Ir para conteúdo
RavenXBR

[PS3] O que estão jogando?

Recommended Posts

comigo foi pior, o dropeti fico me ajudando um dia inteiro e nao saiu só no dia seguinte,saiu de primeira também,ai eu pude pegar o troféu, senão o meu velocista seria em menos tempo,tipo 2 dias no máximo

 

O esquema vai ser jogar em 4 pessoas mesmo, pois você acumula pontos mais rápido. Aí faremos da forma como o Lucas, darkraisen e o matheus fizeram comigo ontem. Ele só gastaram dinheiro com as portas e eu só com a caixa. Aí veio fácil o caça-fantasmas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

mas com mais pessoas, a probabilidade de cair a faca pro chanceller é menor

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Berna, normalmente a faca cai nas mãos de quem sabe manejar ela bem! :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
mas com mais pessoas, a probabilidade de cair a faca pro chanceller é menor

 

Discordo pois o objetivo é deixar só o chanceler comprar as muambas na caixa. Os 3 compram armas das paredes.

 

E concordo com o Fbanido, a faca cai na mão dos verdadeiros assassinos. :D

 

Mas ontem foi engraçado. Eu e o lucas pegávamos toda hora o caça-fantasmas na caixa mágica e o chanceler não. Até a caixa excluia os nordestinos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

realmente quero confirmar a denuncia...chanceler compartilha conta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, qualquer jogo de FPS q o kamikaze baiano ai platinar considere que vc ai em casa um humilde jogadorr que nao possua as 94 (95hj!!!!) platinas tb consiguira. Cara morre pra zumbi sem duas pernas sem um braço e respirando por aparelhos, hauhauahuahua, fora a sorte da porra...cara abriu a caixa 379x e conseguiu a incrivel marca de tirar 378x uma sniper, afinal quem usa akela bosta de sniper no modo zumbi?? e chanceler, pelo amor de Deus liga esse alarme de uma vez, ninguem mais vai ficar aguentando o pessoal te ligando o tempo todo.

Ckiki...tu fui como ele fala manso com a mulher? kkkkkkkkkk "já to indo dormi bem, essa é a ultima""

 

obs: eu NÃO tenho tatoo de panda comendo bambu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, isso é invenção do palhaço do Kamikaze baiano.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É, esse da faca parece palhaçada, tentei mais de 50 vezes ontem(se contar todos outros dias, aí o número é infinito o.O) e veio uma... morri, foi um sentimento de alegria total, eu estava bem alto e totalmente paciente com o fator repetitivo de sempre ir no mapa, na caixa e tal... no início é divertido, mas depois de tantas tentativas frustradas aí fica da hora, só alegria! :joia:. E sem contar no pessoal que ajuda muito na psn, galera nota 10 de um modo geral, todos bem prestativos. \o/

 

Enfim, logo após morrer eu peguei novamente a faca na outra rodada... e consegui o troféu de bronze tão legal, é bom um troféu que depende da sorte de aparecer um objeto num baú, um troféu justo... hehe, e agradeço a quem me ajudou na maratona. :D

 

Aí chanceler eu te ajudo depois se vc precisar, não deu pra responder na hora, falo da dlc e da faca, e tipo acho melhor fazer o da faca no mapa normal, e depois fazemos todos da dlc... o da dlc é pior na minha opinião pra pegar o trofeu da faca, mesmo que venha 10 facas seguidas pra galera aí, pra mim não foi assim. :rock:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

liga não don, o coitado do chick é excluído por muitas coisas aí nós temos que cuidar do coitado

 

comecei o alien breed, combinei de jogar coop com o chick mas o jogo só tem algumas fases em coop, não o jogo todo :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
essa foi a mesma desilução minha no alienbreed

:D

Por isso estamos jogando spelunker hohoho

 

Também desanimei com isso. Ia ser bacana jogar o alien breed todo coop. Depois disso não sei se vou pegar o alien breed 2 e 3 para platinar. Acho que vou pular é para esse Spelunker, pois parece ser muito bacana.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é nao chika uauhauhauha mais o jogo promete ser muito engraçado kkkkkkkkkkkkkk altas mortes toscas hahahaha isso acho que já vale a compra do jogo hahaha :fodeo:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vai treinar seu zé burreza

 

depois quando for pegarmos o troféu de passar da fase sem morrer vc nem vai saber que dia é hj

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa, ontem de madrugada eu pretendia ficar a partir das 00:00(hora que cheguei em casa) até o sol nascer jogando WKC, e minha net só voltou agora... a pior coisa da HUMANIDADE é ficar sem net, qdn se quer jogar online! :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

estou qse desistindo do enslaved ... pegar aqlas orbs é mto chato

e acabei de terminar uma fase, vou ver tá com 99% -____-

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu to largando o Sly 3.

Tem que fazer uns challenges, mas não aguento mais o jogo hehe

E pior q tem uns challenges trabalhosos :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
estou qse desistindo do enslaved ... pegar aqlas orbs é mto chato

e acabei de terminar uma fase, vou ver tá com 99% -____-

 

 

pegar todas essas porcarias é quase tão frustante quanto se pedissem pra pegar todas as moedas no mario world , ou todos os aneis do sonic :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

NFS HP: adorei o jogo :coolface: , ficou bem legal o sistema de prender os fugitivo , além do gráfico ter ficado bom

 

Assassin´s creed brotherhood : jogo legal , ainda estou tendo dificuldade pra jogar , mas tá ficando bacana

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, desistir dos coletáveis do enslaved é até compreensível, mas não perdoável para um verdadeiro caçador de troféus

 

Agora desistir das challenges do sly, vai ser noob assim na casa do chapéu; uma ou outra eu levei 3 vezes

 

Terminei o alien breed no elite, agora é só jogar com o chickzinho (e largar o maluco meia hora na máquina de compras) e mais uma platina :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esta semana nem joguei! :P

Meu ps3 resolveu arranhar os jogos que ponho e agora só posso ficar nos jogos PSN.

Mandarei ao conserto e espero que ele volte com vida, porque o save do skate 2 é protegido e fazer 5000 pontos de exp. é chato demais, sendo que só faltam 2000 pra chegar no rank Legend e, consequentemente, pegar a platina.

:D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
estou qse desistindo do enslaved ... pegar aqlas orbs é mto chato

e acabei de terminar uma fase, vou ver tá com 99% -____-

 

To jogando o Enslaved tb.

- boa estória

- bom nível de dificuldade (no HARD)

- bons gráficos (podia ser um pouco melhor e não ser tão colorido... cansa a vista)

- trilha sonora imersiva

- câmera ruim

- fucking Orbs (ainda não desisti porque não zerei, mas vamos ver)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...