enquanto todos os outros tem troféu de dificuldade (exceto PW que não tem tal opção), o 3 dá pra fazer tudo no easy =/

A maior dificuldade do 2 na minha opinião é termina-lo 5 vezes, dá um trabalho infernal mais n chega e ser tão difícil  quanto o 4, mais é só minha opinião, já o 3 como vc mesmo disse tem uma platina mal aproveitada, o único mais balanceado na dificuldade é o PW.

 

Sobre as HQs, elas já foram lançadas uns anos atras, agora ela será relançada, só resta saber se será a do MSG1 e MGS2 ou somente o MGS1.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A maior dificuldade do 2 na minha opinião é termina-lo 5 vezes, dá um trabalho infernal mais n chega e ser tão difícil  quanto o 4, mais é só minha opinião, já o 3 como vc mesmo disse tem uma platina mal aproveitada, o único mais balanceado na dificuldade é o PW.

 

Sobre as HQs, elas já foram lançadas uns anos atras, agora ela será relançada, só resta saber se será a do MSG1 e MGS2 ou somente o MGS1.

 

A platina do PW é tranquila caso pegue gosto pelo jogo, vem quase naturalmente (camaraderie é um porre)

Já a do Mgs 2, tenho trauma só de lembrar das VR Missions e também penei no extreme em alguns trechos do jogo, o pior foi próximo ao final do game, um trecho que Raiden junto com o Snake limpam vários soldados e avançam, aquele trecho é o cão porque o Snake morre demais.

 

Vou procurar notícias sobre essas hqs e ler essas antigas, para mim isso é novo, só vi aqueles graphic novel.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Po sempre curti a série do Metal Gear cara, por enquanto só joguei o Metal Gear de ps2 e o metal gear rising, curti muito a história, não consigo enjoar de jogar ele.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...