Ir para conteúdo
MatiasGomes93

[DeadLine] Sony prepara um filme de The Last of Us

Recommended Posts

Um dos melhores jogos do ano passado, The Last of Us, vai ser adaptado para as telonas.

A Sony, em parceria com a Naughty Dog e a Screen Gems prepara-se para fazer a transição de mídias, pois o jogo que já era bastante cinemático.

1394143044-the-last-of-us.jpg

 

 

 

 

Os chefes da Naughty Dog, Evan Wells e Christophe Balestra, vão colaborar com o diretor Sam Raimi (Evil Dead, Homem-Aranha) e com os diretores do jogo Neil Druckmann e Bruce Staley, para tornar o filme numa realidade.

 

O presidente da Screen Gems, Clint Culpepper, afirmou:

"Quando vi a qualidade do enredo, sabia que a audiência para este projeto era muito maior do que apenas a comunidade gamer"

 

300px-Screen_Gems_1999_logo.svg.png

 

 

Sinopse (não coloquei em spoiler, pois creio que todos já sabem +ou- o roteiro do game):

"Joel e Ellie lutam para sobreviver no ambiente transformado, vinte anos após uma praga ter devastado a humanidade."

 

O jogo venceu vários prêmios e foi um título com enorme sucesso de vendas desde que foi lançado no último verão.

 

Fica a curiosidade se o filme vai centrar na história contada ao longo do jogo ou se vai, de algum modo, completar ou enriquecer os eventos que conhecemos hoje.

 

Fonte: DeadLine

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E quando lançar lá estarei eu na estréia.

 

tumblr_mdgp0jZ09c1rkjdsto1_500.gif


Hugh Jackman e ellen page ficariam perfeitos para os papéis..

 

Acho que o Gerard Butler fica melhor para o papel de Joel.

 

Joel.jpg

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem muito ator bom que tem um "físico" parecido com o Joel. (basta ter barba)

Gerard Butler é parecido, mas, pela idade de Joel, o Hugh Jackman ficaria melhor... (até mesmo pela o jeito de atuar do cara).

 

Se fosse pra ficar que nem o jogo, o Troy Baker (cara que interpretou na captura de movimentos e dublagem original) é o mais cotado.

 

Mas, se for por aparência, até o Ben Affleck teria chances...

 

Os que achei (+ou-) parecidos:

Bradley Cooper

Joe McHale

Justin Bartha

Jake Gyllenhaal

Richard Armitage

Ryan Reynolds

Josh Duhamel

 

Enfim... Há infinitos atores que poderiam se encaixar no personagem, massss isso é trabalho pra galera aê da Sonny.

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

Sem fazer pesquisa e puxando pela memória, me lembro de filmes pós apocalipticos que são bem legais e tem esse vibe do TLOU.

 

- extermínio;

 

- eu sou a lenda (ok ok... Esse filme pode não ter o melhor desfecho, mas a primeira hora tem tem algo de TLOU, qdo vc percebe a natureza retomando seu espaço na cidade.);

 

- a estrada (lembro bem que em uma entrevista alguém da ND cita esse filme, que é por sua vez baseado em um livro, como base importante para o jogo.)

 

Tomara que acertem no filme. Já pensaram se a Ellen Page topa fazer a Ellie? Depois de todo aquele rolo que a Ellie era baseada na imagem dela e talz?!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mano, se ficar digno do jogo, vou chorar horrores de emoção. Mas se ficar fajuto, vai ser uma desgraça.

Gerard Butler até fica bem no papel, mas tem que atuar sem aquele jeitão de "galã despojado".

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois que eu vi o filme "os suspeitos" ainda acho Hugh Jackman ficaria show de bola no papel.

 

lastofusmovie-1024x640.jpg

 

eu vejo o butler para um filme do uncharted :D

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa, citaram A Estrada aqui... filme EXCELENTE! História, fotografia, trilha sonora. Enfim, só não quero que The Last of Us vire filminho de ação =/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hugh Jackman e ellen page ficariam perfeitos para os papéis..

 

Comentário dela à época do lançamento com relação à personagem parecer MUITO com ela:

 

"Eu acho que deveria estar lisonjeada por eles terem roubado minha imagem", diz ela, "mas eu realmente estou atuando em um jogo chamado Beyond: Two Souls, e não gostei disso."

 

Se isso acontecesse, eu seria obrigado a rir!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pelo histórico de anuncio de games que firam filmes e filmes de games que são cancelados depois de anunciados, duvido que aconteça esse filme.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hugh Jackman atuou muito bem em Os Suspeitos (eu não assisti, mas li algumas críticas).

Joel não é a pessoa mais bem-humorada do jogo rs. Mas é uma ótima pessoa.

Assim como Leonidas de 300, interpretado por Gerard Butler.

 

leonidas-gerard-butler.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu Espero do fund do meu coração duas coisas, que o cinema nã estrague essa obra de art, pois se não estragar, eu vou estar na primeira fila quando estreiar!

e a dublagem... se não for com a dublagem original do jogo pra portugues, foi achar muito estranho =(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pulei aqui, mas nao sei se é de alegria ou de medo.
mesmo sabendo que a ND vai estar metida no meio, nao ficarei tranquila enquanto nao ver um "PG18".
porque todos sabemos a catastrofe cultural que um PG13 significa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Nos filmes eles sempre criam um personagem que não tem nada haver com a história do game(ex: Alice da franquia Resident Evil), ou vice-versa(ex: The Walking Dead), e agora qual personagem "intruso" irá estragar a excelente história de TLOU???

 

 

 

 

PS: Eu nunca assisti nenhum episódio do seriado de The Walking Dead, foi um amigo que me falou que o personagem principal do game não existe no seriado, alguém confirma isso?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se eles transcreverem a história, idêntica, do jogo, será um ótimo filme... agora, se adaptar... vai ser um filme bem mediano!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pulei aqui, mas nao sei se é de alegria ou de medo.

mesmo sabendo que a ND vai estar metida no meio, nao ficarei tranquila enquanto nao ver um "PG18".

porque todos sabemos a catastrofe cultural que um PG13 significa

 

concordo, mas tiro um sobrevivente rs guerra mundial z foi bom com pg13 rs

Nos filmes eles sempre criam um personagem que não tem nada haver com a história do game(ex: Alice da franquia Resident Evil), ou vice-versa(ex: The Walking Dead), e agora qual personagem "intruso" irá estragar a excelente história de TLOU???

 

 

 

 

PS: Eu nunca assisti nenhum episódio de The Walking Dead, foi um amigo que me falou que o personagem principal do game não existe no seriado, alguém confirma isso?

 

 

Cara até onde eu sei,  TWD é baseado na HQ e não em game '-'

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

concordo, mas tiro um sobrevivente rs guerra mundial z foi bom com pg13 rs

 

 

Cara até onde eu sei,  TWD é baseado na HQ e não em game '-'

 

Amigo vc não entendeu rs

 

O game foi baseado no seriado e eu me referi ao personagem principal do GAME não ser baseado em ninguém do seriado...

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nos filmes eles sempre criam um personagem que não tem nada haver com a história do game(ex: Alice da franquia Resident Evil), ou vice-versa(ex: The Walking Dead), e agora qual personagem "intruso" irá estragar a excelente história de TLOU???

 

 

 

 

PS: Eu nunca assisti nenhum episódio do seriado de The Walking Dead, foi um amigo que me falou que o personagem principal do game não existe no seriado, alguém confirma isso?

 

Depende de qual jogo está se referindo. No The Walking Dead (da Telltale) o personagem principal não existe nem na HQ e nem no seriado. Ele foi criado (ou inspirado em algum personagem) para o jogo.

No The Walking Dead: Survival Instinct o protagonista é o Daryl que existe na série, mas não na HQ.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem estou surpreso. O jogo permite ser adaptado pras telonas.

E voto pro Gerard Butler encarnar o personagem. Mesmo que eu ame a atuação do Troy Baker, ele não é um rosto que Hollywood escalaria pro filme.

E tirem a Ellen Page disso daí! A Ellie é bem mais do que u mrostinho parecido para cogitarem isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ata, kk ai já não sei; Mas o amigo ai já respondeu.

 

Enfim, contando que não caguem TLOU como cagaram RE nos cinemas, eu apoio rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Depende de qual jogo está se referindo. No The Walking Dead (da Telltale) o personagem principal não existe nem na HQ e nem no seriado. Ele foi criado (ou inspirado em algum personagem) para o jogo.

No The Walking Dead: Survival Instinct o protagonista é o Daryl que existe na série, mas não na HQ.

 

Obrigado pela resposta amigo!! É eu tinha esquecido que tinha 2 jogos do The Walking Dead, eu estava me referindo ao jogo da Telltale mesmo, vlw :joia: :joia:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

concordo, mas tiro um sobrevivente rs guerra mundial z foi bom com pg13 rs

 

 

Cara até onde eu sei,  TWD é baseado na HQ e não em game '-'

 

Discordo, guerra mundial Z esteve longe de ser uma boa adaptaçao.

cortaram praticamente todas as partes do livro, fora os zumbis e o resultado foi 2 horas de brad pitt sobrevivendo a coisas impossiveis no estilo Duro de Matar.

mas dou um ponto a guerra mundial Z: rachei de rir quando mostraram o momento em que judeus e palestinos apertavam as maos e cantavam juntos como o que causou a queda da cidade hahahahhahah

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

World War Z - filme decepcionante.

E botar o Troy Baker pra fazer o Joel no filme, só pq ele é a voz do game, pqp né....

O cara não tem NADA de Joel. Nem com muita maquiagem iria prestar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, eu achei um excellente filme, em vista de tudo que aconteceu diante das gravações, um filme diferenciado. Não li o livro, talvez por isso tenha gostado bastante do filme; E pelo que li o filme não seria PG13, foi apenas por todo o problema que envolveu nas gravações tendo que ser quase todo refeito, tiveram que abrir mais o público pra poder ganhar dinheiro e ter lucros;

 

Esta no meu top 10 de 2013 com certeza; 

 

e sobre Troy Baker no cinema..   :jackie_chan:  poem logo o ben afleck então  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...