Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fluffline

Emprestando acc PSN

Recommended Posts

E ai pessoal !!!

Eu nem sei se este é o local certo para perguntar isso, mas vamos lá:

- Estou pensando em emprestar minha acc para um outro user, para que ele possa baixar os jogos da welcome back que eu escolhi, em troca de eu usar a acc dele para baixar os jogos que ele escolheu. A pergunta é: Corro algum risco de fazer isso (além de eu ter o trabalho de ter que trocar a senha) ? É verdade que os troféus são compartilhados ?

 

Agradeço desde já pela ajuda !!!! :P

 

edit* Ah, esqueci de perguntar outra coisa: As acc de Portugal estão fazendo parte do programa welcome back?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eh possivel registrar em ate 5 PS3 sua conta, ou seja, no seu PS3, para seu amigo e + 3

Nao compartilha trofeus nem nada...

unico encomodo é gastar 1 "vida" do seu PS3...

Ou ele comprar algo, caso tenha dinheiro na sua conta...

fora isso, não há problemas

 

Problema será se ele jogar algum jogo na sua conta, e vc estiver jogando tb offline por exemplo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, risco tem, se ele for de confiança não teria problema algum, eu particularmente não faria isso com uma conta minha para um amigo.... não importa se é de confiança ou não... a conta que eu jogo só eu e meu irmão temos acesso, mas ele só usa para baixar os jogos que compro, assim como uso a dele principal para baixar os jogos que ele compra... uma conta secundária eu até poderia emprestar numa boa... mas mudaria a senha depois, sei lá... agora é de você, problema não tem... os troféus iriam para o ps3 dele se ele sincronizasse sua conta no ps3, se ele for apenas baixar os jogos não iria nem ver seus troféus.

 

Qto a dúvida da conta portuguesa, sim, tem o welcome back, e tem um jogo diferente da conta americana...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

depende muito da pessoa. Meu ps3 ta na conta de outros dois amigos meus (Já que eu baixo dlc e jogos de download a torto e a direita) a mais de um ano e nunca teve problema, única vez que eles jogam na minha conta é se estiverem jogando algo pra ver aqui em casa mermo ASUASHUSA

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah, entendi, o problema seria se a pessoa logasse ao mesmo tempo que eu na minha conta, certo ?

Para usar o acc de outra pessoa basta colocar o ID e senha dela quando eu for logar na PSN?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Ah, entendi, o problema seria se a pessoa logasse ao mesmo tempo que eu na minha conta, certo ?

Para usar o acc de outra pessoa basta colocar o ID e senha dela quando eu for logar na PSN?

 

Na verdade eu tenho um amigo sem noção (Que por sinal ta aqui no site mas nunca deu as caras no fórum) que gosta

de me derrubar da minha conta porque ele "acha" que eu não estou online (digamos que tenho o costume de deixar tudo ligado AUHAHUSA) o máximo que isso ocorre é informar que sua conta começou a ser utilizada em outro ps3, por isso você foi deslogado.

O que o Lebeu falou foi o compartilhamento de conta que varias pessoas ficam jogando off no mesmo ps3 em contas diferentes, fazendo com que va ganhando troféus de vários jogos diferentes ao mesmo tempo e acelerando o processo de evolução por XP do LV 8\.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem um cara no Htforum que emprestou a conta dele pro amigão baixar uns dlc´s...

E em troca recebeu um presentão " PLATINA NO SOCOM"... com Save hack, lógico.

 

Veja bem pra quem vc vai emprestar, e já saiba que se o cara jogar na sua conta ao mesmo tempo que vc e pegarem trofeus em games diferentes... é ban hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Moral da história:

 

Faz o que têm que fazer e nesse meio tempo não joga enquanto seu amigo não te avisa que finalizou o dawnload, depois entre e troque a senha e divirta-se.

 

Particularmente eu não faria isso, dei sorte de ter várias contas e baixei todos os jogos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma duvida que possuo deve ser de newbie mas tudo bem..

Caso empresto minha conta a um amigo, e ele começa a jogar e ganha trofeus e tudo mais em minha conta isso seria o hack que falam aki? ou esses trofeus eu poderia pegar tranquilamente?

Eu tbm nao passo minha conta principal pra ninguem, hj em dia temos que duvidar de nós mesmos :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tenho minha conta ativada em mais dois ps3s fora o meu... mas ambos eu mesmo fui lá, ativei, baixei oq tinha q baixar pros caras e dai des-loguei (sem deixar a senha salva)... ou seja, a minha conta ta ativada lá, mas eles só conseguem a acessar com eu presente :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
tenho minha conta ativada em mais dois ps3s fora o meu... mas ambos eu mesmo fui lá, ativei, baixei oq tinha q baixar pros caras e dai des-loguei (sem deixar a senha salva)... ou seja, a minha conta ta ativada lá, mas eles só conseguem a acessar com eu presente ^o)

 

mesma situacao do meu PS3, e esses 2 amigos meus nem tem net banda larga pra conectar o ps3 :) :rock:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Uma duvida que possuo deve ser de newbie mas tudo bem..

Caso empresto minha conta a um amigo, e ele começa a jogar e ganha trofeus e tudo mais em minha conta isso seria o hack que falam aki? ou esses trofeus eu poderia pegar tranquilamente?

Eu tbm nao passo minha conta principal pra ninguem, hj em dia temos que duvidar de nós mesmos :)

Nop. Isso é compartilhamento de contas, de certa forma é algo tão abominado (se não for mais) do que o próprio hack.

Meh, não sei se são vocês que são muito paranoicos ou eu que tenho amigos que confio demais.

Pelo amor de dio, eu confio mais neles do que em membros de minha família 8\

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

antes dos troféus eu compartilhava minha conta sim, comprando coisas na PSN. mas todos que compartilhavam conta comigo receberam um YLOD no ps3... agora minha conta já foi ativada em 5 PS3 e já era.

 

mas agora com os troféus sou da opinião do pessoal ae que não empresta pra ninguém. o rodolpho da OS fez isso e o "amigo" (total confiável e tudo, mas não conhecia sobre troféus coitado e foi testar) dele usou um save hack em MW2 pras missões de spec ops.

e isso é só a primeira história... tem um bando por ae de FDPs que pegam a conta e usam hack em socom, fuel e etc. ou mesmo pra amigos que não ligam pra troféu e acabam fazendo uma cagada como a que falei acima.

 

minha conta principal não passo pra ninguém. no máximo no ps3 do meu irmão e um primo que tenho aqui e faria no esquema que o dropeti falou.

 

Ah, entendi, o problema seria se a pessoa logasse ao mesmo tempo que eu na minha conta, certo ?

Para usar o acc de outra pessoa basta colocar o ID e senha dela quando eu for logar na PSN?

 

Na verdade eu tenho um amigo sem noção (Que por sinal ta aqui no site mas nunca deu as caras no fórum) que gosta

de me derrubar da minha conta porque ele "acha" que eu não estou online (digamos que tenho o costume de deixar tudo ligado AUHAHUSA) o máximo que isso ocorre é informar que sua conta começou a ser utilizada em outro ps3, por isso você foi deslogado.

O que o Lebeu falou foi o compartilhamento de conta que varias pessoas ficam jogando off no mesmo ps3 em contas diferentes, fazendo com que va ganhando troféus de vários jogos diferentes ao mesmo tempo e acelerando o processo de evolução por XP do LV 8\.

 

??? :D ainda nao tinha postado aqui, mas blz rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
antes dos troféus eu compartilhava minha conta sim, comprando coisas na PSN. mas todos que compartilhavam conta comigo receberam um YLOD no ps3... agora minha conta já foi ativada em 5 PS3 e já era.

 

mas agora com os troféus sou da opinião do pessoal ae que não empresta pra ninguém. o rodolpho da OS fez isso e o "amigo" (total confiável e tudo, mas não conhecia sobre troféus coitado e foi testar) dele usou um save hack em MW2 pras missões de spec ops.

e isso é só a primeira história... tem um bando por ae de FDPs que pegam a conta e usam hack em socom, fuel e etc. ou mesmo pra amigos que não ligam pra troféu e acabam fazendo uma cagada como a que falei acima.

 

minha conta principal não passo pra ninguém. no máximo no ps3 do meu irmão e um primo que tenho aqui e faria no esquema que o dropeti falou.

 

Ah, entendi, o problema seria se a pessoa logasse ao mesmo tempo que eu na minha conta, certo ?

Para usar o acc de outra pessoa basta colocar o ID e senha dela quando eu for logar na PSN?

 

Na verdade eu tenho um amigo sem noção (Que por sinal ta aqui no site mas nunca deu as caras no fórum) que gosta

de me derrubar da minha conta porque ele "acha" que eu não estou online (digamos que tenho o costume de deixar tudo ligado AUHAHUSA) o máximo que isso ocorre é informar que sua conta começou a ser utilizada em outro ps3, por isso você foi deslogado.

O que o Lebeu falou foi o compartilhamento de conta que varias pessoas ficam jogando off no mesmo ps3 em contas diferentes, fazendo com que va ganhando troféus de vários jogos diferentes ao mesmo tempo e acelerando o processo de evolução por XP do LV 8\.

 

??? :D ainda nao tinha postado aqui, mas blz rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

no começo, qdo não manjava das putaria, eu comprava as coisas na minha conta principal e passava para os meus camaradas ...

 

depois que aprendemos a fazer direito, criamos contas próprias para isso. Mas como são pessoas que eu vejo todo dia, trabalhamos todos juntos, eu não esquentava não ... :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
no começo, qdo não manjava das putaria, eu comprava as coisas na minha conta principal e passava para os meus camaradas ...

 

depois que aprendemos a fazer direito, criamos contas próprias para isso. Mas como são pessoas que eu vejo todo dia, trabalhamos todos juntos, eu não esquentava não ... :D

Mesmo exemplo aqui.

 

Quando não manjava das putarias (não sabia desse esquema de ativar em 5 contas, isso em 2008) eu passei minha conta para 3 amigos pois eu havia comprado o final fantasy 7 e o resident evil director´s cut na minha conta e eles queriam emprestado.

 

Depois perdi contato com eles e os viados não sabiam desativar a conta ou faziam corpo mole.

 

Entrei em contato com a sony e desativaram as minhas 5 contas. :D

 

P.S.: quanto a compartilhar a conta, hoje em dia um colega meu tem acesso a minha conta pois assinei a plus e ele curte pegar aqueles jogos gratuitos todo mês. Como eu assinei a plus só por causa do save cloud então não vi problemas em ele baixar os jogos para ele.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, aproveitando o topico...

Eu tenho a Plus, e queria compratilhar ela com um brother meu, o que ele precisa pra pega-la!?

Só entrar na minha conta!?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Galera, aproveitando o topico...

Eu tenho a Plus, e queria compratilhar ela com um brother meu, o que ele precisa pra pega-la!?

Só entrar na minha conta!?

É so passar os dados da sua conta pro seu amigo e ele criar um usuario usando esses dados :D

So combine com ele os horarios que ele ira se conectar na tua conta pq se ele logar quando vce

estiver ON vc ira cair e vice-versa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ele precisa da sua senha, criar o login no ps3 dele e pronto.....

 

Só leia os poréns... e seja feliz... eu tenho minha conta em 2 PS3! Meu e do meu irmão! E não passo para mais ninguém....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Galera, aproveitando o topico...

Eu tenho a Plus, e queria compratilhar ela com um brother meu, o que ele precisa pra pega-la!?

Só entrar na minha conta!?

É so passar os dados da sua conta pro seu amigo e ele criar um usuario usando esses dados :D

So combine com ele os horarios que ele ira se conectar na tua conta pq se ele logar quando vce

estiver ON vc ira cair e vice-versa

Mas tipo, ele só vai ter acesso a plus pela minha conta!?

A dele não será plus!?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não pô... senao o pessoal assinava plus em uma conta, compartilhava e cinco pessoas ficariam com as contas principais plus hehe

 

tipo cloud saving nesse caso nao serve pra nada, serve pra ele baixar os jogos de gratis da plus e ter descontos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
não pô... senao o pessoal assinava plus em uma conta, compartilhava e cinco pessoas ficariam com as contas principais plus hehe

 

tipo cloud saving nesse caso nao serve pra nada, serve pra ele baixar os jogos de gratis da plus e ter descontos.

Aaah sim, pq eu vi la no forum de grupos de comprar "plus em grupo" ai achei que dava "pa fazer malandragi"!!! asuashahsaush

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...